sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Vamos comer o bolo do Rei?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Uma das personalidades brasileiras mais importantes do mundo completa 80 anos de idade: Edson Arantes do Nascimento. O Rei Pelé, o maior jogador de futebol da História (exceto na Argentina), merece todas as homenagens. Ele simboliza a pessoa que vem de baixo, das classes populares, e atinge o máximo do sucesso interplanetário. Parabéns! Vamos comer o bolo do Rei?!

Duro é aturar mais uma do rei do estelionato político. Luiz Inácio Lula da Silva defende o impeachment do Presidente Jair Bolsonaro. Tudo por causa da posição do Mito de não autorizar a compra da duvidosa vacina chinesa contra o Kung Flu. Parece que Lula quer tomar no braço. O Senador Chico Rodrigues deve preferir no lugar em que escondeu o dinheiro. Muito brasileiro optaria por não correr o risco de servir de cobaia.

Por isso é que o melhor é a galhofa. Os piadistas da Internet simularam um suposto comunicado do Instituto Butantã: “Testamos a vacina chinesa em 20 cobras. Cinco viraram morcego, três começaram a miar e uma jura que é governador de São Paulo. O resto passa bem”. O jeito é rir (para não chorar) da situação tragicômica que somos forçados a viver nestes tempos coronavirianos.

Dúvidas são cruéis. O normal não voltará jamais? Bem provável que esta seja a realidade que veio para ficar. O medo tem ganhado de goleada da razão. Os “debates” sobre a doença são insanos. Fala-se muita besteira e repete-se muita mentira, em nome de uma suposta “ciência”. A mídia aterrorizou, ecoando as maldades de engenharia social patrocinadas pelos governantes. Somos todos otários? A maioria parece que sim...

Viva o Rei Pelé! Porque Lula só é craque para jogar no time da penitenciária. E Bolsonaro tem marcado muito gol contra si mesmo, embora mantenha a popularidade. Talvez nossa torcida seja a do Tabajara Futebol Clube. Nada de anormal...

Ainda bem que o desembargador Kássio Nunes entra no time do Supremo a partir de 5 de novembro. A galera do establishment está mais feliz que a torcida do Flamengo – time que ganha até sem jogar direito. E, no Brasil, quem não joga Direito, é craque supremo.

Coisas do futebol... Não gostou, chama o VAR... Ou, então, que o Sobrenatural de Almeida nos acuda! Valhei-me, Nelson Rodrigues! Porque o Chico Rodrigues, que tem grana abundante, entrou de licença. Sorte que o suplente dele é Aquino Rego Filho...    





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 23 de Outubro de 2020.

15 comentários:

Vanderlei Lux disse...

Então Lula Molusco quer o impixi do Bozo? Olha... até que não seria uma má idéia, rsrsrs...

Mas como disse: Bozo, marionete mor da nação, vai ainda sofrer toda a sorte de humilhações nas mãos dos donos do Brasil. Prevejo que as "zoações" com Bozo começarão a atingir um nível mais perverso daqui para frente. Provavelmente obrigarão Bozo a tomar a vacina chinesa, caso contrário sofrerá impeachment. Obrigarão Bozo a vacinar os filhos, caso contrário sofrerá impeachment. E assim seguirá o baile...

Enquanto isso os bozonaristas da internet fazem malabarismos meteóricos para contornarem as contradições em que Bozo se mete, as incongruências entre o que o palhaço fala e o que o palhaço faz. E a desculpa mais esfarrapada continua sendo usada à rodo: "Bozo está sendo influenciado pelos generais que respeita. Está cego e não tem outro lado para ouvir".

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

(Oração ditada pelo Senhor Jesus a Edson Glauber, 07.10.20)


ORAÇÃO:

São Miguel Arcanjo, Valorosíssimo Príncipe do Exército Celestial, por ordem, poder e Vontade Divina, com Tua Gloriosa Espada, combate e defende-nos contra todos aqueles que nos atacam, protege-nos de todos os males e destrói toda acção maligna maquinada contra a Obra de Nossa Senhora, Suas Aparições e Revelações pelo mundo, que o mal não tome controle de nós nem de nossas famílias.

Com o poder de Deus que Te é conferido, derrota a testa orgulhosa de Satanás, destrói todos seus demónios infernais e elimina todos seus agentes malignos que actuam em perseguição e destruição da Igreja de Cristo, a Imaculada Esposa do Cordeiro.

