sexta-feira, 10 de julho de 2020

O que é chique em tempos de pandemia


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Dizem que certa vez um intrigante teria falado ao então governador Adhemar de Barros que um fulano lhe tinha ódio. Surpreso, Adhemar teria respondido :”Por que, nunca lhe fiz BEM algum ?”

Assim estamos. Nosso amado Presidente da República nos salvou de comer lixo.

Os beneficiados, quase cinquenta e oito milhões de eleitores, mais os velhos desobrigados de votar, mais crianças e jovens não habilitados a tanto, talvez tenhamos a imensa maioria dos brasileiros.

Até os inimigos do Mito também foram poupados de ter que disputar comida com cachorros.

Pior, alguns desejam a morte de Bolsonaro pelo Covid-19 (nome bonitinho para o vírus chinês).

Nas classes mais altas a ingratidão é maior.

Os panacas pensam que é chique falar mal de Bolsonaro.

Numa espécie de síndrome de Estocolmo ao contrário, atacam o seu salvador.

Uma “perua” elegantérrima, que só protege cãeszinhos abandonados, confessou que tem uma grande preocupação social. “Tenho até uma amiga que conhece um pobre !”

Tentando esconder a própria vergonha de não ter resistido a imperfeitos e desgovernadores ladrões, de rabo entre as pernas, agora bradam contra a “devastação” da amazônia promovida pelo Mito.

Vão à merda !

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Anônimo disse...



Às vezes, ficamos horas tentando entender certas pessoas que são muito ricas, tem tudo na vida, porém, são pessoas que destilam ódio, parecem ser muito infelizes, frustradas. Nunca se viu tanto ódio em certas pessoas. Não seria por acaso, a falta de Deus em seus corações? Esses comportamentos emanam uma energia muito ruim e nos deixam enojados. Não adianta pegar uma bíblia e ir para a igreja rezar e se comportar do modo contrário ao que Deus ensinou.

Desejamos saúde e vida longa ao Presidente Bolsonaro e seus familiares.



aparecido disse...

Acabado a pandemia vamos assistir o dia da furia....e serão tempos de furia... e ai carecas poderosos e cabeludos ladroes pequenos e grandes.. todos serão iguais aos demais cidadãos...só há uma maneira de fazer a igualdade juridica no pais... derrubar tudo de modo que não exista muros pra subir...a lei vai ser o braço de cada um...os jornais do ódio não terão leitores... as jornalistas não terão onde vender seus furos...os politicos não terão onde pedir votos... os juizes não terão processos para vender sentenças liminares e habeas...não haverá comida nos mercados..e nem haverá hospitais porque roubaram tudo....mas nada servira o dinheiro roubado se não houver civilização...Estes vermelhos que destroem a civilização nem percebem que sem civilização para nada serve o dinheiro...e onde não tem comida um mato crescido no solo vale mais que qualquer dinheiro.......