segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Covidão é o Exterminador do Presente

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Pior que está não fica? Só o Covidão para desmentir o Teorema de Tiririca. O que está ruim pode ficar “mais pior”. A imprensa internacional noticia que uma nova versão do coronavírus, com potencial 70% mais contagioso, já circula pela Europa. Se for verdade, em breve deve chegar ao Brasil. Com toda certeza, bem antes das vacinas ou “vachinas”.

O que fazer? Orar, rezar e torcer para não pegar o bicho. Se você tiver contato com quem está com carga viral alta pode ficar tranqüilo: as chances de pegar a doença são altíssimas. Neste caso, a solução vem de Deus. Ou você fica assintomático ou desenvolve a covid 19 com suas mais variadas versões e seqüelas imediatas. Cada um sente e sofre de um jeito.

A recomendação imediata é tomar os medicamentos corretos o quanto antes, se sentir algum sintoma de gripe, febre, mal estar, dor de barriga, desarranjo intestinal ou ânsias de vômito. Se perder o olfato e/ou apetite repentinamente, o covidão já tomou conta de você. O próximo incômodo será dificuldade de respirar, risco de comprometimento do pulmão e baixa oxigenação do sangue. Tudo junto com algum ataque bacteriano. Uma bagunça com o pobre corpo humano afetado pelo Kung Flu e, agora, suas mutações netas da puta.

Se ainda não temos a vacina certa, nem a incerta, estamos na roça... Se for verdadeira a notícia alarmante sobre a nova versão coronaviriana, o ano de 2021 tem tudo para começar muito mal. A economia, em recuperação, pode sofrer um novo baque na maioria dos setores. Os mercados logo devem refletir o pessimismo realista com o covidão.

Definitivamente, entramos na Era do Salva-se-quem-puder... Deus vai nos acudir, com certeza. Mas o covidão vai matar muita gente. É o Exterminador do Presente. Com ele, pior do que está já ficou... Juventina de Jesus, aquela que nos seduz, socorro!  

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Dezembro de 2020.

6 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ

Filhinhos, hoje convido-vos a darem as graças a Deus por tudo o que vos dá.
Dando-lhe as graças descobrireis o Altíssimo e todos os bens que vos rodeiam.

(25 de Outubro de 1995)


VOTOS DE BOM AUGÚRIO: FELIZES FESTAS DE NATIVIDADE a todos vós que estais conectado ao VERBO e interconectados na Fé Católica.

Santo! Santo! Santo é o Senhor.

FIAT VOLUNTAS TUA ! Fiat voluntas tua, sicut in caelo et in terra. Seja feita a tua vontade, como no céu e na terra.

Deus se fez homem para que o homem se tornasse Deus.


DISSE JESUS: Não está escrito na vossa lei: Eu disse: Sois deuses? Pois se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada),
Àqueles a quem o Pai santificou, e enviou ao mundo, vós dizeis: Blasfémia: porque disse: Sou o Filho de Deus?
Se não faço as obras do meu Pai, não me acrediteis. (Jn. 10:34,37)

Loumari disse...

MENSAJE DE LA SANTÍSIMA VIRGEN MARÍA - 15 DE DICIEMBRE DEL 2020

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 15 DE DEZEMBRO DE 2020

Meus amados filhos:

ADOREM MEU FILHO! CADA UM DE VOCÊS SEJA UMA CRIATURA HUMILDE QUE RECONHECE NA REPRESENTAÇÃO DO PESEBRE O NASCIMENTO DE MEU FILHO, DEUS SE FEZ HOMEM.

Amem ao Meu Filho, adorem-lhe em todo momento, orem com o coração.

Meus filhos, vocês sabem, que o Nascimento de Meu Filho não deve ser sujeito de zombaria modernista, mas considerado o maior acontecimento para a salvação da humanidade.

Os seguidores do mal procuram incansavelmente ofender a Meu Filho, mas Meu Filho, mesmo assim, ama-os. Ele contempla de maneira especial os corações humildes, simples e verdadeiros.

Os Pesebres (simbolizando o nascimento) realizados com respeito ao que representam, serão abençoados de forma especial, e as imagens devem ser colocadas em casa, não as ocultem, permitam que esta Bênção Divina seja amparo para o que se aproxima a humanidade.

Orem, não sejam negligentes no obrar e actuar em reparação dos pecados pessoais. Tenham em mente que o AVISO chegará e o exame as almas um flagelo, que clamarão: "tira de mim este pesado flagelo" e não será possível. Vivam em santidade!

APOCALIPSE 9:6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

APOCALIPSE 15:4 Quem te não temerá, ó Senhor, e não magnificará o teu nome? porque só Tu És Santo; por isso, todas as nações virão, e se prostrarão diante de ti, porque os teus juízos são manifestos.

APOCALIPSE 18 E, DEPOIS destas coisas, vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
2 E clamou fortemente, com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilónia, e se tornou morada de demónios, e coito de todo o espírito imundo, e coito de toda a ave imunda e aborrecível;
3 Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância das suas delícias.
4 E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participe dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
5 Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.

NÃO TEMAM, EU ESTOU COM CADA UM DE MEUS FILHOS.

Amem-se uns aos outros e, cada um, ame-se a si mesmo para que possa ser retransmissor do amor.

Les bendigo, los amo.

Mamá María

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

https://www.revelacionesmarianas.com/index.htm

Vanderlei Lux disse...

No grupo de síndicos e ex-síndicos e sub-síndicos e conselheiros e ex-conselheiros... kkkk. ok, do grupo de Whats aqui da rua, rolou uma notícia que não deixa de ser hilária e cômica nesses tempos donde o korunga virou o ganha pão das mídias amestradas e das farmacêuticas.

Um casal de um prédio da rua teria se separado pois a esposa, já em estágio final da histeria pandêmica, teria obrigado o marido, filhos e o cachorro a usar máscaras dentro de casa. Além dos constantes ataques de 'neura da limpeza' da mulher, que praticamente dava banhos de álcool em gel nos seus amados familiares de hora em hora. Como grupo de Whats é pura fofoca, desconfiei, mas na hora pensei: "cara, tu tá em 2020, tudo pode acontecer".

A fofocaiada continuou no grupo, dizendo que a doidice da mulher chegou num ponto em que não abria mais as janelas do apto, e quando alguém tinha de sair, tinha de passar por uma verdadeira câmara de descontaminação: muitos borrifos de álcool em gel no corpo inteiro na entrada do apto. Visitas? Proibidas.

A gota dágua teria sido quando a sogra da mulher apareceu de surpresa para ver os netos. A nora se recusou a deixar a progenitora do marido a entrar. E aí o pau torou.

É impossível de não pensar em quantos outras criaturas estão se deixando levar pela completa falta de bom senso dentro de suas próprias casas. E dentro de governos!

Anônimo disse...

CONVERSA PARA BOI DORMIR,CADA ATESTADO OS HOSPITAIS RECEBEM 2.500 AQUI NO BRASIL. A SANTA EQUICISÃO NÃO DEVE SER ESQUECIDA AINDA MAIS NESTE MOMENTO MAFIOSO.

Anônimo disse...

Se há mutante mais contagioso, será apenas o ciclo normal de todos os vírus. Nessa sequência, 2021 não será um ano pior do que 2020, e a boa notícia é que o vírus está se tornando menos letal, porque não quer matar seu hospedeiro.

Anônimo disse...

Rede Grobo !!! Fuck !!