domingo, 2 de agosto de 2020

Equilíbrio emocional derrota a Ditatoga


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter - @alertatotal

Não tem a menor chance de se tornar realidade o “Plano do Cebolinha” que tem a pretensão de caçar a chapa vencedora da eleição presidencial de 2018. Os derrotados armam o golpe, fazem muito barulho, mas eles mesmos sabem que a sabotagem tem pouco chance de prosperar. Os canalhas só insistem com a narrativa para produzir desgaste. Mas os tiros têm saído pela culatra, pois a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro sobe, em vez de cair.

O fenômeno tem explicações. Na percepção da maioria da população, Bolsonaro é infinitamente melhor (ou menos pior) que seus antecessores. A tendência política, no mundo, é a favor do conservadorismo, mesmo que o progressismo siga fazendo o barulho (e os estragos) de sempre. Além disso, no Brasil, temos a perspectiva econômica muito boa. E a percepção foi ainda mais turbinada pelo “lockdown do pandemônio” (que piorou tudo, facilitando o desejo e a perspectiva de melhora).

Os “editores da sociedade” tentam, mas a sabotagem real não acontece como os golpistas desejam. A extrema mídia, outrora amestrada por verbas oficiais, só demonstra sua faceta abestada. O ataque sistemático ao Presidente Bolsonaro o transforma em “vítima”. O eleitorado enxerga e constata que ele dá umas “mitadas” de vez em quando. Só que nenhuma vacilada dele é carimbada como um gesto de desonestidade, de corrupção ou até de suposto abuso de poder (para um cara que a mídia e os inimigos classificaram, falsamente, como “fascista”, “genocida” e por aí vai). Tudo narrativa...

A tendência tem sido bem definida: Bolsonaro parece massa de bolo: quanto mais se bate nele, mais ele cresce. A canalhice da oposição burra e perdida serve de fermento para o “bolsonarismo”. O aspecto nem tão positivo é que os ataques covardes a Bolsonaro só ampliam o radicalismo e o extremismo vigente há algumas décadas na sociedade brasileira. Isto dificulta qualquer trabalho de união nacional. Nada de anormal, pois a Turma do Mecanismo trabalha para o caos que mantém a sobrevida do establishment.    

A canalhada faz a parte dela. Por isso, os conservadores não podem dar mole. Devem fugir de polêmicas inúteis, baseadas em guerras de narrativas, que só beneficiam os inimigos pretensamente progressistas. A esquerda desmoralizou a honradez: mentiu, corrompeu, mal geriu, se fragilizou e acabou retirada do poder pelo voto. Não voltará tão cedo ao status de hegemonia, porque a tendência conservadora já está consolidada. Portanto, não vale a pena bater boca com idiota, maluco ou canalha. O negócio é reafirmar uma agenda conservadora positiva, sem cair na armadilha radical/extremista.

O equilíbrio emocional funciona como kriptonita para a canhota canalha. Os esquerdopatas só operam bem na base da ignorância, da truculência e da narrativa fantasiosa. Quem quiser derrotá-los, facilmente, é só praticar o comportamento inverso. Os seguidores mais fanáticos do Presidente Bolsonaro vão aprendendo isto devagarzinho. A fúria dos inimigos tem colaborado para a mudança de percepção e atuação.

O momento é de resistência, resiliência e muita fé que a guinada conservadora vai se ampliar e trazer benefícios para a maioria dos cidadãos de bem. Os apoiadores sinceros do governo Jair Bolsonaro – que desejam e apostam na melhora política e econômica do Brasil – precisam manter a sanidade, a seriedade e a serenidade. O conselho mais útil é não embarcar no discurso de ódio, porque a polarização beneficia os infratores, opositores e criminosos.

Os canalhas vão se destruindo pela autofagia. A “Gestapo” está se matando. A Turma do Mecanismo começa a se matar, em meio à guerra institucional de todos contra todos. Os conservadores precisam persistir e demonstrar o comportamento errado ou criminoso dos “poderosos de plantão”. Os inimigos da Democracia não resistem à verdade. Por isso, fabricam narrativas e interpretações falsamente legais para calar os conservadores. Perderão o jogo, brevemente.

Resumindo: Segura a onda, galera conservadora! A narrativa é golpista. Só que não há clima, nem razão legal objetiva para justificar o golpe. A boa perspectiva econômica consolida Bolsonaro. É só manter uma razoável articulação política com o Congresso nacional. Nada de espalhar ódio inutilmente. O segredo é Agenda Positiva. A esquerdalha alopra. A Ditatoga agoniza. Os “editores da sociedade” acabarão forçados pela realidade a mudar a “linha editorial”. Nec plus ultra!

