terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Covidão bota Bolsonaro na marca do pênalti?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Polêmicas em tempos pandemônicos geram benefícios ou prejuízos políticos? A pergunta deveria ser respondida, com todo cuidado, pelos estrategistas do Palácio do Planalto – se é que eles existem realmente, ou são apenas um holograma. No embalo do covidão, e em meio ao apelo midiádico calculado e desesperado por qualquer vacina, cabe outra indagação (irônica) ao Presidente da República e seus assessores: Será que a vacina do Centrão será suficiente para permitir que Jair Bolsonaro agüente a pressão que será feita para derrubá-lo, ainda em 2021, ou, se não der certo o “golpe”, desgastá-lo a ponto de inviabilizar uma suposta reeleição em 2022?

Certamente desagradáveis aos “bolsonaristas” de carteirinha e aos reles puxa-sacos do ilustre morador do Palácio da Alvorada, tais questionamentos ganham importância, no momento em que estrategistas da “oposição”, com suporte da mídia morfética, intensificam uma campanha para detonar o Presidente da República. Os inimigos utilizam as atitudes e declarações polêmicas de Bolonaro para tentar desenhar a narrativa de um Presidente que estaria perdido em meio à “pandemia”. A manobra faz parte do massacre para destruir a imagem de Bolsonaro a partir do começo de seu terceiro ano no poder executivo federal. O curto prazo mostrará se a jogada vai ferrar com Bolsonaro, ou se, igual à massa de bolo, ele continuará crescendo e se beneficiando das pancadas sistemáticas.

Uma das peças mais consistentes que revela todo o discurso da narrativa que será usada contra Bolsonaro foi resumida no artigo de Fernando Gabeira, no jornal O Globo de 4 de janeiro, com o título “Na marca do Pênalti”. Cuidadosamente, o texto foi arquivado, para ser viralizado, no link (https://outline.com/YTwFUC). O material cita uma matéria do jornal francês Le Figaro, citando que Bolsonaro foi escolhido “o pior corrupto do ano, pelo Organized Crime and Corruption Reporting Project”.

A narrativa anti-bolsonarista é uma pérola de um velho estilo de discurso ideológico (comunista) requentado. O texto não esconde as intenções táticas para a detonação de Bolsonaro do Palácio do Planalto. E ainda aproveita para sacanear os militares que fazem parte do governo (ou lhe dão suporte). Um trechinho mirabolante: “Bolsonaro é a barbárie de que o capitalismo escapou no século passado, com a ajuda da social-democracia e de políticas sociais. E de que a globalização procura escapar, no século XXI, com as diretivas de governança sustentável e socialmente responsável. No seu governo, vigora a tese de que o homem é o lobo do homem, de que os fortes sobrevivem de armas na mão. Não há chances de construir um país com essas ideias. A esperança em 2021 passa por nos livrarmos desse pesadelo, em condições ainda difíceis de movimento e contato físico”.

A campanha anti-bolsonarista tenta preparar terreno para que o próximo titular do Palácio do Planalto seja um cara com perfil de “centro esquerda”, com estilo “gente boa e moderado”, “com discurso conciliador e não extremista”. O problema, para os inimigos, é como desmontar o estilo personalista, populista, radical de direita, que Jair Bolsonaro consolidou há algumas décadas, e que caiu no agrado do eleitorado que o escolheu Presidente em 2018, com a ajuda providencial da facada que quase o matou, mas que o impediu de participar dos debates que poderiam desgastar sua imagem na reta final da campanha.

Para horror dos inimigos, Bolsonaro ostenta popularidade invejável para um político que apanha, sistematicamente, da extrema mídia. Não surtiu efeito a tática infantilóide para pintar Bolsonaro como “um palhaço Bozo” ou como “um Trump dos pobres”. Só na imprensa mainstream cola a manobra internacional para rotular Bolsonaro como um “fascista” (quando, na  verdade, são os inimigos dele que utilizam táticas de propaganda nazicomunofascistas) para tentar desmoralizá-lo.

