quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Apavorados, uni-vos, com a narrativa da vacina


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

O massacre real, o psicológico e o ficcional do coronavírus estão longe de terminar. O bicho continua contaminando e matando – só que não na proporção catastroficamente prevista inicialmente nos meses de março e abril. Mesmo assim a mídia não para com o terrorismo. A narrativa vai desde a imposição do uso da máscara até o anúncio de que o milagre está chegando com as mais variadas vacinas produzidas em tempo recorde.

Negócio manjado. O coronga mata. Especula-se sobre aumentos dos casos de Covid. A mídia alarma. Fala numa suposta segunda onda. Terror psicológico aumenta. Farmacêuticas anunciam suas vacinas. Povão fica predisposto a tomar, correndo, o que vier. A indústria lucra. Apavorados, uni-vos! Usem máscara para sempre! E tomem toda vacina que vier e lhe for ordenado pela máquina estatal que faz as compras para lucro das transnacionais dos remédios caros.

O espetáculo de hoje foi a chegada a São Paulo de um avião da Turkish Cargo trazendo uma quantidade cavalar de vacinas já prontas, vindas do laboratório Coronavac, na República Popular da China. Assim que as autoridades de saúde derem as ordens, teremos a tão aguardada vacinação em massa. Provavelmente, não será obrigatória nos termos da lei. Mas será compulsória pela imposição psicológica. Quem não tomar será classificado, previamente, como um “irresponsável”.

A narrativa da vacina já está em ação. A indústria farmacêutica já faz seu marketing da cura. O mercado será cuidadosamente dividido pelos variados fabricantes. Todos terão lucros gigantescos. Suas ações tendem a valorizações expressivas nas bolsas de valores. Acionistas ficam com perspectivas de excelentes rendimentos e remunerações por seus papeis. Se a cura será efetivamente em massa são outros quinhentos. O negócio é que os governos comprarão as vacinas, pelos preços que forem, e a população será induzida a tomar. Ponto final!

A engenharia social da famosa Nova Ordem Mundial, cujo objetivo principal é o controle das pessoas, é a grande vencedora da “pandemia” mundialmente declarada – mesmo que não tenha a dimensão real, conceitual, do termo pandemia. Assim, o que vale é o pandemônio – o terrorismo psicológico imposto mundialmente. Quem tem poder – sobretudo econômico – vai faturar e lucrar muito. Quem não tem vai simplesmente obedecer. Quem reclamar já perdeu previamente.

O triste é que a desgraça de 2020 tem muita chance de se repetir em 2021. A lucrativa vacina até pode ser um atenuante do caos de impacto calculado e programado.

Apavorados, uni-vos, com a narrativa da vacina!







Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 19 de Novembro de 2020.

15 comentários:

Helvecio disse...

A morte por covid é mais econômica para os familiares, pois o município assume as despesas e o governo federal reembolsa.
E a família, sem recursos ou oportunista, agradece.
E a mídia festeja o sucesso da pandemia...

Anônimo disse...

QUEM CONHECE O QUE ACONTECE DE CAMBALACHOS DENTRO DE UM HOSPITAL SABE... ESTE VIRUS É FISICA QUANTICA,ASSIM COMO A IDA DO HOMEM A LUA E A FACADA NO BOZOLIXO.

Loumari disse...

JOÃO 1:19 Não vos deu Moisés a lei? e nenhum de vós observa a lei.


JOÃO 8:44 Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai: ele foi HOMICIDA desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.


ZACARIAS 7:11 Eles, porém, não quiseram escutar, e me deram o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem.
12 SIM, fizeram os seus corações duros como diamante, para que não ouvissem a lei, NEM AS PALAVRAS QUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS ENVIARA PELO SEU ESPÍRITO, mediante os profetas precedentes; DE ONDE VEIO A GRANDE IRA DO SENHOR DOS EXÉRCITOS.
13 E aconteceu que, como Ele clamou, e eles não ouviram, assim também eles clamarão, MAS EU NÃO OUVIREI, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.
14 E os espalharei com tempestade entre todas as nações, que eles não conheceram, e a terra será assolada atrás deles, de sorte que ninguém passará por ela, nem se voltará; porque têm feito da terra desejada uma desolação.


