segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A Última Marcha da Maçonaria

 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

“Conceitos corretos devem proclamar a Verdade – definida como a Realidade Universal Permanente.

A Maçonaria é uma instituição que tem como missão principal fazer feliz a humanidade, através do aprimoramento do indivíduo que crê em um Princípio Criador.

Na prática, a Maçonaria é uma associação de homens de bem, livres, de espírito humano, objetivando sabedoria (uso correto do conhecimento) para o progresso individual.

A Maçonaria tem como objetivo de trabalho iluminar as mentes de seus membros e tornar seus corações sensíveis a tudo que é Belo, Justo e Bom.

São valores e deveres maçônicos básicos: a honra, a honestidade, a verdade, a justiça, a lealdade, a integridade, o patriotismo, o civismo, o idealismo, o espírito de corpo, a disciplina e o interesse pelo estudo para o aprimoramento técnico-profissional,

O Mestre Maçom José Hilcério Campos de Abreu, membro ativo da Loja Brasil, conseguiu escrever um livro que exalta a Sabedoria, a Força e a Beleza da Verdadeira Maçonaria.

A Última Marcha da Maçonaria, se transformado em um projeto cinematográfico, deveria ser qualificado como um roteiro de “Documentário Ficcional”.

É leitura obrigatória para membros da Maçonaria. Mas também é leitura compulsória para todos aqueles que desejam conhecer os mistérios e segredos fundamentais da Maçonaria.

Tanto os profundos conhecedores do assunto quanto os mais curiosos terão uma imensa surpresa com o começo, o meio e o fim do livro.

O leitor terá a chance de conhecer o que pode acontecer se todos os membros da Maçonaria forem arrasados por uma mortal pandemia.

Boa e surpreendente leitura”.

Por apenas 45 reais mais despesa correio, o livro já está disponível no link:

https://www.americanas.com.br/produto/1944057240/a-ultima-marcha-da-maconaria?pfm_carac=9786500072327&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page 

Participe dessa corrente e adquira o seu agora!

Jorge Serrão é Venerável-Mestre Fundador da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Brasil 683, filiada à Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo (GLESP).

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 17 de Agosto de 2020.

12 comentários:

Loumari disse...

Mensaje de Nuestro Señor Jesucristo: El gran peligro que corre la iglesia Católica

https://www.youtube.com/watch?v=XPnq1NKh6Ds&t=2s


08/15/2020 - Message of CHRIST JESUS (Spanish/English)

https://www.youtube.com/watch?v=YUOzt_pzMGY

Loumari disse...

ORAÇÃO: CONSAGRAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES (DITADA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A LUZ DE MARIA DE REVELAÇÕES MARIANAS -05.03.2015)

ORA...

Eis-me aqui, Sagrado Coração de meu Cristo Redentor,
Eis-me aqui Imaculado Coração de minha Mãe de Amor,
Me apresento arrependido das faltas que cometi e confio em que o meu propósito de emenda me seja oportunidade de conversão.
Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima, defensores de toda a humanidade: neste presente momento me apresento como filho vosso, voluntariamente desejo consagrar-me a tão amados Corações.
Sou a criatura que chega suplicando por uma oportunidade de perdão e ser por Vós acolhido.
Voluntariamente me apresento com o desejo de consagrar a minha casa, para que esta seja um templo onde reine o Amor, a Fé, a Esperança, e o necessitado ache refúgio e caridade.
Eis-me aqui suplicando pelo selo dos Sacratíssimos Corações para a minha pessoa e para meus seres amados, e seja eu o retrato e retransmissor deste Amor magno assim a todas as criaturas humanas no mundo.
Que a minha casa seja luz e abrigo para os desamparados, seja refúgio sereno a todo momento, como lugar consagrado aos Sacratíssimos Corações, faça que tudo o que seja contrário a Vontade Divina, fuja diante das portas da minha casa, que a partir do presente momento é sinal de Amor Divino, pois já foi selada com Amor ardente do Divino Coração de Jesus. Ámen.



CONSAGRACIÓN A LOS SAGRADOS CORAZONES
DICTADA POR LA SMA. VIRGEN MARÍA
A LUZ DE MARÍA https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm
05.03.2015

