sábado, 7 de novembro de 2020

Trump foi pro brejo e apela para o “VAR”?


 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Depois de muita lenga-lenga, as projeções finalmente indicam que Joe Biden Jr e Kamala Harris venceram a eleição presidencial nos EUA. Líderes mundiais já telefonam para dar parabéns. Trumpista roxo, o Presidente Jair Bolsonaro não se pronuncia. Donald Trump insiste na reclamação de fraude e vai apelar ao judiciário por recontagens de votos. Até agora, deu 290 delegados para Biden, e só 214 para Trump. Bastavam 270... Foi sensação de “7 a 1 pros alemão”...

“Biden foi eleito Presidente”? Not yet, cara pálida... Acontece que o resultado oficial e verdadeiro da eleição nos EUA só acontece no dia 17 de dezembro, quando toda apuração, recursos e recontagem estiverem esgotados. Nesta data se reúnem os delegados no Colégio Eleitoral e escolhem o Presidente que toma posse em 20 de janeiro. Mês que vem tudo se resolve, sem mais delongas.

Aparentemente, "the Trump's cow has gone to the swamp"... Eleição deve parar na Suprema Corte. Haverá recontagem de votos pelos Correios. Mas a vitória democrata de Joe Biden Jr e Kamala Harris só não será referendada se o establishment não quiser. Vai querer ou não? Provável que nada aconteça, além de muita polêmica.

A vitória de Joe Biden e Kamala Harris faz parecer que "the left is right". Trump deu mole para a máquina midiática esquerdista. A malandragem do voto em massa pelos Correios superou a força de Trump nas redes sociais. EUA rachados! Guerra Civil à vista? A conferir...

De toda forma, Donald Trump deu mole. Perder com a máquina na mão, no final das contas, é sempre uma derrota vergonhosa. Agora, apelar ao “VAR” pode não adiantar... Chineses e russos estão amando o resultado... O triunfo democrata enfraquece os EUA...

Mas o mais relevante de tudo que vi até agora, é o comentário geopolítico da famosa ex-garota de programa Bruna Surfistinha, no twitter: “Os americanos já acordaram e não reelegeram o Trump, maridinho do Bozo, agora só falta o Brasil acordar pras eleições municipais semana que vem e a próxima pra presidente”.

Pergunta fatal do lendário Negão da Chatuba: “Dá para dormir com essa, Trump e Bolsonaro?”

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Novembro de 2020.

11 comentários:

Loumari disse...

Talvez porque os estado-unidenses não se sentem muito seduzidos pelo vermelho de Trump. Se não são comunistas por que se pintam do vermelho do dragão vermelho?

Anônimo disse...

Do Senso Incomum: "Condado da Virgínia deu 100 mil votos a mais a Biden “acidentalmente"
"URGENTE: Partido Republicano afirma que software mudou votos de Trump para Biden"

Isso é fraude das grossas, suficient epara reverter o resultado mas o editor faz o mesmo jogo da imprensa democrata de que já ganhou.

Anônimo disse...

Do Senso Incomum: "Condado da Virgínia deu 100 mil votos a mais a Biden “acidentalmente"
"URGENTE: Partido Republicano afirma que software mudou votos de Trump para Biden"

Isso é fraude das grossas, suficient e para reverter o resultado mas o editor faz o mesmo jogo da imprensa democrata de que já ganhou.

Anônimo disse...

Trump deu mole? Sera mesmo? Desde o primeiro dia 24 h por dia a dita "imprensa" e seus "democratas", aliás o mundo socialista/comunista incluindo a Europa sob os tamancos dos progressista (socialistas/comunistas) não lhe deram um momento de descanso ou alguém duvida?
Espero que a justiça americana coloque o trem nos trilhos e que não seja com o que vemos aqui.
Bolsonaro faz muito bem em se calar, não se parabeniza uma "vitória" roubada.
Os que neste momento o parabenizam são apenas seus iguais.

Anônimo disse...

