domingo, 16 de agosto de 2020

E vcs, bancos, já infernizaram os velhinhos hoje?

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

O sadismo de donos, diretores e gerentes de bancos precisa ser estudado.

Em plena pandemia, os “bonzinhos senhores” bloqueiam o acesso à internet banking de seus clientes mais idosos.

Leiam a “justificativa“ que aparece na tela do infeliz : * Prezado cliente, o acesso desse computador foi bloqueado por identificarmos fragilidade de segurança no equipamento.Para regularizar o acesso nessa máquina será necessário efetuar a formatação completa e alterar suas senhas. Providencie as cópias de segurança dos seus arquivos e procure um técnico de confiança para o procedimento da formatação.*

Então o “leproso” do cliente tem que ir a sua agência física, entrar na fila com outras pessoas que não sabe se saudáveis ou não, esperarar pela benevolência dos funcionários do banco, imbuídos do poder despótico de dizer que entra ou não, primeiro na sala das caixas eletrônicas, depois no setor de caixas presenciais para conseguir fazer as operações que necessita.

Aliás, “o técnico de confiança” talvez não possa atender em virtude da quarentena.

O desgraçado bloqueado terá, ainda, que pagar ao técnico. Quanto ?

Enquanto isso, o cliente vai TNC.

Acredito na Justiça Divina; apenas nela.

Resta-nos rogar pragas para esses morféticos.

Não dá mais nem para chorar pro bispo, em sua grande maioria comunistas e/ou pedófilos.

E os membros do judas ciário, como bela Inês postos em sossego a gozar de suas douradas sinecuras, fingem que não vêem.








Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Anônimo disse...

Isto aconteceu comigo (idade? 80 anos). Estava no notebook. Voltei para o computador e tudo voltou ao normal. Não sei o que aconteceu.

Anônimo disse...

Carlos Mauricio, esta noticia a DUPLA jornalistica CO-CÔ da Globosta, William CO-RONA e Renata CO-VID nem pensam em dar, estão estudando dia e noite em como ABRIR ASPAS A FAVOR DO CRIME para o que disse o doleiro Dario Messer sobre as falcatruas de seus patrões Marinhos, que segundo o doleiro, são taxados no sub-mundo como "OS IRMÃOS METRALHAS"

Anônimo disse...

Não se espera outra coisa de um "intelectual" que defende as ideias da Escola de Frankfurt do que provocações com conotação sexual.

Anônimo disse...

Não sabia do desdobramento dessa adesão ao internet banking, mas isso apenas mostra que o sistema financeiro é psicopático, aprisionando todos os que se submetem a ele. Onde estão os cristãos que não se insurgem contra esse controle anticrístico anunciado? Nem precisa de vacina injetando chip.

Anônimo disse...

[Enquanto acusa a China de espionar usuários de redes sociais,o governo dos EUA rastreia informações dos celulares de seus próprios cidadãos por meio de um código inserido em pelo menos 500 aplicativos, revela uma reportagem do renomado Wall Street Journal.]

https://canaltech.com.br/espionagem/eua-monitora-cidadaos-secretamente-com-codigo-escondido-em-apps-revela-jornal-169634/