quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Viva, Jesus!


Edição Natalina do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Papai Noel é o cacete! 25 de dezembro é dia de lembrar e celebrar o nascimento de Jesus – o mais fantástico e maravilhoso filho de Deus. O resto é mero detalhe materialista. Que todos tenhamos muita saúde, paciência e resiliência para sobreviver em momentos tão complexos e delicados. De coração (sem trocadilho com os problemas cardíacos da nossa equipe), desejamos a todos um Natal mais Feliz que nunca. God save nossos cardiologistas! E, acima de tudo e de todos, Viva, Jesus!

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 24 e 25 de Dezembro de 2020.

10 comentários:

Loumari disse...

MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 5 DE SETEMBRO DE 2019

Povo de Deus:

NOSSO E VOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA E VOSSA RAINHA E MADRE LHES ALERTAM POR AMOR.

Lhes exorto a tomar com seriedade Minhas Palavras por Vontade Divina para o bem de vós mesmos e pela salvação das almas.

O Demónio pactua com o homem para tomar de novo poder sobre a humanidade e com isso chegar a dominar o mundo. Mantenham-se em vigília constante para que a força de todos seja uma mesma e o maligno não consiga adentrar-se nos filhos do Altíssimo.

O MANTER-SE A MÃO SUJEITA DE NOSSA E VOSSA RAINHA E MÃE DE TODO O CRIADO EM ESTE INSTANTE, É RECEBER CONSTANTEMENTE A FORÇA PARA NÃO CEDER. O mundo e suas maquinações vão intensificando sua luta para desviar o Povo de Deus, uma vez que o mal pulula (brota rebentos) por toda a Terra e o homem gosta do mal.

O homem se materializou, idealiza um amanhã seguro de comodidade e abundância, olvidando que o obrar e actuar contrário a Vontade Divina, atrai as calamidades sobre a humanidade, provocando os elementos que se levantam contra o homem por não lhe reconhecer.

Povo de Deus, a guerra se mantém ante vocês, factor de pensamento de algum ou alguns dirigentes de uma potência, por temor de ser derrotado se adianta a executar o passo, o que levará a humanidade a enfrentar A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL.

A convulsão no espiritual, no político, no material e na moral, é altamente aterradora para a humanidade. Basta um passo que o homem cai no abismo do mal. O homem deve tomar uma forte e firma decisão para salvar sua alma, decisão que tem por cimento a FÉ.

EMBORA PAREÇA QUE O MAL DOMINA, O MAL NÃO TRIUNFA, A TRINDADE SACROSSANTA ESTÁ SOBRE TUDO E ACIMA DE TUDO POR SÉCULOS E SÉCULOS, ÁMEN.

O vandalismo e a perseguição crescem contra o que representa a Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, contra o que representa a Nossa Rainha e Mãe de todo o Criado e contra os fiéis de Deus.

Isso vai se generalizando, mas não devem temer por isso, tenham como foco SALVAR A ALMA: para isso SOU ENVIADO.

O Poder da maçonaria e os Illuminati, é altamente catastrófico para a humanidade, pois se infiltraram em todo âmbito do homem, vocês sabem disso, as altas esferas do mundo possuem conhecimentos sobre eles e tratam com eles, aparentando não saber disso para não comprometer-se já que não lhes interessa a salvação das almas.

Povo de Deus, a luta entre o bem e o mal inicia com a inveja e a divisão, sejam firmes, mantenham a FÉ sem permitir que a tibieza lhes invada.

Sejam perseverantes, mantêm-se atentos e observem que a natureza se levanta com grande fúria sobre a humanidade e mesmo assim o homem continua sendo tíbio e a escarnecer de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, ao que desejam arrancar do Centro da Sua Igreja.

Orem filhos, orem para que não seja tergiversada a Palavra de Nosso e vosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

Orem filhos, orem por Hawaii, a natureza leva a forte erupção do vulcão Kilauea e estremecer o vulcão Mauna Loa.

Orem filhos, a humanidade é espectadora do padecer de seus irmãos, cessará o ser espectador para entrar todos a ser actores da história da humanidade. Preparem-se para o Aviso.

Povo de Deus, sofrerão e por este sofrimento a Grande Misericórdia Divina enviará o Anjo de Paz. Os que por Ele esperam o reconhecerão.

Sejam parte da comunhão dos Santos.

¿QUIÉN COMO DIOS?

San Miguel Arcángel

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA

Loumari disse...

