sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Inflação, desemprego e covidão assustam e matam


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

A politicagem em torno do pandemônio – desde ameaças de medidas restritivas ou punitivas até especulações sobre vacina e vacinação – parecem subterfúgios perfeitos para tentar mascarar outras armações dos governos que causam prejuízos à população. O estado mais rico da federação, São Paulo, está praticando aumentos de impostos que vão impactar a inflação. Resultado maléfico: carne e leite devem subir pelo menos 10%. O que está caro ficará mais ainda...

Também sofrerão aumentos outros produtos: medicamentos utilizados no tratamento de câncer e Aids na rede privada de saúde (14%), têxteis, couro e calçados (7,3% para empresas do Simples Nacional e 3% para as demais), mais de 50 produtos eletrônicos (até 4,4%) e serviços de comunicação (4%)A previsão é da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Em função da queda na arrecadação – causada pela dose cavalar de lockdown durante a fase mais aguda da infecção coronaviriana -, o governo não teve outro jeito para sustentar sua máquina gastadora. Pediu à Assembléia Legislativa – e os deputados concederam – redução de até 20% em todos os benefícios fiscais. No discurso, o governo João Dória nega aumentos de impostos. Mas, na prática, produtores e comerciantes pagarão mais ICMS. A transferência automática para o preço final penaliza a população.

A fúria arrecadatória de estados e municípios – que nunca cortam a própria gastança – tem tudo para comprometer a tão desejada retomada do crescimento após a fase mais intensa do pandemônio. A estabilização dos preços de vários produtos – principalmente alimentícios – que subiram assustadoramente será o grande desafio das políticas econômicas em 2021. Embora os índices oficiais mascarem a realidade, o custo de vida das famílias é cada vez mais alto.

Junto com o desemprego e a ameaça concreta da doença (mesmo com promessa de vacina ou vachina), a tendência é de tensão social crescente. Se houver um problema do agravamento fiscal da máquina estatal na União, estados e municípios, haverá um impacto negativo direto sobre a velocidade na retomada econômica. Os donos internacionais da grana ainda avaliam – com toda razão – que o Brasil ainda é um País muito arriscado para investimentos produtivos. É custo muito alto: tributário e trabalhista, além da insegurança jurídica.

O Covidão assusta e mata. Carestia, inflação e desemprego, também. No Brasil da esperteza política reina muita incerteza. O ano de 2021 vai ser mole, não! Mas a Turma da Esplanada da fantasiosa ilha chamada Brasília não parece preocupada. A vida deles está ganha e garantida. Por isso, o foco dos ocupantes do poder é negociar vantagens em torno de quem quem vai comandar o Congresso Nacional. O resto é o resto...

Amedrontada, mas com bolso abarrotado, a oligarquia segue a rotina de vida ganha. Também assustados com o Covidão, os sem-grana continuam na caça frenética ao lobo-guará e outros caraminguás. Sem medo de nada e mamando nas tetas estatais, os políticos permanecem em outro planeta, mas com a conta paga pelos terráqueos de Brunzundanga. Nada de anormal..

Enquanto isso, o empresário Salim Mattar, da Localiza, reclama no Twitter: “O STJ realizou licitação para compra de biscoitos, leite condensado, goiabada, refrigerantes e outros alimentos. O custo é de R$ 459 mil e será bancado por nós”. Bacana, né...

Sem pessimismo, mas com realismo: a crise vai longe... Haja paciência, tolerância, resiliência e poder de superação...






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Dezembro de 2020.

20 comentários:

Anônimo disse...

O DORIANA PREVENDO O FIM DO VIRUS CRIADO PELA MAÇONARIA PARA CRIAR O PANICO E A MISÉRIA NO MUNDO E DEPOIS CRIAR OS HERÓIS FAJUTOS JA COMEÇOU, EM SÃO PAULO UM PLANO PARA CONTINUAR AS DESGRAÇAS, PROIBIU A PM DE COIBIR OS BAILES FANK E O NARCOTRAFICO,ORDENOU NOVAMENTE QUE ABRISEM AS COMPORTAS DAS REPRESSAS E RESERVATÓRIOS DE AGUA PARA CAUSAR OUTRA CRISE HIDRICA,ESTE É APENAS O COMEÇO... EM BRASILIA A DUPLA CHUMBINHO E PÓRVA SECA ESTÃO COM O DEDÃO ATOLADO NO CÚ E ENVOLVIDOS EM UM PLANOMACABRO QUE TEM O NOME DE EXERCITO DE BOLSONARO COM UM BANDO DE FDP ADORANDO VER O POVO SE FUDENDO...

