terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Covidão para os Corruptos

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

O Presidente Jair Messias Bolsonaro ganhou um megapresentão de Natal com a prisão do “aliado” Marcelo Crivella. Usando o escândalo de repercussão internacional como desculpa, Bolsonaro não terá de arrumar uma vaguinha, em algum ministério, para o Prefeito do Rio de Janeiro que não teve a competência de se reeleger. O tio do Crivella, o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e “proprietário” da RecordTV (da qual Crivella também é sócio no RJ), deve estar muito pt da vida...

Crivella entrou pelo cano no desdobramento da Operação Hades – da Polícia e do Ministério Público do Rio de Janeiro – que investiga um suposto “Quartel General de Propina” na Prefeitura do Rio de Janeiro. O quase ex-Prefeito se ferrou junto com o empresário Rafael Alves, o delegado Fernando Moraes e o suplente de senador Eduardo Lopes. A parada errada foi descoberta e denunciada: empresas que tinham interesse em fechar contratos ou tinham dinheiro para receber do município entregariam cheques a Rafael Alves, irmão de Marcelo Alves — então presidente da Riotur. Em troca, Rafael facilitaria a assinatura dos contratos e o pagamento dos pagamentos em atraso ou dívidas.

Sem novidades... Negociatas semelhantes acontecem na maioria esmagadora das prefeituras brasileiras. O difícil é encontrar provas que identifiquem as redes de corrupção. Empresários que prestam serviços ou vendem produtos para o setor público não têm saída. O Mecanismo exige que eles corrompam ou sejam corrompidos. Quem não aceita, além de não fazer negócio, ainda pode acabar perseguido pelos corruptos da máquina pública de moer gente e gastar dinheiro. Só raríssimos casos são identificados, provados e punidos, mesmo que de forma atenuada ao máximo.

Sacanagem com o Crivella foi o MP e a Polícia fazerem esta operação bem no primeiro dia do recesso do judiciário e quase na véspera de Natal. O ministro Gilmar Mendes está de férias e não poderá soltar ninguém. A sorte é que Marco Aurélio, Alexandre de Moraes e Ricardo Lewandowski não quiseram parar as atividades, nem no recesso, e estão de plantão para atender aos advogados do Crivella que – inocente ou culpado até um trânsito em julgado que vai demorar um século e meio – já fica desmoralizado e não terá condições de ocupar qualquer cargo no governo do aliado Jair Bolsonaro.

A vida pública acabou para Marcelo Crivela. Quem está dando gargalhada é o Eduardo Paes, Prefeito eleito da Cidade Maravilhosa cheia de encantos e corruptos mil... Mas a parada não tem graça, sob outro ponto de vista... Federico Besnard lembrou bem no Twitter: “O abuso consuetudinário do poder cautelar do Estado continua e precisa ser reprimido. Na fase de investigação, o prefeito do Rio foi preso à toa, sem ter-se recusado a colaborar nas diligências”.

Parece que o Estado do Rio de Janeiro só tem salvação com uma solução apocalíptica: um Covidão que acabe com os corruptos. Bem que os laboratórios comunistas poderiam fabricar um vírus assim, sem direito à vacina... Mas aí talvez seja pedir demais para a medicina alternativa...

Leia o artigo de André Luís Vieira: Vacinas que precisamos...

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 22 de Dezembro de 2020.

9 comentários:

Anônimo disse...

E O BOZOLIXO COMO SEMPRE TIROU O CÚ DA RETA, MAS A VEZ DESSE MAFIOSO E FAMILIA AINDA VAI CHEGAR...

aparecido disse...

