sábado, 31 de outubro de 2020

FAQUEBOOK


Artigo no Alerta Totalwww.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

O Orkut acabou!

Pelo andar da carruagem, seus substitutos também acabarão.

Não contentes em ganhar rios de dinheiro, seus donos agora querem o poder. Passam a censurar quem emite opiniões contrárias aos seus interesses . Parece que se “venderam” aos implantadores da Nova Ordem Mundial.

Esse grupo de várias faces, quer nos reduzir à escravidão total e eliminar grande parte da população da Terra.

Um deles, muito “bonzinho”, criou uma vacina tipo talidomida, para alterar o DNA das vítimas que a tomarem e injetar-lhes um microchip; perecerão em seguida.

Clube Bilderberg, Illuminati, Diálogo Interamericano, Foro de São Paulo, etc. são as várias caras que assumem para nos iludir.

Peço aos amáveis leitores que se informem pessoalmente.“Nullius in verba”.

Indicações de links para pesquisas:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clube_de_Bilderberg

https://pt.wikipedia.org/wiki/Illuminati

https://pt.wikipedia.org/wiki/Di%C3%A1logo_Interamericano

Pessoas e/ou instituições são cooptadas em todo o mundo, para trairem suas Pátrias, seus princípios, sua honra e sua fé.

Alguns estados já sucumbiram. Verbi gratia: Cidade Estado do Vaticano, França e Venezuela. Outros estão quase: Espanha e Argentina.

O Brasil , Terra da Santa Cruz, se opõe ao anti-cristo.









Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

5 comentários:

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

PELO QUE ACONTECE DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL NOS EUA, SE AQUI CONTINUAREM MANTENDO ESSE ESQUEMA, EM 2022 TEREMOS UM PROBLEMA SEMELHANTE AO DA FRANÇA x MUÇULMANOS.

HÁ UMA FACADA PARA SER VINGADA E NÃO SERÁ COM FACA.

Anônimo disse...

O nerd fdp fuckerberg merece um linchamento físico impiedoso que impossibilite funeral posterior !

Anônimo disse...

Quem disse que não adianta rezar? O presidente Bolsonaro já acordou, mas falta o povo acordar para a situação de liberdade que Deus providenciou para quem tem coragem de aproveitar essa janela de oportunidades e dispensar o jugo da tirania globalitária.

[A globalização atacou e penetrou em nossa sociedade com força, mas, de repente, esse modelo caiu prostrado frente a um microscópico vírus. (...) A Ordem Mundial entrou em colapso e temos agora um futuro completamente imprevisível. (...) E agora estamos vendo uma outra elite tentar nos empurrar para o ecossocialismo. Agora que tudo entrou em colapso, os inimigo do Ocidente tentam segurá-lo no chão sufocado até que não reste mais ar em seus pulmões. O que virá depois? O FUTURO TORNOU-SE ABERTO. Vivemos agora a ameaça de uma governança mundial forçada, o estabelecimento de vigilância e ditadura digital e até introdução de chipagem em vacinas de escala global. AO INVÉS DE REAGIR, AS PESSOAS ESTÃO ACHANDO QUE HÁ UM GOLPE TÃO PERFEITO, TÃO GRANDE, TÃO INVENCÍVEL EM ANDAMENTO QUE NÃO PERMITE OPOSIÇÃO E ISTO LHES PARALISA A VONTADE, mas, se assumirmos que O SISTEMA MUNDIAL GLOBAL ESCORREGOU E ENTROU EM COLAPSO, poderemos começar a planejar uma alternativa para nós, para nossas famílias; e se existirem líderes, poderemos desenhar o futuro de nossa sociedade, mesmo que muitos de nós ainda estejam congelados, chocados, esperando que os dirigentes que nos paralisaram, sem apresentar o próximo passo, sejam substituídos por outros mais capazes. (...) Eles estão em estado de choque, devido ao golpe que o coronavírus infligiu a eles e não estão prontos para a perspectiva de ver ruir seu projeto de ditadura anticristã global. Outras elites em disputa puxam da cartola seus planos B, correm e se precipitam com a ideia de usar a situação atual para estabelecer um campo de concentração digital pós liberal das elites políticas e econômicas ocidentais. Podemos concluir que nenhum deles estava preparado para a situação atual com antecedência. Se, desesperados, eles tentam agora usar a situação para a chipização, vacinação e estabelecimento de tirania (como tenta Dória), fazem isso porque estão vendo tudo ir pelo ralo e que eles não terão sucesso, a menos que você permaneça paralisado e em choque. O SISTEMA MUNDIAL QUE EXISTIA E PARECIA ETERNO HÁ SEIS MESES ENTROU EM COLAPSO, mas não podemos ficar de braços cruzados vendo o Ocidente ser engolido por um peixe ainda maior. Os poderes deste mundo sempre estão dispostos a dobrar a aposta; todos os truques tecnológicos de que dispõem podem vir à tona (como a aparição de OVNIs) num jogo de espelhos, fumaças e truques dignos do mágico de Oz. Devemos tomar o colapso da ordem mundial global como um animal bravio a ser domado, porque eles tentam impor coação digital. HOJE OS POVOS TÊM A CHANCE DE AFROUXAR, AO MENOS POR MAIS UMA GERAÇÃO, AS AMARRAS DE UM SISTEMA QUE QUASE SE APODERA DO MUNDO.]