"O presidente americano Donald J. Trump em 22 de junho de 2020 já sabia que as eleições americanas para presidente seriam fraudadas, e com certeza, tomou suas providências, vejam abaixo o que ele publicou no seu perfil do Twitter na época:

Frase de Donald J. Trump no seu perfil do Twitter em 22 de junho de 2020
Donald J. Trump
@realDonaldTrump

Rigged 2020 election: millions of mail-in ballots will be print by foreign countries, and others. It will be the scandal of our times!
7:16 AM - Jun 22, 2020

Em tradução livre:
Eleições fraudulentas para 2020: milhões de cédulas de correio serão impressas por países estrangeiros, entre outros. Será o escândalo dos nossos tempos!
7:16 AM - Jun 22, 2020

Comentários recentes de Olavo de Carvalho no seu perfil do Twitter sobre isso:

Só um PERFEITO IDIOTA pode acreditar na versão da mídia chique segundo a qual tudo não passa da reação repentina de um candidato em desvantagem. O Trump vem investigando a fraude democrata DESDE JUNHO, PORRA!
Olavo de Carvalho

É um absurdo pensar, como a mídia nacional em peso, que a Suprema Corte está sendo acionada para decidir quem ganhou a eleição. A FRAUDE é processo criminal, não eleitoral, PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA! PORRA!
Olavo de Carvalho

Discutir "eleição", a propósito do que está acontecendo nos EUA é burrice demais. O fenômeno "eleição" já passou e não elegeu ninguém. O que está em pauta agora é uma vasta INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, ISTO SIM.
Olavo de Carvalho

A encenação de vitória do Biden visa, no fim das contas, a intimidar a Suprema Corte, repetindo, em escala maior, o feito propagandístico de 2008.
8:23 PM · 7 de nov de 2020·Twitter Web App
Olavo de Carvalho

A pressa artificiosa de aplaudir Biden como presidente é o blefe mais cínico de todos os tempos, destinado a fazer, de antemão, com que a eventual impugnação da sua candidatura por crime de fraude se torne um escândalo maior do que a opinião pública possa suportar.
7:56 PM · 7 de nov de 2020·Twitter Web App
Olavo de Carvalho

É estonteante ver o número de pessoas para as quais a investigação da fraude eleitoral se destina apenas a apontar um vencedor e um perdedor. Estão todos idiotizados? O resultado de um processo desses não há uma vitória ou derrota eleitoral. É CADEIA para os fraudadores.
Olavo de Carvalho

Comprovada a fraude, mesmo que o fraudador tivesse centenas de milhões de votos mais do que o perdedor, ele seria apenas um criminoso levado à Justiça, não um presidente eleito. A linguagem da mídia chique falsifica TUDO e entorpece todos os cérebros.
Olavo de Carvalho

O que o Trump quer NÃO É "vencer a eleição na Justiça". É FODER DE VEZ com todo o sistema comunoglobalista. E não vejo como impedi-lo de fazer isso, exceto no mundo de fantasia da grande mérdia.
Olavo de Carvalho

A grande mérdia insiste na linguagem de concorrência eleitoral para atenuar o choque, o escândalo no qual ela própria entra no rol dos culpados.
Olavo de Carvalho
@opropriolavo
https://twitter.com/opropriolavo
2h "
Fonte: Comentarista do:
https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/11/apuracao-do-pleito-presidencial-dos-eua.html

brtishlord@gmail.com disse...

*O Professor Olavo de Carvalho TÊM RAZÃO!!! Pena MAXIMA AOS PORCOS VERMELHOS FRAUDADORES!!!*

Anônimo disse...

Recontagem em Michigan concluida e SURPRESA, Bidem que tinha 62% caiu para 42,2% e Trump ficou com 57,3, ou seja, danhou. Aa autoridadea estão verificando o que houve. Vamos aguardae e rezar por Trump. É o jeito de protegee os cristãos e a cultura ocidental. Admiração incondicional poe esse guerreiro. Apoiando integealmenre a postura de nosso Presidenre Jair Bolsonaro de aguardar manifestaçao oficial dos EUA sobre a eleição.

Anônimo disse...

"...Líderes mundiais já telefonam para dar parabéns." Ridículo isso, apenas Macron, Merkel, e outros globalistas, exceto russia e china q não deram os parabéns. o autor do texto deveria dizer quem são esses líderes mundiais kkkk. q texto mais tendencioso. tá parecendo uol kkk. nada definido ainda, pois as fraudes foi gritante e descarada.

Anônimo disse...

Vou parar de acessar este blog vermelho. Igualzinho aos antagonistas.

Anônimo disse...

Os manifestantes patriotas bateram tanto na tecla "Nossa bandeira jamais será vermelha" e agora a população mais simples vê o conservadorismo dos Republicanos ser associado ao vermelho.

Félix Maier disse...

Eta VAR demorado esse...