segunda-feira, 24 de agosto de 2020

COMPASSO DE ESPERA


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

Todos esperamos por algo.

É por esse motivo que velhos e doentes lutam por viver pelo menos um dia a mais.

Nós, patriotas, esperamos ver a derrocada dos traidores e covardes.

Temos orgulho do excelentíssimo senhor Presidente da República, Bolsonaro, porque até agora não fraquejou, não nos traiu, não nos decepcionou.

Fico pasmo em ver como a “zelite” de fancaria, o ridiculariza, o despreza e o inveja.

Não vou comentar sobre a Venezuela porque desconheço sua história, Mas sobre a Argentina, tenho o dever de alertar meus parentes, amigos e pessoas de bem.

Reclamamos que fomos desgovernados por bandidos e/ou ladrões desde 1985.

O grande e maravilhoso país vizinho ainda o é por um cadáver que desde os anos cinquenta do século passado, vem destruindo o caráter de seu povo.

O General San Martin não esperou por fartos recursos orçamentários para libertar o seu país. O fez com os meios que conseguiu, com o apoio de recebeu de seus compatriotas e com sua coragem pessoal.

O extraordinário povo argentino de grandes qualidades é, não obstante, ingênuo.

Vem sendo iludido e dominado pelos abutres da City de Londres, da mesma forma que o Brasil (em menor escala).

“Tudo nos une; nada nos separa ! “









Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

7 comentários:

Loumari disse...

De tanta mentira, de tanta maldade e juízo com balanças falsas, de tanto disseminar ódio e incentivar os incautos ao ódio e violência, de tanto ódio e maldade contra o Papa Francisco, agora olha para você! sozinho preso ao seu engodo, preso aos tentáculos do dragão infernal. De sabedoria outrora se diz: a glória do ímpio é sempre de muito pouca duração.X


A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO!

Diz Jesus: Uma, uma só ciência é necessária. Vos repetirei mil vezes: conhecer a Deus e servir-lhe, conhecer-lhe em todas as coisas, ver-lhe nos acontecimentos e saber distinguir-lhe, Ele de seu adversário para não cair na perdição. Portanto estais mais preocupados com aumentar o conhecimento humano no detrimento do saber sobre-humano.

Extracto dos Cadernos de Maria Valtorta, 22-08-1943


A SABEDORIA QUE VEM DO ALTO

Quem de entre vós é sábio e entendido? Mostre, pelo seu bom trato, as suas obras, em mansidão de sabedoria.
Mas, se tendes amarga inveja, e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade.
Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica.
Porque onde há inveja, e espírito faccioso, aí há perturbação e toda a obra perversa.
Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente, pura, depois, pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Ora o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz.
(SÃO TIAGO 3:13,18)


O VERDADEIRO SÁBIO!

O verdadeiro sábio sabe não só o humanamente cognitivo, mas sabe a coisa mais difícil: dominar-se nas paixões da carne e fazer de sua parte inferior um pedestal para erguer sua alma e propulsar o espírito aos Céus.

Extracto dos Cadernos de Maria Valtorta, 22-08-1943


"El verdadero sabio sabe no sólo lo cognoscible humano, sino que sabe la cosa más difícil: dominarse a sí mismo en las pasiones de la carne y hacer de su parte inferior el pedestal para alzar su alma y lanzar el espíritu a los Cielos".
+Cuadernos de María Valtorta, 22-08-1943.

Loumari disse...

2 PEDRO 3:8 O AMOR FRATERNAL; A PACIÊNCIA NA AFLIÇÃO, SEGUNDO O EXEMPLO DE CRISTO
8 E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis,
9 Não tornando mal por mal, ou injúria por injúria, antes, pelo contrário, bendizendo; sabendo que para isto fostes chamados, para que, por herança, alcanceis a bênção.
10 Porque, quem quiser amar a vida, e ver os dias bons, refreie a sua língua do mal, e os seus lábios não falem engano;
11 Aparte-se do mal, e faça o bem: busque a paz, e siga-a;
12 Porque os olhos do Senhor estão abertos sobre os justos, e os seus ouvidos atentos às suas orações; mas o rosto do Senhor é contra os que fazem males.

Anônimo disse...


rvchudo

segunda-feira, 24 de agosto de 2020
QUERIDOS FORMANDOS, BURROS E JUMENTOS!


Se alguém ainda tinha alguma dúvida, o ranking do Pisa provou de uma vez por todas que a tal "pátria educadora", que encheu péssimas universidades com péssimos alunos formados por péssimos professores, era apenas um embuste.

Distribuir diplomas a pessoas de baixa inteligência, nenhum talento, estúpidas, cotistas, etc, é como carimbar o traseiro de bois e vacas que estão indo para o abate (neste caso justificável).

Na nossa cultura deformada pelo 'coitadismo', ou para falar mais academicamente, pelo ethos-igualitarista moderno, teimamos em achar que a Universidade é para todos. Nunca foi e nunca será. Essa é uma das maiores mentiras da modernidade.

