quinta-feira, 9 de julho de 2020

Rá Imundos e Rá Imundas



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

O Egipto (grafia antiga) consegue intrigar a todos.

Amon Rá ( god among others) tem sido fonte de inspiração para ditadores; de Napoleão Bonaparte ao mais execrável chifrin tupiniquim.

Dizem que o corso sentiu-se humilhado pela grandeza das pirâmides e da esfinge. Em desespero teria ordenado um tiro de canhão contra a face da imensa estátua, quebrando um pedaço de seu nariz. “Se non é vero é bene trovato”.

A quase totalidade de nossos Rás tem uma capivara imunda.

Já as Rás (as há) pelo menos se forem feias de cara são boas de rima !

Um fato notório sobre a grandeza do Brasil foi a superação da “ditadura” Antológica por seis anos. Nem todo o vento estocado foi capaz de ofuscar a flatulência de seus Antacessores.

O que mais estrago causou não foi um batráquio barbudo (uma espécie de amon rã) e sim um bocamólico servidor dos pérfidos de Albion, que passa à História com a alcunha de efecagácê.


Após horas arengando contra o admirável povo de um velho e sábio rabino, este perguntou ao padre sacripanta : “Diga-me uma coisa: essa tal de Maria, venerada em sua religião, não era judia ?”

Qualquer preconceito é sinal de insuperável burrice.

Os pilares da convivência, os romanos já descobriram há milênios : Honeste vivere, alterum non laedere, cuique suum tribuere.

Um jovem brasileiro gramscizado por seu professor, entrou numa loja de artigos religiosos e pediu um crucifixo marca I.N.R.I.

OBS) Rá ou Ré (em egípcio: *ri:ʕu) é o deus do Sol do Antigo Egito. pt.wikipedia.org› wiki › Rá

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Paya Levy disse...

Durante muito tempo, o estrago foi creditado às tropas de Napoleão, que invadiram o Egito em 1798. Depois, surgiu a versão de que, pouco antes dessa indesejável chegada dos franceses, os mamelucos – milícia turco-egípcia que comandava o país – teriam usado o colosso como alvo enquanto calibravam seus canhões.

Anônimo disse...



É verdade, Sr Carlos Maurício, quem causou o estrago maior não apenas em nosso país, como no Ocidente foi o tal do efecagacê. Ele é o articulador, manipulador dentro do Diálogo Interamericano que inclusive fez o pacto de Princeton com batráquio barbudo analfabeto com a teoria das tesouras para destruir o Ocidente. Achamos o Diálogo Interamericano mais perigoso do que o Foro de São Paulo. Esse Diálogo Interamericano interfere nos EUA também com as articulações que por sua vez interfere no Brasil, ou melhor, na América Latina. Embora tenha sido fundado pelo efecagacê, ele é uma espécie de Foro de São Paulo dos democratas dos EUA. O estrago que esses indivíduos fizeram foi muito grande. Ninguém pode com esses predadores, somente as armas. E graças a Deus que temos a aliança dos white hats militares e civis na caça dos predadores com a lei marcial global para os globalistas. Eles gostam muito de globalismo e está aí a lei marcial global. Ninguém quer esses globalistas dentro dos países deles. Se eles estão agindo em algum lugar é porque não tem opção. Eles contratam milicias para constranger, humilhar as pessoas de todo jeito. Simplesmente lincham moralmente, incitando o ódio contra os adversários. Se utilizando dos meios mais baixos. E é exatamente por isso que somente as armas podem com esses predadores. E é exatamente também por isso, que eles odeiam militar.
O Estado Profundo está emergindo das profundezas graças aos white hats.
Uma notícia muito boa que já é certo é que o Federal Reserve já saiu do controle dos Rothschilds e agora pertence ao tesouro dos EUA. Muita gente sendo processada, celebridades, autoridades, empresas, entidades filantrópicas, empresas de midia, jornalistas e até universidades. Muitos já partiram, já foram embora. Alguns que já foram, Joe Biden, George Soros, Mike Pence. Os que estão por aí parecidos com eles são sósias ou clones.
Vamos orar bastante pela a aliança, os white hats Para os Presidentes Bolsonaro, Trump, Putin e todos que estiverem na aliança para que ela nos livre desses demônios. Na verdade ninguém quer eles em seus territórios. Eles pensam que as pessoas não vêem, não percebem o modo predador deles de agir, de tratar as pessoas como gado, mas as pessoas percebem e se sentem enojadas deles.
Ficamos desesperados para se livrar desses predadores, ficamos irritados, nervosos, impacientes, mas devemos ter fé e esperança e confiar em Deus e na aliança. Por enquanto eles estão desesperados estão partindo para o tudo ou nada, mas eles não podem com as armas e eles não tem armas agora. Pode ter alguns países sequestrados por eles, mas a maioria não.




Vanderlei Lux disse...

Interessante que, segundos "teóricos dos antigos deuses", Amon-Rá teria sido na realidade o NETO do verdadeiro e grande Deus Anu, nas lendas das lendas das lendas das lendas...

Mas, na verdade, Amon-Rá é o grande Mumm-Rá, o ser de vida eterna, que não aguentou as alergias à gatos, no mundo de Thundera, infestado de ThunderCats.

Isso afetou seu cérebro e ele acabou diagnosticado com demência mental, pois começou a querer dormir em uma tumba, achando que era o Conde Drácula.

Seu médico o internou à força no maior manicômio do universo, o planeta Terra.

Na Terra, Mumm-Rá fez parceria com outro louco incurável e formaram a dupla Lula e FHC. Quem é de fato Lula e quem é FHC, deixo pra vocês descobrirem. Mas dou uma pista: um deles não tem alergia à gatos.

Unknown disse...

Justiça, Verdade, Honra e Lealdade.
Dai-me a visão além do alcance...

Anônimo disse...

Sérgio Moro está de acordo com essa Lei Marcial Global? Por que atacou o presidente Bolsonaro?