sábado, 15 de agosto de 2020

Quem cansa não vence a luta

 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Coelho não compra carne na sorveteria. Foi estranha a manchete da Folha de S. Paulo: “Bolsonaro tem aprovação recorde; rejeição cai 10 pontos”. O cético Negão da Chatuba indagou: Por que um jornal a serviço da oposição covarde ao Presidente da República, de repente, destaca uma notícia tão favorável ao “inimigo”?

A FSP escreveu no editorial intitulado “Bolsonaro em alta”: “Em que pese o avanço ainda acelerado da Covid 19, que já resultou em mais de 100 mil mortes no País, a imagem do governo melhorou em todas as faixas de renda. Entre os mais pobres, com renda dois salários mínimos, a aprovação agora supera a rejeição (35% a 31%). A reprovação é mais elevada entre os mais ricos e escolarizados, mas caiu na faixa de 52% e 53% em junho para 47% agora”.

Na mesma sexta-feira esquisita – na qual o super Barcelona apanhou de 8 a 2 para o Hiper Bayern -, houve várias manifestações pessimistas dos deuses do mercado financeiro, aparentemente desconsiderando a “boa notícia” sobre a popularidade de Bolsonaro. Circularam, freneticamente, versões de uma colisão entre o Presidente e sua equipe econômica. Falou-se, abertamente, na saída do ministro Paulo Guedes.

Mais grave: a eventual saída de Guedes foi atribuída ao fato de o Presidente, em suas articulações políticas, ter se rendido ao populismo do Centrão. Na versão pessimista que se intensificou, “o governo Bolsonaro teria acabado” porque “desistiu das privatizações” e porque “as reformas não vão acontecer”. A impressão foi acentuada ou justificada com a saída do empresário Sallim Mattar do governo.

O que parece pode não ser verdadeiro. Tem muita narrativa e versão infectando as interpretações mercadológicas. O ministro Paulo Guedes segue tão forte que ganhou uma blindagem judiciária. O desembargador federal Ney Bello suspendeu as investigações contra Paulo Guedes no âmbito da Operação Greenfield – que apura fraudes contra fundos de pensão.

O establishment não derruba (na verdade, preserva) quem tem poder de verdade. Guedes fora perdoado pela Comissão de Valores Mobiliários – a CVM que, em tese é independente, porém é autarquia especial do Ministério da Economia. No tempo em que Guido Mantega foi ministro da Fazenda, nenhuma acusação o incomodou. O petrolão passou e o petista continua livrinho da silva. Nada de anormal no Brasil...  

Guedes não está fraco. Guedes não pretende deixar o Ministério da Economia. Guedes não vai cair. O ministro vai liderar as privatizações e reformas (mesmo que sejam meia-boca, ou aquém do esperado pelo governo e pelo mercado). O governo não acabou. Pelo contrário, conforme o sinal dado pela manchete da folha inimiga, Bolsonaro mantém popularidade e reaglutina forças políticas. Desponta como franco favorito para uma reeleição. Goste ou não goste dele.

Por isso, não é hora para pessimismo. A corrida é longa, de resistência e resiliência. Demanda preparo físico e muita força psicológica. A Turma do Mecanismo segue firme e forte, se reinventando. Bolsonaro se rearticulou politicamente, e os resultados positivos começam a aparecer. Os inimigos e adversários começam a ceder, porque não dá para brigar, por longo prazo, com quem tem a poderosa caneta esferográfica do Diário Oficial. A guerra contra Bolsonaro foi longe demais. Ele não venceu, porém não caiu nos golpes.

Quem cansa não vence a luta. É uma lição básica das artes marciais. O ex-atleta militar Bolsonaro parece incansável. O tempo dirá como terminará a batalha. A luta continua. O luto (causado pelo Kung Flu, e não pelo Presidente), também. Aparentemente, guerras de narrativa não vão tirar Bolsonaro do poder.     


Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Agosto de 2020.

14 comentários:

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-n%c3%a3o-tem-culpa-pelas-100-mil-mortes-para-47percent-dos-brasileiros/ar-BB17ZFpH?li=AAggXC1

Poder360
Bolsonaro não tem culpa pelas 100 mil mortes para 47% dos brasileiros
Poder360 1 hora atrás
Irã clama vitória após rejeição da ONU de resolução sobre embargo…
Quiz – Você consegue reconhecer esses jogadores?

