domingo, 13 de dezembro de 2020

A Luta permanente pela Liberdade


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Politicamente, existem situações pouco ou nada alteráveis. Exemplo bem atual e concreto: Não importa a qualidade, a contundência, a ironia ou o senso de humor dos comentários, opiniões ou declarações oficiais, o Presidente Jair Bolsonaro tende a ser implacavelmente criticado. Para aliados ou inimigos, praticamente se convencionou que quase tudo que ele fala merece gerar polêmica.

Muitas vezes, Bolsonaro dá muita mitada ou “canelada verbal”. Acontece que o Presidente covardemente atacado pela mídia e pelos inimigos também fala verdades que contundem e incomodam. A mais recente declaração-bomba de Bolsonaro: "A história nos mostra, quando o estado avança sobre direitos e liberdades individuais, dificilmente ele recua. Não deixe que o pânico nos domine. Nossa liberdade não tem preço, ela vale mais que a nossa própria vida".

Pronto! Jair Messias Bolsonaro foi no ponto. O Mito não é tonto! A defesa da Liberdade é a bandeira que mais incomoda seus inimigos. O paradoxo ululante é que os maiores críticos de Bolsonaro, que o xingam indevidamente de “fascista”, são justamente os sujeitos que, na ação de politicagem, praticam o mais escroto fascismo. Tudo combinado com o mais canalha realismo comunista – muitas vezes travestido do estelionato social-democrata.

Quem odeia a liberdade responsável e abusa da narrativa mentirosa e demagógica fica sem chão quando Bolsonaro prega a defesa da Liberdade como prioridade. Nestes tempos pandemônicos, dominados  pela incerteza, pelo medo e pela esperteza, nossa liberdade (sobretudo a individual) tem sido afrontada sistematicamente. O processo é tão canalha que são usados até argumentos pretensamente “legais” para justificar atos e decisões que atentam contra a liberdade.

Quando a crise do coronavírus começou, governadores e prefeitos deram um show hediondo de abuso de autoridade e de poder. Eles abusaram dos experimentos sugeridos pela engenharia para controle social. Inventaram regras autoritárias em cima de interpretações descabidas das leis em vigor e em afronta à Constituição. Infelizmente, como tem sido um vício no Brasil, até o Supremo Tribunal Federal deu respaldo às canalhices.

Bolsonro protestou contra os abusos. A popularidade dele cresceu. Isto indica que a maioria da população percebeu e sentiu o quanto foi – e continua sendo – vítima dos abusadores que atacam nossa liberdade. Assim, a capacidade de lutar para defender a liberdade é o que tende a fazer enorme diferença no teatro de disputa política no Brasil.











Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 13 de Dezembro de 2020.

4 comentários:

Loumari disse...

É primeiro a liberdade ou é primeiro a vida? Uma vez o homem morto onde está a liberdade? quer dizer que a vossa liberdade é garantida pelo poder dos mortos? Enviem o maior número de altas para o reino oculto e ofereçam mais vidas em sacrifício, assim os que pactuaram com Hadès vão vivendo graças ao sangue de pobres gentes que são oferendados ao deus demónio.
São os mortos que criam a vossa liberdade. Que liberdade é esta onde vocês mesmos que rendeis culto ao bode são felizes?


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 29 DE NOVEMBRO DE 2020

Mesmo que os líderes comunistas, maçons e Illuminatis da Terra tenham tudo preparado para levá-los ao pânico, não sucumbais, não caiam nas suas emboscadas. Lembre que TODO ESTE CAOS NÃO É O FIM DO MUNDO, MAS DESTA GERAÇÃO, caos gerado pela desobediência e rejeição as Minhas Revelações: as que já se cumpriram, as que estão a cumprir-se e as que se cumprirão. O Demónio sabe sobre isso e tendo conhecimento disso, desatou toda sua fúria contra Meus filhos para levá-los à condenação.


É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE CADA UM SE EXAMINE SEU INTERIOR E DESCUBRA SEU VERDADEIRO EU HUMANO COM O QUE ANDA. Este não é momento de viver na incerteza, nem na irritabilidade, nem na inveja, nem no orgulho, nem na sobérbia, nem na ambiguidade, estas paixões infames só farão crescer em vós a maldade que Satanás envia aos homens para que caiam em suas armadilhas e se esqueçam de que foram redimidos por Meu Filho e que não estão sujeitos ao mal, mas ao bem.


O governo mundial único segue firme em manter a humanidade na grande batalha espiritual, confundindo o Povo de Deus para instilar-lhes medo face a tudo o que estão confrontados, a falta de Fé verdadeira, a desobediência, a falta de Esperança.


