terça-feira, 8 de setembro de 2020

Midway


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

O Sete de Setembro de ontem marcou o ponto de virada no conflito entre patriotas e traidores.

O gesto do excelentíssimo senhor Presidente da República de levar crianças no carro aberto pelo desfile, foi uma das cenas mais comoventes que já vi.

Representou a confiança no futuro do Brasil.

Até quando hienas e abutres irão atacá-lo ?

O Mito ainda não chegou nem à metade de seu mandato.

O caos mundial causado pelo vírus chinês não foi suficiente para impedir o avanço da melhoria de nossa infraestrutura nem para abater o ânimo dos brasileiros.

Impedidos de trabalhar pela canalhice dos desgovernadores e imperfeitos, nosso povo ordeiro e pacífico soube se reinventar e manter o sustento de suas famílias.

Nas próximas eleições veremos uma “limpeza” nos municípios.

O voto virou instrumento de protesto, e por que não, de vingança.

É claro que idiotas e vendidos ainda sufragarão os algozes.

Sua sobrevida será nas sombras do medo, do repúdio e do desprezo pelos homens de bem.

Terão que fugir para tentar escapar à ira dos justos.

Talvez tenham acolhida nos bordéis de onde vieram.











Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

2 comentários:

Chico Valente disse...

Gostei da representação da víbora, aquela com escamas que em uma entrevista ao A.N. demonstrou-se ideologizada, dentro da básica "cultura" comunista, totalmente alheia e até contrária à cultura brasileira. Não passa de prima, a carminha.
Outra criatura recoberta de escamas é a popular, conforme Bob Jeff, boca de veludo, metida e sempre tentando representar-se como a serpente do primeiro livro.
Diz o ditado popular que o tenebroso esconde tudo menos o rabo, ou as escamas.
Já está passando da hora de exigirmos Ministros na Suprema Corte, pessoas sérias, de compatível carreira, que de fato representem o Brasil e os brasileiros, não ideologias e interesses discutíveis.

Anônimo disse...

O presidente se expôs desnecessariamente. Ele não avalia o que uma narrativa dessas sobre ambiente desrespeitoso, trabalhada pela esquerda, pode fazer na sensibilidade de mães e pais e na imagem de conservador do presidente. São graus acima do que a exposição dos pequenos ao baixo calão.

https://brasil247.com/midia/sem-limites-bolsonaro-faz-piada-sexista-com-crianca-de-10-anos-em-live-e-cai-na-risada-video