quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Cuidado com as Trumpicadas, Bolsonaro...


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

O infame Alerta Total ousou dar ontem alguns conselhos úteis para Bolsonaro não virar um pobre Donald Trump. Cuidar da saúde, botar um freio na língua e cumprir a pauta política e econômica das reformas. Faltou uma recomendação importantíssima, porém nada fácil de ser cumprida pelo Presidente brasileiro: Não entrar de gaiato em polêmicas inúteis – ou nas quais não se mede, com máxima precisão estratégica, as conseqüências boas ou ruins e o efetivo custo-benefício.

Depois do que aconteceu ontem nos Estados Unidos (?) da América as dicas para Jair Bolsonaro se tornaram ainda mais valiosas e fundamentais de serem seguidas. A invasão violenta do prédio do Congresso norte americano, com o sacrifício de uma vida no meio, chocou o mundo e chamou a atenção para um fenômeno que se reproduz em vários pontos do planeta. A falta de um diálogo sincero e civilizado sobre fundamentos democráticos tem degenerado em barbárie.  

A América do Norte está rachada politicamente. O bilionário Donald Trump conseguiu perder uma eleição presidencial mesmo (aparentemente) estando no comando da máquina da União. Quem ou o que realmente fez Trump não ser reeleito? A oposição midiática? Uma bem orquestrada fraude eleitoral (nada fácil de ser provada a tempo)? O excesso de arrogância, soberba e erros estratégicos do próprio Trump? Ou tudo foi apenas o resultado de um processo histórico e cultural que vem dividindo o povo norte-americano para desestruturar o símbolo maior de Potência Capitalista?

 

A radicalização em Washington, com a invasão do Capitólio, foi apenas um sinal forte para que se constate que os EUA entraram em guerra civil, com formato pós-moderno, com grandes e violentos protestos. Muitos idiotas, sobretudo os ejaculadores precoces da ignorante e preconceituosa mídia tupiniquim, tentam rotular Trump como “um fascista”. Imagem absolutamente falsa. O rótulo é extremamente impreciso. O cara é apenas um radical polêmico. Um sujeito que se definiu de direita e desafiou o tal stablishment (a cúpula estabelecida de poder, nem sempre visível aos olhares profanos).

Trump conseguiu se eleger com a proposta em clara de “tornar a América grande novamente”. Ou seja, no principal slogan dele da campanha vencedora já estava descrito, claramente, o reconhecimento de derrota de um País que sempre primou pela liderança, empreendedorismo e liberdade. O apelo eleitoral de Trump acordou uma parcela gigantesca de norte-americanos que parecia adormecida. O sistema de poder e sua mídia mainstream reagiram até que conseguiram, ao menos eleitoralmente, derrotar Trump. No dia 20, na posse dos democratas Joe Biden e Kamala Harris, o republicano deve lançar a campanha para Presidente, daqui a quatro anos. Não tem outro jeito, exceto se exilar na Trump Tower...

Onde entra o Jair Bolsonaro nessa parada? O Presidente brasileiro, muitas vezes rotulado por aliados e inimigos de “Trump dos Trópicos”, deveria se espelhar no caso do “amigo” Trump. Afinal, Bolsonaro também é um ponto fora da curva. É um “acidente histórico” que o establishment tupiniquim não aceita engolir e deseja eliminar, neutralizar e, se não der, assimilar o mais depressa possível. E olha que Bolsonaro nem pregou “um Brasil grande”. Apenas prometeu algumas reformas que as dificuldades políticas, econômicas, culturais e conjunturais não deixam sair do papel ou do mera palavra aos ventos.

Já pedimos perdão antecipado pela leviandade analítica da comparação entre os fenômenos norte-americano e brasileiro. O que acontece nos EUA é muito mais complexo, pois tem a ver com a disputa maior pela hegemonia no poder mundial. O Brasil sequer tem um Projeto Estratégico de Nação. Nunca se fez um esforço verdadeiro para isto se tornar realidade. Por isso, a cada eleição, ficamos apenas patinando entre um populismo extremista e outro, até que se invente ou se viabilize um estelionato de “centro-esquerda” para deixar tudo como sempre esteve. Este é o lamentável roteiro programado para 2022.   