JEREMIAS 7:8 Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
9 Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
10 E então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
11 É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
12 Mas ide, agora, ao meu lugar, que estava em Silo, onde, ao princípio, fiz habitar o meu nome, e vede o que lhe fiz, por causa da maldade do meu povo Israel.
13 Agora, pois, porquanto fazeis todas estas obras, diz o Senhor, E EU VOS FALEI, madrugando, e falando, e não ouvistes, chamei-vos, e não respondestes,
14 Farei, também, a esta casa, que se chama pelo meu nome, na qual confiais, e a este lugar, que vos dei a vós e a vossos pais, como fiz a Silo.
15 E VOS ARROJAREI DA MINHA PRESENÇA, como arrojei a todos os vossos irmãos, a toda a geração de Efraim.
16 Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, NEM ME IMPORTUNES, PORQUE EU NÃO TE OUVIREI.
17 Não vês tu o que andam fazendo nas cidades de Judá, e nas ruas de Jerusalém?

Loumari disse...

Portanto escrito está: 2 TESSALONICENSES 5:19 Não extingais o Espírito. 20 Não desprezeis as profecias.


No entanto, os filhos de Amon, hoje brasileiros, serão destruídos que não restará memória deles. Esta nação é a mais perversa, a mais abominável, que nem Sodoma e Gomorra chegou a tanta prevaricação. Suprimiram Deus ao adulterar a Palavra de Deus, aboliram os profetas, os apóstolos, substituíram o Espírito Santo pelo espírito da Besta, chamaram para si para lhes servir de pais espíritos de demónios. Esta nação de Deus não tem nada. Ao trocar a Palavra Deus por outra é manifestação clara de rejeição ao VERBO, o que significa que este povo não reconhece Jesus Cristo como o VERBO que se fez carne e habitou connosco e nos ensinou todas as coisas na pessoa de Jesus, recusam que a Palavra dele é verdadeira, então, não há necessidade de andarem na obediência da Palavra de Jesus Cristo, mas na deles que sai da vontade humana. Brasil foi feito nação 100% pertencente a Lúcifer. Oposição total a Deus, rejeição total a Cristo, que é o VERBO. Nação dos reptilianos.

Nesta nação até os mais sábios de entre o povo, não sabem distinguir o profano do Sagrado. As raízes do maligno se enraizou tão profundo neles que até a mais mínima célula que compõe o seu ser está contaminado, e sempre correm após os ídolos e ofendem a Deus, a Jesus Cristo, a Nossa Santíssima Mãe, que mesmo, apesar de que foram fornecidos orações sagradas para que praticando-as, orando, sacramentando suas orações com o Espírito Santo, se livrassem do deus demónio, todo esforço de Deus para com esta população se revela sacrifícios vãos. Esta população não solta o seu engodo, continuam adorando deuses alheios e jurando pelo espírito da besta, e têm por pais demónios assentados na sua própria bíblia que é palavra em contradição a Palavra de Deus. Extinguiram o Espírito Santo e se tornaram inimigos do Deus Pai Criador.
A NAÇÃO DO POVO MAIS LOUCO JAMAIS VISTO NA CRIAÇÃO.

Loumari disse...

O catolicismo criado por brasileiros com a sua falsa bíblia, com a sua falsa doutrina, com seus falsos deuses e falsos profetas, são piores que os islamistas. Os islamistas matam o corpo, só o corpo, em câmbio o catolicismo brasileiro mata a alma e de morte eterna.

SE LERAM A ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO, TUDO ESTÁ MUITO BEM RESUMIDO NELA. TÃO-POUCO COMPREENDERAM O QUE ESTÁ ESCRITO NESTA ORAÇÃO.



PROFECIA CONTRA AMON

E VEIO a mim a palavra do Senhor, dizendo:
Filho do homem, dirige o teu rosto contra os filhos de Amon (hoje brasileiros), e profetiza contra eles.
E dize aos filhos de Amon (brasileiros): Ouvi a palavra do SENHOR JEOVÁ: Assim diz o SENHOR JEOVÁ: Visto que tu disseste: Ah! Ah! acerca do meu santuário, quando foi profanado; e acerca da terra de Israel, quando foi assolada; e acerca da casa de Judá, quando foi para o cativeiro;
Eis que te entregarei em possessão aos do oriente, e estabelecerão os seus paços em ti, e porão em ti as suas moradas: eles comerão os teus frutos, e beberão o teu leite.
E farei de Raba uma estrebaria de camelos, e dos filhos de Amon um curral de ovelhas: E SABEREIS QUE EU SOU O SENHOR.
Porque, assim diz o SENHOR JEOVÁ: Visto como bateste com as mãos, e pateaste com os pés, e te alegraste de coração, em toda a tua maldade, contra a terra de Israel. (do jeito que brasileiros se riem da desgraça dos outros povos!)
EIS QUE EU ESTENDEREI A MINHA MÃO CONTRA TI, E TE DAREI POR DESPOJO ÀS NAÇÕES, E TE ARRANCAREI DE ENTRE OS POVOS, E TE DESTRUIREI DE ENTRE AS TERRAS, E ACABAREI DE TODO CONTIGO; E SABERÁS QUE EU SOU O SENHOR.
(EZEQUIEL 25)


Loumari disse...

