quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

A Maldição da INA


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

As indicações do Cãopitão pra lá de podre estão.

Primeiro um bundoflácido que deixou os apoiadores umas araras (ou quase isso).

Mais recentemente um com k (pascácio) em desprestígio da última flor do Lácio. Pior, inculto e feio, já demonstrou a que veio.

Por não ler os antigos, converte apoiadores em inimigos.

Talvez o panarício lhe impeça exercer o bom ofício.

Pela eleição de outubro, de vergonha me cubro.

Em São Paulo apoiou um ruço.

No Rio, um manivela.

Implantará a “carteirinha” de idiota para quem tomar a vachina assassina ?

Prestar-se-á a papel eugênico (na falta de mais apropriado) só pra rir da cara da gente ?

Atestado de bobo alegre (balão inflado com hélio), com todas as ferramentas que tem, não sabe ainda quem, foi o mandante do Adélio ?

E paramos por aqui; o último é o que melhor ri.










Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Vanderlei Lux disse...

Ué Mantiqueira? O que aconteceu com a tua torcida junto ao 'Mito'?

Descobriste só agora, 2 anos após cagadas atrás de cagadas, que Bozo é só mais um imenso saco de lixo jogado lá naquele meio de nada do Brasil?

Descobriste somente agora daquilo que viemos a meses martelando aqui, de que Bozo, sendo um dos mais covardes e frouxos governos que esse país tem notícias, permitiu um avanço sem precedentes das piores agendas de esquerda que temos conhecimento?

Quando que nesses últimos 30 anos de governos de esquerda tivemos notícias de apoiadores do próprio governo sendo quebrados na cadeia? E pior: na cadeia e sem sequer o devido processo criminal estabelecido?

Fica até difícil chegarmos a mais estapafúrdia conclusão: de que estávamos melhores na roubalheira do que na tirania judiciária que tomou conta desse país.

Não é vergonhoso de assistirmos o governador de SP botar de joelhos o governo federal inteiro, enquanto que o presidente da república fica pescando com o Ratinho em algum lugar esquisito de Santa Catarina, e postando vídeo no facebook de pedra rolando sobre a cidade?

Enfim...

Deixe-me dar o meu pitaco: Bolsonaro não vai participar do pleito em 2022. Não porquê ele não poderá. Mas porquê ele não quer mesmo. Já atirou a toalha nesse governo. Já cumpriu o papel dele: anistiou Lula por intermédio do indicado dele lá no Esse-Te-Efe.

Anônimo disse...

Grande Putin. Mto diferente de borrabotas... Estadistas primeira q sabe exatamente como se.joga o grande jogo.

Anônimo disse...

Em dois anos, mesmo para quem não é estrategista, deu para perceber que o estilo do presidente Bolsonaro para vencer é sutil, inteligente, não autoritário. Esperemos que dê tempo de sua estratégia dar resultado antes que o STF imobilize "legalmente" o povo brasileiro para o assalto da Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Um deputado favorável ao presidente e que o conhece há bastante tempo disse que ele trata seus auxiliares a pão e água. Parece que ele vai para uma batalha e, quem quiser segui-lo, tem que estar disposto às mesmas dificuldades que ele enfrenta. Quem diz que ele é um saco de lixo desaprendeu de reconhecer um patriota. Quantos se apresentaram para iniciar o processo de salvamento do país das garras dos corruptos da esquerda? Quem fica sentado, escrevendo na internet não tem credencial para criticar quem se ofereceu para ir para a frente de batalha porque outros honestos "mais preparados" não se apresentaram. Se ele mostra desapego ao poder, dizem que jogou a toalha; se tenta se credenciar à reeleição para terminar seu programa de governo boicotado pelo establishment, dizem que é apenas ambicioso como todo político Só tem legitimidade para criticar quem já esteve no meio do fogo cruzado da política. O mesmo método de analisar tudo pelo viés negativo de intenções e ser engenheiro de obra pronta usado pela esquerda para destruir seus inimigos é replicado pelos conservadores e liberais para enfraquecer seu próprio comandante. Haja visão estratégica!