Anônimo disse...

Yahoo NotíciasYahoo Notícias
Abin fez relatórios para ajudar defesa de Flávio Bolsonaro a anular caso das "rachadinhas"
Redação Notícias
sex., 11 de dezembro de 2020 7:45 AM BRT·2 minuto de leitura
Foto: AP Foto/Eraldo Peres
A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) produziu relatórios para orientar Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seus advogados sobre como deveria ser o procedimento para obter os documentos que viabilizassem um pedido de anulação no caso que ficou nacionalmente conhecido como “Caso Queiroz". As informações são do jornalista Guilherme Amado, da Revista Época.

Os dois relatórios, obtidos pelo veículo e que tiveram autenticidade confirmada pela defesa do próprio Flávio, trazem um detalhamento realizado pela Abin que aponta uma suposta organização criminosa atuando na Receita Federal. Há uma suspeita entre os advogados do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de que esse grupo teria feito um “escrutínio ilegal” em seus dados para basear o relatório que sustenta o inquérito das rachadinhas.

Os documentos contradizem a versão do general Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, que já havia garantido publicamente que não houve atuação da Abin e nem do setor de inteligência do governo Bolsonaro na defesa do senador investigado.

Um dos documentos é, segundo a coluna de Amado, muito claro sobre seus objetivos. Em um campo intitulado “Finalidade”, cita: “Defender FB no caso Alerj demonstrando a nulidade processual resultante de acessos imotivados aos dados fiscais de FB”. Os relatórios teriam sido enviados por WhastApp para Flávio e repassados por ele para sua advogada Luciana Pires.

Ainda no mesmo relatório, a Abin classifica como uma “linha de ação” para cumprir a missão de inocentar o senador: “Obtenção, via Serpro, de ‘apuração especial’, demonstrando acessos imotivados anteriores (arapongagem)”. O texto segue explicando e apontando a dificuldade de obter dados na Receita, além de fazer acusações a servidores do órgão e a ex-secretários como, por exemplo, Everaldo Maciel.CONTINUA....

Anônimo disse...



YAHOO NOTICIAS – CONTINUA II E TERMINA...

“A dificuldade de obtenção da apuração especial (Tostes) e diretamente no Serpro é descabida porque a norma citada é interna da RFB da época do responsável pela instalação da atual estrutura criminosa — Everardo Maciel. Existe possibilidade de que os registros sejam ou já estejam sendo adulterados, agora que os envolvidos da RFB já sabem da linha que está sendo seguida”, diz o relatório, em alusão a José Tostes Neto, chefe da Receita Federal.
O SOMBRA DIZ...
QUE GINASTICA O BOLSONABO ESTA FAZENDO MENTINDO, MENTINDO, MENTINDO
PARA JUSTIFICAR O PARDIEIRO QUE E A VIDA DELE E MAIS A FAMILIA DELE.
VA SE CURAR ANTES DE FAZER MAIS DEPOIMENTOS FAJUTOS, AJUDAS FAJUTAS E MAIS CONVERSA FIADA PARA BOI DORMIR.
AGORA DESCLASSIFICA MILITARES QUE O SERVIRAM PARA ENTRAR NO TRONO.
PASSOU METADE DA GESTAO JUSTIFICANDO O INJUSTIFICAVEL.
AS PROVAS TODAS FORAM AFASTADAS PELOS AMIGUINHOS QUE COLOCOU NO PODER. ATE QUANDO UM IDIOTA MENTIROSO QUE NAO SABE FAZER E FORTIFICAR UMA FAMILIA. USA AS IGREJAS, USA OS MILITARES PARA CONTINUAR A RESPEITAR O MENTIROSO.
SO NO BRASIL FAJUTO DE JUSTIÇA MINISTROS DO SUPREMO ESCONDEM OS BANDIDOS E FIXAS SUJAS CONTINUAM DENEGRINDO A IMAGEM DO PAIS COM SUAS ARROGANCIAS,SUAS PREPOTENCIAS E SUAS INSANIDADES MENTAIS, INTELECTUAS E OUTRAS COISAS PIORES AINDA.
QUAIS DEBENEFICIOS DOS TRES PODERES DE MERDA FORAM TIRADOS DE SUAS EXCRESCENCIAS DO MAL. QUAIS BENECIAS.
ESTOU VENDO BOLSONABO USANDO O ESTAO E OS DINHEIROS QUE A NACAO NAO TEM DESPERDICANDO PELO RALO DANDO PROMOÇOES E MAIS PROMOÇOES PARA OS VAGABUNDOS QUE NAO TRABALHAM INCLUSIVE ELE QUE E O RETRADO DO MALANDO DE BOSTA QUE NAO FAZ NADA E SO DIZ E DESDIZ.
ELE NAO SABE NADA DE POLITICA, DE IGREJAS, DE FORÇAS ARMADAS E UM TRAQUE MAL DADO QUE TEREMOS QUE AGUENTAR ATE O FIM, PENSANDO QUE OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. JESUS ESTA A CAMINHO QUEM VIVER VERA QUE O SONHO DE SE REELEGER VAI FICAR NO PASSADO. A MASCARA DO BOSTA VAI CAIR.

