quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Querem matar Deus?


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Fábio Chazyn

Tempos sombrios! Quando alguém pretende deter os meios de governar a humanidade determinando as condições da vida humana no Mundo é o fim das balizas da Moral. É a prova de que querem tomar o lugar de Deus!

Não acreditam no Criador, nem na Criatura. Não acreditam que o Homem possa usar responsavelmente o seu livre-arbítrio e, por isso, não podem deixa-lo colocar em risco a preservação da humanidade.

Para os que desejam substituir Deus e o Homem no controle da humanidade, deixa-la a sua própria sorte é uma atitude irresponsável. Era o que pensava a Sociedade Britânica de Eugenia. Um dos seus patronos, o conhecido Winston Churchill, achava que “só a esterilização seletiva poderia resolver a deterioração da raça e reduzir o crime e a pobreza”.

O que é a eugenia? Eugenia quer dizer “bem nascido, com bom genes”.  O termo foi criado em 1883 pelo médico banqueiro Francis Galton como sendo “uma teoria baseada na genética, de que seria possível criar seres humanos melhorados a partir do controle genético dos mesmos. Esses aprimoramentos não seriam, porém, apenas biológicos, mas também sociais, psicológicos, econômicos e culturais”. Para eles, as “leis da esterilização” não podem ser questionadas moralmente porque “se trata de racismo científico, pois, os seres humanos não nasceram iguais e, portanto, valores morais têm que ser redefinidos em termos de aptidão genética”.

Nós, ingênuos, achávamos que as idéias pró-raça pura do inglês Galton tinham virado imorais depois do fracasso dos nazistas na Segunda Guerra. Doce ilusão! Os adeptos da eugenia estão mais fortes do que nunca. Passaram a divulgar, livremente e entusiasticamente, suas crenças na esterilização em massa, na promoção da homossexualidade e na liberdade do aborto para o controle de natalidade e, segundo eles,  para o planejamento familiar viável.

Os eugenistas estão entre nós mais do que poderíamos acreditar. E querer! Um pouco de história: O movimento eugenista moderno começou com o John Rockefeller (1839-1937), o rei do petróleo e da imprensa americana. Seguiu pela batuta da Fundação Rockefeller que criou o Instituto Tavistock, especializado na área psicossocial, e a Sociedade Americana de Eugenia, cujo propósito é promover o controle populacional. Desenvolveram a tese da “Paternidade Planejada” baseada na ótica da redução da reprodução “inapta e imprudente”.

O consórcio para a promoção da eugenia incluiu as grandes farmacêuticas, Bayer, Basf e Hoechst, sob a batuta de quem? de William H. Gates Senior, pai do cara responsável pelo maior feito empresarial do século XX, o ícone da empresa que começou na garagem, o nosso ex-herói Bill Gates!

Mas que decepção! A Fundação William H. Gates, criada em 1994 para a “melhoria reprodutiva no terceiro mundo”, seis anos mais tarde virou a Fundação Bill & Melinda Gates com o propósito principal de investir na Organização Mundial da Saúde! Foi assim que o dono da Microsoft tirou a máscara e passou, descaradamente, a empunhar a bandeira da “eugenia tecnológica”. É de enrubescer qualquer nazista!

Bill Gates passou a controlar a GAVI (Global Alliance for Vaccines and Imunization) e o Centro de Segurança da Saúde, assessorado pela Universidade Johns Hopkins e o Forum Economico Mundial, para lançar os preparativos da pandemia do coronavirus. Pasme! Nosso ex-herói, travestido de Deus, tinha tudo planejado já em 2019. Quer conhecer o futuro segundo São Gates? Basta acessar o site www.centerforhealthsecurity.org/event201/videos

Na maior cara-de-pau, ainda em outubro do ano passado, publicaram esse “Evento 201” dizendo tratar-se “de simulação de um surto de um novo zoonótipo coronavírus transmitido por morcegos para porcos e, destes, para humanos que se transmite eficientemente de pessoa para pessoa, tornando-se uma severa epidemia. O patógeno foi modelado largamente no “SARS”, mas é mais transmissível na comunidade através de pessoas com sintomas leves. Não haverá possibilidade de ter-se vacinas disponíveis no primeiro ano.”