A VISÃO DA GRANDE PROSTITUTA

APOCALIPSE 17 E VEIO um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
Com a qual se prostituíram os reis da terra; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição.
E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor de escarlata (vermelho muito vivo), que estava cheia de nomes de blasfémias, e tinha sete cabeças e dez chifres.
E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro, e pedras preciosas e pérolas; e tinha na sua mão um cálix de ouro, cheio de abominações e da imundícia da sua prostituição; (o parlamento de Brasília são dois edifícios, como um par de chifres e uma gigante taça; Vede AMÓS 3:13,15)
E na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilónia, a mãe das prostituições e abominações na terra.

E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. (todos sabemos que a bíblia dos brasileiros é falsa, nela foi inserido tantas blasfémias; onde devem estar os sacerdotes, bispos, cardeais que morreram apegados a grande mentira e haver caucionados todas blasfémias que estão na bíblia editada no Brasil? todo que ama e comete a mentira seu fim é o inferno.)
E, vendo-a, eu maravilhei-me, com grande admiração.
E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
A besta que viste, foi e já não é, e há-de subir do abismo, e irá a perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. (apreciem os brasileiros e os muçulmanos! a besta com seus falsos profetas)


Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, CHAMADOS, E ELEITOS, E FIÉIS.
(APOCALIPSE 17:13,14)

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO - 28 DE JANEIRO DE 2019

EU SOU O DONO DO TEMPO...

ESTE É O INSTANTE DO INÍCIO DOS LAMENTOS PARA O MEU POVO... E MEU POVO É TODA A HUMANIDADE.

Amado Povo Meu:

A Minha Igreja foi invadida pelo joio que alguns dos Meus introduziram dentro d'Ela, de modo a fazer com que Meu Povo venha a vacilar no momento em que é chamado a transitar o caminho que Eu lhes tenho ordenado.

A Minha Igreja está invadida por pessoas que se escondem dentro d'Ela para perpetrar horríveis pecados diante dos quais o Meu Coração sangra.

A MINHA IGREJA CAMINHA ASSIM A UM CISMA, PELA CONTINUIDADE DA TRANSGRESSÃO A MINHA LEI por parte de alguns dos que chamo Meus filhos predilectos, Meus religiosos e Minhas religiosas, aceitando o que Eu designei como pecado e como abominável aos Meus olhos.

Os Meus filhos predilectos, fiéis a Minha Lei, aos Meus Sacramentos, por respeito a estes transgressores, se mantém temerosos, como ovelhas face ao lobo.

MINHA LEI É AMOR E O MEU POVO DEVE SER CONDUZIDO AO MEU AMOR, NÃO AO AMOR DO HOMEM, SENÃO AO AMOR DIVINO PARA QUE PENETRE NA MINHA VERDADE.

Meu Amor não permanece em Mim, mas se aloja em cada um dos Meus filhos e faz maravilhas naqueles que Me procuram com o coração contrito e humilhado.

O Meu Amor se acha na expressão da Criação que com as suas maravilhas, cada momento se manifesta perante vocês, fazendo-vos participes da grandeza do poder da Minha Divindade, mas ao ser repudiado o Amor Divino da que participa a Criação, o homem se transforma em uma criatura humana desconhecida que não comunica Amor, SENÃO DESTRÓI A MINHA CRIAÇÃO.

Loumari disse...

O Diabo também sem hesitar confessa ser cristão, mas não obedece a Palavra de Deus. Exactamente o que toda esta gentinha devota a mentira fazem; e adoram o que é falso e juram sacramentando suas orações com o espírito da besta e estão convencidas de que herdarão a vida eterna, sendo escarnecedores, burladores, prevaricadores, blasfemadores do Espírito Santo e acabaram por, no lugar da alma, criar-se barril cheio de excrementos do diabo que elas têm por pai e adoração. E se vestem de sotainas de bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas, sendo traidores de Cristo, sendo o acumulo de mentiras e enganaram milhões de almas que ganharam para o Demónio, estes falsos ministros de Jesus Cristo que vêm transfigurados de santos de Deus, sendo servos do plano do deus da mentira. Onde não há verdade abunda a semente da serpente.

