domingo, 25 de outubro de 2020

Parafraseando Clóvis


Artigo no Alerta Totalwww.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

Há seis anos milito nas redes sociais.

Encontrei e reencontrei pessoas brilhantes.

Por outro lado, constatei a existência de idiotas de todos os gêneros.

Sem querer elaborar uma classificação exaustiva, darei apenas uma contribuição aos que, no futuro, escreverão sobre esta década infernal em que vivemos.

Os histeriquinhos(as) são aqueles que se alarmam com tudo. Notícias verdadeiras ou falsas, detonam em suas mentes uma avassaladora onda de medos.

Os pescadores de águas turvas se esmeram em sugerir aos tarados de plantão medidas ditatoriais que nem mesmo o mais pérfido urubu, desgovernador e/ou imperfeito teria capacidade de imaginá-las.

Os “maria vai com as outras” seguem as modas que consideram elegantes no momento: chamar o Presidente de Bozo, falar mal de qualquer ministro odiado pelos sem mamata, etc.

Os “apavorildos” que entraram de corpo e alma no terrorismo psicológico da grande mídia canalha. São noticiário-dependentes ou simplesmente otários?

Os tiranetes anônimos tais como síndicos de prédios, leões de chácara de ocasião e “otoridades” de quinto escalão que oprimiram (agora não mais porque estão com medo da população enfurecida) velhos e mulheres que estavam tomando sol em praças vazias ou nas praias.

A soma de todos os medos, injustiças, abusos e covardias terão resposta nas próximas eleições. SE FOREM REELEITOS PREFEITOS E VEREADORES é por causa do complexo de vira-lata do brasileiro.

A revolução brasileira está em andamento. Cada um vai perceber e sentir sua velocidade de um jeito diferente.








Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA,COMO OBSERVADOR MERECE UM 0... A REELEIÇÃO DE VEREADORESE PREFEITOS ACONTECEM POR CAPTAREM FORTUNAS PELO PAIS E REPASSAREM PARA A MAFIONARIA. NESSE ESQUEMA ESTÃO ENVOLVIDOS FUNCIONARIOS PUBLICOS DE DENTRO DAS PREFEITURAS,PROMOTORES,JUIZES,DESEMBARGADORES E DEPUTADOS E ENVOLVEM, JOGOS ILEGAIS, NARCOTRAFICO,CONTRABANDO E OUTRAS MARACUTAIAS PARA LAVAREM TODO ESSE DINHEIRO,O ESQUEMA DE CAPTAÇÃO DE AREAS PUBLICAS E USUCAPIÃO É OUTRO NEGÓCIO DA CHINA,ELES POSSUEM TODO UM APARATO NAS PREFEITURAS ONDE TOMAM A POSSE,A PROMOTORIA FINGE QUE NÃO SABE E NÃO VÊ,OS JUIZES CONCEDE OS TITULOS,OS PREFEITOS DESAPROPRIAM,INDENIZAM E O RATEIO É FEITO,TEM AGORA UMA LEI QUE CONCEDE ESSES TITULOS SEM MUITOS ESFORÇOS QUE TORNOU ESSES LADRÕES EM PROPRIETARIOS LEGAIS E QUEM QUIZER RECLAMAR TEM QUE FALAR COM O PAPA ANTES DE SEREM PERSEGUIDOS E ASSASSINADOS...

Vanderlei Lux disse...

"A revolução brasileira está em andamento. Cada um vai perceber e sentir sua velocidade de um jeito diferente."

Kkkkk... jura? Se foi ironia, confesso que foi uma das mais sutis que já li.

Só os mais alienados é que ainda não enxergam a incrível máquina de lavar dinheiro que está sendo criada com essa palhaçada toda de pandemia. Tudo debaixo do narigão do "mito", que, segundo o Mantiqueira, não dá pra chamar de Bozo. Acho justo, pois afinal os verdadeiros palhaços estão sentados na platéia, batendo palmas para o ex-capitão, que coloca mais um petista no STF para se banquetear de lagostas por mais 30 anos e, quem sabe, livrá-lo da cadeia quando sua vez chegar.

A onda agora é a tal "vacina" chinesa, que está mais para um show do tipo "topa tudo por dinheiro" do que realmente tratar uma doença real e perigosa. A pressa de certos "desgovernadores" em comprar a vacina chinesa é óbvia: querem fechar o negócio antes das eleições americanas, pois já sabem qual será o resultado da mesma. Provavelmente estão com pressa devido ao medo da cotação do dólar. Talvez isso explique os "5 dias" que Lewandowski deu à Bozo, ops, Bolsonaro, para explicar sobre a vacina.