A aprovação de Bolsonaro está neste momento no patamar mais elevado desde que seu governo começou, em janeiro de 2019© Alan Santos/PR A aprovação de Bolsonaro está neste momento no patamar mais elevado desde que seu governo começou, em janeiro de 2019
O Brasil atingiu a marca das 100 mil mortes causadas pela covid-19 no dia 8 de agosto de 2020. Para quase metade dos brasileiros (47%), o presidente Jair Bolsonaro não tem nenhuma culpa no grande número de mortos.

Pesquisa feita pelo Datafolha mostra ainda que 52% pensam que Bolsonaro tem alguma responsabilidade. Destes, 11% pensam que ele é o principal culpado. 41% acham que ele é 1 dos culpados.

Publicidade
Entre os que aprovam o governo Bolsonaro, 80% consideram que ele não é o responsável pelas mortes. Entre os que votaram nele no 2º turno em 2018, esse percentual é de 64%. Já no grupo que rejeita Bolsonaro (considera sua gestão ruim ou péssima), 86% acham que ele tem alguma responsabilidade nas mortes. Os que

A aprovação de Bolsonaro está neste momento no patamar mais elevado desde que seu governo começou, em janeiro de 2019. 37% dos brasileiros consideram o governo bom ou ótimo. A proporção de brasileiros que desaprovam o atual governo é de 34%. Os percentuais indicam que há empate técnico entre os grupos que aprovam e desaprovam Bolsonaro, dentro da margem de erro de 2 pontos percentuais.

Os brasileiros mais ricos (que ganham mais de 10 salários mínimos mensais) são os que mais consideram Bolsonaro culpado pelas mortes: 61% acham que o presidente é o principal ou 1 dos principais responsáveis. Entre os brasileiros que ganham até 2 salários mínimos, 49% isentam Bolsonaro de qualquer culpa.

Para 49% dos entrevistados, o Brasil tem responsabilidade como 1 todo. Avaliam que o país não fez suficiente para conter a propagação do novo coronavírus. Os demais se dividem entre os que avaliam que foi feito o necessário para tentar evitar as mortes (24%) e os que pensam que nada poderia ter evitado a quantidade de vítimas (22%).

O Datafolha perguntou se os brasileiros sabiam quem era o ministro da Saúde. 88% não conseguiram responder que a pasta está sendo comandada interinamente pelo general Eduardo Pazuello. 10% disseram o nome correto e 2% citaram outra pessoa.

A pesquisa foi feita por telefone com 2.065 brasileiros adultos que têm celular, nos dias 11 e 12 de agosto.

O Brasil tem 3,278,895 casos confirmados de covid-19 e 106,571 mortes causadas pela doença. Bolsonaro tem sido criticado por causa do alto número e da atuação do governo federal durante a pandemia. O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, que saiu do governo por divergências com o presidente, disse que a atitude de Bolsonaro contribuiu para o país atingir a quantia.

No dia 9 de agosto, 1 dia depois da marca dos 100 mil mortos, Bolsonaro fez uma série de postagens em suas redes sociais. Lamentou todas as vidas perdidas pela doença. Disse que não faltaram recursos, equipamentos e medicamentos para Estados e municípios. “Não se tem notícias, ou seriam raras, de filas em hospitais por falta de leitos UTIs ou respiradores”, escreveu. CONTINUA....

Anônimo disse...



https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/bolsonaro-n%c3%a3o-tem-culpa-pelas-100-mil-mortes-para-47percent-dos-brasileiros/ar-BB17ZFpH?li=AAggXC1
PODER 360 ….CONTINUA II E TERMINA.....