Releia o artigo: Deus vai cuidar dos censores!





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 02 de Agosto de 2020.

11 comentários:

Loumari disse...

REÚNE, CONSERVA E VALORIZA A SABEDORIA MAIS QUE QUALQUER OUTRA COISA

Não tenha o teu coração inveja dos pecadores; antes, sê no temor do Senhor, todo o dia.
Porque deveras há um fim bom: não será malograda a tua esperança.
Ouve tu, filho meu, e sê sábio, e dirige no caminho o teu coração.
Não estejas entre os beberrões de vinho, nem entre os comilões de carne.
Porque o beberrão e o comilão cairão em pobreza; e a sonolência faz trazer os vestidos rotos.
Ouve a teu pai, que te gerou, e não desprezes a tua mãe, quando vier a envelhecer.
Compra a verdade, e não a vendas: sim, a sabedoria, e a disciplina e a prudência.
Grandemente se regozijará o pai do justo, e o que gerar a um sábio se alegrará nele.
Alegrem-se teu pai e tua mãe, e regozije-se a que te gerou.
Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos.
Porque cova profunda é a prostituta, e poço estreito a estranha.
Também ela, como um salteador, se põe a espreitar, e multiplica entre os homens os iníquos.
Para quem são os ais? para quem os pesares? para quem as pelejas? para quem as queixas? para quem as feridas sem causa? e para quem os olhos vermelhos?
Para os que se demoram perto do vinho, para os que andam buscando bebida misturada.
Não olhes para o vinho quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente.
No seu fim, morderá como a cobra, e como o basilisco picará.
Os teus olhos olharão para as mulheres estranhas, e o teu coração falará perversidades.
E será como o que dorme no meio do mar, e como o que dorme no topo do mastro.
E dirás: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? ainda tornarei a buscá-la outra vez.
(PROVÉRBIOS 23:17,35)

Loumari disse...

OBS: Os vícios estão a levar muitas almas para o caminho da perdição eterna.
O Diabo está nestes dias a provar a Jesus Cristo que de nada adianta a instrução a esta gente. Esta gente o que estudou ontem, dia seguinte não se lembra de nada, e o Diabo toca a porta da sua vida, aquela pessoa lhe abre e lhe dá glória. E o Diabo ganha aquela alma. Vitória para o Diabo, derrota para Jesus Cristo.

O Diabo está a multiplicar suas obras de destruição de almas através dos vícios.
Factores agravantes que desconectam a alma da realidade objectiva são os vícios, que agem como analgésicos e tornam a alma insensível a todo estímulo susceptível de provocar-lhe normalmente a dor do corpo crístico que é o processo fundamental para esculpir a alma. O consumo de bebidas alcoólicas e o consumo de tabaco. Estes narcóticos desconectam a alma da sua realidade e todos os dias ela é alma drogada. Leva um drogado e coloca-lhe assentado no banco da escola, ele vai aprender algo?
Este é o mesmo impacto nefasto a alma, produzido pelo consumo de bebidas alcoólicas e o consumo de tabaco. Almas drogadas. E nos surpreende por que nestas pessoas a Palavra de Deus não entra nelas? Não produz nenhum efeito? São almas drogadas.

Os narcóticos sempre levam a pessoa ao relaxamento, lhe provocam sentimento de bem-estar, o indivíduo entra no estado de estase, como que transportado para fora de si e do mundo sensível, em muitos dos casos o indivíduo cai no estado mórbido caracterizado por imobilidade, insensibilidade, se cria em si sinais de inefável alegria, se embala ao ponto de se outorgar a si mesmo a auto absolvição dos pecados e se autopromove sua própria remissão, seu psíquico alterado lhe induz em delírios fragrantes, ali é quando o indivíduo é arrebatado de todos seus sentidos. É quando o indivíduo começa a gostar do que lhe extasia, cai na espiral, no mecanismo que rola e dá voltas sucessivas em torno de si mesmo e lhe afasta progressivamente da vida real, começa a zombar de todos os princípios, como dizem as palavras aqui no Provérbios 23, e o teu coração falará perversidades.
E como toda pessoa que cai no vício qualquer, já não consegue viver de outra maneira sem se alimentar daquilo que lhe procura o estado de estase.
É exactamente o que precisa estas palavras na linha final no texto de Provérbios 23:35 E dirás: Espancaram-me, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? ainda tornarei a buscá-la outra vez.
Se até aqui não se edificaram na palavra da verdade, relativizaram tudo o que receberam, fiando em seu próprio juízo, ali o Diabo tirou grande proveito. Agora o Diabo se diverte com deixar cair todos estes falsos crentes, e mostrar a Deus que esta gente não serve para nada.


