terça-feira, 25 de agosto de 2020

NÃO SE OMITAM!


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

Imploro aos amáveis leitores que façam seus melhores esforços para elegermos nas próximas eleições, o MELHOR candidato e NÃO o MENOS PIOR como fizemos até hoje.

Afastem a preguiça e investiguem a vida de todos os candidatos.

Até hoje, fomos iludidos por falsas opções.

Como no teatrinho do João Minhoca uma mesma pessoa comanda os bonecos. As crianças, desesperadas, gritam “Vovozinha, cuidado com o lobo !”. Em sua ingenuidade, não percebem que tanto faz uma ou outro.

A grande mídia podre tenta esconder que há treze ou mais pré-candidatos de ESQUERDA a Prefeito de São Paulo e um ÚNICO de DIREITA !

Assim, é nosso DEVER e nossa salvação divulgar o nome daquele que devolverá São Paulo para o povo, afastando os sangue-sugas da prática que inviabiliza qualquer melhora para a cidadania porque o orçamento foi usurpado pela classe política corrupta.

Os “donos” das redes sociais foram quase todos cooptados pelo Mecanismo que nos controla e que tenta nos escravizar.

Divulguem por mensagens diretas aos seus parentes, amigos e conhecidos o nome de quem é digno de merecer seu voto, mas ainda desconhecido, por não ser político profissional.

A eleição para a Prefeitura de São Paulo será uma encruzilhada,

Ou elegemos alguém de confiança do Bolsonaro ou todo o seu esforço terá sido em vão.

Não se deixe iludir, nem por quem falou à Mamãe.




Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não se iluda, pois as falhas que permitiram a eleição do JB já foram todas corrigidas.

Anônimo disse...

A última marcha da maçonaria seria uma espécie de ultimo cartucho dos maçons sentindo um cheiro de queimado ao ver a população ligar um de seus expoentes máximos, grau 33, general Mourão ao comunismo chinês, comunismo que Mourão se refere como "história da carochinha"!
Se um Grau 33 informa isso, imagine-se o que esperar do "baixo clero" da maçonaria!
A Maçonaria pensa que é detentora do monopólio do conhecimento, logo que deve "orientar os brasileiros"! Ora, faça-me o favor, se alguém, liderança da maçonaria, diz que desconhece ou por interesses inconfessáveis e escusos diz desconhecer o comunismo com o aval de seus Grão-mestres integrantes, fica claro aos brasileiros o que dela se pode esperar! Desconhecer o comunismo em nossos dias é no minimo clara omissão, senão cumplicidade! E outra, discutir sobre tudo, sobre todos os assuntos, até sobre o sexo dos anjos, MENOS sobre o comunismo pegou mal, muito mal para a MAÇONARIA, é alias, até revelador!!!








Vanderlei Lux disse...

Me digas meu caro Carlos Maurício Mantiqueira, qual é o melhor entre os piores?

Sério mesmo que tu acreditas que exista um "candidato bom" para se apresentar aos pleitos de novembro e [possivelmente], outubro de 2022?

Desculpe, mas não é preguiça minha não, é simplesmente a constatação do fato, ÓBVIO, que hoje, no Brasil, só pratica a política quem não trabalha, no mínimo dos mínimos.

Votar, hoje em dia, e ainda mais em terras bananeiras, é um ato de traição à pátria! Não existe escolher o "melhor" candidato. Existe a obrigação de votar, e pronto!

Só para se ter uma idéia, o "melhor" candidato hoje teria, no mínimo, de lançar candidatura avulsa, pois se fosse lançar a mesma por qualquer partido, não passaria nem do momento de preencher a ficha de filiação!

O problema do brasileiro é que ele continua acreditando piamente em um sistema eleitoral corrupto e pior: acreditando que desse meio corrupto, nasça algo ético, legal e moral! É como esperar nascer uma flor de lírio no meio de um deserto.

Assim te pergunto: em quem realmente "votar"? E quem é esse tal "candidato de direita" em São Paulo? Fiquei curioso agora...

O que fará o tal "candidato de direta" quando descobrir, ao sentar em sua confortável poltrona de prefeito, que para governar, precisa do apoio de toda a esquerda que também senta em confortáveis poltronas, na câmara de vereadores? E que para aprovar sequer um nome de rua para a cidade, vai precisar liberar alguns milhões do orçamento para ONG´s esquerdistas ou outras canalhices esquerdistas disfarçadas de programas sociais?

Meu caro Mantiqueira! No Brasil a verdadeira "eleição" se dá nos bastidores, nas escolhas dos candidatos! "Eles" jamais vão deixar passar o "melhor" candidato!

Anônimo disse...

Isso mesmo!

Votar no menos pior pode ser o princípio do fim de um País e/ou Nação.
Não existem políticos decentes no Brasil - e nem existirão - em 10/20 anos! Já era!

Anônimo disse...

Por isso o regime militar foi bom! Pelo menos os milicos pouparam, durante 20 anos, o povinho de ter de escolher entre dezenas de escroques, o menos pior para a presidência.

Agora somos obrigados a escolher entre a cruz e a espada.

Só quero ver o espetáculo que será em 2022. Vai ser a escolha de Sofia do brasileiro. Os argentinos já fizeram a deles...

Anônimo disse...

Os candidatos a vereador pelo partido em São Paulo são apenas os citados neste link? Eles ajudarão o presidente ou ajudarão o vice a atrapalhar o presidente?

https://amazonasatual.com.br/lider-do-prtb-atrai-bolsonaristas-orfaos-para-disputar-prefeituras-em-18-capitais/

Anônimo disse...

Para que o futuro prefeito não dependa do apoio da bancada de esquerda é preciso eleger o maior número possível de vereadores conservadores, de preferência os que não utilizam o fundo eleitoral. A eleição do presidente mostrou que é possível os eleitores imporem aos bastidores o seu candidato.
Como disse Abraham Weintraub: "A eleição do presidente Bolsonaro foi uma surpresa para eles porque foi uma reação que conseguiu ameaçar o plano deles. Mas eles não desistiram. (...) No Brasil é uma luta diária, porque existem famílias aliadas com movimentos internacionais imperialistas comunistas que vêm ao Brasil para criar grandes conglomerados, dominar áreas e instituições há gerações e arrancar nosso sangue. E a próxima geração deles quer parasitar os meus filhos e os seus filhos. Você vai deixar?"

O que vale mais: a liberdade ou a vida (rolê de magrela, a diferença entre o brasileiro e o americano) (Abraham Weintraub) https://www.youtube.com/watch?v=I1O7uALYn-Y

Anônimo disse...

Confundi PTC com PRTB.

Roberto Gouvea disse...

ACORDA BRASIL- ELEIÇÃO 2020
PREFEITOS E VEREADORES

Não é o povo que não sabe escolher, não é a fraude da urna eletrônica e sim o sistema eleitoral, criado para manter os políticos e seus respectivos partidos permanentemente no poder.

A atual legislação eleitoral, em decorrência do quociente eleitoral, possibilita que apenas 7% dos vereadores sejam eleitos pelo voto direto dos eleitores. O restante (93%), bem como os suplentes para os vereadores, são indicados pelos respectivos partidos sem qualquer participação dos eleitores, proporcionalmente aos votos recebidos por cada partido (votos de legenda).

Nesse contexto, ou elegemos um "Bolsonaro" em cada prefeitura ou levaríamos mais de 40 anos para renovar a câmara de vereadores em cada município. De qualquer forma uma tarefa árdua para todos nós conservadores e apoiadores do Presidente Bolsonaro.
(Roberto Gouvea)