O Alerta Total repete por 13 x 13: Se fracassar na economia, Bolsonaro vai para o brejo. A suposta reeleição fica inviável. Se Bolsonaro vacilar, a centro-esquerda e seu Capimunismo social-democrata retomam o poder no Brasil em daqui a dois anos. O covidão é um grande cabo eleitoral deles... O mais preocupante, neste começo de terceiro ano de governo, é que Bolsonaro não conseguiu romper com a anarquia feudal tupiniquim. Ainda não realizou as reformas prometidas. Continua refém da Turma do Mecanismo...

Eis o drama brasileiro. Aqui o País também está dividido. Mas não temos previsão real de guerra civil por motivação política. O que temos (e teremos mais ainda) são explosões de violência urbana, a partir das periferias dominadas por organizações criminosas. Aqui, a tal “esquerda revolucionária” quer apenas ocupar os espaços de poder para se locupletar. Aqui prevalece o regime Capimunista. Os malandros querem manter o esquema de Mais Estado, para mamar em mais tetas...

A onda oficial de opressão e repressão, na crise do Covidão, apenas confirmou o que já se desconfiava ou sabia: a maioria do povo brasileiro não tem ou não exerce capacidade de reação diante da opressão estatal. A maioria prefere se sujeitar ao esquema vigente, no máximo arranjando um jeitinho de se dar bem em meio à putaria generalizada. A eleição de Bolsonaro foi um acidente de percurso, um rebate falso de “direitismo”. No fundo, foi um protesto, no voto, contra a incompetência, a canalhice e a corrupção da tal “esquerda” (que continua com  grande efetivo de adeptos).

Resumindo: A América do Norte parte para a porrada sempre que se vê obrigada a discutir temas que podem gerar transformações na sociedade. Foi assim no processo de independência, na Guerra de Secessão e nos enfrentamentos anti-racistas. Quando Trump alertou para a necessidade da “America great again”, a polarização se instaurou. Agora, com a derrota eleitoral dele, o caldo entornou. O País rachou. Terá de rever o modelo eleitoral – repleto de falhas gritantes. O famoso “Estado da União” é questionado como nunca. Depois da invasão do Capitólio, os congressistas terão de tirar e bunda da cadeira e rediscutir tudo.

Em Bruzundanga, tudo deve seguir como dantes no quartel de Abrantes. A Turma do Mecanismo acha que tem tudo sob controle – inclusive o Bolsonaro... Tanto que já se avisou, claramente, que, se ele desagradar muito ao sistema de poder, será “substituído” (antes do tempo regulamentar previsto). O precedente foi aberto com a derrubada da incompetenta Dilma Rousseff... Se der “trumpicada” (perdão pelo trocadilho infame), Bolsonaro dança...

Assim, vamos que não vamos, em ritmo de enxugamento de gelo institucional, com o Presidente refém de um Congresso Nacional cuja cúpula aciona o Supremo Tribunal Federal sempre que for necessário para deixar as coisas do mesmo jeitinho... Tudo sob comando da Turma do Mecanismo e seus parasitas – aqueles com a pretensão de serem maiores que o hospedeiro... E com poder de destruição maior que o Covidão...

Como bem ironizou o Presidente-refém Jair Bolsonaro, “o Brasil está uma maravilha”... E Donald Trump promete uma “transição ordeira” nos EUA... Sem trumpicada? A conferir...  

Releia os artigos:

O imperdoável sincericídio de Bolsonaro

Covidão bota Bolsonaro na marca do pênalti?









Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 7 de Janeiro de 2021.

17 comentários:

Loumari disse...

Invasão do Capitólio fez já quatro mortos

https://www.youtube.com/watch?v=RKKeZ654aAM

Os Estados Unidos viveram, na última noite, um episódio inédito com a invasão do Capitólio por parte de uma multidão de apoiantes do presidente Donald Trump, enquanto lá dentro decorria a contagem e validação dos votos do colégio eleitoral. Os distúrbios fizeram pelo menos quatro mortos, segundo a polícia de Washington.