Anônimo disse...

Enquanto isso, seu idolo zera o imposto para armas. Que bom né.

aparecido disse...

Na minha ceia de natal terá leitão a pururuca...bem gordinho ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e daqui a dois anos se deus quiser vai ter leitão engaiolado...

Anônimo disse...

EU NÃO ENTENDO PORQUE ATÉ HOJE O MP DE SP NÃO PEDIU EXPLICAÇÕES ALGUMA SOBRE A CRACOLANDIA ATRAVESAR TANTOS PREFEITOS, GOVERNADORES,DEPUTADOS E PRESIDENTES E ATÉ HOJE SOBREVIVER A TODO VAPOR... SEM CONTAR QUE LÁ NEM UM VIRUS PEGA NINGUÉM... DORIANA DEVERIA RIAR VERGONHA E SE EXPLICAR...

Loumari disse...

El árbol de Navidad del Vaticano, también un recuerdo de mártires del siglo XX

https://www.youtube.com/watch?v=bYFaHoSH-v4

ROME REPORTS en Español

11.12.2020

Rome Reports es una Agencia internacional de noticias, especializada en la actividad del Papa y del Vaticano, que cubre a su vez debates de actualidad sobre temas sociales, culturales y religiosos.


Encienden las luces de Navidad en la Plaza de San Pedro

https://www.youtube.com/watch?v=TuDjsePWhfs

ROME REPORTS en Español

11.12.2020

Rome Reports es una Agencia internacional de noticias, especializada en la actividad del Papa y del Vaticano, que cubre a su vez debates de actualidad sobre temas sociales, culturales y religiosos.


Espectacular presentación del inicio de Navidad en la Plaza de San Pedro

https://www.youtube.com/watch?v=FfmoF2C562I

Loumari disse...

A ÁRVORE DE NATAL TEM POR ORIGEM A BÍBLIA.

ELA FAZ REFERÊNCIA A ÁRVORE DA VIDA.

GÉNESIS 2:9,10 E O SENHOR DEUS fez brotar da terra toda a árvore agradável à vista, e boa para comida: E A ÁRVORE DA VIDA, no meio do jardim, e a árvore da ciência do bem e do mal.
E saía um rio do Éden para regar o jardim; e dali se dividia e se tornava em quatro braços.


APOCALIPSE 2:7 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do Paraíso de Deus.


APOCALIPSE 22 E MOSTROU-ME o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
No meio da sua praça, e de uma e da outra banda do rio, estava A ÁRVORE DA VIDA, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão;
E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
E ali não haverá mais noite e não necessitarão de lâmpadas, nem de luz do sol, porque o SENHOR DEUS os alumia; e reinarão para todo o sempre.