Estão lavando dinheiro igualzinho ao que o petismo fez naquela palhaçada de "mais médicos" cubanos. Criaram um artifício para mandarem toneladas de dinheiro lá pra fora, legalmente, sem nenhum perigo de se tornar crime. Não vou me espantar se no futuro descobrirem que milhões de vacinas foram compradas e somente alguns milhares foram aplicadas.

Anônimo disse...

O site do link abaixo pode ser contrainformação de Putin, mas a atitude do general Pazzuello contrariando o presidente Bolsonaro na aquisição da vachina e a ansiedade do vice Mourão em aceitar o 5G da Huawei dão o que pensar: os militares sabem e apostam nessa nova modalidade de controle (vigilância integrada). O presidente, entusiasmado com a área da engenharia, talvez não conheça esses riscos para a população.


[Covid é um pretexto para avançar o sinistro programa da nanotecnologia: a infiltração no corpo humano por nanossensores capazes de transmitir e receber dados. (...)
"Normalmente, em áreas de calamidades públicas ou conflito, a ausência de água potável, combustível de qualquer tipo, eletricidade, e a falta de torres de comunicação de rede, incluindo telefonia a cabo e sem fio, é uma constante. Nessa situação, a infraestrutura disponível está longe de ser ideal para permitir um laboratório médico de grande porte com análises precisas e rápidas. Nesse sentido, os nanorrobôs, integrados com nanobiossensores podem ajudar a transmitir informações em tempo real, usando telefones celulares internacionais para transmissão sem fio de dados via comunicação por satélite. Na verdade, espera-se que os nanorrobôs sejam um dispositivo clínico eficaz e poderoso para fornecer um controle biomédico valioso para os soldados e a população civil."
Observem como eles admitem que há um uso duplo (para militares e civis), o que geralmente implica que um sistema de armas tem outro uso. Nesse caso, eles estão disfarçando o propósito mais profundo (vigilância integrada) com o objetivo superficial (uma aplicação médica): (...).]

Operação Coronavírus faz parte da Agenda de Nanotecnologia (Sinais do Reino/Artigos)
https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=12503





[Além dos biossensores de hidrogel, que ao contrário dos implantes anteriores não são rejeitados como corpos estranhos porque se fundem com o tecido, outra situação que isso acarreta é que estaremos permanentemente conectados à nuvem, quer queiramos ou não. (...)
Além do potencial da nanotecnologia como arma de destruição em massa, ela também pode se tornar uma forma totalmente nova de violência e opressão. Em teoria, a nanotecnologia poderia ser usada para fazer sistemas de controle da mente, dispositivos de interceptação invisíveis e portáteis ou ferramentas de tortura realmente terríveis. (...)
"O coronavírus dá um impulso perigoso à agenda mais sombria da DARPA. (..)
Os relatórios sobre esses programas também mencionam o outro uso terrível que essas mesmas tecnologias poderiam ter, "armas genéticas", que "alterariam o DNA" e "danificariam o corpo e a mente das pessoas". (...)
Conforme observado no artigo SteemKR, a vigilância em massa de dados biológicos exigirá largura de banda massiva em redes Wi-Fi e de telefone celular, e pode ser por isso que os governos são instados a implementar redes 5G em todos os lugares no mundo sem pensar duas vezes sobre os efeitos potencialmente adversos que isso poderia ter. (...)
E embora para uma pessoa comum tudo isso pareça difícil de acreditar, isso é uma realidade e eles estão fazendo isso independentemente de concordarmos ou não, então é hora de tomarmos uma posição sobre o transumanismo. Porque as vacinas de mRNA contra Covid-19 parecem ser uma forma de obter uma grande parte da população mundial presa na "teia".]

Dr. Joseph Mercola: Um biochip injetável para a detecção de Sars-Cov-2 em breve será aprovado pela Food and Drug Administration
http://www.verdadypaciencia.com/2020/09/dr.joseph-mercola-un-biochip-inyectable-para-la-deteccion-de-cov-2-sars-pronto-sera-aprobado-por-la-food-and-drug-administration.html





A OMS usa a cruzada "Contra a conspiração" para influenciar a opinião pública sobre a vacina COVID
http://www.verdadypaciencia.com/2020/10/la-oms-recurre-a-un-cruzado-contra-la-conspiracion-para-influir-en-la-opinion-publica-sobre-la-vacuna-covid.html

Anônimo disse...

O autor de memes lembrou (usando para o caso do deputado) a explicação que li em site conservador de que o gesto em forma de coração é uma maneira de os pedófilos que gostam de meninas se reconhecerem no mundo inteiro, porque o coração verdadeiro não tem esse formato, mas esse desenho lembra a figura invertida das nádegas das meninas.