Só ao cair da noite a Guarda Nacional e as unidades antimotim das polícias estaduais do Maryland e da Virgínia chegaram ao local para repor a ordem. Ao início da tarde, pela hora norte-americana, os poucos polícias presentes, da unidade policial própria do Capitólio, não conseguiram travar os milhares de pessoas, algumas delas armadas, que forçaram a entrada no edifício que alberga as duas câmaras do Congresso. Seguiram-se cenas difíceis de imaginar naquela que já foi vista como a democracia de referência no mundo.

"As palavras de um presidente contam"

As salas de plenário, corredores e gabinetes foram tomados de assalto pelos pró-Trump. Para o presidente eleito Joe Biden, não há dúvidas: A culpa do que aconteceu é do presidente em exercício e foi ele que incitou todas estas pessoas a saírem à rua.

"As palavras de um presidente contam. Não importa se é um bom ou um mau presidente. No melhor, podem inspirar. No pior, podem incitar", disse Biden.

Biden exigiu que o presidente interviesse, o que acabou por acontecer, mas não sem que Trump insistisse na narrativa de que foi vítima de uma fraude eleitoral: "Compreendo a vossa dor. Roubaram-nos estas eleições. Umas eleições que ganhámos por larga maioria. Toda a gente sabe isso, sobretudo o outro lado. Mas agora, têm de ir para casa. Precisamos de paz", disse o presidente em exercício, que ainda acrescentou: "Nós amamos-vos, são muito especiais".

"As palavras de um presidente contam (...) No melhor, podem inspirar. No pior, podem incitar."

-Joe Biden- Presidente eleito dos EUA

Vários "tweets" enviados pelo presidente em exercício foram eliminados pelo Twitter e Trump teve a conta suspensa durante 12 horas, sob ameaça de a ver cancelada para sempre.

Na sequência destes incidentes, aumenta a pressão para que o vice-presidente Mike Pence use a 25ª emenda constitucional para destituir Trump e ocupar a presidência de forma interina até à tomada de posse de Biden, marcada para o dia 20 de Janeiro. A América sustém a respiração à espera do que possa acontecer até lá.

euronews (em português)

07.01.2021

Loumari disse...

OBS: Observando o que já está a se produzir nos Estados Unidos, a atitude e comportamentos dos pro-Trump, mostra que esta classe de gente está a proceder exactamente como muçulmanos islamistas radicais, que apostam:

"Lançai-vos e criai o terror nos corações daqueles que não crêem, golpeiem-lhes e arranquem-lhes as pontas dos dedos. Combatei todos aqueles que se atacam ao profeta e lhe insultam."

O mundo está a assistir o que está a se produzir nos Estados Unidos mas não estão a compreender grande coisa, portanto as evidências já não deixam espaço para equivocação. Estes pro-Trump, se atentarmos para a sua linguagem, eles estão a vir com um grito de batalha em que dizem: "somos soldados do Apocalipse".

Se, nos Estados Unidos de América, o sufrágio eleitoral fosse um sufrágio universal, Trump não ganhou a eleição de 2016, ele foi eleito pelo colégio dos grandes eleitores, e não pelo povo americano. Já durante a campanha ele já proferia toda sorte de acusações em como a média manipula as informações, já adiantava que ia haver fraude, e venceu a eleição usando de múltiplos estratagemas e a sua esperteza lhe deu vitória. Portanto a oposição não protestou e nem usou de violência.

Se o escrutínio eleitoral estadunidense fosse como o escrutínio usado na França, jamais Donald Trump teria sido eleito presidente. Ele não foi eleito pelo povo, mas pela elite. Donald Trump está a utilizar de um estratagema muito bem conhecido e é atribuído a Lenine:

"Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!"

Se o clã Trump não é comunista, então por quê usar de estratagemas comunistas? Isso prova claramente a associação: A Maçonaria com o comunismo.


Loumari disse...

Nos Estados Unidos de América, não é bem o presidente que governa, mas a elite poderosa. Os Sionistas.
Esta mesma elite é que é dos bastidores fomentam todos levantamentos sociais em diversos países para criar confusão, divisão, e desestabilizar governos, e criar crises económicas e sociais, e agora para acelerar o passo lançaram um vírus, início de execução de seu plano de dizimar a maior parte da população mundial.