Fiem-se no que diz a Sagrada Escritura:

2 PEDRO 3:10 Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra e as obras que nela há se queimarão.
11 Havendo, pois, que perecer todas estas coisas, que pessoas vos convém ser, em santo trato e piedade,
12 Aguardando, e apresentando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo, se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?
13 Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.

Loumari disse...

OBS: Agora se vos pergunta: Naquela noite que o Senhor Deus aparecerá para colher o que é Seu, vai colher almas que exalam cheiro de bebidas alcoólicas? vai colher almas que nojentamente cheiram o tabaco? vai colher almas que cheiram sexo nauseabundo? Quem se salvará? Quem entrará no repouso do Senhor? Quem herdará o reino dos céus? MEDITEM NISSO! PARA MUITOS JÁ É DEMASIADO TARDE.
Quantas vezes não vos foi exortado! não adiem para amanhã o que devem fazer hoje! o tempo já não é tempo! Deus já desencadeou a conta regressiva. Apurem-se em adentrar para o Sagrado Coração de Jesus e de Maria! Apurem-se o tempo já não é tempo.
Vai ficar aqui prantos e rangeres de dentes. Pessoas que já não serão pessoas quando se olharem entre si, pelas chagas que os desformará todo o aspecto físico e pessoas apodrecerem vivas... Se são estas coisas que desejam provar, Deus respeita a sua escolha.
Vai ter que escalar sozinho até ao Céu. Sabe como fazer? Conhece o caminho a seguir? qual é a armadura necessária para tal viagem?
Todos ouviram a Voz de Deus quando chamava a todos. Vinde a Mim, busquem-me enquanto estou perto. Não ouviram as chamadas de Deus?

O celeireiro quando vê que seu trigo está maduro e lança no campo a Colheitadeira, por acaso a Colheitadeira volta a passar por onde passou? Depois o trigo é passado pelo crivo onde é seleccionado a grão perfeito para o celeiro do celeireiro, e todo grão imperfeito, é atirado aos porcos.

Loumari disse...

EZEQUIEL 20:2 Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo:
3 Filho do homem, fala aos anciãos de Israel, e dize-lhes: Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Vós vindes consultar-me? VIVO EU, que vós não me consultareis, diz o SENHOR JEOVÁ.
4 Julgá-los-ias tu, ó filho do homem, julgá-los-ias? faze-lhes saber as abominações dos seus pais;
5 E dize-lhes: ASSIM DIZ O SENHOR JEOVÁ: No dia em que escolhi a Israel, levantei a minha mão para a descendência da casa de Jacob, e me dei a conhecer a eles na terra do Egipto, e levantei a minha mão para eles, dizendo: EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS.
6 Naquele dia, levantei a minha mão para eles, para os tirar da terra do Egipto para uma terra que tinha previsto para eles, a qual mana leite e mel, e é a glória de todas as terras.
7 Então lhes disse: Cada um lance de si as abominações dos seus olhos, e não vos contamineis com os ídolos do Egipto: EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS.
8 Mas rebelaram-se contra MIM, e não ME quiseram ouvir; ninguém lançava de si as abominações dos seus olhos, nem deixava os seus ídolos do Egipto: ENTÃO EU DISSE QUE DERRAMARIA SOBRE ELES O MEU FUROR, PARA CUMPRIR A MINHA IRA CONTRA ELES NO MEIO DA TERRA DO EGIPTO.
9 O QUE FIZ, PORÉM, FOI POR AMOR DO MEU NOME, PARA QUE NÃO FOSSE PROFANADO DIANTE DOS OLHOS DAS NAÇÕES, NO MEIO DAS QUAIS ELES ESTAVAM, A CUJOS OLHOS EU ME DEI A CONHECER A ELES, PARA OS TIRAR DA TERRA DO EGIPTO.
10 E os tirei da terra do Egipto, e os levei ao deserto.
11 E dei-lhes os Meus estatutos, e lhes mostrei os Meus juízos, os quais, cumprindo-os o homem, viverá por eles.
12 E também lhes dei os meus sábados (do hebreu "shabbat"), para que servissem de sinal entre MIM e eles: para que soubessem que EU SOU O SENHOR que os santifica.
13 Mas a casa de Israel se rebelou contra MIM no deserto, não andando nos Meus estatutos, e rejeitando os Meus juízos, os quais, cumprindo-os o homem, viverá por eles; e profanaram grandemente os Meus sábados; E EU DISSE QUE DERRAMARIA SOBRE ELES O MEU FUROR NO DESERTO, PARA OS CONSUMIR.
14 O que fiz, porém, foi por amor do Meu Nome, para que não fosse profanado diante dos olhos das nações perante as quais os fiz sair.
15 E, contudo, Eu levantei a minha mão para eles no deserto, para os não deixar entrar na terra que lhes tinha dado, a qual mana leite e mel, e é a glória de todas as terras;
16 PORQUE REJEITARAM OS MEUS JUÍZOS, E NÃO ANDARAM NOS MEUS ESTATUTOS, E PROFANARAM OS MEUS SÁBADOS; PORQUE O SEU CORAÇÃO ANDAVA APÓS OS SEUS ÍDOLOS.
17 Não obstante, o Meu olho lhes perdoou, para não os destruir nem os consumir no deserto.
18 Mas disse Eu a seus filhos no deserto: Não andeis nos estatutos dos vossos pais, nem guardeis os seus juízos, nem vos contamineis com os seus ídolos.
19 EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS; andai nos meus estatutos, e guardai os meus juízos, e executai-os.
20 E santificai os meus sábados, e servirão de sinal entre MIM e vós, para que saibais que EU SOU O SENHOR, VOSSO DEUS.


