segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Fraudemia & Pandemônio


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Covidão é o Exterminador do Presente. Infecta, mata e amedronta, mas, acima de tudo, enche o saco. Acabou com a normalidade da vida cotidiana, em quase todos os lugares do planeta Terra. A exceção, com certeza, é o Inferno (que, diferentemente do que muita gente acredita não fica nas profundezas diabólicas, mas sim em qualquer lugar em que o mal prevaleça). Pandemia é o Cacete! Enfrentamos uma fraudemia com pandemônio, em meio a um banditismo sem precedentes.

A extrema mídia faz terrorismo psicológico em todos os lugares. A desinformação, repleta de mentiras convenientes aos poderosos de plantão, colabora para a paranóia generalizada. A maioria perdeu o bom senso. Proteção real é na base do milagre. As regras impostas de distanciamento social foram tão cerceadoras da liberdade e sem lógica que produziu efeito contrário. A maioria ignora, desobedece e se aglomera (obrigada ou não). O resultado óbvio é aumento do grau de infecção. Por isso, nenhuma surpresa com o fulminante aumento de casos da Covid-19 (ou variações dela). É a crônica da merda prevista.

A retórica das máscaras veio para ficar e dificilmente irá embora, mesmo depois da tão esperada vacinação em massa. Aliás, toda paranoia gira em torno de vacinas que ninguém em sã consciência pode garantir que vai realmente funcionar. A humanidade foi transformada em cobaia da poderosa indústria médico-farmacêutica. Até o final do mês, as agulhadas começam a comer soltas em Bruzundanga. O remédio é vendido, midiaticamente, como a solução. A lendária Velhinha de Taubaté, que em tudo acredita, aposta nesta “verdade”.

Manter a saúde mental não está fácil. Aliás, estamos no chamado “Janeiro Branco” – período dedicado a focar atenção nas doenças que afetam a “cabeça”, o psicológico, das pessoas. Psicólogos e psiquiatras terão trabalho redobrado com o Covidão, que ajudou a produzir angústia, medo, desânimo, mal humor e muita ansiedade, em ritmo de aumento de estresse. Cada pessoa precisa fazer uma autoanálise básica para verificar se está agüentando a pressão. Quem não estiver ou se sentir bem deve pedir ajuda profissional. Quem não tem grana para pagar deve procurar os Centros de Atenção Psicossocial que existem em quase todas as cidades.

Não tem jeito: Vivemos tempos de loucura coletiva, a partir das doideiras individuais. Talvez este seja o mais grave e perigoso efeito colateral do Covidão. Pirar nunca foi tão fácil... A fraudemia, o pandemônio e a corrupção generalizada nos levam à loucura...

Haja saúde, paciência e resiliência! Ainda mais para sobreviver no reino da anarquia feudal capimunista chamado Bruzundanga... 

Releia o artigo de Domingo: Metacapitalismo não pode matar liberdade de expressão






Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


©
Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 11 de Janeiro de 2021.

11 comentários:

Loumari disse...

Mensagem de 06 de Junho de 2011: (...) A chamada Nova Ordem Mundial que os reis da terra estabelecerão sob a direcção de MEU ADVERSÁRIO, não só tem por objectivo acabar com a Minha Igreja, mas também, estabelecer um reinado de escravidão para fustigar as Minhas ovelhas. Vão modificar a forma de vida na terra, estabelecendo um novo sistema político, social, espiritual e económico. As reuniões secretas dos líderes da chamada Nova Ordem Mundial, têm por foco submeter a humanidade através da pobreza, da decadência moral, social, espiritual e económica, para que no caótico mundo, estabelecer leis que reduzirão Meu povo a escravidão e a miséria. Este novo sistema fará que os pobres sejam mais pobres e os ricos mais ricos.

(...) As nações que não se submeterem ao novo sistema perecerão de fome: os reis das nações poderosas condicionarão os alimentos e ninguém poderá comprar, ou vender, se não tem a marca da besta. No reinado de MEU ADVERSÁRIO será obrigatório o uso do Microchip nas suas testas, ou na sua mão direita, e o que não tiver a marca da besta não terá acesso a nenhum serviço de ordem público, pois tudo estará sob controle do estado. Não haverá emprego, nem alimentos, nem educação, nem serviços médicos e farmacêuticos, nem quaisquer serviços de ordem pública, para todos aqueles que não tiverem a marca da besta. Unicamente os que tiverem o selo da besta poderão comprar ou vender e ter acesso aos serviços do estado...

Loumari disse...

MIEDO EN EE.UU TEMEN EN QUE SE INICIE ATAQUE NUCLEAR 3 GUERRA MUNDIAL 20 DE ENERO 2021 ! PAZ !

https://www.youtube.com/watch?v=p5C4RudZkrc

Desde el asalto al capitolio hace unos días en la capital de estados unidos, existe el miedo a que cuando el presidente saliente Donald Trump que tiene los códigos nucleares, el botón nuclear pudiese iniciar un ataque, iniciando la tercera guerra mundial , según la presidenta del congreso que ha pedido al pentágono y al ejercito militar de EE.UU que le quite ese acceso, ya que el día 20 de enero de este mes 2021 entra el nuevo presidentes de América Joe Biden , U.S. terror en todo esto coincide con las supuestas predicciones y profecías de la serie televisiva de los Simpson esperemos que no acierten, no a la guerra, que reine la paz mundial!

aparecido disse...

Parece que em 1919 ou 1920 também ficou sem carnaval devido a gripe espanhola...

Anônimo disse...