Será que os babacas profissionais não perceberam que, aos olhos do eleitorado, os “defeitos” de Bolsonaro são justamente as “virtudes” que lhe dão sustentação ou lhe fazem crescer popularmente? O imaginário brasileiro sempre flertou com um “líder” de perfil populista, e discurso o mais simples de ser entendido pela massa, explorando a polaridade esquerda-direita (mais recentemente direita-esquerda), o que causa náuseas na chamada intelectualidade acadêmica e midiática. Por isso, detonar Bolsonaro não será fácil, mesmo com a ajuda de eventuais vacilos de discurso que ele dê.

O que sustenta ou derruba um Presidente da República é o desempenho da economia. Até agora, não dá para garantir se vamos seguir na falsa “estabilidade” ou se vamos mergulhar no caos, com o agravamento do desemprego e da desindustrialização (problemas gerados pela política econômica de confusão, incompetência, má gestão e corrupção da Era PT/PMDB & demais comparsas). Fato é que persiste o problema estrutural do Estado Brasileiro – gastador, ineficiente, sistemicamente corrupto, bancado com uma fúria para arrecadar cada vez mais impostos, via intensa repressão fiscal (o que viabiliza negociatas).

Resumindo: Ainda é precipitado afirmar que Bolsonaro esteja na “marca do pênalti”. Por enquanto, ele está na posição de batedor - mais para fazer do que para tomar gol. Não se deve subestimar quem tem a poderosa caneta que assina as publicações no Diário Oficial da União, principalmente em um esquema centralizado de poder como o brasileiro. Também não se deve superestimar a capacidade de inimigos escancarados de Bolsonaro, como é o caso dos membros do Supremo Tribunal Federal.

É recomendável esperar como será o teste da “vacina” do Centrão... Eis a questão: Bolsonaro ficará “curado” da doença da ingovernabilidade ou sofrerá os efeitos colaterais danosos dos acordos políticos que costurou?

Brevemente, teremos a resposta certa... Excelente, Boa, neutra, ruim ou péssima – dependendo para que lado da balança tupiniquim de extremismos... O certo é que o Presidente tem de cumprir suas promessas de campanha, emplacando as reformas... Se falhar, fica mal em campo...

Na metáfora futebolística, sobre o risco de “penalidade máxima’, o recomendável é esperar pelo juízo final do VAR da História... Ejaculações precoces de opinião atrapalham o resultado racional das previsões políticas... O Covidão segue no jogo – como craque do imponderável...

Releia o artigo: A inutilidade da Velha Política, na Vacina x Vachina










Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 5 de Janeiro de 2021.

12 comentários:

Vanderlei Lux disse...

Recomendo a todos assistirem aos shows satíricos do Spitting Image, principalmente o chamado "show renascido" da Britbox:

https://en.wikipedia.org/wiki/Spitting_Image_(2020_TV_series)

Pra quem não conhece, o Spitting Image é um show satírico baseado em bonecos que imitam personalidades da política, esportes e outros da nossa atualidade. Donald Trump é o mais famoso, mas temos também Vladimir Putin, Mark Zuckerberg, Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, além de Boris Johnson e algum de seus colegas de parlamento.

Existiu uma versão antiga deste show feita entre 1984 e 1986:

https://en.wikipedia.org/wiki/Spitting_Image

É humor negro, do começo ao fim, mas por incrível que pareça retrata muito bem o cotidiano dessas personalidades com uma pavorosa e perversa similaridade em muitos aspectos.

Pena que o estúdio inglês não usou algumas personalidades da política brasileira pra fazer algumas gozações. Bolsonaro ficaria perfeito na zoeira. Mas acredito que teriam problemas se usassem bonecos de ministros do STF, pois a ficção ficaria realista demais.

P.S.: Vocês encontram os episódios no Youtube.

Anônimo disse...

VOCÊS TEM CERTEZA DA FACADA??? O QUE EU VI FOI MAIS UMA ARMAÇÃO DESSE CANALHA, ASSIM COMO ESTÁ LEVANDO O POVO PARA AS FILAS DE ESMOLAS ENQUANTO ROUBA MAIS DO QUE O CAPETA, ELE E A FAMILHA TRAPO JÁ DEVERIAM TEREM IDO PARA CADEIA... VAMOS METRALJAR ESSES ASSASSINOS,TORTURADORES,MAFIOSOS... BOZZOLIXO NUNCA MAIS...

Loumari disse...

PADRE PIO DISSE:

"Jesus Cristo e a nossa Senhora vêm ao longo sendo traídos em muitas esferas da Igreja e as consequências serão terríveis."