Heme aquí, Sagrado Corazón de mi Cristo Redentor…
Heme aquí Inmaculado Corazón de mi Madre de Amor…
Me presento arrepentido de mis faltas y confiado en que mi propósito de enmienda es una oportunidad de conversión.
Sagrados Corazones de Jesús y María Santísima, defensores de toda la humanidad: en este instante me presento como hijo vuestro para consagrarme voluntariamente a tan amados Corazones.
Soy el hijo que llega suplicando una oportunidad para ser perdonado y acogido.
Me presento para consagrar voluntariamente mi hogar, para que este sea un Templo en donde reine el Amor, la Fe, la Esperanza, y el desvalido encuentre refugio y caridad.
Heme aquí suplicando el sello de tan Sagrados Corazones en mi persona y en mis seres amados, y sea yo un repetidor de ese magno Amor hacia todas las criaturas humanas en el mundo.
Mi hogar sea luz y amparo, para el que busca el consuelo, sea refugio sereno en todo instante, para que consagrado a tan Santísimos Corazones, todo lo que sea contrario a la Voluntad Divina, huya ante las puertas de mi hogar, que desde este instante es signo del Amor Divino, ya que ha sido sellado con el Amor ardiente del Divino Corazón de Jesús. Amén.

aparecido disse...

Maçon é esperto.. se a coisa é ruim manda o empregado ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aparecido disse...

Maçon é esperto.. se a coisa é ruim manda o empregado ......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Figueiredo disse...

Prezados consortes, estamos em 18 de agosto de 2020 e vocês já deram noticias de fatos ocorridos em 20 de agosto de 2020. Pior: "catastróficos". A Maçonaria também está engajada em "futurismo"?

Dante Moreira disse...

Confirmando Manly P. Hall, satanista assumido e super maçom grau 33°, Albert Pike, o maior maçom da História e um dos maiores satanistas de todos os tempos, escreveu em "Moral e Dogma": "Lúcifer é o deus da Maçonaria."

Paulo Figueiredo disse...

Seria o vigésimo Landmark? Se for, me desculpo.

Chauke Stephan Filho disse...

Serrão, é a Maçonaria que transfere camelôs do Haiti para o Brasil? Será que não seria melhor trazer loiras da Polônia para cá?

Anônimo disse...

Eles já são arrasados por uma mortal pandemia.
São Maximiliano Kolbe, rogai pelo Brasil!

Anônimo disse...

[O laicismo oitocentista, alimentado pela maçonaria, conseguiu reorganizar-se numa ideologia ainda mais perversa desde que estendeu a negação dos direitos reais do Redentor não só à sociedade civil, mas também ao corpo eclesial.
Esse ataque foi consumado com a renúncia do Papado ao próprio conceito de Realeza vicária do Romano Pontífice, trazendo para dentro da Igreja as demandas de democracia e parlamentarismo já usadas para minar as nações e a autoridade dos governantes. (...) E quando Paulo VI depôs ostensivamente o triplo diadema real, quase renegando a sagrada Monarquia vicária, também tirou a coroa a Nosso Senhor, confinando a sua Realeza a um âmbito meramente escatológico. (...)
Todos esses padres conciliares (...) perceberam que de fato destronaram Nosso Senhor Jesus Cristo arrebatando-lhe a coroa da Sua realeza social? (...) Compreenderam que, fazendo-se porta-vozes de nações apóstatas, faziam subir ao Seu trono estas execráveis blasfêmias: "Não queremos que ele seja nosso rei." (Lucas 19, 14); "Não temos outro rei senão César." (João 19, 15)?]


Meditação de Mons. Carlo Maria Viganò sobre a realeza de Nosso Senhor (Sinais do Reino/Artigos) https://sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=12002

OSVALDO disse...

Olá.
Sou sobrinho e primo de maçons originais e mesmo assim tenho minhas dúvidas sobre essa "agremiação".
Na década de 70 fui convidado por meu tio, um Venerável no Maranhão, com três lojas maçônicas, a entrar na maçonaria, mas disse-lhe que aquilo não era para mim, uma vez que quem tem vícios para o segredo seria um baú com trancas e cadeados e que só uma pessoa teria acesso.
Falando de outra forma, não consigo guardar segredos que eu ache não serem realmente segredos.
Por outro lado a maçonaria não pode ser uma coisa realmente divina (de Deus), justo por causa dos seus segredos. Deus nunca escondeu nada de ninguém, pois tudo sempre foi feito às claras e até com a propagação "boca a boca" e no meio de todos os da sua época.
Não comentarei muito, mas fica aqui que tenho minhas dúvidas, quanto aos preceitos ditos "pelos irmãos", como liberdade, igualdade e fraternidade.
Mesmo assim, desejo a todos, meus parabéns pelo dia 20 de agosto, o qual é o dia de todos os maçons.

Anônimo disse...

Seus pais devem tê-lo orientado a buscar boas companhias, principalmente no quesito espiritual. Pela escolha dessa egrégora, não está vendo o prenúncio do abismo no olhar do campeão de memes? Os olhos são a janela da alma. Pense no risco de unir as asas, implícito na visão maçônica, conforme vai evoluindo nos graus. "Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder sua alma?" (Marcos 8, 36).