Aparta de nós todos aqueles que nos são contrários, que procuram parasitar-nos a mente, corpo e alma com suas acções perversas e suas vidas negativas sem Deus; livra-nos dos mentirosos, de suas falsidades e hipocrisia, livra-nos de falsas amizades, protege-nos de pessoas que com engano tecem armadilhas contra nós, que, com falsos elogios se aproveitam de nós e depois zombam da nossa benevolência.

São Miguel Arcanjo, confiamos no poder de Tua intercessão ante o Trono de Deus, na certeza de que o Senhor nos libertará de todos estes males e perigos da alma e do corpo.

Poderosa Rainha do Sacratíssimo Rosário e Rainha dos Anjos, roga por nós Santa Mãe de Deus.

São Miguel Arcanjo, defende-nos na luta para não perecermos no Juízo Final. Ámen!


APOCALIPSE 19:6 Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
7 Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a Sua Esposa se aprontou.
8 E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.


APOCALIPSE 22:17 E o Espírito e a Esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.

Loumari disse...

A ARMADURA DE DEUS

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no SENHOR e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de DEUS, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes (tropas) espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a ARMADURA DE DEUS, para que possais resistir no dia mau, e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
E calçados os pés na preparação do evangelho da paz,
Tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai, também, o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de DEUS; (O VERBO)
Orando, em todo o tempo, com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica, por todos os santos,
E por mim, para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho,
Pelo qual sou embaixador em cadeias, para que possa falar dele, livremente, como me convém falar.
(EFÉSIOS 6:10,20)

Loumari disse...

Dou graças ao meu Deus, todas as vezes que me lembro de vós,
Fazendo sempre, com alegria, oração por vós, em todas as minhas súplicas,
Pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora.
Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de JESUS CRISTO;
Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho no meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho.
Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de JESUS CRISTO.
E peço isto: que o vosso amor abunde mais e mais, em ciência e em todo o conhecimento,
Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum, até ao dia de CRISTO,
Cheios de frutos de justiça, que são por JESUS CRISTO, para Glória e Louvor de Deus.
(FILIPENSES 1:3,11)


Paz seja com os irmãos, e amor, com fé, da parte de Deus Pai e da do Senhor JESUS CRISTO!
A graça seja com todos os que amam o nosso Senhor JESUS CRISTO em sinceridade! ÁMEN.
(EFÉSIOS 6:23,24)


BIBLIA SACRA VULGATA (VULGATE) Ephesios 6:23 Pax fratribus, et caritas cum fide a Deo Patre et Domino Jesu Christo.
24 Gratia cum omnibus qui diligunt Dominum nostrum Jesum Christum in incorruptione. Amen.

Loumari disse...

E quero, irmãos, que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;
De maneia que as minhas prisões em Cristo foram manifestadas por toda a guarda pretoriana, e por todos os demais lugares,
E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousaram falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
Verdade é que, também, alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boamente;
Uns por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho,
Mas outros, na verdade, anunciam a Cristo por contenção (contenda; rivalidade), não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões.
(FILIPENSES 1:12,17)


Guerreiros em Cristo!

Vão ter que combater muitas batalhas, mas não vos preocupeis porque no final vencereis a guerra ante o Santíssimo Sacramento.

(Beato Fulton J. Sheen)


Dovrai combattere molte battaglie, ma non preoccuparti perché alla fine vincerai la guerra davanti al Santissimo Sacramento.

(Beato Fulton J. Sheen)

Loumari disse...

O PODER DA MENTIRA A PREVALECER NO REINO DE LÚCIFER

Todo mundo teve o assombro de escutar de correntes mediáticas e pela imprensa cujos articulistas e jornalistas são a hoste da Elite que habilmente usam destes meios para difundir mentiras, manipular as palavras, distorcer propósitos de alguém com intenções reais de criar confusão e obter o que desejam, implantar seus projectos que vão em contradição com o Criador.

Vocês sabem por quê a Rainha Elisabeth (UK) nunca deu entrevista? Para que seus propósitos, suas palavras não sejam distorcidos e manipulado seu discurso.