Lúcifer, onde há a traição é por ali que entra e se apodera dos que dirigem a Igreja, tanto laicos tanto eclesiásticos, é, quando estes demónios, colocados a ocupar cargos em lugar de antigos sábios, criam uma grande confusão, trazem grande miséria que só pode ser superada com a bênção renovada de Deus.

Padre Pio disse que a traição a Cristo, a Vontade de Deus, ao Evangelho não é nada mais que uma maldição que se atrai sobre a terra e torna os homens e as mulheres cada vez mais divididos, de mais em mais Caím em relação a Abel.



Simeão e Ana

Havia em Jerusalém um homem, cujo nome era Simeão; e este homem era justo e temente a DEUS, esperando a consolação de Israel; e o Espírito Santo estava sobre ele.
E fora-lhe revelado pelo Espírito Santo que ele não morreria antes de ter visto o CRISTO do Senhor.
E pelo Espírito foi ao templo, e, quando os pais trouxeram o menino JESUS, para com ele procederem segundo o uso da lei,
Ele então o tomou nos seus braços, e louvou a DEUS, e disse:
Agora, Senhor, despede em paz o teu servo, segundo a tua palavra;
Pois já os meus olhos viram a tua salvação,
A qual tu preparaste perante a face de todos os povos;
Luz para alumiar as nações, e para glória do teu povo Israel.
E José, e sua mãe, se maravilharam das coisas que dele se diziam.
E Simeão os abençoou, e disse a Maria, sua mãe: Eis que este é posto para queda e elevação de muitos em Israel, e para sinal que é contraditado;
(E uma espada traspassará, também, a tua própria alma); para que se manifestem os pensamentos de muitos corações.
E estava ali a profetisa Ana, filha de Fanuel, da tribo de Aser. Esta era já avançada em idade, e tinha vivido com o marido sete anos, desde a sua virgindade;
E era viúva, de quase oitenta e quatro anos, e não se afastava do templo, servindo a DEUS em jejuns e orações, de noite e de dia.
E sobrevindo na mesma hora, ela dava graças a DEUS, e falava dele a todos os que esperavam a REDENÇÃO EM JERUSALÉM.
(LUCAS 2:25,38)



OBS: Hoje a Igreja de Cristo geme, agoniza porque muitos dos maiorais da Igreja, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas, laicos e consagrados, não exercem sua religiosidade por fé, mas de forma mecânica, artificial, se baseiam em suas próprias convicções, interpretam a Palavra de Deus mediante os desejos de seus corações corruptos, se fecharam ao Espírito Santo, e terminaram sendo morada de espíritos de demónios, trajados de sotainas de sacerdotes sendo interiormente agentes do espírito maligno que vem ao longo minando os cimentos da Igreja para no tempo da Besta deflagrá-la, dispersar os fiéis, que muitos perderão a fé devido as contradições, onde os próprios eclesiásticos se oporão (se oporão não), já se opõem uns aos outros criando mal-estar espiritual, ferindo a fé dos crentes mais devotos e criar neles o desânimo, e levar muitos a desistirem do Verdadeiro Magistério de Cristo, e aderir crenças pagãos, como já vos havíamos explicado no estudo de 04.11.2019 intitulado: "DEÍSMO"

Loumari disse...

OBS 04.11.2019 : Se querem ser mais esclarecidos sobre as novas concepções religiosas o que está sendo posto em prática, o que vem sendo elaborado durante séculos, é isso aqui: DEÍSMO.
O que é o DEÍSMO? O DEÍSMO é uma concepção religiosa baseada na filosofia iluminista, que admite a existência de Deus como criador de todas as coisas, mas NEGA a Sua intervenção no mundo, recusam ser regulados pela Lei Inalterável Instituída por Deus, nisto os DEZ MANDAMENTO SÃO ABOLIDOS, substituído por leis elaboradas por instituições humanas, rejeitam a Revelação Religiosa, portanto crêem na imortalidade da alma.
Se conhecem Satanás já sabem que isto aqui é perfil exacto de Satanás. Crê na existência de Deus, mas não se dobra aos seus mandamentos, aboli a Lei de Deus o Criador, e institui suas próprias leis e assim ele arquitecta o seu mundo. O DEÍSMO foi primeiramente criado por MAÇONS, sábios intelectuais europeus, e mesmo reis de nações de Europa apesar de que a luz do dia se mostravam católicos praticantes (porque o confessar ser católico é sinónimo de rectidão, de justo), estes no segredo praticavam o ocultismo invocando o tal deus arquitecto do universo. Nestes cultos religiosos o que procuravam é perfurar o segredo da imortalidade. Por isso que são dados o nome ILLUMINATI.
Dizem os testemunhos que Napoleão primeiro se havia feito maçom e quando ele se deu conta que aquilo era a base de poderes obscuros se retirou da ordem e foi isso que precipitou sua derrota na batalha de Waterloo e sucedeu a sua descida ao inferno.
O diabo te propulsa para muito alto, mas quando lhe falhar acabas nas condições dos mais deploráveis. De imperador para mísero.