O presidente ainda criticou a TV Globo pela cobertura do caso. Declarou que a emissora “só espalhou pânico na população e a discórdia entre Poderes”. No dia 8 de agosto, o Jornal Nacional divulgou editorial cobrando responsabilidade dos governos federal, estaduais e municipais.
NUTAVAEL DIZ...
O DATA FALHA E O DATA FALHA. NINGUEM NINGUEM MESMO JAMAIS FOI ENTREVISTADO PELO DATA FALHA. QUANTO A NOSSO PRESIDENTE E UM REI NU. NAO TEM NADA PARA ACRESCENTAR AO POVO BRASILEIRO.
FOI ELEITO? FOI. JA ESTA CORRENDO PARA QUASE DOIS ANOS DE GOVERNO E O QUE FEZ ALEM DE ALIMENTAR ODIO, INSATISFAÇAO, OPORTUNISMO E OUTRAS COISINHAS MAIS. ELE E A PRIMEIRA DAMA NAO ESTAVAM PREPARADOS PARA PRESIDIR ESTA GRANDE NAÇAO QUE MAIS UMA VEZ E ATROPELADA POR FALTA DE JUSTIÇA, FALTA DE VERGONHA NA CARA E FALTA DE LEIS QUE REALMENTE PUNA OS INFRATORES.
ESTAMOS VENDO O MASSACRE DE NOSSA NAÇAO COM ATOS ELEMENTAIS DE RAIVA, IMPUNIDADE, CONFRONTO COM A JUSTIÇA, FALACIAS E MAIS FALACIAS.
ELE PROMETE E NAO CUMPRE NADA, MAS SAI CORRENDO PARA DEFENDER EM VEZ DE PUNIR. NOSSO PAIS ESTA TOTALMENTE EM DIREÇAO. DISTRIBUINDO DINHEIRO QUE NAO TEM PARA BANCAR UM MONTE DE FUNCIONARIOS PUBLICOS QUE ESTAO INFRINGINDO LEIS DIARIAMENTE COMO SE ISSO FOSSE CORRETO. ESSA PESSOINHA INUTIL FALA, VOLTA ATRAZ, APOIA, DEMITE, ESBRAVEJA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS. DISTRIBUI BEIJOS E MENTE, MENTE E MENTE. ELE E A PRIMEIRA DAMA SAIRAM CORRENDO PARA VIVER PLENAMENTE A VIDA DE PODER. JA FIZERAM VARIAS E VARIAS CIRURGIAS PLASTICAS, PENSANDO QUE VAI CONTINAR A DAR AS CARTAS. LEDO ENGANO AINDA FALTA ANO E MEIO PARA ELE DESPEJAR A SUA MEDIOCRIDADE BEM COMO DOS TRES FILHOTES DE BOSTA EM CIMA DO PAIS. QUEM VIVER VERA. SANGUE DE JESUS TEM PODER. INFELIZMENTE E TAMBEM E DO MESMO CIRCULO DE FICHAS SUJAS DO PODER E NAO ADIANTA MENTIR. QUEM NAO SABE E PORQUE QUER RECEBER A ESMOLA QUE ELE ESBANJA SEM TER DINHEIRO PARA TAL. O RESULTANTE DO PECADO CONTRA DEUS E OS HOMENS DE BEM DO PAIS BREVE SERA DESPEJADO NA LATA DELE. QUEM VIVER VERA. OS BANDIDOS CONTINUAM DENTRO DO PODER. INCLUSIVE NA SUPREMA CORTE DE ARTEZAOS DE BOSTA. NOSSO PAIS ESTA RECHADO DE VIGARISTAS QUE SO QUEREM TIRAR DO POVO O QUE NUNCA DERAM. SANGUE DE JESUS TEM PODER. E FINALMENTE MENTIRA TEM PERNA CURTA. O REI ESTA NU E OS BAJULADORES ESTAO DIZENDO QUE ELE ESTA VESTIDO E FUNCIONA. POR FALTA DE OPÇAO CONTINUAMOS EMBARCANDO NAS FALACIAS. OS INFRATORES SAO OS MESMOS, A COMEDIA E A MESMA SO FALTA FECHAR O PANO E DIZER QUE A FALTA DE MORAL, ESCRUPULOS RELIGIAO E VERGONHA NA CARA AGORA SE MOSTROU A CEU ESCANCARADO E ABERTO. NAO ADIANTA CNN VIR PARA CA PARA CONTINUAR A PLANTAR O ENGODO. O BOLSO NABO E NADA, NADA, NADA. ESTA SOMENTE PICADO PELA MOSCA AZUL E QUER SE REELEGER. E BOM ANDAR PARA CIMA E PARA BAIXO QUE NEM LOUCO FAZENDO SELFIE DELE MESMO E DOS FILHOS MALUCOS DELE. E AINDA AJUDAM A ENTUPIR O PODER COM MAIS VAGABUNDOS SEM CACIFE PARA TIRAR O BRASIL DO VALAO. O MUNDO ESTA VENDO NOSSO PAIS NAO VALE MAIS NADA LA FORA. GRAÇAS A QUEM? AO MENTIROSO FOFOQUEIRO QUE NAO FAZ NADA SO MOSTRA SUA PARTE RUIM. ESTA MAIS DO QUE PROVADO QUE ELE E O MESMO DO MESMO. NADA MUDOU.OS MOCINHOS ESTAO PRESOS EM SUAS CASAS E OS BANDIDOS SOLTO FAZENDO SELFIE DELES MESMO E OS PUXA SACOS PENDURADOS NO ERARIO PUBLICO DIZENDO AMEM. AMEM.