A humanidade se dirige assim a grandes tribulações, já sabem disso... coisa nunca visto antes.


A NOVA ORDEM MUNDIAL PLANIFICOU A QUE TODA A HUMANIDADE EM TODOS OS NÍVEIS SEJA COMPLETAMENTE TRANSFORMADA. SEUS PLANOS TÊM POR OBJECTIVO TRANSFORMAR A HUMANIDADE EM TODOS OS ASPECTOS ATRAVÉS DE UMA INDUÇÃO ELECTROMAGNÉTICA CRIADA PARA ESTE EFEITO, ALTERAR A MENTE DA CRIATURA HUMANA MUDANDO SUA MANEIRA DE PENSAR, DE TRABALHAR E DE AGIR.


ALERTA! Alerta, Povo de Meu Filho. Alerta! Meus filhos, resistam, que não sejam tomados de surpresa, SEJAM CONSCIENTES DE QUE SOIS FILHOS DE MEU FILHO, MANTEEI-VOS EM ESTADO DE GRAÇA, EM UNIDADE, TODOS DE CRISTO, TODOS PARA CRISTO, permanecei sempre dispostos a viver para Meu Filho, desta forma não vos poderão transformar.


Não temam a fome que se acerca a nível global nem vos preocupeis com a queda da economia global, o único justo que vereis é o Pai Eterno e Ele não desampara Seu Povo.


Não temam o estremecimento da terra, por mais assustador que seja. O estremecer da terra vai crescendo. Vai chegar o grande estremecimento revelado por esta Mãe, por isso exorto aos Meus filhos, é necessário manter a Fé firme.


APOCALIPSE 16:17 E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu uma grande voz do Templo do Céu, do Trono, dizendo: Está feito.
18 E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terramoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terramoto.
19 E a grande cidade (mundo) fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilónia (terra, também chamado jardim suspendido) se lembrou Deus, para lhe dar o cálix do vinho da indignação da Sua ira.
20 E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam.
21 E sobre os homens caiu do Céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus, por causa da Saraiva; porque a sua praga era mui grande.

Vanderlei Lux disse...

"O estranho fenômeno do sapo na panela de água quente"

Acho que todo mundo já conhece ou pelo menos já ouviu falar desse cruel experimento: colocar um sapo em uma panela e ir esquentando a água. O anfíbio ficará ali, inerte, e morrerá inerte.

Assim é a crença em falastrões. A crença que te mata lentamente em uma panela de água quente.

Jair Bolsonaro é o típico demagogo que se elegeu falando o óbvio, vem governando falando o óbvio e no entanto vem entregando um dos mais terríveis governos que temos notícias nesses mais de 1 século de república. Quem não quer acreditar, seja por cegueira natural de nascença ou por simples ignorância mesmo, tudo bem, mas é inegável pelo menos saber que foi justamente no governo de Jair Bolsonaro que presenciamos as mais terríveis e audaciosas 'rasgações' de constituição da história desse país. E o avanço inigualável de uma agenda tirana que tem sua origem nos novos donos desse mundinho.

E o que faz Jair Bolsonaro? Vem dizer que estão rasgando a constituição... Não diga!!

Paulo Figueiredo Pinto, para quem não sabe, é neto do ex-presidente da república João Figueiredo. Paulo é jornalista e a princípio vive hoje nos EUA. Um dos lobbies favoritos de Paulo é trazer os relatos da histórica eleição americana.

Era inegável a torcida de Paulo para Trump. E no entanto, Trump perdeu. Pouco importa quem ainda se atreve a ter esperanças nos "processos" que Trump moveu na Suprema Corte e nos Estados. Todos sabemos qual será o destino. O fato que chamou a atenção foi a declaração de Paulo, no Twitter, afirmando categoricamente que Trump jamais acionaria as forças armadas. JAMAIS! E que seria uma aberração imperdoável se algo nesse sentido acontecesse.

E então alguém comentou no 'twitt' de Paulo: "Mas Paulo, lamento, pois então foi completamente desnecessária toda essa palhaçada de acionar a justiça contra as fraudes e tudo mais. Se uma nação que se preza permite que sua mais sagrada virtude - a democracia - seja jogada no ralo como um cocô desce pela descarga, então essa mesma nação merece nada mais que a condenação eterna e que Trump morra nos infernos mais ardentes por não ter feito sua obrigação: defender a constituição!".