Embora Satanás estava preso durante, mais de mil anos, e foi solto em 2012 e desceu a este mundo como a Própria Palavra Trinitária diz:

APOCALIPSE 12:12 Pelo que, alegrai-vos, ó céus, e vós, que neles habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar, porque o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.

Loumari disse...

Enquanto Satanás estava preso, seus anjos foram muito activos e como podem ver a MAÇONARIA era praticado pelos mesmíssimos reis e grandes deste mundo com poderes financeiros ilimitados, eles secretamente se apoderaram de tudo, começando por controlar as finanças, todos bancos pertencem aos judeus que cuja lei religiosa que obedecem é a do TALMUDE judaico, que considera os não da elite de inferiores, e pior ainda é que vem escrito que os outros são animais em forma humana, só para que o judeu não seja servido por animal. Portanto Deus, o Criador nos criou iguais e todo homem é a imagem e semelhança de Deus.
Os ILLUMINATIS obedece ao deus dinheiro, vos basta olhar pelo dólar americano os símbolos na nota de 1 dólar. O olho que tudo vê e a pirâmide símbolo maçónico, inspirado do compasso, o instrumento de medir e calcular seu mundo o tal arquitecto do universo.

Com a revolução na França onde guilhotinam os cabeças da corte real, e depois com a segunda guerra mundial, foram quase dizimados na Europa, mas foram renascer nos Estados Unidos de América e Brasil. No Brasil onde a própria Bíblia foi modificada, pervertida a palavra de Deus, profanado o Sagrado, instituindo outra palavra e outra maneira de consagração litúrgica, o Diabo presente na própria Hóstia, e toda a nação foi dominada pelo iluminismo satânico e agora assentaram seu governo a luz do dia, onde maçons e evangélicos já se mostram publicamente que são discípulos do mesmo deus. O Diabo.

A igreja católica do Brasil, parece ser aquela Jezabel. Aquela Jezabel é nesta geração meretriz de um grande reino, um país a dimensão continental, com grandes poderios de persuasão religiosa e política...
Sempre perguntamos aos brasileiros: quem é a mulher na nota de dinheiro brasileiro?

APOCALIPSE 18:7 Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.

Já vos explicamos tudo sobre esta nação, Brasil, nação precursora do Anticristo. Confessam que crêem em Deus, mas estão na rejeição a tudo o que Deus criou e estabeleceu, aboliram os profetas, aboliram os apóstolos, anularam Jesus Cristo, e se criaram para eles doutrinas baseada em palavras de homens comprometidos com Lúcifer, e se ergueu grandemente a meretriz imperiosa.
Preste atenção a esta locução neste vídeo, se a rainha Jezabel não é o perfil exacto da igreja católica do Brasil??? adoradores de deuses alheios, nação desafiadora de Deus, e estabeleceu seu império construído graças aos poderes maléficos, arquitectado por anjos caídos.

Lembrem-se sobre o que vos foi revelado sobre Hadès o soberano rei e mestre do submundo, ele é casado com uma tal "Perséfone".

Apreciaríamos que os brasileiros começassem a dar respostas as perguntas que lhes são feitas. A não ser que SIM, esta gente sim sabe muito bem ao que servem e o deus dos ocultistas os mantém selados nos silêncios obsequiosos, para bem manter o reino oculto bem secreto o tempo de se apoderarem de tudo e assentarem o seu rei, o Anticristo na Cátedra de Pedro.

Loumari disse...