EZEQUIEL 47:6,9 E me disse: Viste, filho do homem? Então me levou e me tornou a trazer à margem do ribeiro.
E, tornando eu, eis que à margem do ribeiro havia uma grande abundância de árvores, de uma e de outra banda.
Então me disse: Estas águas saem para a região oriental, e descem à campina, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, sararão as águas.
E será que toda a criatura vivente que vier por onde quer que entrarem estes dois ribeiros viverá, e haverá muitíssimo peixe; porque lá chegarão estas águas, e sararão, e viverá tudo, por onde quer que entrar este ribeiro.


NOTA: Este estudo data de 11 de Novembro de 2018 e vos reenvio porque é sempre bom rever a nossa própria história Bíblica e nos reactualizarmos, e não permitir que os modernismos nos suprimem a fonte da criação de Deus e, acabarmos perdidos e todos arremessados no precipício rumo ao inferno perpétuo, porque por ignorância ou por seduções do mundo, saímos do caminho santo que Deus, nosso Pai Criador, endereçou diante de nós onde devemos caminhar sem nos desviarmos do caminho traçado que nos conduz de volta ao nosso Deus e Pai Criador.

Como disse o sábio Albert Einstein: "Além das aptidões e das qualidades herdadas, é a tradição que faz de nós aquilo que somos."

Loumari disse...

PORTANTO, NA BÍBLIA, VÁRIOS VERSÍCULOS A PALAVRA SACRA NOS EXORTA NÃO NOS DESVIARMOS:


JOSUÉ 26:6 Esforçai-vos, pois, muito, para guardardes e para fazerdes tudo quanto está escrito no livro da lei de Moisés; para que dele não vos aparteis, nem para a direita nem para a esquerda:
7 Para que não entreis a estas nações que ainda ficaram convosco; nem dos nomes dos seus deuses façais menção, nem por eles façais jurar, nem os sirvais, nem a eles vos inclineis.
8 Mas, ao Senhor, vosso Deus, vos achegareis, como fizestes até ao dia de hoje;
9 Pois o Senhor expeliu, de diante de vós, grandes e numerosas nações: e, quanto a vós, ninguém ficou de pé diante de vós, até ao dia de hoje.


DEUTERONÓMIO 28:13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás em cima, e não debaixo, quando obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e fazer.
14 E não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, para andares após outros deuses, para os servires.


DEUTERONÓMIO 28:8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros, em tudo o que puseres a tua mão: e te abençoará na terra que te der o Senhor, teu Deus.
9 O Senhor te confirmará para Si por povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor, teu Deus, e andares nos seus caminhos.
10 E todos os povos da terra verão que és chamado pelo Nome do Senhor, e terão temor de ti.


JOSUÉ 23:10 Um só homem de entre vós perseguirá a mil; pois é o mesmo Senhor, vosso Deus, o que peleja por vós, como já vos tem dito.
11 Portanto, guardai muito nas vossas almas, para amardes ao Senhor, vosso Deus.
12 Porque se, de alguma maneira, vos apartardes, e vos achegardes ao resto destas nações que ainda ficou convosco, e com elas vos aparentardes, e vós a elas entrardes, e elas a vós,
13 Sabei, certamente, que o Senhor, vosso Deus, não continuará mais a expelir estas nações de diante de vós, mas vos serão por laço e rede, e açoite às vossas ilhargas, e espinhos aos vossos olhos; ATÉ QUE PEREÇAIS DESTA BOA TERRA que vos deu o Senhor, vosso Deus.
14 E eis que Eu vou hoje pelo caminho de toda a terra: e vós bem sabeis, com todo o vosso coração, e com toda a vossa alma, que nem uma só palavra caiu, de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem delas caiu uma só palavra.

Loumari disse...

PROVÉRBIOS 4:18 Mas, a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais, até ser dia perfeito.
19 O caminho dos ímpios é como a escuridão: nem conhecem aquilo em que tropeçam.
20 Filho meu, atenta para as minhas palavras: às minhas razões inclina o teu ouvido.
21 Não as deixes apartar-se dos teus olhos: guarda-as no meio do teu coração.
22 Porque são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo.
23 Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as saídas da vida.
24 Desvia de ti a tortuosidade da boca, e alonga de ti a perversidade dos lábios.
25 Os teus olhos olhem direito, e as suas pálpebras olhem directamente diante de ti.
26 Pondera a vereda dos teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados!
27 Não declines, nem para a direita nem para a esquerda: retira o teu pé do mal.