Confira, no site www.youtube.com/watch?v=6AWuzVlZGH0&feature=emb_title, Bill Gates determinando que “o novo-normal acontecerá progressivamente, mas exceto nas escolas, até que haja vacinação em massa, a liberdade de reunião de pessoas não poderá ocorrer”.

 

Neste capítulo da História da Desumanização da Humanidade, Deus “morre” e a nossa salvação deixa de ser pela via do Rei dos Judeus e passa a ser pela do rei dos hipócritas. A nossa “salvação” será pela vacina do Instituto Pirbright, da Fundação Melinda & Bill Gates, dona das patentes de vírus transmissíveis entre humanos, como o coronavirus.

A seguir, nos próximos capítulos da saga humana: O “Novo Normal” preconizado pelo ex-herói Bill Gates será o novo Começo ou o começo do Fim?

Fabio Chazyn, autor dos livros “Consumo Já! Projeto Vale-Consumo” (2019) e “O Brasil Tem Futuro? Projeto A.N.O.R. – Inteligência Artificial Coletiva” (2020)   https://clubedeautores.com.br/livro/o-brasil-tem-futuro








10 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 01 DE MARÇO DE 2017

ONDE ESTÁ O TEMOR A DEUS, NO MEIO DESTA HUMANIDADE INDOLENTE?

Amados filhos, como venho fazendo menção desde Minhas Primeiras Revelações a Humanidade, unicamente o Amor Divino é a Verdadeira protecção legítima para o homem: no entanto perderam o Amor, o Amor é tido longe e devido a isso são presas da maldade. É certo que não podem dar o que não possuem no interior.

Filhos, a maldade se incrustou em tudo o que o homem empreende (dá princípio) sem amor ou com premeditação para causar o mal. A maldade é rainha na Humanidade nestes tempos e a humildade é vista e considerada como soberbia, se acusa e se condena o que fala a verdade e exaltado quem oculta a verdade e profere a mentira, o homem caminha ao reverso.

DEVIDO A ESTE CRESCENTE MENOSPREZO DA PALAVRA DE MEU FILHO, A MÃO DO PAI DESCE AO ENCONTRO COM SEUS FILHOS: sobre aqueles que disseminam a incerteza e sobre os que não crêem ou não desejam compreender para a sua própria justificação.

Loumari disse...

As pessoas de condição humilde são as que facilmente aceitam converter-se!

Ser pecadores é a nossa miséria, mas saber reconhecer que somos pecadores é nossa esperança. As "pessoas boas" possuem uma visão mais desenvolvida que os "ineptos", e "pobres" acham a paz prima de todos.

Quando as pessoas mudam a sua orgulhosa e diabólica crença e não envolver-se mais em nada de mal e buscar um remédio Divino para reparar seus erros, então, terão alcançado a normalidade, a paz e a felicidade.

O contrapor ao orgulho daqueles que se recusam a reconhecer seus pecados para escapar a autocrítica, é a Humildade de Deus, que criou o mundo e que nada se acrescenta a Sua Glória, portanto criou o homem que O criticou.

As pessoas de condição humilde são as que facilmente aceitam converter-se; conscientes de sua imperfeição, sentem em si mesmas uma sensação de vazio. E lhes parece um vazio sem sentido, mas em realidade é como um ninho que pode se encher. Estas sentem como com sede e fome de algo que lhes falta. Este sentimento de pecado não gera nelas um desespero mesquinho, mas um desespero criativo, a partir do momento que sabem que podem esperar encontrar um Amoroso Alívio. Jesus Nosso Senhor amava muito os "pobres" (...)

O anúncio da Sua Incarnação foi feito a Virgem; mas o anúncio de Sua Redenção foi feito a uma pecadora convertida.

Visto que Nosso Senhor preferiu a gente fraca de baixa condição, sem status a gente chamada "intelectual", é muito provável que, se nos projectássemos olhar para o Paraíso, veríamos isso como algo que nos escandalizaria.