Não cessamos de chamar atenção ao mundo Lusófono que a bíblia dos brasileiros é bíblia do 666. A bíblia dos brasileiros é CÓDEX do Diabo. O espírito assentado na bíblia daquela nação é o espírito da besta. São espíritos de demónios dissimulados naquela bíblia. Mas, mesmo assim, continuaram dando glória, honra e louvores ao deus demónio. Está tudo dominado. Amaram mais os espíritos das trevas e se opuseram ao VERBO, repudiaram o Espírito Santo, e escolheram tornar-se moradas de espíritos das trevas e fazem guerra impetuosa contra o Cordeiro, como bestas ferozes se lançam sobre as nações e arrebatam todas as almas, contaminando-as com espíritos de demónios infernais.
Desde 2017 que começamos a desmantelar esta farsa, delatar esta falsa igreja católica, mas a reacção foi da indiferença, e continuaram servindo seus deuses demónios e trabalhando dando poderes ilimitados ao adversário de Cristo.
Voltem a ler o que nos deixou escrito o Padre Pio.
Os maiores oponentes a Jesus Cristo são aqueles que confessam ser Seus familiares.
Todos nós podemos ser enganados, mas ninguém pode ser enganado duas vezes sobre o mesmo sujeito.
Desde 2017 que os povos da Lusofonia têm o conhecimento que a igreja católica do Brasil é falsa igreja, a bíblia editada naquela nação é falsa bíblia, mas não procuraram emendar isso, restabelecer a verdade e defender o verdadeiro Magistério de Cristo, e tirar as forças ao Diabo. Continuam servir a Besta com diligência. Adoram uma horrível e repugnante serpente. E estão satisfeitos com isso.
São tão inteligentes, tão sábios e grandes conhecedores de tudo e sobre tudo e em todos os âmbitos, mas não foram capazes de discernir,: por quê estamos a receber estudos e mensagens divinos na língua portuguesa original? E a Palavra de Deus da Bíblia antiga e VERBO original?
O que faz uma pessoa quando se dá conta de que tomou o caminho errado? continua mesmo assim naquele caminho confiando que vai chegar ao destino final onde se lhe espera?

Loumari disse...

JEZABEL - A História da Rainha Má

https://www.youtube.com/watch?v=u9fW2O6zvzs&t=606s


Jezabel (também Jezebel) foi uma princesa fenícia casada com Acabe rei de Israel . O significado do nome Jesabel ou Jezebel é “Baal exalta” ou “Baal é marido de” ou “impuro”.

Jezabel era filha do rei dos Sidónios Etbaal, tendo o seu casamento com Acabe sido o resultado de uma aliança que tinha como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A sua história é conhecida através do Primeiro Livro de Reis do Antigo Testamento.

Sua vida é mostrada no Livro de Reis como a esposa do Rei de Israel, Acab, que se mostrou promíscuo e fraco, deixando-se dominar pela mulher de forte personalidade feminina.

Jezabel era sacerdotisa dominadora e potencialmente religiosa e se denominava porta-voz de Deus. Isso a categorizava como profetisa.

Ao contrair matrimônio com o Rei de Israel, ela passou a ditar as ordens de acordo com o que acreditava ser a verdade. Como mística, ela passou a ser considerada sacerdotisa e ensinadora. Em nenhum momento se sabe sobre sua conduta como uma prostituta, isso porque sua imagem mística impedia.

Teve, com o Rei Acab, três filhos e portava-se como uma verdadeira mãe e dona de casa.

Loumari disse...

La IGLESIA en este tiempo PAGANO | Revelaciones a María Valtorta

https://www.youtube.com/watch?v=yEtTCCBjasM&t=410s



Nuevo Mensaje de la Virgen Maria "La guerra entre la verdadera Iglesia y la Falsa será intensa"

https://www.youtube.com/watch?v=TcfcIm-trKs&t=11s



Sobre María Valtorta, ¿hay algo contra la fe o la moral en sus escritos? | Roman Danylak

"El Cardenal Ratzinger, en cartas privadas ha reconocido que la obra está libre de errores en doctrina y moral."