Anônimo disse...

https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/gilmar-mendes-do-stf-livra-fabr%c3%adcio-queiroz-da-cadeia-e-lhe-devolve-benef%c3%adcio-de-pris%c3%a3o-domiciliar/ar-BB17YV1b?li=AAggXC1

EL PAÍS
Gilmar Mendes, do STF, livra Fabrício Queiroz da cadeia e lhe devolve benefício de prisão domiciliar

O retorno do policial aposentado Fabrício Queiroz para a cadeia estava previsto para ocorrer neste fim de semana. Às 18h11 desta sexta-feira, o desembargador Milton Fernandes de Souza, do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), determinou a expedição de dois mandados de prisão, um para o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro e outro para sua mulher, Márcia Aguiar. Menos de cinco horas depois, contudo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes acatou um pedido de habeas corpus , o que permite a Queiroz e sua mulher seguir em prisão preventiva domiciliar.

“Com vênias ao entendimento esboçado no decreto prisional, (...) não é possível chegar à conclusão de que o paciente ‘poderia ameaçar testemunhas e outros investigados e obstaculizar a apuração dos fatos”, diz Mendes em sua decisão, questionando os motivos alegados pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e acatados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para prender preventivamente Queiroz. “A decisão atacada”, segue o ministro do STF, “parece padecer de ilegalidade por não ter sopesado se, no caso concreto, outras medidas cautelares diversas da prisão não seriam menos invasivas e até mesmo mais adequadas para garantir a regularidade da instrução penal”. Mendes destaca ainda “o grave quadro de saúde do paciente que deve ser compreendido dentro de um contexto de crise de saúde que afeta fortemente o sistema prisional”.

Queiroz foi preso em junho e recebeu o benefício da prisão domiciliar menos de um mês depois. Sua presença cada vez mais constante no noticiário é motivo de constrangimento para o presidente Jair Bolsonaro e sua família, já que o policial aposentado é tido como o faz-tudo do clã presidencial, e seria o elo para a associação do mandatário e de seus filhos com ilícitos cometidos durante o mandato de Flávio Bolsonaro como deputado estadual no Rio de Janeiro. Os promotores do Rio suspeitam que Flávio, entre outros deputados da Alerj, embolsava parte do salário de seus funcionários, a famigerada rachadinha. As suspeitas se escoram em depósitos bancários feitos inclusive para a conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, e têm exigido do filho senador do presidente explicações sobre a compra de diversos imóveis. CONTINUA....

Anônimo disse...



https://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/gilmar-mendes-do-stf-livra-fabr%c3%adcio-queiroz-da-cadeia-e-lhe-devolve-benef%c3%adcio-de-pris%c3%a3o-domiciliar/ar-BB17YV1b?li=AAggXC1
EL PAÍS
Gilmar Mendes, do STF, livra Fabrício Queiroz da cadeia e lhe devolve benefício de prisão domiciliar CONTINUA II E TERMINA.....

Os Bolsonaro alegam não manter mais relações com Queiroz, mas o policial aposentado foi detido em junho em um imóvel de Frederick Wassef, advogado do presidente, em Atibaia, no interior de São Paulo. O incômodo causado pelo caso à família Bolsonaro é evidente, e ficou claro na mudança de comportamento do mandatário nas últimas semanas. Desde sua prisão, as especulações sobre um acordo de delação não param de circular. A possibilidade de Queiroz seguir em casa, sem as restrições impostas pela cadeira, é, portanto, um alívio para Bolsonaro e seus filhos.