1 CORÍNTIOS 7:15 Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque, neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.

Loumari disse...

1 CORÍNTIOS 7:20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.
21 Foste chamado, sendo servo? não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.
22 Porque, o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e, da mesma maneira, também, o que é chamado, sendo livre, servo é de Cristo.
23 Fostes comprados por um bom preço; não vos façais servos dos homens.
24 Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.



OBS 11/11/2018: Desde a Génesis, o que significa "a Criação, a Origem, o princípio da criação" Deus faz muita referência a árvore e a rios.
Quem quer criticar os católicos que comece primeiro por ler a Bíblia. E parem de vomitar seus sapos podres contra nós. Nós somos a Génesis.
Recentemente recebi um e-mail de um senhor muslim (homem de seus 60 anos de idade) que me faz a seguinte pergunta: Afinal, qual é a tua religião?
Eu lhe respondi: Começa por você mesmo responder-me: Qual é a religião de Deus? Onde está escrito Deus falar e dizer minha religião é esta, citando o nome da religião que criou?
E queira também responder-me: Qual é a religião de Jesus Cristo?
Todo católico a sua religião é Deus e sua igreja está dentro de si mesmo. Foi isto o que nos ensinou o nosso Pai Jesus Cristo. Para nos evitar de virmos a ser presas e levados cativos por homens astutos e lobos devoradores. A lei de Deus cumprida ortodoxamente nos protege de todo o mal.

Disse o Senhor Jesus Cristo:

LUCAS 17:20,21 E, interrogado pelos fariseus sobre quando havia de vir o reino de Deus, respondeu-lhes, e disse: O reino de Deus não vem com aparência exterior.
Nem dirão: Ei-lo aqui, ou, Ei-lo ali; porque, eis que o reino de Deus está entre vós.


(O Espírito Santo. O Espírito Santo nos instrui e nos dá a conhecer tudo o que é da vontade de Deus para com a sua criatura. Por isso ouvis dos católicos verdadeiros afirmarem: Creio no Espírito Santo e na Santa Igreja Católica; A pessoa em si é um templo de Deus se nela está assentado o Espírito Santo)

Caso haja entre vós alguém com espinha na garganta pela curiosidade, lhe ocorrer pensar: Mas, então, por quê as igrejas católicas, se o templo é a criatura? A reposta a esta pergunta é: A Igreja que Jesus Cristo, Ele mesmo edificou na terra sobre a rocha chamada Pedro que cuja sede é o Vaticano, esta casa é no mundo o que podemos chamar de Ministério de Educação. E este ministério de Educação tem por missão sacerdotal de ensinar o mundo os mandamentos de Deus. Instruir os filhos de Deus. Porque, de tudo o que a Igreja Santa Católica Apostólica dispensa como ensinamentos, chegará o dia de cada um de nós de passar o exame. E para a nossa grande tristeza, apenas uma muito pequena percentagem vai passar o exame com sucesso. O resto será reprovado. Porque muitos estão sujeitos a mentiras. A mentira por mais pequena que seja, é submetida a pena capital. Morte perpétua de sua alma. De nada vos adiantará a esperteza.
Exortamos a cada um de ler a Bíblia por si mesmo e se deixar instruir pelo Espírito do discernimento que é o Espírito de Deus.

Loumari disse...

E devemos recordar-lhes que a Bíblia na tradução e edição brasileira é uma impostura. Uma fraude. O espírito da besta foi inserido nela. Nela a palavra de Deus não está como nos foi deixada.

O verdadeiro Deus, o Santo de Israel é consagrado e sacramentado ÁMEN. Assim nos ensinou Moisés o grande profeta e todos os profetas e apóstolos depois dele. A palavra de Deus é Sagrada e deve ser mantida genuína e proclamada na sua pureza tal como a recebemos dos seus servos os profetas e os apóstolos. Mas os brasileiros transformaram a palavra de Deus em fenómeno de moda. O que agrada a besta. O que explica por quê eles são assim tão degenerados, perversos e bárbaros. Gentes governadas por espíritos de demónios.

