domingo, 9 de agosto de 2020

Quem é o Pai do Kung Flu?

 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Objetiva e realisticamente, qual seria a notícia mais relevante? “Brasil ultrapassa 100 mil mortos por Covid19?” ou “Quase três milhões pessoas se curam do vírus chinês”? A extrema mídia tupiniquim prefere a “verdade” mais catastrófica. Afinal, seu único foco é gerar instabilidade ao governo federal para golpear o Presidente da República conservador.  

Por que não se noticiam os números otimistas? Considerando uma população de 210 milhões, temos 3 milhões de infectados (1,4%); 2,9 milhões curados(96,7%); 100 mil mortos (3,3%). Ou seja, 0,0045% de ´-óbitos frente à população total. Chorar por quem partiu é normal. Mas valeria muito mais aplaudir quem foi salvo por profissionais de saúde.

O Jornal Nacional de sábado (8 de agosto 2020) se superou na marretagem editorial contra Jair Bolsonaro. Aproveitando a tragédia do Kung Flu, a Rede Globo só prefere explorar a abordagem negativa, para tentar afetar a imagem da administração federal. Os antibolsonaristas William Bonner e Renata Vasconcellos foram até dispensados da habitual folga de sábado para apresentar um telejornal que foi ridiculamente editorializado, tornando-se um noticiário militante.

Foi um espetáculo no mais escroto estilo globolixo. Começou com a exaltação dos mais de 100 mil mortos. A exploração da desgraça é até compreensível diante da mediocridade jornalística praticado por pessoas infectadas pelo vírus do comunismo. Em outro bloco, o JN criticou o fato de o Brasil estar há dois meses com um ministro interino da Saúde. Em seguida, reclamou que o Presidente não se manifestou oficialmente sobre os 100 mil mortos. Em seguida, no noticiário esportivo, destacou que Bolsonaro postou uma foto em rede social para parabenizar o campeonato paulista ganho pelo Palmeiras. O JN omitiu o mais importante: que o Presidente é torcedor palmeirense. A intenção foi só induzir que o Presidente se importa com futebol, mas não com a tragédia covidiana. Pura falsidade ideológica.

O resultado da covarde marretagem editorial tem sido o contrário do pretendido pelos “jênios” do jornalixo. Quanto mais apanha, mais Bolsonaro cresce em popularidade perante seu eleitorado conservador originário. A “tortura editorial” praticada pela mídia genocida de reputações só tem beneficiado Bolsonaro. Do jeito que a coisa vai, a reeleição demonizada pela esquerda será uma conseqüência inevitável.

Voltando à pergunta inicial, uma desomenagem ao Dia dos Pais, o pai do Covid-19 é um chinês. A desgraça veio da China, para terror da propaganda do Partido Comunista do camarada Xi Junping. Justamente a China que tem a intenção de dominar o comércio com o Brasil. Os chineses conquistam cada vez mais espaço, porque agem com competência estratégica.





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 09 de Agosto de 2020.

3 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Serrão, Bom leitores que Jesus esteja com vocês.


Tantos se curaram, isso porque, a Hidroxicloroquina foi demonizada e boicotada. Já pensaram se tivessem adotado o medicamento logo no início, teriam salvado muito mais vidas. Mas no desespero para detonar o Presidente Bolsonaro nada importa as vidas perdidas para as marionetes do establishment.





adilson disse...

Imaginem se houvessem deixado as pessoas agirem como sempre agiram.A maioria iria na farmacia e compraria hcq,que não precisa de bula para ser vendido,e tomaria já aos primeiros sintomas.Qual seria o impacto disso?Creio que seria numero de mortos baixo e economia funcionando!Em um naufrágio se joga uma tábua se for o caso,a pessoa se agarra!Básico até para o mais idiota!Se agiram contra isso e o resultado é esse que eles sobem em cima,queriam isso,toma que o filho é teu!

Unknown disse...

Eu fico curioso quanto ao porquê do Jair Messias não contra-atacar com a pura verdade, exaltando a grande quantidade de curados, em relação aos poucos infectados!