Ao suspender a ordem de prisão, Gilmar Mendes delimitou as medidas cautelares que considera justas a Queiroz e sua mulher. Os dois devem permanecer em endereço informado ao juiz de primeira instância e só podem se afastar do local após autorizados. Além disso, serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas e estão proibidos de “contato telefônico, pessoal ou por qualquer meio eletrônico e de transmissão de dados com as testemunhas e corréus, até o encerramento da instrução criminal”. Por último, ficam proibidos de sair do país sem ter uma autorização judicial, e devem entregar os passaportes às autoridades em um prazo de cinco dias.
NUTAVAEL DIZ...
NOSSA CORTE DE BOSTA QUE NAO FAZ NADA, NAO ENTENDE NADA E MUITO MENOS SABE O QUE E JUSTIÇA REAL E O RELAXANTE DE TODOS OS BANDIDOS E ESTA SEMPRE ATENTA PARA FAZER SEU DISSERVIÇO AO BRASIL SE ALINHANDO COM TODOS OS ADVOGADOS DE PORTA DE XADREZ QUE VIVEM QUE NEM NABABOS INVENTANDO AÇOES PARA LIVRAR OS PULHAS DO PODER. ATE QUANDO VAI CONTINUAR ESTA PATIFARIA MONOCRATICA? ACHO QUE BANDIDOS NA CORTE TEMOS MUITOS E MUITOS.

Loumari disse...

La Asunción de María Santísima, Fiesta de la Divina Voluntad | Luisa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=7jtO8fRCkSc


Magnificat

https://www.youtube.com/watch?v=SLUZM3nJ4sg


HOJE 15 DE AGOSTO A IGREJA CELEBRA A ASSUNÇÃO DA VIRGEM MARIA!

«Nós, Seus filhos, celebramos esta Divina Vontade com oração solene.»

Ó Maria! nossa Misericordiosa Mãe, de lá do Céu olha para nós e vê nossas lutas.

Ó Jesus! Tu que fizeste toda a Grandeza de Maria, e faz presente Sua felicidade, dá-nos Ela por Mãe, faz-nos celebrar dignamente Seu triunfo, concede-nos por Sua Intercessão as virtudes que fizeram-lhe ser Tua Mãe, abre para nós os tesouros do Céu, permite-nos sermos dotados das mesmas disposições através da Santa Eucaristia, como a Puríssima Virgem recebeu-Te no Seu Seio, ensina-nos a viver uma vida como Ela viveu e como Ela, morramos na Caridade, a fim de alcançarmos como Ela a glória.

Ó Maria! Ó Mãe da Divina Misericórdia! Seja nossa Advogada ante a Santíssima Trindade, de lá do Céu olha para nós e vê nossas lutas, ajuda-nos no combate e sermos vitoriosos, obtém-nos as Graças que precisamos para evitar de pecar, para nos desprendermos da afeição pelo mundo, e não suspirar até que cheguemos felizes na Eternidade. Assim seja. Ámen.

Bispo Gaspard-Jean-André-Joseph Jauffret


O VERBO SE FEZ CARNE

NO PRINCÍPIO era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Ele estava no princípio com Deus.
Todas as coisas foram feitas por Ele, e, sem Ele, nada do que foi feito se fez.
Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens;
E a luz resplandece nas trevas, e as trevas não a compreenderam.
(JOÃO 1)


ISAÍAS 48:3 As primeiras coisas desde a antiguidade as anunciei; sim, pronunciou-as a minha boca, e Eu as fiz ouvir: apressuradamente as fiz, e passaram.

Loumari disse...