https://www.youtube.com/watch?v=WLyQWFWWisY&t=52s



Messaggio della Regina di Fatima rivelato a Mario il 3 Gennaio 2021

https://www.youtube.com/watch?v=hwkC-Uv4Mpo&t=1s



31 Dicembre 2020 Messaggio di San Giuseppe (grande ataque contra a Igreja)

https://www.youtube.com/watch?v=AfhdrFehHH8



2 Maggio 2020 Messaggio della Madonna di Itapiranga (estar preprado! a besta, o falso profeta!)

https://www.youtube.com/watch?v=WxH7ABomC-A



URGENTE MENSAJE DE NUESTRA SEÑORA REINA DE LA PAZ a Pedro Regis, Angüera, Brasil, el 02-01-2021

https://www.youtube.com/watch?v=RdcBa0BPzYQ&t=13s


Alarmante profecía de Mística Estigmatizada sobre la Iglesia y Sacerdotes en los Últimos tiempos (a grande apostasia)

https://www.youtube.com/watch?v=w8Vg5a0kJOM

!Alarmante Profecía de Mística Estigmatizada sobre la Iglesia y Sacerdotes en los Últimos tiempos!
La vida de Marie Julie Jahenny es una vida mística al ciento por ciento. Todos los días tenía éxtasis en los que se comunicaba con Jesús o la Virgen María, los santos o los ángeles. Tuvo mucho que sufrir, pues fue un alma víctima. Todo lo ofrecía a Jesús por la conversión de los pecadores. Y Jesús le dio los estigmas de su Pasión para poder identificarse más plenamente con él.



Alarmante Mensaje Profético de Mística Estigmatizada Marie Julie "Los 3 días de oscuridad (Parte 2)

https://www.youtube.com/watch?v=5ptQglTYGRY

!Alarmante Mensaje Profético de Mística Estigmatizada Marie Julie "Los 3 días de oscuridad (Parte 2)!
Marie-Julie Jahenny gran mística de la iglesia.
Es quizá, la más grande mística en la historia de Francia. Nació el 12 de febrero de 1850, en un pequeño poblado de Bretaña, al oeste de Francia, llamado Blain. Fue la mayor de cinco hijos, educada por sus padres, sencillos aldeanos en esa Fe viva por la cual son conocidos los bretones. Nuestro Señor la bendijo con muchas gracias desde el tiempo de su primera Comunión, gracias a lo cual ella le correspondió con devoción creciente.
Marie-Julie ingresó a la Tercera Orden franciscana al principio de su segunda década de vida para ayudar al mundo a santificarse. En 1873 recibió del Cielo el más importante regalo místico: Los Estigmas de Cristo

Anônimo disse...

Não sei se, na nova fórmula de consagração litúrgica da missa no Novus Ordo pós-Vaticano II, o diabo se faz presente na hóstia, mas vejo sacrários (o ponto central do altar do templo católico) desenhados em forma de olho tridimensional estilizado (no Santuário do Pai das Misericórdias da Comunidade Canção Nova, e na capela da Casa Santa Marta onde mora o papa Francisco) por artesãos que aplicam a estética maçônica como a visão moderna necessária nos objetos litúrgicos. Quem contrata ou sugere a contratação desse modelo de sacrário parece querer aprisionar o poder divino num deplorável objeto mágico maçônico.

Anônimo disse...

Ao contrário do medo que a mídia açula na população, fazendo-a clamar imprudentemente por uma vacina insegura, o presidente incentiva opções de tratamento e espera os resultados que as cobaias apressadas da vacina trarão em breve.

Trabalhadora de saúde portuguesa, 41, morre dois dias depois de receber a vacina Covid da Pfizer; seu pai diz que "quer respostas" (Sinais do Reino/Notícias e Comentários)
https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=3&id=13129

Anônimo disse...

Para que tanto ódio numa pessoa só? Depois falam que o ladrão de nove dedos é de todo um incompetente. Está aí o que ele fez com uma pessoa. Desumanizou. Tornou um indivíduo irracional.

Anônimo disse...

Cínica falsa narrativa! Quem está realmente levando o povo para a fila de esmolas? O governo Bolsonaro que avisou que não poderiam esquecer da economia quando a orientação internacional mandava fechar tudo, ou os governantes obedientes aos ditames dos comunoglobalistas aguardando o Great Reset?

Novo movimento - Vamos abrir!!!! Comerciantes não querem mais manter lojas fechadas!!!! 5.1.21 (Caio o alemão) https://www.youtube.com/watch?v=9lxMQI6i3lE