Não vos parece muito estranho que este vírus não mata ricos, não mata políticos, mas unicamente os de baixa renda.
Quando observamos como esta humanidade se submeteu ao porte de máscaras, penso no que esta elite deve estar a dizer desta humanidade: "Olhem para vocês, não passam de cães! O que está escrito no Talmude judaico?

Citações do Talmude judaico:

Nidrasch Talpioth, p. 225-G: “Jeová criou o não judeu em forma humana a fim de que o judeu não tenha de ser servido por animais. O não judeu é, portanto, um animal em forma humana e está condenado a servir o judeu dia e noite.”

Simeon Haddarsen, fol. 56-D: “Quando o Messias vier, cada judeu terá 2800 escravos.”


APOCALIPSE 13:16 E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas;
17 Para que ninguém possa comprar, ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18 Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é o número de um homem e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 666


A nossa Rainha e Mãe a Virgem Maria, na Sua Mensagem de 9 de Agosto de 2010 disse:

(Esse "homem, cujo número é 666" É O ANTICRISTO, o homem que será assentado na Cátedra de Pedro pelo falso profeta. Na linguagem bíblica, o número 7 representa "perfeição"; e o número 6 significa "imperfeição". O ANTICRISTO imbuído como está do espírito de Satanás, é o "triplamente imperfeito", é donde surge sua marca ou selo "666".)


NOTA: A linguagem no Talmude judaico "a bíblia negra", é muito similar a linguagem escrita no alcorão:

Quran Surah Al-Ma'idah - 5:60 Diga: “Devo falar sobre aqueles cuja retribuição com Allah é pior do que aquela (que você considera ruim)? Eles são aqueles a quem Allah sujeitou à Sua maldição e à Sua ira; e Ele transformou alguns deles em macacos e porcos, aqueles que adoravam Tāghūt (Satanás, o Rebelde). Aqueles são piores em sua situação, e muito mais desviados do caminho recto. ”


OBS: Como pode ver e constatar, a similitude da ideologia Talmudista e o Islam, mostra que é do mesmo autor. Isso prova claramente que o Alcorão foi escrito por um judeu. O Alcorão foi escrito por uma só pessoa. E já está muito próximo o dia da unificação da Maçonaria, Islam e o Comunismo. E com eles todas estas religiões a partir do protestantismo e todas seitas que foram criadas usando do cristianismos. Toda esta malta são escravos de Lúcifer. Filhos da Serpente antiga. O Diabo e Satanás.


MARCOS 8:18 Tendo olhos, não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.


Então disse Ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de facto, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
Engorda o coração deste povo, e endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; não venha ele a ver com os seus olhos, e ouvir com os seus ouvidos, e a entender com o seu coração, e a converter-se, e a ser sarado.
Então disse eu: Até quando, Senhor? E respondeu: Até que se assolem as cidades, e fiquem sem habitantes, e nas casas não fique morador, e a terra seja assolada de todo,
E o Senhor afaste dela os homens e no meio da terra seja grande o desamparo.
(ISAÍAS 6:9,12)


APOCALIPSE 17:17 Porque Deus tem posto nos seus corações que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.


Loumari disse...

DISSE JESUS:

"As palavras são inúteis porque estas almas estão ensurdecidas por Satanás que as impede de ouvir. Deve-se primeiro derrotar Satanás, e este se aniquila com a oração e a dor, não com discursos..."

(Extracto dos cadernos de Maria Valtorta, 1º de Novembro. 1943)


2 CORÍNTIOS 4:4 Nos quais o deus deste século CEGOU OS ENTENDIMENTOS dos que não crêem, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.


APELO URGENTE DE SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS.

JUNHO, 16 DE 2019 1:45 P.M.

Milhões de almas hoje vivem com demónios no corpo, isso fez que o Espírito de Deus e o Anjo da Guarda se afaste deles. Os espíritos malignos estão controlando, guiando e estimulando a vida de milhões de seres humanos.
Pela influência e controle que estes espíritos malignos exercem sobre tantas almas, isso é o que faz hoje que neste mundo se derrame tanto sangue. Devem saber que o maligno é ódio, destruição e morte, só lhe interessa roubar-vos a alma para escarnecer de Deus e de Sua Criação. (SÃO MIGUEL ARCANJO AO POVO DE DEUS)


JOÃO 10:10 O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir: Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.
11 Eu sou o bom Pastor: o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.