MATEUS 5:3 Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

Diríamos: "Mas, como esta mulher chegou até aqui?" Ou: "Como este tipo chegou até aqui?" Lhe conheci quando..." Haverá muitos no Céu que realmente não esperaríamos ver e as surpresas serão inúmeras. Mas a maior surpresa será nos encontrar lá também com eles.

(Beato Fulton J. Sheen, da "A Paz da Alma)


VIDA COM JESUS

Maria (Madalena) beija o chão onde Jesus havia pisado e sai correndo em direcção a casa. Como um raio se precipita a porta da habitação de Maria Santíssima, entra e cai prostrada posta no coração d'Ela, gritando: Ele ressuscitou! Ele ressuscitou! e chora de alegria.

(Evangelho 619.11, Maria Valtorta)


Loumari disse...

Essere peccatori è la nostra miseria, ma sapere di esserlo è la nostra speranza. Le "brave persone" vedono benissimo che quelle "inette" e "dappoco" trovano la pace prima di loro.

Quando esse tramuteranno la loro orgogliosa e diabolica credenza di non aver mai fatto nulla di male nella speranza di un rimedio Divino per i loro errori, avranno raggiunto la normalità, la pace e la felicità.

A contrastare la superbia di quelli che si rifiutano di riconoscere le loro colpe per sfuggire all'autocritica, sta l'Umiltà di Dio, il quale creò un mondo che non aggiunse nulla alla Sua Gloria, e poi creò l'uomo che Lo criticò.

Le "persone di poco conto" possono essere convertite; conscie della loro imperfezione, esse avvertono in sé un senso di vuoto. E sembra loro un vuoto senza significato, ma in realtà è come un nido che può essere riempito. Esse hanno sete e fame di qualche cosa che non hanno. Questo senso del peccato non genera in loro una disperazione meschina, ma una disperazione creativa, dal momento che sanno di poter guardare avanti per trovare un Sollievo Amorevole. Gesù Nostro Signore amava molto le persone "dappoco". (...)
L'annuncio della Sua Incarnazione fu fatto alla Vergine; ma l'annuncio della Sua Resurrezione fu fatto a una peccatrice convertita.

Poiché Nostro Signore ha preferito la gente inetta di bassa condizione alla gente cosiddetta "per bene", è molto probabile che se noi potessimo guardare nel Paradiso vedremmo qualche cosa che ci scandalizzerebbe.

Diremmo: "Bhe, come mai questa donna è arrivata qui?" Oppure: "Come è venuto quassù questo tizio? Lo conoscevo quando...". Vi saranno nel Cielo molti che non ci aspetteremmo davvero di vedere e le sorprese saranno numerose. Ma la sorpresa maggiore sarà di trovarci anche noi lì con loro.

(Beato Fulton J. Sheen, da "La pace dell'anima")

Loumari disse...

A ciência se curva diante de Deus. 

Um senhor de 70 anos viajava de trem tendo ao seu lado um jovem universitário que lia o seu livro de ciências. 

O senhor, por sua vez, lia um livro de capa preta. Foi quando o jovem percebeu que se tratava da Bíblia e estava aberta no livro de Marcos. 

Sem muita cerimónia o jovem interrompeu a leitura do velho e perguntou: 

- O senhor ainda acredita neste livro cheio de fábulas e crendices? 

- Sim, mas não é um livro de crendices. É a Palavra de Deus. Estou errado? 

- Mas é claro que está! 
Creio que o senhor deveria estudar a História Universal. 
Veria que a Revolução Francesa, ocorrida há mais de 100 anos, mostrou a miopia da religião. 

Somente pessoas sem cultura ainda crêem que Deus tenha criado o mundo em seis dias. 

O senhor deveria conhecer um pouco mais sobre o que os nossos cientistas pensam e dizem sobre tudo isso. 

- É mesmo? E o que pensam e dizem os nossos cientistas sobre a Bíblia? 

- Bem, respondeu o universitário, como vou descer na próxima estação, falta-me tempo agora, mas deixe o seu cartão que eu lhe enviarei o material pelo correio com a máxima urgência. 

O velho então, cuidadosamente, abriu o bolso interno do paletó e deu o seu cartão ao universitário. 