DE TEMPOS EM TEMPOS A MAÇONARIA SOLTA UMA PARA ENHER O SACO DO MUNDO,AGORA APENAS PARA ENCHER O SACO EU TAMBÉM VOU RECLAMAR...TENTE PROCURAR UM PROMOTOR DE JUSTIÇA,UM JUIZ OU UM DESEMBARGADOR E FAÇA UMA DENUNCIA GRAVISSIMA CONTRA UM MAÇOM,O RESULTADO É QUE VOCÊ VAI SER PERSEGUIDO ENQUANTO QUE O BANDIDO QUE VOCÊ DENUNCIOU VAI CONTINUAR LUCRANDO COM OS CRIMES QUE VOCÊ VAI TER QUE ENGOLIR GUELA A BAIXO... PARA OS AMIGOS A LEI DOS AMIGOS, PARA O POVO OS RIGORES DA LEI...

Loumari disse...

Começou corrida à destituição de Trump

https://www.youtube.com/watch?v=xZ8yxEj8c7Y

Democratas avançam com pedido de impeachment que Congresso pode votar já esta terça-feira.

É ou não plausível a hipótese de afastar Donald Trump do poder antes da tomada de posse de Joe Biden, a 20 de Janeiro? Para Nancy Pelosi, a presidente da Câmara dos Representantes, não só é plausível como é urgente, considerando Trump uma "ameaça" concreta à democracia americana.

Os Democratas prepararam uma resolução de destituição que pode ir a votos no Congresso já esta terça-feira. O vice-presidente, Mike Pence, tem depois 24 horas para invocar a 25ª Emenda e declarar o actual presidente incapaz de governar. Há, pelo menos, dois senadores republicanos a apoiar o impeachment. No entanto, o obstáculo pode vir de outro lado.

"O problema principal não está na Câmara, está no Senado. O Senado só volta a reunir a 19 de Janeiro."

Brian C. Kalt - Prof. de Direito Constitucional, Univ. do Michigan

"Há mecanismos parlamentares que a Câmara dos Representantes pode usar para resolver tudo numa questão de horas ou num par de dias. Mas é óbvio que isso iria asfixiar o diálogo e gerar críticas. O problema principal não está na Câmara, está no Senado. O Senado só volta a reunir a 19 de Janeiro. E não há nada que os obrigue a agir antes disso", afirma Brian C. Kalt, professor de Direito Constitucional da Universidade do Michigan.

A insurreição que Trump é acusado de incitar pode ter ido muito mais longe do que inicialmente noticiado, com novos relatos a revelarem uma autêntica caça aos deputados no interior do Capitólio. Cinco pessoas morreram durante a invasão.

Se Trump for afastado, não mais se poderá candidatar à presidência dos Estados Unidos.

euronews (em português)

11.01.2021

Anônimo disse...

DORIANA SEMPRE FOI UM MAFIOSO E COM AS COSTAS ESQUENTADA PELA DUPLA DE BOSTA CONSEGUIU UM MEIO IMORAL DE CORTAR 25 POR CENTO DA VERBA DOS PACIENTES COM CANCÊR,EXPLICOU COM A CARA DE PAU DE SEMPRE QUE A CULPA É DO VIRUS,APENAS PARA LEMBRAR OS INVESTIMENTOS PARTICULAR DELE ATÉ HOJE NÃO SOFREU UMA FISCALIZAÇÃO E O POVO DE LENÇOIS PAULISTA NÃO SE ATREVEM A DENUNCIAR... DENUNCIAR PRA QUEM??? A PROMOTORIA TEM ORDEM DE FICAR CEGA,SURDA E MUDA DO CONTRARIO OS ENVELOPES CHEGARÃO MAGRINHOS...

Loumari disse...

Todos estes que fazem postagens ocultos no anonimato são MOLUSCOS. São BOVINOS. São SUÍNOS.
Jamais um verdadeiro ser humano, um verdadeiro homem feito e direito, aposto com dignidade de sua pessoa, se ocultaria por detrás de um anonimato para se exprimir.
Vocês consideram comentários feitos no anonimato? Então, isso significa claramente que sois mais moluscos, mais bovinos, mais suínos que eles.

Vanderlei Lux disse...

"@Loumari disse...
Todos estes que fazem postagens ocultos no anonimato são MOLUSCOS. São BOVINOS. São SUÍNOS."


HAHAHAHAHAHA!!!

Posta teu nome e CPF então Loumari. Começa por ti o exemplo. Só não vale usar o nome e CPF de outra pessoa blz?

Anônimo disse...

E AS VACAS LOUCAS QUE ASSINAM LOUMARI E APENAS FALA MÉRDA DEVERIA SER RESPONSABILIZADA POR INUNDAR A TELA COM ASNEIRAS MILENAR QUE JÁ PROMOVEU, GUERRAS,ASSASSINATOS EM MASSA,ESCRAVIDÃO E MILHARES DE CRIMES ONDE O MENOR FOI PEDOFELIA... POR QUE QUE O CRISTO NÃO DESCEU LÁ DO CÉU???? GOLPE,FARSA, MENTIRA, MANIPULAÇÃO DE MASSAS UM MENTIRA MAIÓR QUE A OUTRA POR 2.000 ANOS...

Anônimo disse...

Duvido q eczista denúncia anônima no Brasil. As instituições estão aih pura e simplesmente para se manter, proteger e auto promover. Todas deveriam ser fechadas para balanço e exame d necessidade. Vejam, em 2020 a maioria não fez a menor falta. Apesar, dos salários rrigorosamente em dia. Seguem moendo gente.

Anônimo disse...

O anonimato aqui jah não eh tão anônimo mais. Por isso, os comentários diminuíram. O anonimato e o silêncio são as poucas armas q temos para seexpressar contra os poderosos d plantão ou se proteger dos Minions d lado a lado. Depois vão caçar e queimar as bruxas e os adversários...