A SABEDORIA EXISTE DESDE A ETERNIDADE

O Senhor me possuiu no princípio dos seus caminhos, e antes das suas obras mais antigas.
Desde a eternidade fui ungida, desde o princípio, antes do começo da terra.
Antes de haver abismos, fui gerada, e antes de haver fontes carregadas de águas.
Antes que os montes fossem firmados, antes dos outeiros, eu fui gerada.
Ainda Ele não tinha feito a terra, nem os campos, nem sequer o princípio do pó do mundo.
Quando Ele preparava os céus, AÍ ESTAVA EU; quando compassava ao redor a face do abismo;
Quando firmava as nuvens de cima, quando fortificava as fontes dos abismos;
Quando punha ao mar o seu termo, para que as águas não trespassassem o seu mando; quando compunha os fundamentos da terra;
ENTÃO EU ESTAVA COM ELE E ERA SEU ALUNO: E ERA CADA DIA AS SUAS DELÍCIAS, FOLGANDO PERANTE ELE EM TODO O TEMPO;
Folgando no seu mundo habitável, e achando as minhas delícias com os filhos dos homens.
Agora, pois, filhos, ouvi-me porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.
Ouvi a correcção, não a rejeiteis, e sede sábios.
Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada.
Porque o que me achar achará a vida, e alcançará favor do Senhor.
Mas o que pecar contra MIM violentará a sua própria alma: TODOS OS QUE ME ABORRECEREM AMAM A MORTE.
(PROVÉRBIOS 8:22,36)

Loumari disse...

DEUS FALA COM MOISÉS DO MEIO DA SARÇA ARDENTE

E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: O Senhor, Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaac, e o Deus de Jacob, me enviou a vós: este é o meu nome eternamente, e este é o meu memorial, de geração em geração.
(ÊXODO 3:14,15)



Exodus 3 Biblia Sacra Vulgata

14 Dixit Deus ad Moysen: Ego sum qui sum. Ait: Sic dices filiis Israel: Qui est, misit me ad vos.
15 Dixitque iterum Deus ad Moysen: Haec dices filiis Israel: Dominus Deus patrum vestrorum, Deus Abraham, Deus Isaac et Deus Jacob, misit me ad vos: hoc nomen mihi est in aeternum, et hoc memoriale meum in generationem et generationem.



Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata

14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


APOCALIPSE 3:14 E, ao anjo da igreja que está em Laodiceia, escreve: Isto diz o Ámen, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus;



APOCALIPSE 1:7 Isto diz o que é Santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de DAVID; o que abre e ninguém fecha; e fecha e ninguém abre:
8 Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.

Loumari disse...

EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O DERRADEIRO.
Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do CORDEIRO, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os FEITICEIROS, E OS QUE SE PROSTITUEM, E OS HOMICIDAS, E OS IDÓLATRAS, E QUALQUER QUE AMA E COMETE A MENTIRA.
EU JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, DEUS fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, DEUS tirará a sua parte da árvore da vida, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, SENHOR JESUS!
A graça do nosso Senhor JESUS CRISTO seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:13,21)



NOTA: Isto aqui: Amém, Davi, Isaque, Jacó, Ló, Jó, são deuses e profetas que não existem no Livro de Deus Pai Criador. Nenhum profeta de Deus, nenhum apóstolo de Jesus Cristo escreveu isso. Mas o inimigo do Espírito Santo, adversário de Jesus Cristo, foi quem criou isso, estabeleceu coisas divergentes, se colocou em oposição ao Sacro Santo eternamente "Ámen", com insídias (terrorismo espiritual) combate a verdade universal, destronou o Cristo, e se faz passar por Deus, e faz tudo o que lhe apraz, e todo o mundo se prostra em adoração ao espírito do Demónio. Os precursores do anticristo.


E que concórdia há entre CRISTO e Beliar? (2 CORÍNTIOS 6:15)


MATEUS 15:6 E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus.


MATEUS 18:7 Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é necessário que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!



Não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça, o fim dos quais será conforme as suas obras.
(2 CORÍNTIOS 11:14,15)



Porque tais falsos apóstolos são OBREIROS FRAUDULENTOS, transfigurando-se em apóstolo de Cristo.
(2 CORÍNTIOS 11:13)



MAS o Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrina de demónios, pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.
(1 TIMÓTEO 4)


Loumari disse...

A PARÁBOLA DO TRIGO E DO JOIO

Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia boa semente no seu campo;
Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.
E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.
E os servos do Pai de família, indo ter com Ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?
E Ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres, pois, que vamos arrancá-lo?
Porém Ele lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis, também, o trigo com ele.
Deixai crescer ambos, juntos, até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos, para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
(MATEUS 13:24,30)



EXPLICAÇÃO DA PARÁBOLA DO JOIO

Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio no campo.
E Ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente é o Filho do homem;
O campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino e o joio são os filhos do maligno;
O inimigo, que o semeou, é o diabo; a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.
Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniquidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
Então os justos resplandecerão como o sol, no reino do seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
(MATEUS 13:36,43)

Loumari disse...