Só é cristão o cumpridor da Palavra Divina sem manchá-la. Quem crê em Deus ama a Sua Palavra e adora o Seu Espírito Santo.

Mas muitos já se condenaram a si mesmos porque não crêem na Palavra do VERBO: a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque suas obras eram más.

Segundo o vosso juízo, se é que todavia sobra algo de juízo, qual vai ser a reacção de todo aquele desprovido do Espírito Santo, quando se manifestar o Anticristo? Aqui está o risco de todos vocês que são cristãos apenas de boca para fora, que são cristãos mas não sendo habitado pelo Espírito Santo. Não será que o espírito da besta que habita em vocês através deste demónio aqui "amém" vos activará e vos transformará em verdadeiros animais a tudo destruir e até se levantar contra os outros e os matar? Você que chama o espírito da besta, nisto aqui: "amém, com a sua colonia de demónios", a quem você vai seguir? a Deus que você não conhece porque não possui Seu Espírito, ou a besta qual você se ofereceu fazendo-se habitação de espíritos de demónios? A vossa teimosia, vos levará a cometer o que jamais imaginaram que fariam. Porque já não são vocês a agirem, mas o espírito da besta que vocês trazem dentro de vós mesmos. Se querem continuar a adorar o deus demónio e seus falsos profetas, livre a vocês. De todos os modos, a escolha é vossa. Cada um permanece onde mais se reconhece e se sente cómodo.

Loumari disse...

OBS: Observando o panorama geral se constata que esta gente não lhes interessa salvar a sua povoação, não lhes importa que a sua nação seja destruída, e se mantêm encurraladas no espírito da mentira, que os engana e os mantém dormentes espiritualmente e inertes face aos apelos de Deus. Dizem ser de Deus mas servem a Mamon. O deus deste mundo.
Esta gente que substituíram a Palavra de Deus por outra, cultivaram ao longo dos anos o espírito da besta dentro de si, foram até aqui mantidos inertes pelo espírito que os vai explorar chegada a hora. Quando chegar a hora da batalha, Lúcifer vai activar todos aqueles que cultivaram em si o espírito da besta, todos estes falsos cristãos, e se levantarão em guerra contra o Cordeiro. Este é o risco que correm todos estes apegados a falsa bíblia, a falsa doutrina, a falsos profetas, ao espírito da besta ao que pagam votos e oferecem suas orações. Do imundo se alimentaram.
E quando chegar o dia em que Deus vai fazer descer o Espírito Santo, o que muitos já sabemos que vai ser o novo Pentecostes, onde os escolhidos de Deus receberão Dons e Carismas do Espírito Santo, todos estes que adoram o deus demónio, não receberão porque não pertencem a Deus, mas a besta. E a besta vai tomar o que lhe pertence, o que se ofereceu a ela, todas estas gentes que ao longo dos anos só juraram pelo seu nome rejeitando a verdade de Cristo. Perpetuando a mentira, desafiando a Deus, opondo-se a Sua Palavra e repudiando o Divino Espírito Santo. O que é porção de Deus é sensível a Palavra de Deus porque faz parte d'Ele; no entanto, o que não é de Deus, ouve a Palavra de Deus e a rejeita. Não se reconhece em Deus, porque não forma parte d'Ele. Quem pode chamar papá ao que não é seu genitor?
A rejeição a Palavra de Deus e substituí-la por outra, conduziu esta gente para o caminho do erro, e a sua rebeldia forjou nelas a semelhança imagem de Lúcifer. O que vai se revelar quando Lúcifer activar o que é seu nestas pessoas e elas se revelarem demónios. Os brasileiros e todos que se assemelharam a eles, a sua religiosidade a partir da sua falsa bíblia (onde se anela o espírito não de Deus mas do Demónio) praticam "A Idolatria e o Culto de Demónios".


Portanto está escrito: 1 CORÍNTIOS 10:19 Mas, que digo? Que o ídolo é alguma coisa? Ou que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa?
20 Antes digo que, as coisas que os gentios sacrificam, as sacrificam aos demónios e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demónios.
21 Não podeis beber o cálix do Senhor e o cálix dos demónios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demónios.

Loumari disse...

