sexta-feira, 3 de julho de 2020

Pontos de Referência


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Certa vez, um professor nos deu uma aula brilhante.

Para explicar a necessidade de uma observação acurada dos fatos, disse:

 "Imaginem que uma pessoa está dentro de um trem que segue em direção leste. Se um indivíduo caminhar em sentido contrário, ele estará indo para oeste em relação ao seu vagão, mas como a velocidade do comboio é superior a de seu corpo, em termos absolutos, o passageiro continua indo para o leste.”

Assim está o Brasil. Todos os dias, canalhas traidores da Pátria e/ou ladrões pensam ter imposto uma derrota ao excelentíssimo senhor Presidente da República que se esforça para consertar os estragos feitos nos últimos trinta e cinco anos.

Os idiotas festejam ! Não conseguem entender que o país mudou.

A pandemia (natural ou “fabricada”) está sendo a última oportunidade para roubar os cofres públicos.

Quando terminar (por bem ou por mal) serão apuradas todas as responsabilidades; irresponsabilidades, melhor dito.

Haverá choros e berros de cabrito; ranger de dentes e muxoxos.

Pressentindo o fim trágico iminente, no cão egresso querem calar a gente contando com a Cãonivência dos “donos” da redes sociais.

Em vão. Surgem novas com padrão ético.

Um amigo brilhante, sugeriu-me a rede Parler - https://parler.com/

Como num caleidoscópio, o que hoje está vermelho e preto, amanhã estará verde e amarelo.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...



Precisamos sair do monopólio das redes sociais dos satanistas manipuladores do Vale do Silicio. Sempre manipulam as pessoas para puxarem o saco deles. Vade de Retro, Sartana.

Unknown disse...

Vade retro Satana, ipsen veneno biba!

aparecido disse...

O STF prende e arrebenta quem for contra sua democracia...a inquisição renasceu com o Duce brasiliano...abre inquerito investiga processa julga e condena... e a pessoa não pode sequer ver e ler o processo em que foi condenada...kkkkkk .... é a democradura chinesa aplicada no Brasil por testa de ferro brasileiros....O STF hoje é testa de ferro da ditadura chinesa..........

Vanderlei Lux disse...

Meu caro e iludido Mantiqueira:

O teu (e vosso) "excelentíssimo senhor Presidente da República, que se esforça para consertar os estragos feitos nos últimos trinta e cinco anos", vai de vez agora consertar tudo!

Em vez de invocar a poderosa dona onça, ele vai na realidade chamar em auxílio uma força ainda maior. Um poder que vai de vez dobrar a tudo e a todos nesse país...

Sim! Bozo vai chamar das profundezas do inferno um demônio muito mais forte que uma reles onça desdentada e cega... Bolsonaro vai consolidar a volta da famigerada CPMF, novamente...

https://www.oantagonista.com/economia/guedes-insiste-em-imposto-nos-moldes-da-cpmf

Isso sim vai "botar ordem nesse país", hehehe...

É a última vez que repito: Bolsonaro é o álibi perfeito para a justificativa de uma verdadeira catástrofe social, econômica e eleitoral em 2022.

Já começo a achar que a tese petista da facada fake é mais que uma tese...