FÉ CATÓLICA: ORAÇÃO A IMACULADA CONCEIÇÃO

Beata Imaculada Virgem Maria, renovamos nossa expressão de gratidão por Tua presença Materna, unimos a nossa voz à de todas as gerações que Te proclamam Bendita. Celebramos em Ti as grandes obras de Deus, que não se cansa de se curvar e derramar misericórdia sobre a humanidade, aflita pelo mal e ferida pelo pecado, para curá-la e salvá-la.

Aceita Mãe com benevolência Materna o sentimento de confiança que solenemente professamos: na certeza de que cada um de nós é precioso aos Teus olhos e que nada em nossos corações Te é oculto.

Nos abrimos a Ti e nos deixamos aceder pelo Teu doce olhar e terno sorriso consolador.

De Tua Mão Bendita sujeita a nossa vida: abençoa e fortalece a nossa vontade de bem, revivendo e nutrindo a nossa Fé; sustenta e ilumina a nossa esperança; suscita e anima em nós a caridade; guia-nos todos no caminho da santidade.

Ensina-nos o Teu mesmo amor de predilecção pelos pequenos e pelos pobres, pelos excluídos e enfermos, pelos pecadores e de corações desorientados; reúne-nos todos sob Tua protecção e leva-nos todos a Teu Amadíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen!


HOSANA! Glória a Deus no Céu e paz na terra a todos homens e mulheres de boa vontade.


Porque nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.
Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho, sobre que o Espírito Santo vos constituiu bispos, para apascentardes a Igreja de Deus, que Ele resgatou com seu próprio sangue.
(ACTOS DOS APÓSTOLOS 20:28)


Saudai-vos uns aos outros com santo ósculo. As Igrejas de Cristo vos saúdam.
(ROMANOS 16:16)



ORAÇÃO EM ACTO DE CONTRIÇÃO E REPARAÇÃO POR TODOS OS MALES QUE FAZEMOS EM CONTRA DE DEUS, NOSSO PAI CELESTIAL

Que Deus Pai Celestial seja clemente connosco, nós que conhecemos o Seu Santo Nome e a Ele clamamos ABA. PAI, te amamos, nós teus filhinhos. Pai, abençoa-nos. Pai, sem Ti, nós, Teus pequeninos não somos nada e Tu sabes. Que a Tua mirada esté sempre volteada assim a nós. Corrige-nos onde estamos errados, repara em nós o que está desconjuntado, sara as nossas feridas do coração, limpa-nos de todas impurezas e livra-nos de todo o nefasto. Rega os nossos corações de Tua misericordiosa graça, purifica a nossa alma para que seja livre de tudo o que pode ser nefasto ao seu crescimento. Sustenta nossa fé para que permaneçamos fiéis a Ti. Sujeita-nos de Teu braço Poderoso para que não vaiemos nós também a correr junto com os ímpios e percamos o rumo de nosso destino e a vida eterna.

Pai, SALVA-NOS, POR AMOR A TEU SANTO NOME JESUS CRISTO.

Te amamos Pai e graças por eleger-nos por filhos.

Graças Mamã Linda, Rainha dos Céus, te amamos Mãezinha nossa. E perdão por todos ultrajes com que te ultrajamos Mamã. Perdão.

São Miguel Arcanjo, nós, os filhos da Santíssima Virgem Maria, te agradecemos por proteger-nos como a menina de teus olhos.

Arcanjo Rafael, te damos as graças por cuidares de nossa saúde mental, física e espiritual.

Arcanjo Gabriel, te damos as graças por seres Guardião de nossa fé e amparar-nos na nossa missão messiânica e nos armar de coragem e determinação ao serviço da Santíssima Trindade.

Nossa Família Celestial, nós, os peregrinos na Terra, levantamos os nossos olhos ao Céu e proclamamos: Louvor ao Altíssimo, ao nosso Amadíssimo Pai.

QUEM COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS!

Aleluia! Aleluia! Aleluia!

CONTRIÇÃO: Dor da alma e detestação do pecado com propósito firme de não mais pecar; Arrependimento.

ORAÇÃO ESCRITA NO DIA 25 DE DEZEMBRO DE 2019 E CONSAGRADA POR DEUS NO DIA 24 DE JANEIRO DE 2020
ORAÇÃO ESCRITA POR MARIA DE LOURDES - 25 DE DEZEMBRO DE 2019

Crentes disse...

Que o nosso Natal seja abençoado com muita paz e luz.

Loumari disse...

Papa abre palácio no Vaticano aos sem-abrigo

https://www.youtube.com/watch?v=ObMAwppAjZ8&t=26s

Palazzo Migliori foi renovado para estar ao serviço dos que mais precisam. Os trabalhos aumentam no Natal.