O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS PROFETAS

MATEUS 5:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
18 Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
19 Qualquer, pois, que violar um destes mais pequenos mandamentos, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar, será chamado grande no reino dos céus.
20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, DE MODO NENHUM ENTRAREIS NO REINO DOS CÉUS.



APOCALIPSE 22:15,17 Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
EU, JESUS, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de DAVID, a resplandecente estrela da manhã.
E O Espírito (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.



Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)



Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.
21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.






Anônimo disse...

Blog do Welbi
Folha.com

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o ex-ministro Nelson Jobim e o presidente do PSDB, Bruno Araújo, participam, nesta sexta (14), do debate Memórias de uma Constituinte! O Brasil Precisa de uma Nova?. O evento ocorre às 11h30, será mediado pelo advogado Jorge Galvão e pela jornalista Thais Arbex e terá a coordenação de Ticiano Figueiredo, presidente do Instituto de Garantias Penias. O encontro será transmitido pelo canal do YouTube do IGP.
O SOMBRA DIZ...
ESSES COMPARSAS NO PASSADO QUE IDEALIZARAM A CONSTITUIÇAO ATUAL, INCLUSIVE NELSON JOBIM FANTASIADO DE MILITAR JUNTO COM O TEMER NOS TROUXERAM ESTE MONTE DE LIXO QUE E A CONSTITUIÇAO FRANKISTAIN ATUAL CHEIAS DE REMENDOS DE PAISES SEM LEIS DO MERDA SUL MERDA EUROPA E MERDA AFRICA RESULTARAM NESTE ENORME PAQUIDERME RECHEADOS DE FICHAS SUJAS QUE CONTINUAM INSULTANDO A INTELIGENCIA DE TODAS AS PESSOAS DE BEM E QUE PAGAM ALTOS TRIBUTOS A ESTA NAÇAO PARA QUE CONTINUEM INFILTRADOS DENTRO DE TODOS OS PODERES DE BOSTA DESTE PAIS SABUGANDO NOSSA NAÇAO E DANDO GUARIDA A FICHAS SUJAS DE TODOS OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS SEM EXCESSAO QUE JAMAIS, JAMAIS FIZERAM SEUS DEVERES DE CASA DEIXANDO ESSES MALANDROS CONTINUAREM A VIVER COMO CHUPINS DA NAÇAO E NAO TRAZEREM NADA DE BOM PARA NOSSA CONVIVENCIA NORMAL DE PESSOAS DE BEM. ATE QUE PONTO VAMOS CONTINUAR A ANDAR ATRAS DE NOSSOS RABOS, OUVINDO AS MESMAS PESSOAS, AS MESMAS CHAROPADAS QUE NAO LEVAM A NADA COMPLETAMENTE AFOCINHADOS DENTRO DO LODO E PAGANDO A DESPESAS DESSES VERMES INUTEIS. NOSSA JUSTIÇA E
PIFIA, POBRE E ACOBERTADORA DE MALANDROS, BASEADA NUMA CONSTITUIÇAO FRAUDULENTA QUE SOLTA OS BANDIDOS PORQUE NAO SABE NADA DE LEIS. SOMOS O RESULTADO DE UM PAIS DE MERDA, COM POLITICOS DE MERDA QUE FAZEM POUCO PELA NAÇAO MAS QUE NOS CUSTAM OS OLHOS DA CARA EM FORMA DE BENESSES E MAIS BENESSES POR SEUS QUADROS FAJUTOS. ESTA NA HORA DAS FFAA TOMAREM A ATITUDE QUE DEVERIAM TER TOMADO LA ATRAZ E NAO CONTINUAR A PARTICIPAR DESTA ENERGIA NEGATIVA, FRAUDULENTA E CHEIA DE MENTIRAS CHAMADA BRASILIA. ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESTA SODOMA E GOMORRA DO PODER. TA NA HORA DE CALAR TUDO QUE ESTIVER FORA DO LUGAR INCLUSIVE ACABAR COM AS FANFARRONADAS DESTE FORA DA LEI BOLSO NABO DE BOSTA QUE O UNICO QUE SOUBE FAZER E BRAVATEAR AS CUSTAS DE ALGUNS GENERAIS ILUSTRES QUE ESTAO MUITO MAL SENTADOS AO LADO DESTE FAJUTO FORA DA LEI DE BOSTA. ELE NAO ACREDITA EM NADA SO ACREDITA NELE, NOS FILHOS IDIOTAS DELE PIOR AINDA ESTA GASTANDO DINHEIRO A RODO. DINHEIRO QUE NAO TEM PARA SE AUTO PROMOVER E DESTRUIR A MAQUINA QUE MOSTROU A SUGEIRA QUE IMPERA EM BRASILIA. ATE QUANDO GENERAIS VAO SE SENTIR A VONTADE NO MEIO DESTE MAR DE LAMA E MERDA. A VERDADE VAI APARECER QUER ELES QUEIRAM OU NAO QUEIRAM. O GRUPELHO DE 64 AINDA ESTA AI SOLTINHO DA SILVA FAZENDO O QUE SEMPRE FIZERAM VENDERAM O PAIS E O POVO.