Hoje no Brasil em 24 horas do dia são assassinadas no mínimo 172 pessoas. O que faz uma estimativa de 7,16 pessoas mortas por homicídio por hora.
O que faz por mês algo como 5.160 mortes por homicídio. Se soma no ano 61.920 mortes por assassinato.
Amém, Jacó (já cocó), Davi, Ló, Jó, são aqui a Besta com os seus falsos profetas. A origem do mal do Brasil está inserido na própria bíblia deles. O que está lá é o espírito de Moloch. O deus demónio que demanda sacrifícios permanentes de vidas humanas. E torna louco a todo aquele povo.
Lembrai-vos da grande HIPOCRISIA do rei Herodes! Que havia prometido aos reis magos, que quando achassem o menino que lhe comunicasse para ele lá ir também para adorá-lo. E depois o que fez rei Herodes? Procurou pelo menino Jesus para matá-lo. Todos os brasileiros sabem sobre o conteúdo equívoco na sua bíblia, mas eles saem de seu país a vão invadir outros países e ensinar os povos a crer em mentiras. Qual é o verdadeiro propósito deles?


APOCALIPSE 22:18,21 Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da ÁRVORE DA VIDA, e da cidade santa, que estão escritas neste livro.
Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

18 Contestor enim omni audienti verba prophetiae libri hujus: si quis apposuerit ad haec, apponet Deus super illum plagas scriptas in libro isto.

19 Et si quis diminuerit de verbis libri prophetiae hujus, auferet Deus partem ejus de libro vitae, et de civitate sancta, et de his quae scripta sunt in libro isto:

20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.

21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

EZEQUIEL 47:12 E junto do ribeiro, à sua margem, de uma e de outra banda, subirá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem perecerá o seu fruto: nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas são do santuário; e o seu fruto servirá de alimento e a sua folha de remédio.


APOCALIPSE 22:14,15 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro, para que tenham direito à ÁRVORE DA VIDA, e possam entrar na cidade pelas portas.
Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.


MATEUS 7:17,23 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má pruduz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis,
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demónios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi, abertamente: NUNCA VOS CONHECI; APARTAI-VOS DE MIM, VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE;


(Em todas estas igrejas, seus pastores são homens de espírito de Beelzebú e todas as pessoas que os seguem como crentes, obreiros, estão todos eles entregues a espíritos de demónios)


MATEUS 10:24,27 Não é o discípulo mais do que o mestre, nem o servo mais do que o seu senhor.
Basta ao discípulo ser como seu mestre, e ao servo como seu senhor. Se chamaram Beelzebú ao pai de família, quanto mais aos seus domésticos?
Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.
O que vos digo em trevas (em secreto) dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido pregai-o sobre os telhados.

Loumari disse...

A EXCELÊNCIA DA SABEDORIA

PROVÉRBIOS 3:16 O aumento de dias há na sua mão direita; na sua esquerda, riquezas e honra.
17 Os seus caminhos são caminhos de delícias, e todas as suas veredas paz.
18 É árvore da vida para os que a seguram, e bem-aventurados são todos os que a retêm.
19 O Senhor com sabedoria fundou a terra: preparou os céus com inteligência.
20 Pelo seu conhecimento se fenderam os abismos, e as nuvens destilam o orvalho.
21 Filho meu, não se apartem estas coisas dos teus olhos: guarda a verdadeira sabedoria e o bom siso;


PROVÉRBIOS 11:27 O que busca cedo o bem, busca favor, mas ao que procura o mal, ele lhe sobrevirá.
28 Aquele que confia nas suas riquezas cairá, mas os justos reverdecerão como a rama.
29 O que perturba a sua casa herdará vento, e o tolo será servo do entendido de coração.
30 O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas sábio é.
31 Eis que o justo é punido na terra; quanto mais o ímpio e o pecador!


SÃO TIAGO 4:7 Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
8 Chegai-vos a Deus, e Ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
9 Senti as vossas misérias, e lamentai, e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza.
10 Humilhai-vos perante o Senhor, e Ele vos exaltará.

Loumari disse...

SÃO TIAGO 5:16 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis: a oração feita por um justo pode muito nos seus efeitos.
17 Elias era homem sujeito às mesmas paixões que nós, e, orando, pediu que não chovesse, e, por três anos e seis meses, não choveu sobre a terra.
18 E orou outra vez, e o céu deu chuva, e a terra produziu o seu fruto.
19 Irmãos, se algum de entre vós se tem desviado da verdade, e alguém o converter,
20 Saiba que aquele que fizer converter do erro do seu caminho um pecador salvará da morte uma alma e cobrirá uma multidão de pecados.