O Natal é sinónimo de união familiar, mas para os pobres e sem-abrigo é o reflexo da solidão, um sentimento que se agrava nesta quadra. Os que vivem ao relento na praça de São Pedro, no Vaticano, encontram consolo e um tecto no Palácio Migliori, que o Papa Francisco mandou renovar e abriu em Novembro do ano passado para estar ao serviço de pessoas nestas condições.

"Muitos pobres passaram por aqui e muitos encontraram, eventualmente, o próprio caminho, a própria casa. Alguns voltaram para as famílias", referiu, em entrevista à Euronews, Carlo Santoro, director do Palácio Migliori.

O projecto foi entregue à Comunidade de Sant'Egídio. O espaço tem capacidade para acolher até 50 pessoas às quais é dada uma cama, roupa lavada, comida e é prestado apoio à saúde. Torna-se ainda mais especial em tempo de pandemia de Covid-19, como sublinhou Claudia Palazzolo, médica e voluntária: "Neste momento, em que é muito difícil ter acesso ao sistema de saúde por causa da pandemia, este aspecto é mais importante do que nunca. Têm medo de ir ao hospital e muitos serviços hospitalares estão fechados. Somos capazes de evitar acessos desnecessários às urgências, quando possível."

O papel dos voluntários é crítico para ajudar os que mais precisam. A propagação do novo coronavírus é motivo de preocupação acrescida, mas continuam a conhecer-se histórias de pessoas que morrem entregues à própria sorte.

"Infelizmente estamos a viver uma situação em que os hospitais estão completamente orientados para tratar doentes com Covid-19. No último mês, três pessoas morreram sozinhas na rua, na esquina. Nenhuma tinha Covid-19. Foram simplesmente abandonadas", lamentou Carlo Santoro.

Luca Palamara, Euronews - "Devolver a dignidade aos pobres e sem-abrigo. Não se trata apenas de proporcionar um abrigo seguro mas também de oferecer meios para ajudá-los a manter uma vida diferente."

Pessoas como o utente Mario Brezza encontraram uma família neste lugar com a qual podem desfrutar de momentos de relativa felicidade à mesa no natal.

"Isto é como casa para mim: pode-se dormir, comer, tomar banho. De outra forma, para onde iríamos. Temos de agradecer ao Papa Francisco, que abriu este lugar no ano passado. Caso contrário onde é que estaríamos todos agora?", questionou Mario.

O director do Palácio Migliori ressalvou: "O almoço de Natal da Comunidade de Sant'Egídio cria um laço único com as pessoas, não só com os pobres, mas também connosco, porque é uma reunião familiar para aqueles que não têm família, que estão sozinhos no Natal."

euronews (em português)

24.12.2020


Loumari disse...

OS DISCÍPULOS SÃO O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO

Vós sois a luz do mundo: não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.
(MATEUS 5:14,16)


DEUS É LOUVADO POR AMOR DA SUA BONDADE E VERACIDADE

LOUVAI AO SENHOR, todas as nações, louvai-o, todos os povos.
Porque a sua benignidade é grande connosco, e a verdade do Senhor é para sempre. LOUVAI AO SENHOR.
(SALMO 117)


O qual antes havia prometido, pelos seus profetas, nas santas escrituras,
Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de David, segundo a carne,
Declarado Filho de Deus, em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dos mortos - JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR;
Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé, entre todas as gentes, pelo seu nome,
Entre as quais sois, também, vós chamados, para serdes de Jesus Cristo.
A todos os que estais em Roma, amados de Deus, chamados santos: Graça e Paz, de Deus, nosso Pai, e do Senhor JESUS CRISTO.
(ROMANOS 1:2,7)


Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade;
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, JESUS CRISTO, homem.
O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.
Para o que (digo a verdade em CRISTO, não minto) fui constituído pregador, e apóstolo, e doutor dos gentios na fé e na verdade.
Quero, pois, que os homens orem, em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda.
(1 TIMÓTEO 2:4,8)


MENSAGEM DE SÃO MIGUEL ARCANJO - 28 DE JULHO DE 2019

Orem filhos de Deus, orem pela Igreja Católica, consagrem-se e jejuem.

aparecido disse...

Adotei um cachorrinho e coloquei nele o nome de doriano...a fidelidade canina de doriano aos chineses é de espantar qualquer vivente...a maioria dos cães não conhece o cheiro do ouro, mas este cãozinho paulista é excepcional..sente o cheiro de ouro no faro.... e sem licitação.....para ficar com o ouro sozinho...cães não gostam de repartir comida......se houvesse justiça no pais ela investigaria esses dotes excepcionais do cãozinho...