Loumari disse...

VONTADE DIVINA

Oh! como todo o Céu glorificava, abençoava, louvava a Eterna Vontade ao ver esta sublime Rainha entrar para o Empíreo, no meio da corte celestial, toda fundida no Sol Eterno da Vontade Suprema! Viram-lhe toda adornada pelo poder do Fiat Supremo, não havia nela sequer um palpite que não fosse impresso este Fiat, e maravilhados a contemplavam e entoavam vozes: "Sobe, sobe mais alto, é digno que Aquela que tanto honrou o Supremo Fiat e por filiação Sua nos encontramos na Pátria Celestial, lhe seja concedida o trono mais elevado e seja nossa Rainha". E a maior honra que minha Mãe recebeu foi de ver glorificada a Vontade Divina.

Extracto do Livro do Céu, 18-2. Luisa Piccarreta

Luísa Piccarreta, (23 de Abril de 1865 a 4 de Março de 1947), também conhecida como "Filhinha da Vontade Divina"


LUCAS 1:38 Disse, então Maria: Eis aqui a serva do Senhor, cumpra-se em mim segundo a tua palavra.


Oh, cómo todo el Cielo glorificaba, bendecía, alababa a la Eterna Voluntad cuando veía a esta sublime Reina entrar en el Empíreo, en medio de la corte celestial, toda fundida en el Sol Eterno del Querer Supremo! La veían toda adornada por la potencia del Fiat Supremo, no había habido en Ella ni siquiera un latido que no tuviera impreso este Fiat, y atónitos la miraban y le decían: ‘Asciende, asciende más arriba, es justo que Aquélla que tanto ha honrado al Fiat Supremo y que por medio suyo nos encontramos en la Patria Celestial, tenga el trono más alto y que sea nuestra Reina’. Y el más grande honor que recibió mi Mamá fue el ver glorificada la Divina Voluntad”.
+Libro de Cielo, 18-2. Luisa Piccarreta.

Anônimo disse...

Que covidezinho bunitinho!

Vanderlei Lux disse...

Jura que Guedes não vai cair Serrão?

Eu também acho! Mas não pela mesma crença que tu!

Guedes não cai porquê o papel dele nesse governo é de extrema importância para o futuro do Brasil. Principalmente daquele Brasil que precisa desesperadamente de dinheiro para poder continuar a usufruir da máquina da corrupção.

Já se perguntou do porquê aqueles dois secretários se "demitiram" do ministério da economia? Aposto que a mídia anda falando em "as privatizações não estão andando" e "demora da reforma administrativa", certo?

Eu já acho que aqueles dois se demitiram porquê simplesmente descobriram, tarde demais, o verdadeiro objetivo de Guedes: enfiar goela abaixo do Brasil mais um imposto, um velho tributo beeeemmmm conhecido do brasileiro. E descobriram também que Guedes tá pouco se lixando para privatizações e reformas administrativas.

Não te atiras feito louco na adulação à Guedes meu caro Serrão. Aquele velho não vale nada! Um verdadeiro ministro da economia que se preocupa de fato com a nação jamais andaria falando em novos impostos.

E outra: vai privatizar Caixa Federal, Correios, Banco do Brasil e Petrobrás? Simplesmente vai jogar no olho da rua mais de 1/3 da classe média brasileira? O cara tem de ser muito doido para sequer imaginar uma coisa dessas. Só um arauto de banqueiros consegue pensar assim!