Adeus Globalismo e o plano B sendo acelerado (Casando o Verbo)
https://www.youtube.com/watch?v=EzZKj-7mjM4

Anônimo disse...

Não viaja amigo, a NOM é inevitável e somente na volta de Jesus será destruída.

Anônimo disse...

A Nova Nova Ordem Mundial se desligou da Nova Ordem Mundial e está dando a chance de os cristãos liderarem a reação ao que estava sendo implantado. Ela está mostrando que a liberdade em relação a essa antiga ordem (como em qualquer situação) se conquista com iniciativa e criatividade. E sabemos que o Anticristo não se instalará enquanto todos na terra não tiverem ouvido a mensagem de Jesus, o que parece ser a realidade da maioria dos chineses. Deus poderá perguntar aos cristãos deste tempo por que eles se omitiram e desistiram da luta pelo Reino de Deus, como lutaram em Lepanto. As facilidades modernas criaram pessoas amolecidas (serão pegas no controle globalista pelo conforto do uso das novas tecnologias) e apegadas a este mundo (é o povo ideal para o Anticristo). Como o Apocalipse diz que esse período será abreviado e Jesus diz que nem os anjos sabem o dia, não é inexorável sua marcha acelerada (dizem que, pelas resistências, está atrasada vinte anos em relação aos planos globalistas). Olavo de Carvalho lembra que os inimigos consideram ideal vencer a guerra infligindo desânimo no outro lado.

[Áustria fez cruzada do Rosário desde 1947, mas, mesmo quando a situação ficou crítica em 1949, os comunistas só conseguiram 5 das 165 cadeiras do parlamento. O padre Petrus organizou uma grande procissão do Rosário na cidade e o Chanceler Leopold Figl disse: "Mesmo que haja apenas dois, eu estarei lá. Pelo nosso país, vale a pena." Compareceram 35 mil pessoas com o Chanceler Figl à frente, terço e vela à mão... Os comunistas tentaram um golpe militar, mas os sindicatos reagiram.(...) O ministro russo Molotov disse: "O que os russos uma vez possuímos, nós jamais entregamos". O padre Petrus recrutava novos membros para a cruzada. (..) Humanamente falando, estava tudo perdido. Mas é justamente nesses momento que Deus intervém quando se manteve a fé e perseverou-se na oração. E, de fato, em 1955 deu-se um milagre. Ao contrário de todas as expectativas, Molotov subitamente concedeu a independência à Áustria. Depois de dez anos de lutas e esforços, a ameaça vermelha, sem qualquer problema, desapareceu no ar como se ao toque de uma varinha mágica.]

A Áustria foi salva por Nossa Senhora
https://speminalliumnunquam.blogspot.com/2010/12/austria-salva-do-comunismo-por-nossa.html