O que o Papa Francisco disse e não disse:

O QUE SIM O PAPA FRANCISCO DISSE: "As pessoas homossexuais têm o direito de estar nas famílias, são filhos de Deus, têm direito a uma família. Ninguém deve ser excluído de sua família."

OBS: Aqui se aplica o primeiro e grande mandamento.

MARCOS 12:28 Aproximou-se dele um dos escribas, que os tinha ouvido disputar, e sabendo que lhes tinha respondido bem, perguntou-lhe: Qual é o primeiro de todos os mandamentos?
29 E Jesus respondeu-lhe: O primeiro de todos os mandamentos é: Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor.
30 Amarás, pois, ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças: este é o primeiro mandamento.
31 E o segundo, semelhante a este, é: amarás o teu próximo com a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.


DEUS É AMOR. DEVEMOS AMAR A DEUS E AOS NOSSOS IRMÃOS

1 JOÃO 4:16 E NÓS conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor e, quem está em amor, está em Deus, e Deus nele.
17 Nisto é perfeito o amor para connosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque qual Ele é, SOMOS NÓS, também, neste mundo.
18 No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor.
19 Nós o amamos a Ele, porque Ele nos amou primeiro.
20 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e aborrece o seu irmão, é mentiroso. Pois, quem não ama o seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?
21 E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame, também, o seu irmão.


CONFIDÊNCIA: Meus caros irmãos e irmãs em Cristo Jesus, permitem-me fazer-lhes esta confidência: Eu tenho um amigo e é também meu cabeleireiro. No dia em que fui consagrada, no final da cerimónia, antes de ser-me permitido retirar-me, foi-me autorizado fazer algumas perguntas. Uma das perguntas que fiz a Jesus Cristo foi: Pai, posso dar um escapulário da Virgem do Carmelo ao meu amigo homossexual? Jesus respondeu com negativa, mas disse-me algo bonito: "Ora por ele." E o seu sentimento era de amor, piedade, clemência, misericórdia, graça de Deus para todo pecador arrependido, que busca a conversão por si próprio, ou que é por intercessão de algum crente. Jesus Cristo deu-me claramente entender que tenho em meu poder a salvação da alma de meu amigo se oro por ele. Vocês não têm ideia do poder dos orantes. Podemos salvar qualquer pessoa. Até a alma daquele alcoólico que vive 24/24 embriagado podemos enviá-la ao Céu.


O QUE O PAPA FRANCISCO NÃO DISSE: "Os homossexuais têm direito de formar uma família."


De forma alguma o Papa Francisco anima uniões homossexuais, somente proteger a dignidade deles como seres humanos, e que estas pessoas não devem ser excluídas de suas famílias nem sofrer maus-tratos por sua diferença.
Se sabemos que a homossexualidade abominação é, são espíritos impuros que possuem esta gente, também sabemos que podemos orar, interceder por elas ante Deus, e o Seu Filho que veio para salvar os pecadores, nos ajudará a salvar estas almas perdidas.

Loumari disse...

É muito chocante a postura de muitos editorialistas que se supõem defender a ética jornalística, a veracidade de informações que publicam, que se supõe que seus jornalistas, fazem o jornalismo de investigação, publicarem coisas quais não verificam a fonte e inteirar-se do que realmente se disse naquela entrevista ao Papa Francisco.
Os serviços de informações mediáticas se comportaram como verdadeiros abutres que se precipitam sobre as carnes de um cadáver, como animais excitados vomitando ao mundo coisas que não são verdades. Contribuindo com as obras de Satanás, o pai da mentira.

MATEUS 24:28 Pois, onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.

A maçonaria eclesiástica dentro mesmo do Vaticano, seus emissários são os que são a origem desta grande vergonha. Lança a pedra e esconde a mão. Isso soa como um prelúdio (exercício preliminar) de como destituir o Papa Francisco para assentarem no trono de Pedro o usurpador, o falso papa, filho de Lúcifer.

Nós que somos os iluminados pelo Espírito Santo, os tabernáculos do Paráclito Santo, o que assistimos é o preâmbulo da confusão espiritual.

O nosso trabalho para convosco foi um verdadeiro trabalho de Titã, o amor ao próximo que deseja que todas as almas sejam salvas. Lamentamos que muitos agiram com desprezo, e continuaram em suas velhas e degradantes vestes, adorando demónios. Criaturas que não vêem, não ouvem, não pensam e não mudam. O deleite de Lúcifer.

