domingo, 3 de janeiro de 2021

Armadilha imediata em 2021


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Domingão?! Terceiro dia do novo ano. O tempo é implacável. Tudo parece rápido demais. Quase fulminante. Passado o feriadão e o clima de festa do jeito que deu para celebrar, 2021 tem de começar de verdade, produtivamente. Claro, exceto para quem estiver de férias. O resto tem de retomar a atividade produtiva.

Esqueça os ócios do não-ofício. Trabalhar (muito e mais que nunca) é preciso! Desempregados, uni-vos! Será necessário arranjar um emprego (nem que seja por milagre). Ou, na hipótese mais prática e pragmática, arrumar algo de bom para fazer. A fase e a conjuntura exigem atitude pró-ativa.

Temos de superar um problemaço que persiste. O Covidão segue mais vivo que nunca. É o monstro do rabo invisível. Infecta, mata, amedronta e deixa seqüelas físicas e/ou psicológicas. Bagunça a vida no mundo todo e de todo mundo, desorganizando a economia e tumultuando a política. A famosa doença exige atitudes corretas, sensatas, eficientes, eficazes e efetivas de governos, dos políticos e das pessoas comuns.

Exatamente aí o vírus torce o rabo invisível, porém perceptível pelos afetados direta ou indiretamente. Tomar vacina (quem tem disponível e pode) é apenas um pedacinho da “solução”. Não resolve tudo. Até porque só Deus garante a eficácia das agulhadas. Médicos já advertem que o “remédio”feito a partir de RNA do vírus (chinês?) pode provocar efeitos colaterais em muitas pessoas. Quais? Descobriremos, brevemente...

No entanto, a suspeita maior e mais perigosa é que o covidão parece apenas o começo, o ensaio maldoso para um festival de doenças letais que surgem para controlar a população mundial – seja reduzindo seu tamanho ou enquadrando as pessoas através da eficácia do medo. Depois do pandemônio de 2020 (que cientistas mais rigorosos até preferem nem chamar de “pandemia”), a vida no Planeta Terra perdeu completamente o que se pode chamar de “normalidade”. Tal caminho parece sem volta...

Havia o Antes e o Depois de Cristo... Agora temos o Antes e o Depois do Covidão! E vem mais desgraça por aí... A doença é ruim, mas a (suposta) cura rende muito lucro... A indústria farmacêutica precisa faturar, cadavez mais, com “soluções milagrosas”... A velocidade recorde com que se produziram as vacinas é a prova de que criar o caos e se aproveitar dele é, acima de tudo, um magnífico negócio.

O roteiro do teatrinho de horrores já está escrito, previamente, no subdesenvolvido Brasil. O esquema midiático, cuidadosamente alimentado pelo esquema farmacêutico e motivado por segundas intenções políticas, vai aumentar a pressão para que o governo brasileiro promova, imediatamente, a compra de alguma vacina para uma campanha nacional de agulhadas em massa.

A “sociedade” pagará a conta, em nome da “urgência em restabelecer a saúde” e “poupar vidas”... A perfeita narrativa cínico pragmática que adorna discursos arumadinhos para fabricar consensos... Quem for contra vai tomar paulada... Não tem remédio... Trata-se da “vida” como ela é... Eis a armadilha imediata que temos a partir do caos de 2020 que prossegue, atenuado, de 2021 em diante...

Resumindo: As máscaras não vão cair tão cedo... O medo, a covardia e a canalhice continuarão hegemônicos no cenário... A Engenharia Social comanda a festa de horrores em escala planetária... O covidão foi um espetáculo dantesco de guerra assimétrica... Resistir parece inútil... Aceitar é uma dor incurável...

Enfim, o Covidão é o Exterminador do Presente! E outros matadores estão prontos (ou sendo preparados) para entrar em cena... Quem sobreviver verá... Quem morrer vai experimentar o caos ou a salvação, em outra dimensão...

Releia o artigo: 2021 – o ano que recomenda cautela

Perguntas que não querem calar...

Será que Lula e a amada Janja vão tomar alguma vacina cubana contra o coronavírus?

Por que a maioria dos chineses não quer tomar a vacina coronavac produzida em parceria com o Brasil?

Será que a vacina do Centrão será suficiente para permitir que Jair Bolsonaro agüente a pressão que será feita para derrubá-lo, ainda em 2021?




Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 3 de Janeiro de 2021.