Loumari disse...

O que pintou a imagem de Messias bolsonaro, está de parabéns. Um a que, é forte provável, que se lavou os olhos com colírio e se espantou ao ver com claridade a natura deste homem. Um Réptil. A serpente enganadora, que hipnotiza todos aqueles que do mundo são.
Os répteis sangram? claro que não. Se ele realmente foi esfaqueado e não jorrou gota de sangue alguma, isso prova claramente sua natura de réptil.

Anônimo disse...

2 CÚS CAGANDO É A DUPLA CHUMBINHO E PÓRVA SECA,SÓ FALAM E FAZEM MÉRDA... NAS DÉCADAS DE 70 E 80 OS CORRUPTOS,ASSASSINOS, LADRÕES E TORTURADORES E PRESIDENTES DEIXARAM 82 POR CENTO DOS BRASILEIROS NA MISÉRIA, SEM DIREITOS,ESTUDOS,TRABALHO, CAMISA, DENTES OU CHINELOS DE DEDO, E É EXATAMENTE ISTO O QUE ESSE LIXO QUER FAZER NOVAMENTE,VAMOS FAZER AS CONTAS E VER A DIFERENÇA DE SALARIOS DE UM DESEMBARGADOR,POLITICO OU OUTROMAFIOSO E DAI ENONTRAREMOS OREAL MOTIVO DO BRASIL ESTAR QUEBRADO... O DORIANA RETIROU O DIREITO DOS VELHINHOS RETARDADOS QUE VOTARAM NO BOZODORIANA, AGORA ESSES FDPS ANDARÃO A PÉ E SE QUIZEREM RECLAMAR É SÓ PARA O CAPETA, O BOZOLIXO FEZ OS PREÇOS DE TUDO INCLUSIVEL DODÓLAR EIMPOSTOS SUBIREM E QUEM QUIZER RECLAMAR VOLTA PRA FILA E TENTE FALAR COMOCHIFRUDO...

Loumari disse...

Por que tantos americanos enfrentam fome: 'Só comparável à Grande Depressão'

https://www.youtube.com/watch?v=XNs-WyxrlNM&t=348s

A pobreza chegou a 26 milhões de adultos nos Estados Unidos depois de março de 2020. Dados de novembro do Censo do país indicam que é essa a quantidade de adultos que afirmam não ter tido alimento suficiente pelo menos uma vez na semana anterior à pesquisa — contra 19,5 milhões que viviam esse tipo de situação até março, no período pré-pandemia.

Mas segundo a Feeding America, maior organização de combate à fome dos EUA, esse número pode ser ainda maior: 54 milhões de pessoas, entre adultos e crianças, ou um em cada seis habitantes do país estariam diante da angústia cotidiana de talvez não ter o que comer.

BBC News Brasil

01.01.2021

Loumari disse...

Trump aceita passar o poder a Biden

https://www.youtube.com/watch?v=Qe-AUDqHzEE

Donald Trump admitiu, "mesmo contrariado", que não tem condições para continuar a contestar a vitória de Joe Biden nas presidenciais norte-americanas e promete uma transição pacífica até à tomada de posse do novo presidente no dia 20 de Janeiro.

As duas câmaras do Congresso norte-americano validaram a eleição de Joe Biden como próximo presidente dos Estados Unidos. Depois da violência, os congressistas voltaram aos trabalhos e a validação final aconteceu depois de ultrapassadas as objecções colocadas por congressistas da Pensilvânia e do Arizona. Quase todos aqueles que planeavam colocar obstáculos à confirmação de Biden, incluindo a recém-derrotada senadora republicana da Geórgia Kelly Loeffler, voltaram atrás depois dos incidentes.

Palavras dos líderes

O vice-presidente Mike Pence prestou homenagem à polícia - "Aos homens e mulheres que defenderam este edifício histórico". Disse ainda que "aqueles que protagonizaram a invasão não venceram. A violência nunca vence".