O desprezo do Verbo, a rejeição a Verdade, o repúdio as Sagradas Escrituras, agora Satanás faz festa com todas estas criaturas sem alma.
Nos anos 80 segundo o revelado em Medjugorje, Satanás pediu a Deus: retira-te desta gente para ver o que vão fazer. E Deus lhe concedeu a petição. Lembre-me daquilo que Satanás pediu a Deus sobre Job!

Quantos de entre nós vão suportar todos os males infligidos por Satanás e manter-se fiel a Deus como foi capaz Job?

Vimos muitos católicos vomitarem na praça ódio contra seu Pontífice, saturar as redes sociais com seu veneno contra o Papa Francisco. Estão a ver como funciona o fétido fumo difundido por Satanás e quais são seus efeitos? Alguém está a ver aqui o primeiro mandamento aplicado?

Todos os santos de Deus ao ouvir este grande mal, obra do inimigo da alma, lhes vimos recolher-se em orações, entoar orações:

Apazigua Senhor a tormenta! Consola Senhor teu povo! Salva as almas peregrinas! Jesus, em Ti confiamos.

Ó Deus, que instruíste os corações de Teus fiéis com a luz do Espírito Santo, concede-nos que animados e guiados por este mesmo Espírito, aprendamos a obrar rectamente sempre, e gozemos da doçura do Bem e de Suas divinas consolações. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Ámen.

Vem Espírito Santo, enche os corações dos Teus fiéis.
E acende neles o fogo do Teu Amor.
Envia o Teu Espírito e todas as coisas serão criadas.
E renovarás a face da terra. Ámen.

Loumari disse...

SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 3 DE OUTUBRO DE 2020 DISSE:

Amado Povo de Deus:

VENHO EM NOME DA TRINDADE SACROSSANTA A CHAMAR-LHES A CONVERSÃO.

A criatura humana caiu na deterioração (ruína), doente por falta de Fé, isso devido a sua pouca espiritualidade, se tornou débil e na incapacidade de tomar decisões, vacila nas incertezas pelo apego ao mundano e pecaminoso. A única cura está na conversão, para que sejam habilitados a subsistir em meio de fortes embates de toda índole que através dos quais o Demónio vai vomitar seu ódio sobre a humanidade.

Este Povo rebelde se esqueceu de Deus, retrocedeu, rendendo-se aos tentáculos de Satanás e suas maquinações, aceitando o avanço da Ordem Mundial.

Esta geração vai despertar submersa em seu mais cruel sofrimento, ridicularizada pelos asseclas do anticristo, açoitada pela natureza e privada de todo direito de tomar decisões.

A ira de Satanás se abate sobre o homem, enfermidades atacam a mente do homem, despertando nele reacções imprevisíveis e desconhecidas até aqui dos habitantes da Terra, a dependência da tecnologia nos lares facilitou a doutrinação.
O amor ao próximo se esfriou ao ponto de quase desaparecer, a criatura humana actua como um robot sem pelo tanto sê-lo.

Calamidades maiores afectarão a humanidade causando terrores.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 12 DE OUTUBRO DE 2020

Amado Povo de Meu Filho:

Meus filhos de mantêm em orações, suplicante, levando o testemunho de Meu Filho em todas suas obras e acções.

Tenham presente, "Glória a Deus nas alturas no Céu e na terra paz aos homens: esta é a hora de Sua graça".

LUCAS 2:14 Glória a Deus nas alturas, paz na terra, boa vontade para com os homens.

O demónio se felicita com as contendas dos filhos de Meu Filho; conflitos que se criam irmãos contra irmãos... (*)

O demónio se felicita dos logros em contrariá-los, sente grande prazer em dominar subtilmente a mente de Meus filhos e mantê-los com pensamentos negativos assim aqueles que servem a Casa de Meu Filho.

Sejam conscientes de que o dia e à hora, ninguém sabe, o dia do Senhor chegará quando menos esperam, como vem o ladrão de noite.


MENAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM 30.07.2018

NÃO SE ESPANTEM QUANTO AO QUE O CÉU OS TEM ANUNCIADO PARA QUE SE PREPAREM, MAS NO QUANTO CONHECEM SEJA O QUE OS LEVE A AUMENTAR A FÉ, O DESEJO DE SALVAR A ALMA E O DESEJO DE COOPERAR NA SALVAÇÃO DAS ALMAS.


SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 20 DE JUNHO DE 2020 DISSE:

Amados de Deus Uno y Trino, estão a profanar a Casa de Deus e não se detêm,
A Nossa Rainha e Mãe com muita antecipação vos anunciou que os maiores inimigos de Deus se manifestariam em toda a humanidade e esta geração não creu. Como muitos que no passado eram crentes que agora desertaram a Fé, tornando-se parte do estado catastrófico da humanidade a que por muito foi chamada a conversão mas não obedeceu, como não obedeceram aqueles em Sodoma e Gomorra.
O mal se difunde pelo mundo, não tomem ao ligeiro este APELO que vos faço, É UM APELO URGENTE, as hostes demoníacas se aferram àqueles que os acolhem renunciando a Deus.
Mundanizam a Palavra Divina da Sagrada Escritura profanando-a, já não se recordam dos Mandamentos da Lei de Deus, facilmente os adulteram, resultado disso: O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE.


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 25 DE SETEMBRO DE 2020

Amado Povo de Deus:

A BÊNÇÃO DA TRINDADE SACROSSANTA DESÇA SOBRE CADA UM DE VOCÊS.

O Povo de Deus é fiel em todo momento (em toda sua trajectória), apegado ao Verdadeiro Magistério da Igreja, decididos a viver no Caminho da Verdade e no Caminho da Vida, mantendo-se afastado do mal e de todos aqueles que ofendem a Trindade Sacrossanta.

NESTAS ALTURAS JÁ O AMOR DIVINO ESTÁ POUCO A POUCO, SEPARAR O TRIGO DO JOIO; NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO NÃO PERMITIRÁ QUE O JOIO TERMINE SUFOCANDO O TRIGO (Cf. Mt 13,24-30), na sua ordem, ambos são provados para que sejam supridos com o essencial para viver unidos ao Amor Divino e outros tenham a possibilidade de voltar a formar parte do Resto Santo.

Loumari disse...

NOSSA SANTÍSSIMA MÃE DISSE NA SUA MENSAGEM DO DIA 12 DE OUTUBRO DE 2020:

O demónio se felicita com as contendas dos filhos de Meu Filho; conflitos que se criam irmãos contra irmãos... (*)

O demónio se felicita dos logros em contrariá-los, sente grande prazer em dominar subtilmente a mente de Meus filhos e mantê-los com pensamentos negativos assim aqueles que servem a Casa de Meu Filho.

Sejam conscientes de que o dia e à hora, ninguém sabe, o dia do Senhor chegará quando menos esperam, como vem o ladrão de noite.

ENVIEI, EM NOME DE MEU FILHO, MEUS FIÉIS PARA ANUNCIAR-LHES O QUE ESTÁ A VIR, mas, como no passado, são desprezados, são julgados, são injuriados, são caluniados, com o mesmo veneno que no passado. Meus verdadeiros instrumentos são traídos como foi o Meu Filho.

E AGORA! QUEM AGORA VOS AVISARÁ SOBRE O QUE ESTÁ VINDO?

Da boca dos altivos sai o mal e atacam aqueles porta-vozes que anunciam futuros acontecimentos, enviados pela Casa Paterna, PARA QUE O POVO DE MEU FILHO SE PREPARE EM ESPÍRITO, E COMO NO PASSADO SE LHES É PAGADO O BEM COM O MAL, O POVO DE MEU FILHO RETRIBUI O BEM COM MAL.

PROVÉRBIOS 17:13 Quanto àquele que torna mal por bem, não se apartará o mal da sua casa.

Os instrumentos são criaturas humanas que vão se transformando passo à passo cada dia, aqueles que os julgam querem santos, e são santos que os julgam?

Meu Filho tem abençoado Seus verdadeiros instrumentos, e os contempla com ternura, compreensão, e quanto mais são atacados, com maiores Graças são abençoados para que continuem.

CALUNIARAM MEU FILHO... O QUE PASSARÁ A SEUS SEGUIDORES?


JOÃO 15:20 Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.
21 Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conheceram aquele que me enviou.