Serrão.. me desculpe se fui direto demais quando voce sumiu do blog...um abração bem vivo !!! e eu também tomo os cinco comprimidos diarios que meu cardiologista receita.. alias meu ex ... porque ele um homem sadio de 62 anos, a mesma idade minha, fazia academia todos os dias, clinicava e dava aulas numa grande faculdade de medicina...pegou covid em agosto e morreu em setembro...deixando milhares de pacientes orfãos...agora terei que procurar outro no inicio do ano...Aqui no Brasil temos um caso unico no mundo em que bandidos fazem e modificam as leis criminais...é um circulo vicioso...temos que quebrar este circulo..pois um bandido jamais vai fazer leis criminais que sejam NEUTRAS em relação aos cidadãos... as leis favorecem os bandidos porque são feitas por bandidos.. e bandido não é TROUXA....TROUXAS são os cidadãos que pagam impostos extorsivos para eles... Uma das melhores leis sugeridas para diminuir a corrupção é aquela , sugerida pela LJ em que se poderia investigar a corrupção enquanto ela estava ainda sendo preparada, atraves de escutas e uso da inteligencia policial...Mas isso é sonho.. jamais um bandido deixaria aprovar uma lei assim.. pegar a ave ainda no ninho...MORO foi um ponto bem fora da curva e já foi devidamente neutralizado, em que pese sua inexperiencia e falta de jeito na politica, ele jamais deveria ter abandonado a magistratura... que lhe dava proteção pessoal e profissional...fora dela ficou sujeito a ataques e caiu facilmente.....Agora veja o caso mais novo.. o atentado ao Jornalista Osvaldo Eustaquio numa cela em Brasila....um preso politico sem processo legal e de responsabilidade direta do STF..qualquer juiz do Brasil não acataria uma prisão assim.... o caso Vlado Herzog acontecendo agora do lado contrário do espectro ideológico...o proximo ano promete...Bom ano novo 11

Unknown disse...

O COVIDÃO já chegou. Inclusive aqui em Bruzundanga. Pena que vai matar outras pessoas, além dos corruptos.

Vanderlei Lux disse...

O 'presentão' de natal do broxossauro foi de fato a indicação do Kássio Nunes ao STF, que, semana passada, concedeu via malabarismos jurídicos a possibilidade de fichas-sujas se elegerem novamente.

Com isso, Lula pode se candidatar de novo.

Crivella foi, junto com alguns outros (Allan dos Santos, Osvaldo Eustáquio, o irmão do Alcolumbre, o Russomano, e vários outros), somente mais um OTÁRIO que acreditou no Bolsonaro, e recebeu o devido 'prêmio'.

Hoje, 22/12, Bolsonaristas convocaram para manifestações contra a 'vaxina' ou 'vaxinação' obrigatória. Esperavam milhões e apareceram algumas centenas de gatos pingados. As desculpas foram várias: "é só o começo! O impeachment da Dilma começou com 20!, etc".

Não meus amiguinhos! Isso é resultado de 2 anos de decisões patéticas e absurdas de um cara que nunca teve comprometimento com suas promessas e nem mesmo com seus apoiadores. Debochou da cara da sociedade explicitamente nos últimos meses, e agora fica claro que nem no governo tem mais interesse em ficar. Até fica escancarado que Bolsonaro de fato parece querer vazar fora do governo, 'cavando' toda a sorte de faltas como um perna de pau faz para poder ir para o banco.

Só vão restar à Bolsonaro as viúvas, os crentes mais fiéis e os iludidos.

Não vou me surpreender se em 2022 Bolsonaro não pedir votos a Lula.

Leo Santos disse...

Perfeito.Rei posto,Rei morto.

Loumari disse...

DIZ JESUS: OLHA PARA O SEIO DE MINHA MÃE!

Minha filha, não te distancies de Mim, não Me deixes só, Meu Amor quer companhia, este é o excesso desejo do Meu Amor, não querer ficar só. Queres tu saber de quem desejo esta companhia? Da criatura. Olha para o seio de Minha Mãe, Comigo estão concebidas todas as criaturas, junto Comigo.

