terça-feira, 29 de dezembro de 2020

FILHADAPETÊNCIA (OU QUASE ISTO)


Artigo no Alerta Total –
www.alertatotal.net

Por Carlos Maurício Mantiqueira

Leniência é coisa pra “otoridade” gordalhufa.

Macho que é macho não come mel; chupa abelha.

Ataca o povo com retroescavadeira.

É triste ver um maravilhoso país nas mãos impiíssimas da quinta ou sexta geração da oligarquia que nos governa desde o golpe de 1.889.

Como numa comédia de pastelão, um êrro desencadeia uma infíndável série de outros.

Em 1985, um Leônidas (que do grego tinha apenas o nome) empossou na marra um sujeito ao arrepio da Constituição.

Em decorrência, tivemos os “fiscais” do sarnento, “confisco” de bois no pasto (com helicópteros), seis diferentes moedas em apenas oito anos e outras mazelas por todos conhecidas.

As frouxas armadas decepcionam o país.

Fezendo filmetes de autoelogio, deixam claro que a mão forte tornou-se boba e um braço forte, atrofiou-se.

Em passado recente, o chefe dos escoteiros “confessou” candidamente que não temos meios de nos defender de uma eventual invasão estrangeira ávida por nossas riquezas.

O artigo 198 do Código Penal Militar ainda está em vigor ?

E assim segue o baile.

Uns fingem que mandam e outros que obedecem.





Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

4 comentários:

Loumari disse...

Raiva dos homens que já estão a perceber que foram intubados e por todos os orifícios, e agora estão a torcer de raiva e vai chegar o tempo de ranger de dentes.
Que seu deus George Soros se apiede de você.

Anônimo disse...

AS FFAA NÃO PRECISA DEFENDER A PATRIA DE EXTRANGEIROS, POIS A MISSÃO DELAS ATÉ HOJE FOI APENAS COMBATER O SEU PRÓPRIO POVO... JÁ A DUPLA CHUMBINHO E PÓRVA SECA RAPIDAMENTE CONSEGUIU JOGAR O POVO NA MISÉRIA E LHES ROUBAREM TODOS OS DIREITOS...

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

EM QUALQUER PAÍS SÉRIO ESSA BANDIDA PEÇONHENTA MALDITA TINHA SIDO FUZILADA NA ÉPOCA DO REGIME MILITAR, O BRANDO, A DITADURINHA DE MERDA.

DIANTE DO FATO, DO BRASIL TER SIDO ENTREGUE DE MÃO BEIJADA AO GOLPE DO PALANQUE DAS DIRETAS JÁ, DE COMANDANTEA DAS FFAA JÁ TEREM BATIDO CONTINÊNCIA PARA EX-TERRORISTAS E CHEFES DE QUADRILHAA VERMELHAS, A MAIORIA DOS BRASILEIROS DUVÍDA DOS NOSSOS MILITARES, NA HORA DEFENDER A PÁTRIA COM FERVOR E SEM TEMOR.

TIRANDO A QUESTÃO DOS "SOLDADINHOS LEGO" DE MISSÕES DE PAZ PARA pilantrONGs, BASTA VER OS CONTEÚDO DE ALGUNS SITES MILITARES NÃO OFICIAIS PARA VER O TANTO DE PATRASITAS TRAIDORES DA PÁTRIA INFILTRADOS NAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS.

E O TANGAS-FROUXAS DO BOTÕES DOURADOS ACHARAM MELHOR ESCONDER PATRIOTAS COMO O CORONEL MOÉZIA E O GENERAL PAULO CHAGAS SOB OS COTURNOS SUJOS DE BOSTA.

Anônimo disse...

Fiquei surpresa ao aprender que o programa de vacinação obrigatória com vacinas sem comprovação de segurança e eficácia é apenas tática militar para defender o povo da guerra biológica Por isso, o vice Mourão disse que sempre soube que a vacina é obrigatória, e o ministro Pazzuelo mantém as orientações expedidas por Mandetta e faz ouvidos moucos às determinações do presidente quanto a liberar dinheiro para vacinas inseguras. Essa visão militarizada da vacinação deve ter sido levada em conta pelos globalistas quando lançaram o vírus para instaurar o controle total sobre a população aterrorizada do planeta, mas parece um risco cruel de injetar doenças (e futuramente tecnologias transumanas) na população saudável que pretendem defender.