Mitch McConnell, líder da maioria republicana no Senado, disse que "o país enfrentou ameaças muito maiores do que aquela multidão. A democracia norte-americana nunca foi abalada e não é agora que o vai ser. Tentaram lançar o caos na democracia, não conseguiram".

Já o líder da minoria democrata Chuck Schumer foi bastante mais incisivo para com Trump: "Isto não aconteceu espontaneamente. Foi o Presidente quem promoveu teorias de conspiração, motivou e exortou estes desordeiros a vir para a capital. Quase nunca desencoraja a violência e o mais comum é mesmo encorajá-la, por isso tem uma boa parte da culpa", disse.

Kelly Loeffler, senadora republicana da Geórgia que acaba de perder a reeleição, foi um dos senadores a voltar atrás com a decisão de colocar objecções à certificação dos resultados. Disse que "depois do que aconteceu, nunca o poderia fazer de boa consciência". Habitualmente, a certificação dos resultados eleitorais é uma mera formalidade.

euronews (em português)

07.01.2021

Ramiro Diego Staudinger disse...

Pois é......quando o barco afunda, os primeiros a abandonar são os ratos.
Esse é o resumo do texto e dos nobres comentaristas.

Anônimo disse...

Trump é apenas um "loser" fracassado.... e logo mais, outra dose de jack daniels.

Loumari disse...

OMS alerta para alastramento do vírus na Europa

https://www.youtube.com/watch?v=ZXBF4-4uZY0

Segundo a Organização Mundial da Saúde a nova variante do vírus da Covid-19 está a alastrar rapidamente na Europa

São precisas mais medidas para lidar com a situação alarmante que se vive na Europa a braços com o rápido alastramento de uma nova variante do vírus da Covid-19.

Este o alerta lançado pela OMS que apela a mais flexibilidade na administração da vacina da Pfizer-BioNTech de forma a que chegue a mais pessoas.

"Este momento representa um ponto de viragem no curso da pandemia, onde ciência, política, tecnologia e valores devem formar uma frente unida para eliminar este vírus persistente e esquivo", apela o Dr. Hans Kluge, director regional da Organização Mundial de Saúde.

Dois dias depois de decretado um novo confinamento, o Reino Unido registou mais de mil mortos em 24 horas.

Em Inglaterra o número de casos de Covid-19 atingiu o nível mais alto desde o início da pandemia, um acréscimo de 24% na última semana de Dezembro.

O Serviço Nacional de Saúde afirma que os hospitais estão próximos do limite.

Situação delicada na Suécia onde as autoridades recomendam agora a utilização de máscaras durante as horas de ponta nos transportes públicos.

O país registou mais de 12 mil novos casos e 277 mortes nos últimos dois dias.

A campanha de vacinação vai ganhando impulso na Europa. É o caso da Bélgica que iniciou a vacinação de residentes e funcionários de lares de terceira idade.

euronews (em português)

07.01.2021


Loumari disse...

Mensagem da Virgem Maria, 9 de Agosto de 2010: (...) Esse "homem, cujo número é 666" É O ANTICRISTO, o homem que será assentado na Cátedra de Pedro pelo falso profeta. Na linguagem bíblica, o número 7 representa "perfeição"; e o número 6 significa "imperfeição". O ANTICRISTO imbuído como está do espírito de Satanás, é o "triplamente imperfeito", é donde surge sua marca ou selo "666".

O texto bíblico a que refiro especifica que "uma marca será colocada na mão direita ou na testa" para poder realizar todo tipo de trâmites, transacções económicas ou comerciais que necessitareis para satisfazer vossas necessidades. Lembre-se de revelações anteriores, que se trata de "Um chip", que já é conhecido como "Bio-microchip", pois será chamado de "Nova Moeda Mundial" ou "Bio-microchip". “Isso já está às portas”, as datas serão antecipadas. Quero avisá-los para que não vos deixeis impor o selo ou a marca da besta.

Já na Minha mensagem de 15 de Junho, os havia advertido e antecipando-vos sobre o microchip, nela Eu lhes disse: Eles vêm promovendo "uma falsa unção, se trata de falso selo que eles mesmos chamam de unção contra o ANTICRISTO MAITREYA. Muitos de Meus filhos foram enganados por estes falsos profetas e convenceram seus grupos a receber destas tais unções que não são de Meu Filho...