Quando o jovem leu o que estava escrito, saiu cabisbaixo sentindo-se muito envergonhado. 

No cartão estava escrito: 

Professor Doutor Louis Pasteur, Director Geral do Instituto de Pesquisas Científicas da Universidade Nacional da França. 

“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima”. 

Louis Pasteur. 

(Facto verídico)

Loumari disse...

CITAÇÕES INSPIRADORAS. 

HOMENS QUE NO SEU TEMPO DEIXARAM AO MUNDO VINDOURO SUAS IMPRESSÕES DE ALTRUÍSTAS, CLARIVIDENTES, E CONSELHEIROS ACERTADOS. 


William Shakespeare (1564 – 1616) “Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos” 


Galileu Galilei (1564 - 1642) - A matemática é o alfabeto com que Deus escreveu o mundo. 


Albert Einstein (1879 - 1955) - Deus não joga dados. Ele é a Lei e o legislador do Universo. 


Voltaire (1694 - 1778) Os catequistas apresentam Deus às crianças. Newton O demonstrou aos sábios. 

Loumari disse...

FILIPENSES 3:2 Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.

Loumari disse...

A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira; portanto EU os provocarei a zelos com os que não são povo; com uma nação louca os despertareià ira. 
Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, consumirá a terra, com a sua novidade, e abrasará os fundamentos dos montes. 
O seu vinho é ardente veneno de dragões, e peçonha cruel de víboras. 
(DEUTERONÓMIO 32:21-33) 


E ferirei de morte os seus filhos, e todas as igrejas saberão que EU SOU AQUELE QUE SONDA OS RINS E OS CORAÇÕES; e darei a cada um de vós segundo as vossas obras. 
(APOCALIPSE 2:23) 


E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos. 
(ISAÍAS 13:11) 


Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus! 
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen. 
(APOCALIPSE 22:20,21)

Vanderlei Lux disse...

"Tudo que começa... acaba.". Quem pela chuva clamar, preparado para a lama deve estar!

O fato inegável é que a civilização do século XXI... fracassou! Por mais que você tente justificar, seja por qualquer motivo, cultura, tecnologia, conhecimento, etc, é inegável! Fracassamos!

Nos lambuzamos nas farras, nas depravações, nas crueldades, nas politicagens, nas tecnologias e por último, nas ideologias! O homem moderno é uma eterna figura em busca do espetáculo grátis, sempre por "mais", como uma espécie de fome insaciável! O irônico é que esse espetáculo grátis custa os olhos da cara!

Não basta trocar de carro todo o ano, é necessário aparentar, nem que para isso eu comprometa quase 40% da minha renda e no final termine pagando 3 carros novos para ter 1 somente. Nunca me esqueço de um vizinho, que morava em uma casa ainda não rebocada, por terminar várias etapas, mas ostentava na garagem um belo exemplar de um importado que custava muito mais que a própria casa!

Enfim, essa coisa, o "bom senso", que é aquilo que leva a humanidade a GRANDES saltos, tornou-se mercadoria rara nesse mundo de hoje. Onde falta o bom senso, falta tudo, exceto aquilo que nos torna execráveis: depravação, ganância, psicopatia, orgulho, inveja, etc.

Hoje, estamos testemunhando um colapso. Uma queda que vem sendo anunciada à tempos! Um colapso que, se nossos governantes, sejam eles quem forem, "illuminates", "globalistas", etc, tivessem sequer 1% de bom senso em suas decisões, poderia ser evitado. Mas não existe mais isso. O que existe hoje é somente uma busca desenfreada por fortes emoções. Uma busca por um recomeço pra lá de duvidoso.

Eles querem recomeçar o mundo, à imagem e semelhança... deles! Óbvio que vai dar merda! E como eles anseiam por isso!

ALMANAKUT BRASIL disse...

Os "DatAsnos" da vida nunca fizeram uma pesquisa para saber como está a popularidade de DEUS, ao menos no Brasil?

Anônimo disse...

Capitão Durval Ferreira disse que o 5G existe há 30 anos no Brasil (nas antenas parabólicas). Isso poderia explicar o efeito dessa radiação nos casos da gripe do Covid-19 fora das grandes cidades brasileiras?