PROVÉRBIOS 13:12 A esperança demorada enfraquece o coração, mas o desejo chegado é árvore de vida.
13 O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado.
14 A doutrina do sábio é uma fonte de vida, para desviar dos laços da morte.
15 O bom entendimento dá graça, mas o caminho dos prevaricadores é áspero;
16 Todo o prudente obra com conhecimento, mas o tolo espraia a sua loucura.
17 Um mau mensageiro cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde.
18 Pobreza e afronta virão ao que rejeita a correcção, mas o que guarda a repreensão será venerado.
19 O desejo que se cumpre deleita a alma, mas apartar-se do mal é abominação para os loucos.
20 Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido.
21 O MAL PERSEGUIRÁ AOS PECADORES, mas os justos serão galardoados com o bem.

Loumari disse...

Os povos de nações fundadas sobre bases cristãs - católica, nas vésperas de Natal (celebração de nascimento do Filho de Deus), preparam e decoram belissimamente a árvore de Natal e a iluminam de belas luzes. Muitos outros povos copiam e imitam esta tradição sem saber qual é realmente a origem desta tradição de árvore de Natal que decora todas as casas e cidades de países católicas (celebrando a unidade da família na aliança eterna na fé em Cristo Jesus o Salvador e Redentor de nossas almas). Pois, esta tradição tem por bases Bíblica. "A ÁRVORE DA VIDA." Os católicos reproduzem o déjà vu. Eles reproduzem o que eles já conhecem e já viram. Pois muitos dos filhos de Deus saíram de Sião e desceram para cá em Babilónia para peregrinar. Como diz este Ditado Aborígena (Austrália)

"Todos nós neste momento estamos de visita neste lugar (terra), só estamos de passagem. Viemos só para observar, aprender, crescer, amar e regressar a casa."

E Deus Pai Criador diz:

EZEQUIEL 20:38 E separarei de entre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra MIM; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que EU SOU O SENHOR.


Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?
(MATEUS 16:26)



A vós que aborreceis o bem, e amais o mal, que arrancais a pele de cima deles, e a sua carne de cima dos seus ossos,
E que comeis a carne do meu povo, e lhes arrancais a pele, e lhes esmiuçais os ossos, e os repartis como para a panela e como a carne no meio do caldeirão.
Então clamarão ao Senhor, mas não os ouvirá, antes esconderá deles a sua face, naquele tempo, visto que eles fizeram mal nas suas obras.
Assim diz o Senhor contra os profetas que fazem errar o meu povo, que mordem com os seus dentes, e clamam: Paz! mas, contra aquele que nada lhes mete na boca, preparam guerra.
Portanto, se vos fará noite, para que não haja profecia, e haverá trevas, para que não haja adivinhação, e se porá o sol sobre estes profetas, e o dia sobre eles se enegrecerá.
E os videntes se envergonharão, e os adivinhadores se confundirão; sim, todos eles cobrirão os seus lábios, porque não haverá respostas de Deus.
(MIQUÉAS 3:2,6)

Loumari disse...

Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Eis que o mal sai de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos confins da terra.
E serão os mortos do Senhor, naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepuldados; mas serão como estrume sobre a face da terra.
Uivai, pastores, e clamai, e rebolai-vos na cinza, principais do rebanho, porque já se cumpriram os vossos dias para serdes mortos, e Eu vos quebrantarei, e vós, então, caireis como um vaso precioso.
(JEREMIAS 25:34,36)



"Vaso precioso é a alma pura forjada a semelhança imagem de Deus."


E quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo.
Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino;
E haverá em vários lugares grandes terramotos, e fome e pestilências; haverá, também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.
(LUCAS 21:9,11)


Sobre a face do campo cairás, PORQUE EU FALEI, DIZ O SENHOR JEOVÁ.
E enviarei um fogo sobre Magog, e entre os que habitam seguro nas ilhas; e saberão que EU SOU O SENHOR.
E farei conhecido o MEU SANTO NOME no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome, e as nações saberão que EU SOU O SENHOR, O SANTO EM ISRAEL.
Eis que é vindo, e se cumprirá, diz o Senhor JEOVÁ: este é o dia de que tenho falado.
E os habitantes das cidades de Israel (nações cristãs) sairão, e totalmente queimarão as armas, e os escudos e as rodelas, com os arcos, e com as frechas, e com os bastões de mão, e com as lanças; e farão fogo com tudo isto por sete anos.
(EZEQUIEL 39:5,9)



ORA, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de DEUS.
(2 CORÍNTIOS 7)


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)

21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.


Loumari disse...

By the Rivers of Babylon ( with lyrics)

https://www.youtube.com/watch?v=vYK9iCRb7S4


DEUS É LOUVADO PELAS SUAS OBRAS E POR SUA PERMANENTE BENIGNIDADE

JUNTO aos rios de Babilónia nos assentámos e chorámos, lembrando-nos de Sião.
Nos salgueiros, que há no meio dela, pendurámos as nossas harpas,
Porquanto aqueles que nos levaram cativo nos pediam uma canção; e os que nos DESTRUÍRAM, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos um dos cânticos de Sião.
Mas como entoaremos o cântico do Senhor em terra estranha?
Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha dextra da sua destreza.
Apegue-se-me a língua ao paladar, se me não lembrar de ti, se não preferir Jerusalém à minha maior alegria.
Lembra-te, Senhor, dos filhos de Edom, no dia de Jerusalém, porque diziam: Arrasai-a, arrasai-a, até aos seus alicerces.
Ah! filha de Babilónia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir consoante nos fizeste a nós.
Feliz aquele que pegar nos teus filhos e der com eles nas pedras.
(SALMO 137)

Loumari disse...

AS PRIMÍCIAS DO ESPÍRITO SANTO; ESPERANÇA, INTERCESSÃO, ELEIÇÃO

Porque, para mim, tenho por certo que as aflições deste tempo presente, não são para comparar com a glória que em nós há-de ser REVELADA.
Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos FILHOS DE DEUS.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou,
Na esperança de que, também, a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de DEUS.
Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto, até agora.
E não só ela, mas, nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adopção, a saber, A REDENÇÃO DO NOSSO CORPO.
Porque em esperança somos salvos. Ora, a esperança que se vê não é esperança; porque, o que alguém vê, como o esperará?
Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência esperamos.
E, da mesma maneira, também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir, como convém mas o mesmo Espírito intercede por nós, com gemidos inexprimíveis.
E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que, segundo DEUS, intercede pelos santos.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente, para o bem daqueles que amam a DEUS, daqueles que são chamados por seu decreto.
Porque, os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à IMAGEM DE SEU FILHO; a fim de que ele seja o primogénito entre muitos irmãos.
E, aos que predestinou, a estes também chamou; e aos que chamou, a estes também justificou; e aos que justificou, a estes também glorificou.
(ROMANOS 8:18,30)

Loumari disse...

A GRAÇA DA SALVAÇÃO HÁ-DE MANIFESTAR-SE A TODOS

Porque a graça de DEUS se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos, neste presente século, sóbria, e justa, e piamente,
Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do GRANDE DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO;
O qual se deu a si mesmo por nós, para remir de toda a iniquidade, e purificar, para si, um povo seu, especial, zeloso de boas obras.
Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.
(TITO 2:11,15)


E, chegando-se JESUS, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder, no céu e na terra.
Portanto, ide, ensinai todas as nações, baptizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;
Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que EU ESTOU CONVOSCO, TODOS OS DIAS, ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS. Ámen.
(MATEUS 28:19,21)



Não temas, ó pequeno rebanho, porque a vosso Pai agradou dar-vos o reino.
(LUCAS 12:32)


Um só SENHOR, uma só fé, um só baptismo;
Um só DEUS E Pai de todos, o que é sobre todos, e por todos, e em todos.
Mas a graça foi dada, a cada um de nós, segundo a medida do dom de CRISTO.
Pelo que diz: Subindo ao alto, levou cativo o cativeiro, e deu dons aos homens.
(EFÉSIO 4:5,8)


EU E O PAI SOMOS UM.
(JOÃO 10:30)