quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Dura Realidade


Artigo no Alerta Totalwww.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

O nosso querido Mito está muito mal assessorado.

Traidores, incompetentes e idiotas fazem um cerco ao presidente.

Esclarecemos desde logo aos amáveis leitores, que por gratidão e lealdade continuaremos a fazer críticas CONSTRUTIVAS ao excelentíssimo senhor Presidente da República. É nosso direito e nosso dever de patriota.

Não obstante a mídia canalha e os militantes do “quanto pior, melhor”, o Brasil progride a olhos vistos,

Existem bons ministros ? SIM, muito embora a maioria não tenha visão estratégica sobre geopolítica.

Como inocentes úteis, fazem o jogo dos inimigos.

O Presidente Bolsonaro é um estadista e ainda tem o mérito de manter a serenidade diante de ataques e sandices de traidores e/ou ladrões que ocupam, sem dignidade, altas funções na república.

No momento, o glorioso exército de Caxias está perplexo diante “do politicamente correto“ que eclipsa seu dever jurado de defender a Pátria.

Depois de anos de promoções só dos mais cordos, hoje a maioria dos comandantes não tem perfil para o combate e nem experiência na questão.

Depois do Movimento Patriótico de 1964, muitos chefes que tinham participado da Força Expedicionária Brasileira (que bravamente lutou em prol do mundo livre) ocuparam altos cargos na administração pública.

Reza o ditado que: “O inferno está cheio de boas intenções “.

Como o Marquês de Pombal, “enterremos os mortos e cuidemos dos vivos”.





Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Anônimo disse...

No lugar do Chico licenciado, vai assumir o senador Aquino Rego Filho.

Vanderlei Lux disse...

"O nosso querido Mito está muito mal assessorado. Traidores, incompetentes e idiotas fazem um cerco ao presidente."

Quer dizer então que Bolsonaro é um legítimo Bozo no picadeiro? Um palhaço afinal? É general tal, o assessor tal, o ministro tal, coitado do Bolsonaro não decide nada né?

Querem um exemplo? Que tal o general gordinho Pazuello, ministro tampão da saúde, que resolveu anunciar que a vacina chinesa será a vacina adotada no Brasil, para a alegria de João Dória. Não tinha sido exatamente por isso que Mandetta foi demitido? Que porra de presidente é esse que demite um cara e coloca outro no lugar para fazer a mesma coisa?

Anônimo disse...

rvchudo
terça-feira, 20 de outubro de 2020
A trama do autoengano

É fácil praticar o autoengano: basta acreditar nas bajulações dos políticos treinados para dizer aquilo que você espera ouvir.

A candidata Manuela d'Ávila (em Porto Alegre), por exemplo, diz que, em média, 18% dos porto-alegrenses estão buscando emprego há dois anos.

É a introdução para apresentar soluções artesanais para problemas de macroeconomia, com aquele salvacionismo próprio da esquerda.

Claro, ela jamais dirá que o desemprego que assola o Brasil vem da maior recessão da história do país, que teve sua culminância em 2015: foi o presente dado aos brasileiros pela esquerdista Dilma Rousseff (que Manuela já elogiou, chamando de grande estadista).

Também, ainda negando os fatos, ela jamais admitirá que o imenso buraco em que o governo petista de Dilma (continuação do "outro") enterrou o Brasil foi reduzido, lenta e continuamente, nos governos de Michel Temer e de Jair Bolsonaro, até chegar a maldita peste chinesa.

Atrás de cada candidato - da Manuela inclusive - há um marqueteiro que modula a linguagem da campanha: isso é marketing eleitoral, não é marketing político. Engole quem quer!

O papel do marqueteiro é ensinar a iludir. E tem político que aprende depressa. Como resultado, gente que nunca soube o que é trabalhar, que professa os dogmas da religião marxista, que quer uma revolução para se tornar dirigente (não povo), segue a lição à risca.

Essa gente bajula o funcionalismo público, apresenta fórmulas mágicas de gerar emprego e renda, promete o paraíso aos mais pobres, diz-se capaz de garantir educação e saúde para todos e por aí vai...

Haverá emprego e renda sem crescimento econômico, oh sapiente?