6 comentários:

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ....
INFELIZMENTE OS PROGNOSTICOS NAO SAO NADA FAVORAVEIS. TEMOS DENTRO DOS TRES PODERES SOMENTE UM BANDO DE FICHAS SUJAS PERAMBULANDO PELOS CORREDORES DO ASSEMBLEIA FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL, DENTRO DO SENADO DE FAMILIAS MALDITAS QUE NOS COLOCARAM NO VALAO MAS ELES CONTINUAM PREGADOS DENTRO DO CONGRESSO MESMO SENDO FICHAS SUJAS E FINALMENTE UMA SUPREMA CORTE FEDERAL E ELEITORAL QUE NAO ENTENDE NADA DE NADICA DE LEIS PORTANDO VIVE FRAUDANDO A CONSTITUIÇAO PICARETA QUE JAMAIS VAI PRENDER UM BANDIDO.
NOSSAS LEIS FACILITAM A IMBECILIDADE COLETIVA PORQUE TODO O FRAUDULENTO PENSA QUE ENGANHA. ENGANA SOMENTE OS QUE VIVEM DE BARGANHAS OU SEJA TOMA LA DA CA.
O BOLSONETA JA FEZ UM MONTE DE OPERAÇOES PLASTICAS PARA MELHORAR O VISUAL E SEGUE A RISTO O QUE OS MARQUETEIROS DE BOSTA PREGAM PARA ELE.
NAO FEZ NESSES DOIS ANOS NADA DE NADICA SOMENTE BARGANHOU CARGOS COM A IMBECILIDADE DOS FICHAS SUJAS DO PLANETA QUE AINDA ESTAO LA POR OMISSAO E PERMISSAO E PROMISCUIDADE DE UMA CORTE MULHER DAMA QUE ABRE AS PERNAS PARA A VAGABUNDAGEM DO PAIS.
O RESULTADO DA CATASTROFE. UM MONTE DE LIXO GOVERNANDO O PAIS E OMISSAO DE GENERAIS BRIGADEIROS E ALMIRANTES QUE EMBURRECERAM TRABALHANDO COM A CORJA.
O QUE ESPERAMOS. NADA DE NADICA.A IMBECILIDADE COLETIVA AINDA PENSA QUE TEMOS UM PAIS, QUE TEMOS LEIS E QUE SOMOS PROBOS.
PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. SOMOS OS MELHORES EM QUE E PORQUE. ATE A MERDIA ESTA CONTRIBUINDO COM O FATIAMENTO DA NAÇAO. DEFENDENDO MULHERES QUE QUIZERAM TOMAR O LUGAR DOS HOMENS EM TUDO MAS NUNCA SE GARANTIRAM. AGORA PARTEM PARA O MI, MI, MI.
OS NEGROS MI, MI, MI. AQUI VIVEM QUE NEM NABABOS NA AFRICA MORREM QUE NEM LIXO.
AS IGREJAS DESDE O ANTIGO EGITO VEM MATANDO E ATRAIÇOANDO O NOME DE JESUS PORQUE SO QUEREM DINHEIRO E MAIS DINHEIRO. TRAZER AS ALMAS PARA O QUE SERVE NEVER, NEVER, NEVER. E O CAPITAO BOLSO NETA NADA DE NADICA DO QUE APREGOOU. A FARÇA PROCEGUE EM LARGA ESCALA. OS VINDOUROS JAMAIS VAO SE APOSENTAR PORQUE NAO TEM EMPREGO PARA PAGAR O INSS. ENQUANTO ISSO OS BARGANHEIROS CONTINUAM VENDENDO O PAIS AOS MONTES PARA CHINESES E OUTROS BICHOS. QUE TAL? E PRECISO SER MUITO BURRO, MUITO DESPROVIDO DE NEURONIOS PARA ACREDITAR QUE ESTE PAIS TEM FUTURO. O POSTO IPIRANGA NAO DETECTA NADA DE NADICA DE ENRIQUECIMENTO SEM PROCEDENCIA, MAS ENXERGA OS POBRES COITADOS QUE JA SAO MAIS DO QUE ROUBADOS NESTA ILHA DA FANTASIA DESTES FICHAS SUJAS DE MERDA QUE JAMAIS, JAMAIS MESMO DEIXARAO O PODER E DE MAMAR NA TETA DA VACA. QUANDO O BOLSO NABO VAI COMEÇAR A CORTAR OS PRIVILEGIOS DOS FICHAS SUJAS. NUNCA PORQUE ELE ESTA ENGORDANDO SEU PROPRIO GRUPELHO CRIADO PARA TRAIR O PAIS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. FELIZ 2021 QUEM VIVER VERA O QUE E O BOLSO NABO SUA FAMILIA E A MERDIA ABERTA CHEIA DE PRIVILEGIOS.

Anônimo disse...