(Extracto do Livro do Céu, vol. 1. Luisa Piccarreta)


SENTIMENTO DE DEUS PAI. ESTE PAPÁ TÃO, TÃO AMOROSO!

Minha filha, se soubesses como desejo, suspiro, amo a companhia da criatura! Tanto é assim que, ao criar o homem, Eu disse: Não é bom que o homem esteja sozinho, façamos outra criatura que se assemelhe a ele e lhe faça companhia, a fim de que um forme a delícia do outro. Estas mesmas palavras, disse-as ao meu amor antes de criar o homem.

Não quero sentir-me sozinho, quero uma criatura presente em minha companhia, quero criá-la para entreter-me com ela, para com ela compartir todos os meus momentos de alegria, sobre ela manifestar-lhe o meu amor.

Por isso a criei a minha semelhança, e conforme sua inteligência, pense em Mim, se afeiçoe por Mim, assim faça companhia a Minha sabedoria, e Meus pensamentos fazendo companhia os seus, e nos entretermos juntos; se o seu olhar estiver focado em Mim e amar-me nas coisas criadas, sinto sua companhia através do seu olhar; se a sua língua reza, ensina o bem, sinto sua companhia através da sua voz; se o seu coração me ama, sinto sua companhia no Meu amor; e assim sucessivamente com todo o resto. Mas quando a criatura faz o contrário, Eu Me sinto sozinho, como um rei abandonado; lamento, quantos me deixam sozinho e nem me conhecem.

Extracto do Livro do Céu, 12-123, 24-01-1920. Luísa Piccarreta.

Luísa Piccarreta, (23 de Abril de 1865 a 4 de Março de 1947), também conhecida como "Filhinha da Vontade Divina"


Loumari disse...

DISSE DEUS PAI:

Por acaso ao criá-los neguei-lhes algo que possa justificar a sua tolice? Não, dei-lhes inteligência e vontade e ter-vos-ia sido suficiente, porque o que vos dei, vos dei como Deus, quer dizer, criaturas aptas a manter-se no bem. E não me limitei apenas a isso, dei-lhes sabedoria e doutrina. E o Filho, que morreu para que todos amassem o Deus Verdadeiro.

(Extracto dos cadernos de Maria Valtorta, 8-10-1944)


APOCALIPSE 22:17 E O Esposo (Deus) e a Esposa (a Virgem) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


LUCAS 1:38 Disse, então, Maria: Eis aqui a serva do Senhor, cumpra-se em mim segundo a Tua Palavra.


LUCAS 1:47 E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador;
48 Porque atentou na baixeza da sua serva; pois eis que, desde agora, todas as gerações me chamarão bem-aventurada:
49 Porque me fez grandes coisas o Poderoso; e Santo é o Seu Nome.
50 E a Sua misericórdia é de geração em geração, sobre os que o temem.


ZACARIAS 2:10 Exulta e alegra-te, ó Filha de Sião, porque eis que venho, e habitarei no meio de ti, diz o SENHOR.


APOCALIPSE 19:6 Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
7 Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a Sua Esposa se aprontou.
8 E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
9 E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.


ORAÇÃO:

Beata Imaculada Virgem Maria, renovamos nossa expressão de gratidão por Tua presença Materna, unimos a nossa voz à de todas as gerações que Te proclamam Bendita. Celebramos em Ti as grandes obras de Deus, que não se cansa de se curvar e derramar misericórdia sobre a humanidade, aflita pelo mal e ferida pelo pecado, para curá-la e salvá-la.

Aceita Mãe com benevolência Materna o sentimento de confiança que solenemente professamos: na certeza de que cada um de nós é precioso aos Teus olhos e que nada em nossos corações Te é oculto.

Nos abrimos a Ti e nos deixamos aceder pelo Teu doce olhar e terno sorriso consolador.