Mensagem de 14 de Março de 2011: (...) Na Casa de Deus haverá uma grande confusão, quando UM HOMEM se apresentará com três nomes...


Mensagem de 17 de Abril de 2009: (...) A grande confusão espiritual está em marcha. Um rei orgulhoso dividirá a Igreja...


Loumari disse...

Mensagem de 8 de Outubro de 2009, Revelação da Virgem Maria a Christina Gallagher: (...) O ANTICRISTO JÁ ESTÁ ENTRE VOCÊS. Muitos serão tratados de forma pior que os animais. Os preparativos já estão prontos para desfazer-se de muita gente pelo mundo, especialmente na categoria dos pobres, deficientes, idosos e enfermos. Ai, os gritos de dor e de fome de muitos!...

(...) A estas alturas já está quase formado o que virá ser um só governo mundial. Será um grande poder totalitário e de controle. Uma sociedade sem dinheiro vivo está sendo já implementada. Meus filhos, o que vem é um futuro de dias muito sombrios. O tempo de vocês escutarem-me é agora. Se vocês não me ouvem nem respondem e não abrem seus corações aos Meus apelos, não poderei ajudar-vos...


Mensagem de 18 de Outubro de 2010: (...) O homem se extraviou e se envolveu em falsas doutrinas... O mesmo homem levantará aquele que virá ser seu maior verdugo...


Mensagem de 18 de Novembro de 2010: (...) Os falsos profetas proliferam, o mal se apoderou das almas... ABRINDO O CAMINHO DO ANTICRISTO, sem consideração por si mesmo, o homem se deixou marcar pelo seu selo.


Loumari disse...

Mensagem de 3 de Outubro de 2009: (...) O temor ante o rumo que está tomando a humanidade, a incerteza do futuro não vislumbra nada prometedor, a besta que prepara sua aparição utiliza o medo, então aparecerá apresentando-se como o anjo de luz e portador de salvação para os povos. Pobrezitos, filhos do Meu Coração! Chorarão, chorarão ante tanta dor, resultado de ter-se entregado nas mãos daqueles que procuram unicamente controlá-los para depois entregá-los em mãos inimigas. Serão entregues nas mãos daquele que acolherão como rei, o que então se revelará o REI DO TERROR para Meu povo. Despertem! Despertem já, olhem que a besta está a tomar possessão da humanidade.


Mensagem de 7 de Novembro de 2009: (...) Ignoram os meus apelos, e deliberadamente ignoram que o que estão a viver é "apenas" parte inicial do cumprimento de tudo quanto anunciei, inventam explicações para fugir da realidade, permanecem surdos a palavra que o Céu lhes envia, zombam da existência de Deus, Lhe desprezam, até desejam suprimi-lo, parte do plano daquele que o desejo de poder está em preparar um governo único, uma moeda única, através do qual submeter a humanidade para entregá-la nas mãos do ANTICRISTO (...).


Mensagem de 8 de Abril de 2010: (...) Às portas está aquele que vem para lançar-se sobre o meu povo, para tomar o poder através da mentira e do engano: “O ANTICRISTO”. A carestia levará todos os que vivem com uma fé fraca a seguir o caminho equivocado. Se venderão e sofrerão deixando-se marcar seu corpo por migalhas de pão para saciar sua fome; em busca de alívio ao seu tormento, só que isso lhes penetrará nas entranhas causando-lhes maior tormento todavia.


AMÉRICA LATINA, Revelação de Jesus Cristo e da Virgem Maria, a Luz de Maria, Janeiro de 2009: (...) Sabemos que a imensa maioria seguirá ao ANTICRISTO. Quanta dor! Quanto sofrimento! Quanta fome espiritual! Quanta desolação isso trará. Estai-vos, pois, preparados, o Meu povo vai sofrer muito, novamente será perseguido. Nenhum país será livre disso, se vocês lessem as Escrituras vos assombraríeis de como Meu Povo sofreu perseguição, mas é o que vivereis em carne própria, porque todo o Meu Povo fiel no mundo será novamente perseguido (...).