APOCALIPSE 16:15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda os seus vestidos, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.


APOCALIPSE 20:6 Bem-aventurado e santo aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre este, não tem poder a segunda morte; mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos.


MAIS digno de ser escolhido e o bom nome do que as muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro.
O rico e o pobre se encontraram: a todos os fez o Senhor.
(PROVÉRBIOS 22)

Loumari disse...

A LOUCURA É A CAUSA DE MUITAS DESGRAÇAS

E, até, quando o tolo vai pelo caminho, lhe falta entendimento e diz a todos que é tolo.
Levantando-se contra ti o espírito de governador, não deixes o teu lugar, porque o acordo é um remédio que aquieta grandes pecados.
Ainda há um mal que vi debaixo do sol, como o erro que procede do governador.
Ao tolo, assentam-no em grandes alturas, mas os ricos estão assentados em lugares baixos.
Vi os servos de cavalo, e os príncipes que andavam a pé como servos sobre a terra.
Quem fizer uma cova cairá nela, e, quem romper um muro, uma cobra o morderá.
Quem acarretar pedras, será maltratado por elas, e o que rachar lenha expõe-se ao perigo.
Se estiver embotado o ferro, e não se afiar o corte, então se deve pôr mais forças; mas a sabedoria é excelente para dirigir.
Se a cobra morder antes de estar encantada, então nenhum remédio haverá no mais hábil encantador.
Nas palavras da boca do sábio há favor, mas os lábios do tolo o devoram.
O princípio das palavras da sua boca é a estultícia, e o fim da sua boca um desvario péssimo.
Bem que o tolo multiplique as palavras, não sabe o homem o que será; e quem lhe fará saber o que será depois dele?
O trabalho dos tolos a cada um deles fatiga, pois não sabem como ir à cidade.
(ECLESIASTES 10:3,15)


Pela muita preguiça, se enfraquece o tecto, e pela frouxidão das mãos, goteja a casa.
Para rir, se fazem convites, e o vinho alegra a vida, e por tudo, o dinheiro responde.
Nem ainda no teu pensamento amaldiçoes o rei, nem, tão-pouco, no mais interior da tua recâmara, amaldiçoes ao rico: porque as aves dos céus levariam a voz, e o que tem asas daria notícia da palavra.
(ECLESIASTES 10:18,20)


Loumari disse...

SÃO JUDAS 1:7 Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.
8 E, contudo, também estes, semelhantemente adormecidos, contaminam a sua carne, e rejeitam a dominação, e vituperam as dignidades.


SÃO JUDAS 1:10 Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.
11 Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caím, e foram levados pelo engano do prémio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
12 Estes são manchas nas vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levados pelos ventos, de uma para outra parte, são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarreigadas;
13 Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas próprias abominações; estrelas errantes, para as quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
14 E destes profetizou, também, Henoch, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor, com milhares dos seus santos,
15 Para fazer juízo contra todos e condenar, de entre eles, todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que os ímpios pecadores disseram contra Ele.
16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos do nosso SENHOR JESUS CRISTO,
18 Os quais vos diziam que, nos últimos tempos, haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
19 Estes são os que causam divisões, sensuais, que não têm o Espírito."


APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)

Loumari disse...