1 TIMÓTEO 4 A APOSTASIA NOS ÚLTIMOS TEMPOS

4:1 MAS O Espírito expressamente diz que, nos últimos tempos, apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espírito enganadores, e a doutrina de demónios,
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência,


2 TIMÓTEO 3:13 Mas os homens maus e enganadores irão de mal em pior, enganando e sendo enganados.

Loumari disse...

Los tres demonios más destructivos que han entrado en nuestra civilización

https://www.youtube.com/watch?v=XESjUKq2h9M

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 24 DE MAIO DE 2019

Povo Meu:

Meu Povo vive a grande Batalha universal profetizada entre "o bem e o mal" e não querem crê-lo.
Grande parte de Meus filhos abraçaram o Demónio, suas perversões, seus caminhos de imoralidade extrema, de morte, que os leva a perder a alma senão se estes não se arrependem. Esqueceram a Lei Divina, se atrevem a profanar o que é de Minha Casa, cometem actos sacrílegos para satisfazer o Demónio. Este cúmulo do mal contém dentro de si a força própria deste actuar e obrar do Demónio e ao não achar-se firmes na Fé, não vão poder suster-se do resvalo.


OBS: ESTA É A GERAÇÃO QUE VAI ENCHER O INFERNO. SE DISTORCE A LEI DE DEUS, SE RELATIVIZAM OS MANDAMENTOS DE DEUS, OS ESTATUTOS DE DEUS SÃO VIOLADOS, BANALIZADO O SAGRADO, SE USA O NOME DE DEUS PARA LEGITIMAR SUAS PREVARICAÇÕES, E FAZEM DA BÍBLIA INSTRUMENTO PARA AGLOMERAR OS TOLOS A FIM DE USA-LOS COMO FONTE DE RECURSO PARA ENRIQUECIMENTO, E ESTES ESPÍRITOS DE DEMÓNIOS DISSIMULADOS EM PASTORES, SUGAM O SANGUE DE POBRES GENTES QUAIS SÃO MANIPULADAS VIA HIPNOTISMO, PODER DO DIABO QUE USAM ESTES PASTORES PARA ALTERAR O PSIQUE DAS PESSOAS E ASSIM JOGAR COM A CONSCIÊNCIA DESTAS.

Loumari disse...

A NOSSA FELICIDADE DEPENDE DO BEM-ESTAR DOS OUTROS!

Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seu próprio fruto; o sol não brilha para iluminar-se a si mesmo e as flores não produzem fragrâncias para se perfumarem a elas mesmas. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascermos para servir de auxílio aos outros. Não importa o difícil que seja...
A vida é bela quando te sentes feliz, mas, é muito melhor quando as outras pessoas são felizes graças a ti.

(Papa Francisco)


I fiumi non bevono la propria acqua; gli alberi non mangiano il proprio frutto; il sole non splende su se stesso e i fiori non diffondono la loro fragranza per sé stessi. Vivere per gli altri è una regola della natura. Siamo tutti nati per aiutarci a vicenda. Non importa quanto sia difficile...
La vita è bella quando sei felice; ma molto meglio quando gli altri sono felici grazie a te.

(Papa Francesco)



JESUS CRISTO DISSE:

MARCOS 10:42 Sabeis que os que julgam ser príncipes das gentes, delas se assenhoreiam, e os seus grandes usam de autoridade sobre elas:
43 Mas, entre vós, não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal;
44 E, qualquer que de entre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.
45 Porque o Filho do homem, também, não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.



JESUS LAVA OS PÉS DOS DISCÍPULOS

JOÃO 13:13 Vós me chamais Mestre e Senhor, e dizeis bem, porque Eu o Sou.
14 Ora se Eu, Senhor e Mestre, vos lavei os pés, vós deveis, também, lavar os pés uns aos outros.
15 Porque Eu vos dei o exemplo, para que, como Eu vos fiz, façais vós também.
16 Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu Senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou.
17 Se sabeis estas coisas, bem-aventurados sois se as fizerdes.
18 Não falo de todos vós; Eu bem sei os que tenho escolhido;



JOÃO 13:34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros: como Eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
35 Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Loumari disse...

Introducción a la Meditación de los 10 Mandamientos

https://www.youtube.com/watch?v=QqTMRPTIBfE

Loumari disse...

