quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Cenas dos próximos capítulos

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Pedro Chaves Neto

“Bellum omnium contra omnes”

Há três dias importantes; hoje 23, 6 de janeiro e 12 de janeiro.

Definido o vencedor da eleição presidencial americana, os partidários do adversário não vão aceitar o resultado.

Começará a guerra civil.

No dia 12 de janeiro de 2021 um ou mais estados pedem a secessão.

Os estados “republicanos” são os maiores produtores de COMIDA. Passarão a não enviar alimentos para os estados “democratas”, fabricantes de produtos tecnológicos ou provedores de serviços financeiros.

As bolsas do mundo inteiro despencarão (2008 foi café pequeno).

Num mundo de moedas fiduciárias (sem lastro) apenas o dollar é respaldado por um poderio bélico tal, que lhe serve de “lastro”.

O resto é papel-pintado.

Em desespero, a China tentará invadir o Brasil em busca de alimento.

Dificilmente conseguirá chegar ao Centro-Oeste.

Terá um exército de quantos homens?

Mas e a logística para alimentá-los.

Poderá até jogar uma bomba atômica contra cidades importantes.

Em pouco espaço de tempo, morrerão de fome mais de um bilhão deles.

Feliz Natal. Si vis pacem para bellum.

Pedro Chaves Neto é Advogado.

6 comentários:

Loumari disse...

Vocês só têm vista para ver o que se passa nos outros países e não vêem o que se passa no vosso próprio países?
Se lessem a Bíblia, e deixasse-vos iluminar pelo Espírito Santo, saberíeis que esta nação será destruída que não restará memória dela, por desafio ao Criador, falsificaram a Bíblia, perverteram a Palavra de Deus e zombam do Espírito Santo, chamando para você espírito do deus demónio.
USA, Deus vai entregar esta nação nas mãos de seus inimigos e vão destruir este país, mas USA que na Bíblia é Moab, vai renascer das suas cinzas como a Ave Fénix. USA apesar de seus pecados, conservaram a verdadeira Bíblia, a Palavra Virginal, em câmbio Brasil, esta nação foi comprometida a Satanás.
Abrem a vossa Bíblia e compare-a com toda outra Bíblia traduzida no Mundo, a vossa Bíblia é coisa fora do FIAT DIVINO. O que há na bíblia dos brasileiros não está nem na Bíblia em Latim, nem na Bíblia em Hebreu.
FALSA BÍBLIA, nela o espírito do deus demónio. Ao que alimentam com o genocídio permanente que cada 9 minutos se regista um caso de homicídio. Qual é outra nação onde se regista tal tragédia? E ousam dizer que Brasil é um país pacífico? País do genocídio isso sim.


REVELOU SÃO MIGUEL ARCANJO NA SUA MENSAGEM DO DIA 10 DE ABRIL DE 2019:

A libertinagem do homem lhe levou a sucumbir ao abismo fétido onde se reproduz o pecado de forma incontrolável, o mal não se faz esperar para cumprir seu objectivo. 
O Povo de Deus deve aproveitar de cada instante para crescer, evoluir sem dar espaço para que o maligno se adentre em suas filas. 
NO PASSADO, MUITOS DIRIGENTES DA HUMANIDADE PACTUARAM COM SATANÁS, COMPROMETENDO AS NAÇÕES QUE GOVERNAVAM OFERTANDO-AS AO ANTICRISTO E SEUS TENTÁCULOS, E ESTA SUCESSÃO DE PACTOS CONTINUOU AUSPICIADO POR FAMÍLIAS PODEROSAS ECONOMICAMENTE.
Continuamente são ensaiados, provocados, instados, induzidos para que a soberbia lhes confunda e nisto não pensaram no astro Sol que afecta o actuar e obrar da criatura humana, que se tornou mais e mais violenta.(SÃO MIGUEL ARCANJO - 10 DE ABRIL DE 2019) 

Loumari disse...

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó (Já-cocó), Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se transfigura em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio. Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.

Anonimo disse...

Desconjuro!!!

Sempre Mais do MESMO disse...


Devo admitir que faz sentido.

Contudo seria fácil para um exército chegar onde quisesse no brasil ou em qq outro pais apinhado de covardes, mais parecidos com galinhas assustadas do que com pessoas. A prática de saques pelo caminho já foi prática, não se trata de teoria. Ocorre que não se faz necessário o envio de tropas aos c veleiros, bastaria ordenar e os próprios bananeiros levariam para os portos tudo que a China exigisse.

Infelizmente as populações foram doutrinadas na moral do escravo. Para estes as virtudes são a obediência, a submissão humilhante, o pacifismo, a covardia ostensiva e a servidão orgulhosa. O Estado sempre se guiou péla moral do guerreiro, desde sempre difundindo na "tropa inimiga" as virtudes e valores da moral do escravo, numa brilhante estratégia de quinta coluna.

O que tiver que ser será e somente a discórdia ou briga entre os postulantes ao Poder conseguirá salvar as populações de uma tirania ainda não experimentada. Uma tirania com tecnologia e um desprezo pelas populações nunca visto.

Por vezes a idéia de mais uma invertida nas profecias do profeta dos furunculos me animou, diante da inescapável inadimpĺência dos governos diante das dívidas impagáveis e crescentes, turbinadas pela corrupção e psicopatia dos que já se consideram deuses acima dos reles mortais arrebanhados em seus currais. Porém diante dos acontecimentos e da bovinidade humana, nem mais esse prazer momentâneo me é possível: não haverá nenhum apocalipse, nem proletário e nem burguês. O gado nunca se rebela contra o pecuarista ou seus vaqueiros, além de só se unir para ser conduzido ao curral para ordenha ou vacinação, e até para o abatedouro.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

SE FOR UM "APERITIVO" PARA NÓS, O QUE CONSTA EM PREDIÇÕES SOBRE O BRASIL, DO LIVRO NOSTRADAMUS E OUTROS PROFFETAS, PUBLICADO HÁ DÉCADAS, TUDO SE CONCRETIZARÁ, E QUEM VIVER, VERÁ.

Anônimo disse...

Que mistura ela faz da Bíblia com conceitos da Nova Era!