Anônimo disse...

Para a maçonaria, Jesus é um fantástico e maravilhoso filho do Arquiteto, mas não é Deus?

Casos graves de Covid-19 podem estar relacionados à predisposição genética
https://canaltech.com.br/saude/giro-da-saude-moderna-aprovada-predisposicao-a-covid-19-vacina-contra-cancer-176475/

Loumari disse...

MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ

Amados filhos: Trago-vos o Menino Jesus que vos traz paz, Aquele que é o passado, o presente e o futuro da vossa vida.
Filhinhos, não permitam que a vossa fé decline, manteei acesa a vossa esperança num futuro melhor porque vós sois chamados a ser os testemunhos da esperança em todas as situações. É Por isso que estou hoje aqui com Jesus a fim de abençoar-vos com a Sua paz.
Agradeço-vos por responderem a Minha chamada.

(Rainha da Paz - Medjugorje, 25 de Dezembro 2020)


OREMOS:

Deus nosso, que criaste o homem de maneira maravilhosa a Tua imagem e semelhança e de modo mais admirável todavia elevaste a sua condição através de Jesus Cristo, concede-nos a graça de partilhar a divindade daquele que se dignou compartilhar nossa humanidade. Por Jesus Cristo, Teu Filho. Ámen.
Liturgia das Horas, I, p. 267. Natividade do Senhor.


Diz Jesus: Meus filhos, venham todos, por amor a vocês nasci das dores e das lágrimas; venham todos descobrir o excesso do Meu Amor, acolhem-me em seus corações."
(Rainha do Céu, 22 Luisa Piccarreta)


O Espírito Eterno diz: “Eu sou Aquele que, para apaziguar o Pai, instalei a ideia da Encarnação e desci, fogo criador, tornando-me um gérmen nas entranhas imaculadas de Maria, nascendo feito Carne que subiu na Cruz e da Cruz tornei a subir ao Céu para selar a aliança de amor, a nova aliança entre Deus e o homem, como num abraço de amor entretecendo o Pai e o Filho, gerando a Trindade.”
† Cadernos 1943, 25-XII. Maria Valtorta.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Espírito Santo, Amor do Pai e do Filho, vem, preenche esta criatura Tua de Teus Dons. Esplendor Divino, Fogo Sagrado, Manancial Cristalino de limpa fraternidade. Vida dos cristãos, âncora dos desvalidos, luz nas trevas, calor no frio, desperta meu ser dormente, eleva minha alma assim a Ti.

Vem Espírito Santo, dá-me Tua Sabedoria para actuar rectamente. Dá-me inteligência santa para atrair a meus irmãos, não me sinta eu superior aos meus semelhantes, senão seja o menor para que surjas Tu com poder.

Vem, toma minha mente e renova-a, seja eu um eco de Tua voz e aconselhe na Vontade Divina, e não na minha. Dá-me forças para não resvalar e resistir focando-me em Ti, embelezado por Tua Fortaleza, seja eu um fiel apóstolo.

De Tua Ciência, oh Divino Espírito, seja eu reflexo, procure eu Tua Glória, afasta de mim o mundano.

Penetra o íntimo do meu coração e enxerta nele Tua mesma Piedade para amar com Teu mesmo Amor. Realiza em meu ser o milagre do Temor de Deus, dá-me sede de almas para que sem distinção, trabalhe para o Reino.

Oh Espírito Santo, incute em mim o Dom do verdadeiro Amor.

Agradeço Santo Espírito Divino, que viva em mim a plenitude, que consciente de minha necessidade, com plena liberdade te chamo a tomar possessão da minha vida.

Agradeço oh Bondade Divina, Soberano Misericordioso, Chama Sagrada.

Ámen.


JOÃO 4:34 Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

Anônimo disse...

Jesus eh mais um personagem entre tantos. A fé eh mitológica. As histórias se repetem por todas tradições com semelhanças de cópias ou fusão/absorção cultural. O natal eh um momento comercial. Eu saúdo os comerciantes e industriais. Eles nos pacificam e melhoram a nossa vida. Mas O q importa nesta data são as reuniões (ops! Não pode mais) e as pausas d descansos e renovação da fé molóide do ciclo anual não lunar (a fim d pagar um salário a menos, 33xceto para o velho, vaidoso a lá pavão, q criou factóides para si e arrombou a porta da política, q queria eliminar nosso 13°salario...).