quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Em qualquer parte do mundo, um Maçom nunca está só


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por José Abreu

Uma LENDA ANTIGA DA HISTÓRIA DA MAÇONARIA diz que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO estava sentado, meditando sob a sombra de uma árvore quando das nuvens, surgiu um dos seus Arcanjos que disse: - Senhor, visitei a vossa criação como me pediste. Fui a todos os cantos, estive no Sul, no Norte, no Oriente e no Ocidente. Observei cada uma das suas criaturas humanas e notei que aos iniciados Maçons deste apenas uma asa, Senhor! Não poderão voar apenas com uma asa. O GADU respondeu pacientemente:

- “Sim, Eu sei disso. Eles podem voar sim. Dei aos Maçons apenas uma asa para que eles possam voar mais e melhor. Para poderem evoluir, os Maçons, com única asa, necessitarão sempre de dar as mãos uns aos outros e entrelaçarem seus braços para poderem voar. Na verdade, cada um deles tem um par de asas, pois o verdadeiro maçom nunca está sozinho. Em cada canto do mundo sempre encontrará outro Irmão com uma outra asa e assim, sempre estará se completando, sempre sendo um par. Dei aos Maçons a verdadeira LIBERDADE e a cada um dei também, em IGUALDADE, uma única asa, para que desta forma, possam sempre viver em FRATERNIDADE”.

Texto extraído do livro “A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA” já disponível por apenas 45 reais no site das Lojas Americanas conforme link abaixo:

 

https://www.americanas.com.br/produto/1944057240/a-ultima-marcha-da-maconaria?pfm_carac=9786500072327&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

 

Participe dessa corrente de solidariedade e adquira o seu agora!

2 comentários:

Chauke Stephan Filho disse...

Pois é... O mação acredita no "Gadu", mas não acredita em Jesus Cristo.

Anônimo disse...

Bela estória. Mas existem Povos que já possuíam tais conhecimentos e não conbram fortunas para obtê-los.
Basta ter índole e moral boas, ao contrário dos maçons que pegam uma estória da carochinha de um homem que nunca existiu e a deturpam ainda mais!
Novo Testamento é uma fraude cheia de contradições.
Ainda posso citar a marcação dos maçons com Salomão, que nunca foi maçom.
Vão estudar! Mas no idioma original, sem deturpação!