Papa imita Jesus e lava os pés de 12 detentos em Roma

O papa Francisco lembrou a Última Ceia de Jesus com os 12 apóstolos e lavou os pés de 12 detidos, como também fez Cristo com seus discípulos

Por Da Redação Publicado em: 02/04/2015 às 20h18

Cidade do Vaticano – O papa Francisco lembrou nesta quinta-feira a Última Ceia de Jesus com os 12 apóstolos com uma missa realizada em uma igreja de Roma e lavou os pés de 12 detidos, como também fez Cristo com seus discípulos.

Os 12 detentos dos quais o pontífice argentino lavou os pés foram seis homens e seis mulheres que cumprem pena por diferentes delitos em uma prisão da região romana de Rebibbia.

Entre os escolhidos, houve latino-americanos procedentes de Brasil e do Equador, mas também de Itália, Nigéria e Congo.

Todos eles viveram o momento no qual o papa Francisco lhes lavou os pés com emoção e inclusive alguns deixaram cair algumas lágrimas.

Dos 2.100 detentos da prisão de Rebibbia, no ato só estiveram presentes 300, mesmo número de homens e de mulheres.

“Lavarei os pés de 12 de vocês, mas nestes irmãos e irmãs estão todos os que vivem aqui (na prisão de Rebibbia)”, afirmou o pontífice.

Um dos momentos mais comoventes da cerimônia foi quando o papa Francisco se dirigiu a uma das reclusas que participavam do rito para lavar os pés de seu bebê, que estava sentado em seus joelhos.

Francisco o fez sem seu solidéu habitual e após pedir aos presentes que rezassem para que Jesus lave também sua alma e o “transforme em mais um servo a serviço das pessoas”.

Mas antes, celebrou a missa de “In Coena Domini” (“O Jantar do Senhor”) de Quinta-Feira Santa que relembra a Última Ceia e a oração de Cristo no Jardim do Getsêmani, que foi sucedida por sua detenção e posterior calvário.

Em seu discurso, o pontífice lembrou que “o amor de Jesus não tem limites” porque “não se cansa de amar, de perdoar, de nos abraçar” e ressaltou que limpou os pés de seus discípulos em um gesto de humildade.

“Os discípulos de Jesus não entendiam porque ele queria lavar seus pés. As pessoas, quando chegavam em suas casas, tinham os pés sujos pelo pó do caminho e à entrada lavavam os pés. Isto não era feito pelos dono da casa, mas era um trabalho de servos”, disse o papa.

“Em nosso coração devemos ter a certeza, a segurança que o Senhor, quando nos lava os pés, nos lava tudo, purifica tudo”, acrescentou.

O papa Francisco chegou à prisão de Rebibbia e foi recebido com aplausos e gritos de centenas de reclusos que tentaram se aproximar de Francisco para receber um beijo e sua bênção.

Também no interior da igreja se notou o entusiasmo dos presentes e inclusive houve um momento no qual os agentes que acompanham e protegem ao papa tiveram que agir e dispersar as pessoas que o rodeavam.

Ao término do ato, o papa Francisco recebeu abraços, beijos e gritos daqueles que não deixaram de cantar seu nome.

Já no primeiro ano de seu pontificado, Francisco lavou os pés de 12 meninos reclusos em um centro para menores da capital, enquanto no ano passado praticou o ato com 12 incapacitados.

https://exame.com/mundo/papa-imita-jesus-e-lava-os-pes-de-12-detentos-em-roma/

Loumari disse...

DOCE HUMILDADE DE JESUS! 💕

Sejam humildes. Façam como Eu faço, sejam como Eu sou. Sejam humildes, dóceis, pacientes. Com isso se conquista o mundo, não com o uso da força e violência. Sejam fortes e pungentes contra vossos próprios vícios...

(Extracto dos cadernos de Maria Valtorta, Evangelho 98.11)


A MAMÃ RAINHA DISSE:

Meu amor, minha oração e minha adoração saiam do íntimo da minha alma, do Centro mesmo da Sua Vontade Divina.

(Extracto dos cadernos de Luisa Piccarreta, "Rainha do Céu", 7° dia)


MAMÃ CELESTIAL, derrama Tuas lágrimas em minha alma para que me curem as feridas provocadas por minha própria vontade.

(Extracto dos cadernos de Luisa Piccarreta, "Rainha do Céu", 8° dia)