Não pude deixar de sentir um certo orgulho desse comentário de um completo desconhecido. As nações morrem pois escolhemos homens fracos para liderá-las. Trump e Bolsonaro foram dois tristes exemplos de líderes que, mesmo tendo o poder nas mãos, se recusaram a usá-lo diante de um inimigo que não mede esforços e está cagando e andando para leis e princípios. Dizer que os EUA deixaram de existir em 11/2020 porquê um pedaço de papel assim determinou, é assassinar o sonho de milhões de americanos que acreditaram em um homem e esse homem falhou. A mesmíssima coisa aconteceu com 57 milhões de brasileiros, que acreditaram em Bolsonaro e esse também, miseravelmente, falhou.

Daqui pra frente o mecanismo global jamais permitirá que Trumps ou Bolsonaros voltem de novo ao poder. Eles não falham!

Anônimo disse...

Vanderlei esta tua afobação leva a crer que fazes tudo nas coxas,que és um engenheiro de obras pontas, pela impossibilidade de reconhecer o dificil e demorado trabalho de homens de fato como Bolsonaro e Trump. Como a pressa é inimiga da perfeição e os afobados sempre tem pressa e vão logo aderindo as facilidades, pois romper dificuldades é coisa para homens, então logo apelas para o menosprezo ao que nunca tiveste como persistência e senta o porrete naqueles que tem coragem de estar inclusive no teu lugar,fazendo a tua parte e te atiras, por coincidência alguma, para o lado onde todos também são afobados mais é em saquear os cofres públicos,elementos os quais és afobado admirador.

Anônimo disse...

[Tudo o que se move e respira deve ser higienizado, anestesiado e digitalizado, proclama o White Paper do WEF de outubro de 2020. Esta é a maneira de tornar o mundo "Verde" de acordo com Schwab e sua equipe de trolls tecnocratas. (...)
O inventário de falsas besteiras verdes encontradas nas páginas deste jornal remonta ao Clube de Roma (fundado em 1968), surgindo com a ideia de que, para a elite manter seu controle sobre os assuntos mundiais, ALGUMA HISTÓRIA ASSUSTADORA AMEAÇANDO O FIM DA VIDA NA TERRA ERA NECESSÁRIA. (...)
"Em busca de um novo inimigo para nos unir, tivemos a ideia de que a poluição, a ameaça do aquecimento global, a escassez de água, a fome e coisas semelhantes seriam suficientes. Todos esses perigos são causados pela intervenção humana e é somente por meio de mudanças de atitudes e comportamentos que eles podem ser superados. O verdadeiro inimigo, então, é a própria humanidade." (...)
Bem, aconteceu que algo chamado Covid apareceu (pura coincidência) para dar início a todo o show no início de 2020. (...) Há algo para todos no drama de tragicomédia chamado Covid-19.
Notícias falsas, visões falsas e verdades falsas - tudo se juntando para criar uma saga de realidade virtual de tirar o fôlego. (...) A única coisa é que aqueles médicos, cientistas e engenheiros ainda capazes de pensar, viram imediatamente que estavam sendo solicitados a acreditar que o mundo havia ficado plano novamente - como se fosse antes de Copérnico e Galileu. (...) Essas manchetes estão continuamente nos dizendo para acreditar em uma agenda surreal que - é claro - estrela Covid e compreende toda uma série de contradições absolutas, inventadas, sem dúvida, com o propósito de causar distração e confusão em massa dos leitores - enquanto pressiona implacavelmente o botão do medo para garantir a obediência de um público semi-paralisado. (...) Herr Schwab tem agora a companhia do príncipe Charles para nos convencer de usar todas as alavancas à disposição para garantir que o fascismo eco-corporativo despoje pequenas e médias empresas de seus campos comerciais duramente conquistados, enquanto simultaneamente derruba-nos com uma parede de micro-ondas 5G (...) como solução para colocar uma rede "inteligente" centralizada e global em funcionamento, de modo a permitir que sejamos "vigiados" 24 horas por dia, 7 dias por semana. Isso, presume-se, é para nos ajudar a ter aquela sensação calorosa de "você nunca está sozinho". (...) implementação da Agenda 2030, Carbono Zero, Cidade Inteligente, Quarta Revolução Industrial, Singularidade Transumanista, Novo Acordo Verde, Nova Ordem Mundial, "Projeto da Great Reset" para um futuro fascista completo. Mas, Herr Schwab, tenho a estranha sensação de que você possa ter entendido tudo errado. Sua megalomania foi reconhecida pelo que é. A maioria de nós decidiu, portanto, mostrar-lhe dois dedos e o caminho para a porta.]

Reinicialização: nós somos o poder (Sinais do Reino/Artigos)
https://www.sinaisdoreino.com.br?cat=1&id=12950