(...) Vos imploro, leiam o Capítulo 12 do Livro das Revelações (Apocalipse). Esta é a Palavra de Deus que vos fala. Nele está escrito tudo o que vai acontecer muito em breve e devem aprender a discernir com a graça do Espírito Santo. Devem ler as Sagradas Escrituras e entendê-las, como a batalha entre o bem e o mal, entre Deus e Satanás; não vos pertence saber sobre os lugares, nem pelos momentos, nem nomes, nem datas. Senão estarem preparados. Deixem de lado o vasto conglomerado de interpretações erróneas das Sagradas Escrituras que muitos ensinaram durante anos sendo suas próprias interpretações dos acontecimentos do que sucederá sendo que não é assim que acontecerão (interpretações erróneas que muitos ensinam)...


(...) O homem não tem nem a mais mínima noção, no que é do plano magistral que Satanás ardilosamente tramou para arruinar a humanidade e arrastar muitos de Meus filhos à perdição eterna (...) O homem não pode imaginar a dimensão da sua maldade. Da mesma forma que o homem não pode conceber a grandeza de DEUS, tão-pouco alcança entender a absoluta maldade do ANTICRISTO...

Vanderlei Lux disse...

Trump, como Bolsonaro, surfou na onda do 'bufonismo' exacerbado. Ambos bufões de carteirinha, prometeram aquilo que não podiam cumprir.

Ambos conquistaram uma legião de fãs. Inspiraram partidários ao nível do fanatismo religioso e estimularam essas criaturas a atos que culminaram com o STF prendendo alguns bolsonaristas e com 4 trumpistas mortos (até onde sei) na invasão do capitólio americano ontem, 06/01.

Não vou entrar no mérito das ideologias, pois ideologia hoje em dia é somente peixe à venda nas feiras de domingo. Não vou entrar no mérito se Trump tinha razão ou não em suas manifestações nas redes sociais.

O fato é que Trump encorajou durante meses seus partidários a inflarem os ânimos e a tomarem atitudes radicais demais para alguém que já tinha a causa perdida. Bolsonaro só não foi adiante nessa estratégia pois tomou um tapão na orelha da nossa suprema corte.

Mas uma coisa ficou clara para mim dessas aventuras conservadoras na política: jamais ocorrerão novamente revoluções populares, sejam de esquerdas quanto de direita. Somente revoluções 'por cima' poderão acontecer daqui pra frente, ou seja: elites se canibalizando entre si para tomar o poder.

Pelo menos agora os direitistas já podem ficar sossegados, pois sabem que não tem mais o tal do "plano", do "confia!", do "xadrez", nem nada. Só eram 2 bufões inventando mil e uma lorotas para se segurarem na cadeira presidencial.

P.S.: Trump jamais voltará a disputar a presidência dos EUA novamente. Nem a mulher dele, Melania Trump, quer.

Anônimo disse...

Loumari fala de todos os defeitos de Bolsonaro, como acima. Já dos seus idolos, só vantagens, esquecendo que a grande maioria deles são uzeiros e vezeiros em se beneficiar com os recursos financeiros do alheio,milhões e milhões dos votos alheios, fabricam até votos de grande número de mortos a anos, roubam contando o mesmo voto a favor várias vezes, não resistem a nada do alheio sem usar a MÃO-GRANDE, como Joe Falcatruas, logo enquadrados naquele mandamento que ordena "NÃO ROUBARÁS"! Loumari, se fazendo de doida, mistura tudo, até Cristo com ladrões!
Mike Pence, para os não iniciados nos irmãos maçonaria e globalismo, este cumpriu um estranho ritual ao cumprimentar um senador maçonicamente e a seguir receber dele uma moedinha a qual guardou no bolso. Que ritual é este, Serrão, seria uma espécie dos trinta dinheiros do Judas recebidos simbolicamente por Pence, por ter prestado relevante serviço a maçonaria que está perfeitamente a vontade no Grande Reset do globalismo, ao qual Trump é ferrenho opositor???

Unknown disse...

Foi um ataque de bandeira falsa:

https://www.naturalnews.com/2021-01-06-staged-viking-who-stormed-capitol-building-blm.html