Enquanto você e seu chargista ridículo ficam brigando com o João Doria, para azar de todos nós, o Luciano Huck quietinho, está chegando comendo as beiradas.

Anônimo disse...

ATÉ A HUMANIDADE NOS DIAS DE HOJE CONTINUAR ACREDITANDO QUE JESUS CRISTO ESTEVE AQUI TUDO BEM,APESAR DE TEREM SIDO MILHARES O0S CRIMES COMETIDOS PELA IGREJA CATÓLICA E A MAÇONARIA EM NOME DESSA DIVINDADE, MAS COMO JÁ PASSOU E A FÉ REMOVE MONTANHA E UM MONTE DE DINHEIRO E MULHER, NINGUÉM DESMENTIR A IDA DO HOMEM A LUA MESMO QUE CENTENAS DE FISICOS AFIRMAREM QUE É IMPOSSIVEL É FÓDA MAS BELEZA AFINALOS FILMES ESTÃO RENDENDO E MUITO,MAS QUAL A FINALIDADE DESSES FDPTOCAREM O TERROR NO MUNDO COM UM VIRUS QUE NÃO EXISTE MAS FAZ TODOS ANDAREM COM UM PEDAÇO DE PANO SUJO NA CARA PARECENDO UM IMBECIL??? SE UM PEIDO ULTRAPASSA UM MONTE DE PELOS, 2 BANDAS DA BUNDA,UMA CUECA,UMA CALÇA JEANS E FEDE 5 METROS ADIANTE O QUE QUE ESTE PEDAÇO DEPANO VAI PROTEGER??? MAÇONARIA É UMA MAFIA MALDITA...

aparecido disse...

O Tio Sam está desesperado com a China... entregaram seus capitais e sua tecnologia aos chinas.. e o resultado foi criar um regime nazista com misseis e bombas atomicas...Do mesmo jeito que Hitler matou americanos com auxilio de empresas americanas e gasolina americana.. os chineses estão matando americanos e outros cidadãos do mundo com tecnologia e capitais americanos.. os americanos são capitalistas puros.. por lucro matam seu proprio povo..que digam facebook, microsoft, apple, google e Tesla...o futuro que teremos nada sabemos....mas os mericanus virão correndo fazer parceiria com o Brasil... como em 1941...é hora do Brasil colocar o preço...e negociar.. Como Getúlio espertaMENTE FEZ EM 1941.

Sempre Mais do MESMO disse...


PERFEIÇÃO:

"Enfim, o Covidão é o Exterminador do Presente! E outros matadores estão prontos (ou sendo preparados) para entrar em cena... Quem sobreviver verá".

Tudo leva a crer que quem armou tudo isso, ou aproveitou para armar, não tem mais como voltar. Abandonar o front poderá levar ao próprio massacre. É algo muito bem descrito com a frase:

"depois que você inventa uma mentira, você tem que inventar outras para acomodar a primeira e não para mais de mentir".

Não que o virus seja mentira. Ele existe, mas não é o que falam.
Os tais respiradores, pagos e não recebidos, recebidos e não utilizados ou utilizáveis nunca foram tratamento, servido para manter a vida até o tratamento fazer efeito.

...ENTÃO por qual razão o "FIQUE EM CASA" até piorar e precisar de uma UTI?

Qual a razão de PROIBIR o tratamento precoce? ...havendo os hospitais de campanha, ou antes os ambulatórios normais, POR QUE NÃO TRATAR PRECOCEMMENTE?

Por que negar os tratamentos com medicação sem risco?
Por que MENTIRAM sobre o medicamento quando o RECEITARAM para SI MESMOS?

ISSO MERECE UM TRIBUNAL PARA JULGAMENTO PO)R CRIME CONTRA A HUMANIDADE!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho diz que muitos confundem os Estados Unidos com os metacapitalistas que moram ou têm empresas no país, mas não se importam com o destino do povo americano. Eles são os tais "cidadãos do mundo". Wall Street financiou o desenvolvimento da China, e não tem sentimento patriótico, nem cultiva os valores dos pais fundadores, ao contrário do povo. Os metacapitalistas foram cúmplices das táticas que o PCCh perversamente emulou das instituições americanas para destruir a própria democracia. Para afundar o país e trazer a escravização comunista, usam esses instrumentos para aumentar a representação dos que pedem o princípio da igualdade sem mérito no lugar do princípio da igualdade de oportunidades.

(Como o PCCh mobilizou suas redes americanas para derrubar os Estados Unidos)
How the CCP mobilized its US networks to take down the US (Counterpunch With Trevor Loudon)
https://www.youtube.com/watch?v=ZJqRBJ7mzyg