De Tua Mão Bendita sujeita a nossa vida: abençoa e fortalece a nossa vontade de bem, revivendo e nutrindo a nossa Fé; sustenta e ilumina a nossa esperança; suscita e anima em nós a caridade; guia-nos todos no caminho da santidade.

Ensina-nos o Teu mesmo amor de predilecção pelos pequenos e pelos pobres, pelos excluídos e enfermos, pelos pecadores e de corações desorientados; reúne-nos todos sob Tua protecção e leva-nos todos a Teu Amadíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen!


HOSANA! Glória a Deus no Céu e paz na terra a todos homens e mulheres de boa vontade.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

(Oração ditada pelo Senhor Jesus a Edson Glauber, 07.10.20)

ORAÇÃO:

São Miguel Arcanjo, Valorosíssimo Príncipe do Exército Celestial, por ordem, poder e Vontade Divina, com Tua Gloriosa Espada, combate e defende-nos contra todos aqueles que nos atacam, protege-nos de todos os males e destrói toda acção maligna maquinada contra a Obra de Nossa Senhora, Suas Aparições e Revelações pelo mundo, que o mal não tome controle de nós nem de nossas famílias.

Com o poder de Deus que Te é conferido, derrota a testa orgulhosa de Satanás, destrói todos seus demónios infernais e elimina todos seus agentes malignos que actuam em perseguição e destruição da Igreja de Cristo, a Imaculada Esposa do Cordeiro.

Aparta de nós todos aqueles que nos são contrários, que procuram parasitar-nos a mente, corpo e alma com suas acções perversas e suas vidas negativas sem Deus; livra-nos dos mentirosos, de suas falsidades e hipocrisia, livra-nos de falsas amizades, protege-nos de pessoas que com engano tecem armadilhas contra nós, que, com falsos elogios se aproveitam de nós e depois zombam da nossa benevolência.

São Miguel Arcanjo, confiamos no poder de Tua intercessão ante o Trono de Deus, na certeza de que o Senhor nos libertará de todos estes males e perigos da alma e do corpo.

Poderosa Rainha do Sacratíssimo Rosário e Rainha dos Anjos, roga por nós Santa Mãe de Deus.

São Miguel Arcanjo, defende-nos na luta para não perecermos no Juízo Final. Ámen!


CARIDADE PARA COM DEUS

Conhecer a Deus quer dizer amá-Lo e servir-Lhe, e, também ser capaz de invocá-Lo para si mesmo e para os outros. Tornar-se, então, o sacerdote que na Terra ora pelos irmãos. Sabemos sim que sacerdote é o consagrado, mas também pode ser o crente convencido, amoroso de Deus e fiel a Ele; assim tem sido, sobretudo, aquela alma vítima que por impulso de caridade se imola (se sacrifica) a si mesma.
O que Deus observa não é o hábito, mas o coração.

† Evangelho 606.15, Maria Valtorta

(Maria Valtorta uma mística católica membro da congregação Terceira Ordem dos Servos de Maria, nascida em Caserta na Itália em 14 de Março de 1897 e falecida em 12 de Outubro de 1961 em Viareggio na Toscana.)


Feliz Navidad (Official Video 2016) Jose Feliciano feat. FaWiJo

https://www.youtube.com/watch?v=0UVUW11FENs

Anônimo disse...

No vídeo, o presidente Bolsonaro analisa que a competência para aplicar sanções aos que não aceitarem a vacinação compulsória é apenas dele. Mas o item III do § 7º do Art. 3º da Lei 13979/20 diz que essas medidas poderão ser adotadas pelos gestores locais de saúde na hipótese da vacinação. Se essa lei vige até o final de 2020 e o Ministério da Saúde fizer outra sem essa previsão de competência para estados e municípios, o decidido pelo STF com base na Lei 13979/20 continua a valer?

Bolsonaro acusa "estupidez" do senador Ângelo Coronel e de deputado petista e reage (Folha Política) https://www.youtube.com/watch?v=2IL5MwCjl6I