OBS: Deviam saber que tudo o que provém da mentira, o que é falso, provém do Diabo. Brasil foi criado feito um reino que cem por cento da nação deve servir ao reino oculto. E a besta que surgiu do mais profundo dos abismos estendeu seus tentáculos a outras nações e foi derrubando todas as estacas que mantinham de pé as Igrejas de Cristo "a Imaculada Esposa do Cordeiro", e maculou tudo o que era Sagrado nestas nações, os templos foram cheios do fumo fétido do Diabo e embriagou os povos e todos eles se puseram a adorar deus alheio e tomar por pais espíritos de demónios.
Ontem 18/11 foi um dia para mim carregado de emoções, porque fico sem compreender por quê, por quê esta gente se obstina a manter-se no errado, obstinadas a perpetuar a mentira, apesar de que já têm o conhecimento sobre que vão rumo a destruição total? Ninguém nesta gente lhe interessa salvar a sua povoação, a esta gente não lhes importa que a sua nação seja destruída, e se mantêm encurraladas no espírito da mentira, que os engana e os mantém dormentes espiritualmente e inertes face aos apelos de Deus. Dizem ser de Deus mas servem a Mamon. O deus deste mundo que é o Diabo e Satanás, que instiga os povos a se rebelarem contra Deus o Pai Criador. Preferiram continuar atribuir poderes e dar glória a Lúcifer, porque sentem vergonha de admitir que vêm cometendo gravíssimos erros e que ao longo dos anos colaboraram nos planos do Diabo em destruição da criação. Como bem diz o Senhor:


"JESUS O BOM PASTOR NA SUA MENSAGEM DO DIA 09 DE JULHO 2020 DISSE:

Esta humanidade não quis escutar-Me, se nega a pôr em prática as instruções que o Céu está enviando-lho através de Seus mensageiros, dias de grandes provas estão próximos mas continuam dando-Me as costas e não a cara, SERÃO MILHÕES DE ALMAS QUE SE PERDERÃO."

Helvecio disse...

A morte por covid é mais econômica para os familiares, pois o município assume as despesas e o governo federal reembolsa.
E a família, sem recursos ou oportunista, agradece.
E a mídia festeja o sucesso da pandemia...

Vanderlei Lux disse...

Meu pai costumava dizer: "Vai garoto! Acredite mais nas conversas fiadas que nos seus próprios olhos! Vai dar certo, pode apostar!"

A Covid é um exemplo disso. Seus olhos dizem uma coisa, as conversas fiadas outras!

O que eu vejo: a classe média do funcionalismo público mamando em casa, os entregadores de pizza e ifood ralando dia e noite pra manter essa elite em berço esplêndido com a pança cheia e as estatais explodindo no prejuízo para pagar essa gente todo o final do mês, sagradamente! E de vez em quando alguma praia ou evento alternativo (parada gay, carnaval, vitória da oposição) parece milagrosamente adquirir imunidade e lota de gente sem máscaras e sem moral nenhuma.

A tempos atrás tudo isso era pura "teoria da conspiração". Vacina de controle populacional, ONU, Bill Gates, Nova Ordem Mundial... tudo conspiração!

Mas eis que agora temos uma vacina, não se sabe bem para quê! E temos uma ONU falando em um "mundo melhor!". Temos um Bill Gates que vende vacina e fala em controle populacional abertamente. E temos a Nova Ordem Mundial falando escancaradamente em "O Grande Reset!". E temos governadores e prefeitos metendo o lockdown loco e total nas cidades.

Me digam: o que seus olhos estão vendo agora? Vamos conseguir resolver essa parada naquela brincadeira legal de eleições? Será que em 2022 tudo melhora? Será que aquela maquininha de escolher candidatos é segura? Será que o servidor do TSE não vai dar pau de novo?

Enfim, quem vê somente a cara, não vê coração!

P.S.: Alguém viu o twitt do STF falando abertamente na agenda 2030? Tá lá no site do STF para todo mundo ver. Só clicar aqui!

Anônimo disse...

Traduzido, é necessário manter o terrorismo para viabilizar o negócio das vacinas. Imaginem se a população perder o interesse pela vacina, seria um desastre. E haverá 2ª, 3ª, 4ª ondas até vacinar a maior parte da população.

Unknown disse...

Falou o cientista formado em Cuba, ha ha ha !!

Unknown disse...

Valeu mesmo hermano, mas a propósito Jesus falou pelo Twitter ou Facebook ??