quarta-feira, 8 de julho de 2020

Tremebundos e Nauseabundos



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Carlos Maurício Mantiqueira

Um cafajeste disse que no momento, há no Brasil dois tipos de generais: o da banda e o dá bunda.

O panaca, obviamente, não estudou História Militar.

É verdade que possa haver um ou vários melancias infiltrados no glorioso exército de Caxias. Mas em minha opinião, o Alto Comando está arrastando os inimigos, traidores e/ou ladrões, para o ponto de não retorno.

Toda a guerra tem seu preço.

O sofrimento da população por causa de um vírus chinês e oportunismo de imperfeitos e desgovernadores que se aproveitam da crise para roubar, não terá sido em vão.

A torcida dos canalhas para que nosso amado Presidente da República morra em consequência da epidemia, mostra bem o grau de baixeza moral de seus inimigos.

Se não tivesse havido a presente crise, não teríamos podido identificar os ditadorzinhos de merda que pretendem nos reduzir a escravos.

Agora as máscaras caíram.

Por fás ou por nefas, os maus políticos serão varridos do cenário nacional.

Graças a Deus esses asquerosos são ladrões em quase sua totalidade. Se fossem ideológicos estaríamos perdidos tamanho o “aparelhamento” havido nos três poderes.

Espero viver o suficiente para ver o depenamento de urubus, cão gressistas e barões do serviço público.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

aparecido disse...

O jornalista é um MONSTRO com feiçoes humanas...como a maioria dos jornalistas da FOICE... a esquerda brasileira abandonou a esquerda meia bomba europeias e abraçou os chineses...e com chines a coisa é diferente...é tiro porrada e bomba... e cadeias e campos de reeducação... ja começou com o STF prendendo e arrebentando... e os militares brasileiros, principalmente os oficiais, devem estudar em livros o que aconteceu com os oficiais poloneses quando Hitler e Stalin dividiram a polonia no inicio da segunda guerra...não é moleza não.. comunistas radicais não entram na guerra pra brincar de mocinho...nem usam teclado para esbravejar...sentados no sofá em sala com ar condicionado. ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isto é declaração de guerra.. é a continuação da politica por outros meios...é a implantação da ditadura campos de concentração e campos de reeducação...quando o outro lado não reconhece a humanidade do adversário não é mais politica.. ...ACABOU....acabou...provavelmente o outro lado do outro lado vai adotar o mesmo pensamento para salvar sua pele...

Anônimo disse...



Sr Carlos Maurício, como essas novas gerações sofreram lavagem cerebral que os militares eram torturadores, ditadores terríveis e como se não bastasse a canalhice, ainda promoveram a ridícula comissão da mentira ou... rsrs como escreve comessão do verbo comer? começão não pode ser porque é do verbo começar. Então vai comessão mesmo. A ridícula comissão da mentira ou comessão da verdade. A verdade foi comida, engolida. Os militares precisam deixar as pessoas verem que eles é que são torturadores porque se aliaram aos verdadeiros torturadores da CIA, haja vista o Programa de Controle da Mente o Projeto MK Ultra. E eles é que são ditadores porque todo mundo tá vendo. Ora tem gente sendo presa por simplesmente dizer a verdade. Os militares naquela época não prendiam eles porque eles dizia a verdade, mas sim porque eles eram terroristas, assassinos com bombas, explodiam pessoas inocente com bombas, assaltantes de banco, sequestradores de embaixadores. Embora não estejamos suportando mais, o povo precisa enxergar quem era o vilão na história, inclusive os americanos porque os safados da CIA, aliados a alguns canalhas, traidores americanos, fingiam que estava combatendo o Comunismo enquanto o implantavam, inclusive se utilizando do poderio bélico e econômico deles para curvar as nações aos interesses deles. Geralmente eles tem êxito porque são, digamos, lobos em pele de cordeiro. Sempre dizendo que está fazendo tudo pelo seu, o meu, o nosso bem. MENTIRA. É pelo interesses deles: Comunismo. A CIA era desinformante. Entenderam? Gente, eles tem um ódio tão grande da nossa pessoa porque nunca achamos que o regime militar foi ditadura e nunca escondemos de ninguém. E confessamos, temos uma saudade do regime militar. Éramos todos amigos e hoje a única coisa que eles fazem é provocar o caos para dividir o povo, incentivando a fofoca, as fake news para descreditar as pessoas conscientes da verdade. Xingando as pessoas do que eles são e as acusando do que eles fazem. Eles enganavam não apenas essas novas gerações aqui no Brasil, mas o mundo. Porém, se as pessoas que viveram na época do regime militar aqui no Brasil e fora observarem, foi uma época que o Ocidente teve estabilidade. Nós tínhamos paz social.
Com tudo que estamos presenciando agora, é isso que concluímos. E Confessamos, estamos cansados de ser xingados do que eles são e acusados do que eles fazem. Pagam até milicianos para nos assediar. Por que será que os incomodamos tanto? Uma das razões é porque denunciamos corrupção e outra é porque temos a certeza que não tivemos ditadura no regime militar. Não tínhamos eleição para Presidente, mas vejam, eles querem roubar na cara dura, a Amazônia. Pensam que se os militares permitiriam esses satanistas fazerem no Brasil o que eles estão fazendo se eles estivessem no comando da nossa nação? De jeito nenhum e é exatamente por isso que eles colocaram seus tentáculos para demonizá-los. E o pior, eles querem um analfabeto que eles possam manipular de acordo com os interesses deles. E o que eles fizeram para obrigar os militares entregar o poder aos seus tentáculos? Manipulação dos mercados e a mídia trituradora de reputações. Com essa de inverter os papéis e colocar as pessoas de bem no lugar deles de bandido, ninguém segura. Porque eles não tem escrúpulos, não tem princípios e trituram qualquer um que atravessar seus caminhos. Só quem pode com essas pessoas é a bala. Bala de arma. E é difícil de identificar porque eles são dissimulados, na frente é uma coisa e nas costas é outra. São lobos em pele de cordeiro. Mas sempre empurram, manipulam os governos para apoiá-los, e sempre se auto elogiando. Só quem vive a situação do ser xingado e acusado do que eles fazem compreende bem. Tem os oportunistas, covardes que sabem, mas preferem receber dinheiro para apoiá-los, ou seja, fingir que acredita neles.