Grupo de Musulmanes radicales mata a cinco católicos en Africa

https://www.youtube.com/watch?v=FFN743QDVyI&t=6s


OBS: NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DISSE:


NÃO DEVEMOS TEMER OS HOMENS

E digo-vos, amigos meus: Não temais os que matam o corpo e, depois, não têm mais que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Não se vende cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de DEUS.
E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos.
E digo-vos que, todo aquele que me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de DEUS.
Mas, quem me negar diante dos homens, será negado diante dos anjos de DEUS.
E todo aquele que disser uma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoada, mas, ao que blasfemar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado.
E, quando vos conduzirem às sinagogas, aos magistrados e potestades, não estejais solícitos de como ou do que haveis de responder, nem do que haveis de dizer.
Porque, na mesma hora, vos ensinará o Espírito Santo o que vos convenha falar. "Todo aquele que purificou a sua alma, o Espírito Santo está aperfeiçoado nele."
(LUCAS 12:4,12)



E O DEUS DA PAZ esmagará, em breve, Satanás, debaixo dos vossos pés.
(ROMANOS 16:20)


Os próprios muçulmanos se lessem, cada qual por si mesmo, na língua que compreende o alcorão, e não só escutar o que lhes dita o seu Sheikh na mesquita, deixariam de dizer que islam é religião de paz, e descobririam deles mesmos a verdade sobre a criação do islam e se espantariam com esta verdade aqui:

Quran Surah An-Nisa 4:120 He [Shaitan (Satan)] makes promises to them, and arouses in them false desires; and Shaitan's (Satan) promises are nothing but deceptions.


JOÃO 1:19 Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei. Por que procurais matar-me?


JOÃO 8:44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi HOMICIDA desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

Eldo Bastos disse...

Serrão, mais uma vez, um excelente texto para nossas reflexões. Além de parabenizá-lo, deixo também minhas cordiais "saudações rubro-negras". Muito obrigado.

Vanderlei Lux disse...

Bossonauro teria autorizado Paulinho dos Banqueiros, mais conhecido como Paulo Guedes, a "testar" a aceitação de um imposto nos moldes da CPMF, junto à senadores e deputados.

Como diz um amigo: "que adorável cretino!"

Segundo Bozonauro, o "teste" seria para comprovar o "óbvio": um novo imposto jamais passaria na câmara e no senado.

Então, baseado no próprio argumento de Bozo, para que "testar" algo que se sabe que não vai dar certo?

Simples! Porquê pode dar certo! Vai que a tal "aceitação" de uma nova CPMF não é justamente um dos objetos de maior desejo justamente daqueles que mais precisam de dinheiro?

O ardil de Bozo é de uma cretinice sem tamanho: se o senado/câmara aceitar o "teste", Guedes irá apresentar o projeto. O senado/câmara aprova, Bozo veta e a câmara derruba o veto. Bingo! Bozonistas mortadelas sairão nas redes sociais inocentando Bozo, pois ele "vetou" aquilo mesmo que ele próprio autorizou a criar.

Enquanto isso, outra palhaçada pipoca da pipoqueira de Bozo: O tal "jornalista" Allan dos Santos, um blogueiro mentiroso e escroque que ganhou muito dinheiro nos últimos 1 ano e meio (coincidentemente depois que Bozo assumiu a presidência), "foge" com sua família para os EUA. De lá, Allan denunciou um "complô", envolvendo aparelhos de escutas que, segundo Allan, serviam para espionar Bozo. Tais aparelhos teriam receptores adivinhe onde? Nas embaixadas da China, Coréia do Norte e na casa de Kakay!!! Kakakakakakaka... aii.. Sim... isso mesmo! O Kakay, advogado do PT, aquele mesmo que anda de bermudas dentro do STF. E pior: segundo Allan, Barroso (o ministro do STF) teria conhecimento disso tudo.

Essa "denúncia" teria sido dada ao vivo em uma live da deputada Bia Kics. Não assisti tal live pois me enoja essa gente.

Enfim... o que esperar do picadeiro do circo de Bozo?

P.S.: Allan dos Santos fugiu porquê o "follow the money" estava escancarado nas doações milionárias que recebia em suas "lives" no youtube. Doações inexplicáveis para um bravateiro, e que deu toda a razão ao STF em prender mentirosos.

P.S.: Só cuidado com tudo o que disse acima pessoal. Pois o PT ou o PSDB ou o Sérgio Moro ou todos juntos podem voltar né?

Loumari disse...

Messaggio della Madonna di Itapiranga e comento 2 Agosto 2020

https://www.youtube.com/watch?v=cPcC7I7m5y8

Unknown disse...

Dessa vez falaste a verdade, o Brasil é uma nação de viciados anestesiados.