sábado, 24 de outubro de 2020

Briga de Foice no Escuro


Artigo no Alerta Totalwww.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

O governo do nosso querido Mito chegou ao ponte de ebulição.

Na fogueira das vaidades, o interesse nacional que se foda (nas palavras do ilustre general).

O problema é que a quase totalidade da equipe do excelentíssimo senhor Presidente da República é composta por pessoas sem visão geopolítica, ou com visão geopolítica equivocada.

A História do Mundo sempre foi um conflito permanente.

No momento vivemos um cenário de busca da terra arrasada.

A instituição mais duradoura da espécie humana, a Igreja Católica Apostólica Romana, está sendo vandalizada, nada mais nada menos, por seu próprio líder.

Os estados nacionais que se degladiam, lutam por sua sobrevivência ou por delírios de poder.

A China se prepara para uma guerra. Se e quando o pau vai comer é a dúvida.

O planeta Terra está super povoado. Como alimentar a todos ?

Sem o referencial ético da civilização judaico-cristã , seria facial equacionar a solução; extermínio em massa.

É o que tentam os “bonzinhos” endinheirados tais como o senhor Portões.

Desde quando Santo Tomás de Aquino conseguiu conciliar Aristóteles com a doutrina tradicional religiosa, vivemos tempos paradoxais.

A Igreja que castrava crianças para manter a beleza de suas vozes é a mesma que veio ao Novo Mundo pregar a fé em Cristo.

A roda da Fortuna gira inexoravelmente. “Ai dos vencidos !”






Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

3 comentários:

Chico Vilis disse...

GENOCÍDIO
No Brasil alguns elementos de índole traiçoeira, como narrou um político famoso, se intitulam progressistas e ateus, porém adotam vassalagem a agentes das energias provindas do lado escuro da força, passando a ser discípulos de figuras como o mega George Soros, de Bill Gates, de JL e de outros seguidores das trevas, cuja religião é adorar anjos caídos, onde se inclui o Bíblico Mamom, o do bezerro de ouro, muito embora neguem. ”Venda sua alma ao diabo e fique rico”, por enquanto. Procuram implantar a ditadura, o totalitarismo, pois acreditam que as energias do mal lhes fortalecem.
São os agentes da Nova Ordem Mundial, seita cujo principal objetivo é destruir a Ordem do Universo. Um desses itens é tornar o ser humano dócil e usável como animais domesticados. Para tanto será necessário reduzir e manter a população mundial menor que 800 milhões de pessoas. Eugenia sem precedentes. Bill Gates, o da Microsoft, declarou e reiterou tal desejo em entrevistas publicadas.
A vachina contra o vírus ###19, de origem duvidosa, tem sido desenvolvida desde muitos anos para promover modificações genéticas em humanos e poderá ocasionar aceleração para a decrepitude em pessoas com idade acima de 60 anos, tornando-as um fardo pesado. Gerará também a depressão com indução ao suicídio.
A vachina será um fator decisivo na esterilização dos jovens procriadores e os ocasionais futuros filhos nascerão com tantas deformidades que farão por desestimular novas tentativas.
Os ditadores, adoradores dos seres das trevas, querem que o estado passe a assumir a manutenção da população com novas crianças, todas de proveta, isentas de defeitos congênitos e já com o destino laboral definido. Total ditadura contra a humanidade. São as trevas mandando, devendo o início do “genocídio“ ser a partir da metade de Janeiro de 1921.
O lema é: Tome a vachina, limite sua idade e elimine sua descendência.
Há muitos livros publicados sobre o tema, um deles por um autor confesso de cultuar Lúcifer. O diabo é obrigado a anunciar suas ações futuras.
E o Dragão onde entra? O dragão é esperto, atua como agente das trevas, mas tem seus próprios objetivos. De qualquer forma coopta governantes iludidos pela ideologia para tornar a vachina obrigatória. Finalmente uma grande e fértil região despovoada poderá ser facilmente ocupada e colonizada por nações atualmente com excesso populacional.
Nós humanos devemos trabalhar para evitar nossa extinção. Após a vachina muitos irão querer aplicar a Lei de Talião, que ocasionará mais choro e ranger de dentes
Verifique quais políticos e poderosos se enquadram na traição a você como ser humano.

Chico Valente disse...

Corre a notícia que alguns partidos e governadores entraram no STF para que ministros indicados pelo PT decidam sobre a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus vindo do país do dragão.
Importante saber o real motivo de tanta insistência em aplicar uma droga que não apresenta nem segurança, nem eficácia e, conforme renomados cientistas, de necessidade duvidosa.
Como decidirão os ministros? Contra ou a favor dos brasileiros?
Qual a real motivação de tanta insistência em aplicar uma potencial doença nas pessoas? Será por dinheiro ou por ideologia?
Parece estarem obcecados por vingança contra as pessoas de bem.
No fundo todos nós estamos em perigo, há um grande risco contra as pessoas.
Que Deus tenha piedade de nós

Anônimo disse...

Sobre os métodos da China para aliciar políticos em outros países para defender seus interesses (como a venda de vacinas):

[O ministro dos Negócios Estrangeiros de Angela Merkel falou publicamente sobre a face oculta das novas Rotas da Seda: "É a tentativa de criar um sistema detalhado para moldar o mundo perante os interesses chineses, alternativo ao modelo ocidental e que não se baseia na liberdade, na democracia e nos direitos individuais". Alguns países europeus desenvolveram uma verdadeira dependência política da China devida à dependência econômica. Eles usavam seu poder econômico para evitar a crítica ao seu próprio regime. A estratégia de uma frente unida para os partidos comunistas passa por atrair para a sua causa potências não comunistas, neutralizando-as e comprando-as, transformando-as em aliadas. Os chineses estão a implantar todos os tipos de meios PARA TENTAR INFLUENCIAR A POLÍTICA INTERNA DOS SEUS PAÍSES PARCEIROS. FINANCIAM AS CAMPANHAS POLÍTICAS DOS CANDIDATOS SIMPATIZANTES. NA AUSTRÁLIA, TINHA CONSEGUIDO ALICIAR POLÍTICOS QUE SUBORNARAM PARA ADOTAR POSIÇÕES FAVORÁVEIS EM QUESTÕES SENSÍVEIS NAS QUAIS PROCURAVAM ALIADOS. No Djibuti, conseguiu instalar a primeira base militar chinesa no estrangeiro. Xi acredita que o poder está na força das armas. Jinping sonha em impor a sua ordem mundial à custa da Europa e dos Estados Unidos: quer unir todo mundo com a China no centro.]

Conheça a vida do ditador chinês Xi Jinping (documentário) (Bernardo P. Küster)
https://www.yutube.com/watch?v=EeeQHj65v-s