A decadência da civilização se iniciou com a universalização do ensino, com a troca da formação espiritual e intelectual puras, "ars gratia artis" no sentido aristotélico, pelo adestramento meramente utilitarista para fins de sobrevivência.

Universidade é para uma elite intelectual. É para quem realmente tem talentos, gosta de estudar e tem uma inteligência privilegiada. Sua prioridade é produzir conhecimento e não formar mão de obra ...e muito menos ainda formar militantes revolucionários que irão implantar o comunismo no país.

Para formar profissionais e mão de obra existe o ensino técnico e profissionalizante. As oportunidades que devem ser oferecidas a todos é a de uma boa formação de base onde, por meio da meritocracia, serão revelados aqueles mais capazes de ir para a Universidade PRODUZIR CONHECIMENTO.

Transformar todo mundo em universitário apenas para não ferir a autoestima do jovem maconheiro que usa piercing no nariz e alargador na orelha é algo completamente estúpido! Tudo que o governo do PT conseguiu foi queimar centenas e centenas de bilhões de reais para produzir o pior, o mais idiota, o mais ignorante, o mais analfabeto, e por consequência o mais mimado, alienado e arrogante aluno do mundo!

Nivelaram todo mundo por baixo, destruíram qualquer possibilidade de formar uma verdadeira elite intelectual para o país. São mais de duas décadas jogadas inteiramente no lixo! Trocaram a meritocracia (de alunos e professores) pela "universalização", pela "política de cotas" e pela "ideologização".

Nunca reconhecendo que as pessoas são essencialmente diferentes, umas mais inteligentes, mais capazes e mais esforçadas que as outras; enfiam goela abaixo de todos o maldito igualitarismo que sempre favorecerá o vulgar, o grosseiro e o ignorante. Sempre nivelará por baixo, rebaixará a tudo e a todos e produzirá os piores resultados.

Reúna vários alunos inteligentes e todos se tornarão mais inteligentes ainda. Cerquem um gênio de medíocres e vulgares e testemunhará sua lenta e gradual decadência.

Numa era em que a humanidade enfrenta a sua mais radical transformação tecnológica, a civilização cibernética põe em cheque toda a cultura humanista, há uma mudança profunda de quase todos os paradigmas científicos, sociais e econômicos; nanotecnologia, microbiologia, projeto genoma, matriz energética, 5G e 6G, Internet das coisas, etc.

Nós gastamos trilhões em 20 anos para produzir uma geração “Nem Nem” de mimados, estúpidos, deprimidos, feminilizados, vazios, idiotas e arrogantes que votam no PSOL e morrem de medo de se tornar adultos.

Uma legião de falsos graduados sem possibilidade de emprego, endividados com o FIES, caminhando para a meia idade, morando com os pais e frequentando a marcha da maconha porque precisam urgentemente legalizar seu suicídio.

Maurício Mühlmann Erthal
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 06:13

aparecido disse...

O doriano calças justas está a toda velocidade na contramão...sua sorte dependerá do que encontar na pista.. se um carrinho ou uma jamanta..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loumari disse...

Goiás: MP investiga desvio de R$ 2 bi em associação ligada à Igreja Católica | SBT Brasil (21/08/20)

https://www.youtube.com/watch?v=yL3ViY5I5BA


2 CORÍNTIOS 11:13 Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
14 E não é maravilha, porque o próprio SATANÁS se transfigura em anjo de luz.
15 Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros de justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.

Loumari disse...

As profecias de Santa Ildegarda de Bingen sobre a Igreja

"...os últimos tempos serão dos mais malvados e corruptos aos olhos de Deus. Os filhos de Deus serão perseguidos com meios extremamente odiosos aos olhos de Deus. O trono do último Império Católico Romano colapsará, e o ceptro cairá pela mão trémula daquele que está assentado sobre o trono [naquele momento a Grande Monarca, será provavelmente muito velha; N.d.R. (Nota do Redactor)].
A partir daquele momento toda justiça cessará, ou será pisoteada.

"... Justo antes da aparição do anticristo haverá fome e terramotos...".

O anticristo surgirá no momento de muitas guerras e a boa ordem estará destruída sobre a terra. As heresias se estenderão e os hereges predicarão seus erros abertamente e sem restrições. Mesmo entre os cristãos haverá dúvida e cepticismo sobre a crença do catolicismo.

Logo a seguir do surgimento do anticristo, os hereges predicarão suas falsas doutrinas imperturbáveis, e com tal perspicácia que o resultado será que os cristãos serão levados a duvidarem da sua santa Fé católica.

Rumo ao fim do mundo, a humanidade será purificada através de grandes sofrimentos. Isso será especialmente certo, sobretudo para o clero, que será espoliado de todas as suas propriedades.


NOTA: Se querem ler esta profecia na sua integralidade, neste link:

https://profezie3m.altervista.org/ptm_profx_santaildegarda.htm

Anônimo disse...

(Os participantes dizem que há sempre uma ameaça sobre Lula para voltar à prisão, porque não houve definição do STF sobre a prisão em segunda instância.]

https://duploexpresso.com/?p=113241