Quando foi que o esquerdismo entendeu de crescimento econômico?

E quando foi que teve capacidade de pôr em ordem as finanças públicas? CONTINUA...

Anônimo disse...


RVCHUDO DIZ.....II..... E TERMINA....

Que o eleitor não venha queixar-se de ser enganado, mas que reflexione um pouco e tenha a grandeza de não praticar o autoengano.

Renato Sant'Ana, Advogado e Psicólogo.
Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 08:35
SOMBRA DIZ...
OUTRO ENGANADOR E O MALUQUINHO BELEZA CHAMADO BOLSO NABO. NABO NO RABO DE TODOS. ELE DIZ....DESDIZ....FALA.....DESFALA..AMEAÇA COM OS GUARDIOES DA PATRIA O NOSSO EXERCITO. MAIS UMA VEZ O EXERCITO SE OMITINDO ESTA VENDO O VERMELHO DO BAIXO CHERO FAZENDO UM MONTE DE MERDAS E ESTAO SE FINGINDO DE MORTOS. SE OMITIRAM COM LULA E A DESTRAMBELHADA DE 64 DILMA BUCEFALA. O RESULTADO DA OMISSAO E QUE ESTAO PATROCINANDO MAIS UMA MENTIRA DENTRO DO PAIS. QUEM ESTA NO COMANDO E JESUS ELE SIM ESTA NO PODER. NUM PISCAR DE OLHOS O BOLSO NABO E SUA PLATEIA DE IMBECIS VACINADOS COM FAJUTICE VAO AIR DO CAVALO PRINCIPALMENTE O CARLI QUE GOSTA DE DESFILAR NO CARRO PRESIDENCIAL ABERTO COM UMA ARMA NAS COSTA EXEMPLO TIPICO DOS QUADRILHEIROS DA BAIXADA. SALVE A FAMILIA BOLSONABOS E MAIS O FILOSOFO DE BOSTA QUE VIVE NO EXTERIOR E SE ACHA O ULTIMO BOMBOM DA CAIXA. QUEM SABE O QUE SE PASSA E O TRABALHADOR HONESTO QUE CORRE EM BUSTA DE UM SALARIO DE MERDA E AINDA TEM QUE PAGAR IMPOSTOS PARA OS IMPOSTORES E LADROES DA NAÇAO. BOLSO NABO MUDA O DISCURSO NAO TEMOS MEDO DAS FORÇAS ARMADA QUEM DEVERIA TER MEDO E VOCE E SUA QUADRILHA. NA REALIDADE ESTAMOS ESPERANDO QUE ALGUM GENERAL COM AQUILO ROXO COMECE A COLOCAR TUDO QUE E PODRE DO GRUPELHO PARA FORA. CUIDADO BISTOS DE TODOS OS MATIZES JESUS ESTA IRADO COM VOCES. ESTAO RECEBENDO DIZIMOS PARA ENRIQUECER E ESQUECERAM DE DIZER A VERDADE DO QUE FAZEM. POR QUE NAO PAGAM IMPOSTOS NO PAIS? A IGREJA DESDE OS TEMPOS DOS FARAOS USAVAM A RELIGIAO APENAS PARA SE BENEFICIAR E PRATICAR ORGIAS E MAIS ORGIAS. CUIDADO COM OS DEZ MANDAMENTOS. A MENTIRA NAO FAZ PARTE DOS ENSINAMENTOS DE JC QUE E NOSSO PASTOR.

Anônimo disse...

Os anos de promoção dos mais cordos nas FFAA foi presente de FHC, que rebaixou os militares a funcionários de segundo escalão subordinados a ministros da Defesa como os comunistas Aldo Rebelo e Jacques Wagner. Comunista planeja para o longo prazo. Por isso a população não reconhece os que fizeram a contra-revolução de 1964 nos atuais ocupantes da caserna. O presidente Bolsonaro mudou sua atitude no enfrentamento do comunismo e do aparelhamento do Estado quando não obteve apoio dos militares para a intervenção.

FHC e George Soros - um caso de amor (Bruna Torlay)
https://www.youtube.com/watch?v=qiH-ZEEJIGw