sábado, 16 de janeiro de 2021

Palhaçadas da esquerda não vão derrubar o "Bozo"


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

É praticamente remota a chance de vingar um impeachment de Jair Bolsonaro. Apesar do artificialismo produzido pela esquerdalha radicalóide, a maioria do Congresso Nacional não tem o menor desejo de afastar o Presidente da República, em tempos incertos de coronavírus e retomada da atividade macroeconômica. Embora haja mais de 60 pedidos para cassar Bolsonaro, e 78 parlamentares defendendo isso abertamente, Bolsonaro só corre risco se não emplacar Arthur Lira na presidência da Câmara dos Deputados. Fora isso, só um acidente histórico inimaginável ou algum golpe do imponderável.

Bolsonaro é caçado a todo instante por uma oposição perdida, desonesta e sem proposta para o Brasil. A desqualificada esquerdalha tem dado um show de irresponsabilidade e infantilidade política. PT, Rede, PSB, PCdoB e PDT prometem apresentar mais um pedido de impedimento contra “Bozo”. às 13h47min de 15/01/2021, o infantilóide deputado Marcelo Freixo evacuou no twitter: “É impeachment ou morte”. Mais tarde, se encagaçou e apagou a escatológica frase de apologia a um crime de assassinato. Nada de anormal, jé que foi justamente um filiado ao trotskista PSOL, Adélio Bispo, que tentou esfaquear Bolsonaro, em 6 de setembro de 2018, em Juiz de Fora. “Bozo” sobrevivei milagrosamente, não participou de debates na campanha e, também por milagre, contra o establishment, se elegeu Presidente. O esquerdopata Adélio foi o principal culpado…

Ontem, a “oposição” também resolveu usar as redes sociais da internet para fazer pressão a favor do impeachment de Bolsonaro. A iniciativa teve o apoio dos principais lixos da politicagem tupiniquim. Mais uma vez, como é especialidade deles, tentaram usar a opinião pública como massa de manobra, surfando na desgraça alheia. Invocaram a crise do covidão em Manaus (Amazonas) para justificar a saída imediata e urgente de Bolsonaro. O ponto alto da palhaçada política foi um panelaço agendado para 29h 30min. Durou, no máximo, uns 7 minutos. Foi até bem sucedido. Afinal, se é péssima para fazer o bem comum, incompetente ou desonesta para governar, a esquerdalha é craque em campanhas de destruição e tentativas de assassinatos (de reputação).

Entre os permanente infectados pelo sinistro câncer canhoto na mídia extremista, o jornalista Ricardo Noblat twittou uma fake opinion que deve ter matado o pessoal do governo de tanto rir (para não chorar): “Cresce no Congresso o número daqueles que acham que Bolsonaro não dá mais. Mas ainda é grande o número dos que não querem trocá-lo pelo General Mourão com medo de que Mourão se saia bem na presidência e acabe com a farra dos cargos loteados por Bolsonaro entre os políticos”. Imitando o centenário jornalista Hélio Fernandes: “KKKKKKKKKKKKKKK”...

Um amigo marketeiro, ex-jornalista, ex-esquerdista e cachaceiro (quatro virtudes maravilhosas) ontem me chamou atenção para um fenômeno consistente de radicalização: “Rapaz, eu estou percebendo que as coisas estão ficando mais hostis entre a imprensa e Bolsonaro. Antes os caras usavam os colunistas para atacar. Agora, virou guerra de mancheteiros… Posso falar? Tem tudo para dar merda!”. A observação do amável companheiro de copo me incentivou, ainda mais, a tentar desenvolver uma reflexão que vem me intrigando há algum tempo: O Bolsonarismo existe? Ou é uma invenção da esquerdopatia inimiga mortal do “Bozo”?   

Tudo é muito volátil para se especular sobre qualquer coisa com tanta certeza. Cientistas políticos intelectualmente responsáveis (não é o caso da maioria esmagadora dos sinistros canhotos) teriam a maior dificuldade em afirmar a existência de um movimento consistente, consolidado, ideológico, que mereça a denominação de “Bolsonarismo”. Por enquanto, não há um movimento orgânico, detectável, para implantar uma “ideologia bolsonarista”. Nem a tal “direita conservadora” consegue definir, com clareza, a própria identidade, diferentemente da esquerda (perdidíssima).

Assim, fica mais fácil verificar e supor que é a irresponsabilidade da esquerda, que não consegue se apresentar como alternativa ideológica responsável a Bolsonaro, a principal fonte de energia para crescimento sustentável do “Bozo”. Se não conseguirem matar Bolsonaro de verdade, vão acabar reelegendo o “Mito”, por inércia. A esquerdopatia é uma doença que só faz mal e critica. Não tem proposta para o Brasil, a não ser mais capimunismo estatizante. Não tem competência nem honestidade para governar. No fim, acaba sendo a maior aliada de Bolsonaro, enquanto o maior e mais perigoso inimigo é ele mesmo., com repentinos arroubos emocionais que, quase sempre, fogem ao controle do racional indispensável ao líder de uma Nação.

Resumindo: Por enquanto, o “Bolsonarismo” está mais para uma invenção extremista, uma imprecisão conceitual, sem consistência na realidade. Fazer ficção é fácil. Política de alto nível é complexo, difícil, talvez até inviável e impossível em um Brasil cada vez mais imbecilizado e radicalizado por extremos irracionais, infantilóides, bossais. Nossa galinha continua consumindo e desperdiçando muito milho, ameaça bater as asas com força, porém, na hora de alçar voo, fica só na ameaça. Os negócios parecem que melhoram, mas a maioria da população continua operando na base do sacrifício e do ilusório sonho difícil de se realizar. E ainda tem, no meio, o Covidão para apavorar e infectar todo mundo, em meio à doideira de um mundo dominado pela manipulação tecnológica via redes sociais. 

Definitivamente, a parada não é para amador… A tensão aumenta… A radicalização é cada vez mais perigosa… Até suicida… Estamos exagerando… Botando fogo no parquinho sem medir, estrategicamente, os riscos para a criançada. A projeção realista é para uma pancadaria sem precedentes… O clima é de guerra civil… Como já estamos em guerra, vale o conselho útil do escritor Ernest Hemingway: 

— Quem estará nas trincheiras ao teu lado?


— E isso importa?


— Mais do que a própria guerra... 

Novamente, vou plagiar o atento amigo Rodrigão: “Preocupa-me a evolução dos problemas e a involução das soluções”.

Momento fofura...


Quem nunca se perdeu numa rodovia? Foi isso que aconteceu com um bicho-preguiça avistado às margens do Rodoanel Mario Covas pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO).

Acionada, a equipe de inspeção de tráfego agiu rapidamente para impedir que o animal chegasse à pista.

Todo manejo foi feito com equipamento de segurança, para preservar a integridade do animal, dos técnicos da concessionária e dos motoristas.

E assim, o bicho-preguiça pôde retornar para a mata fechada, que é conservada por trabalho ambiental da concessionária SPMAR.







Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Janeiro de 2021.

8 comentários:

Anônimo disse...

NADA DE IMPICHAR E NEM DAR FIM NESSE LIXO, ESSE POVO BURRO E MALDITO VAI TER QUE ATURAR ESSA MÉRDA ATÉ 2022, POIS FOI ESSES DESGRAÇADOSQUEM OCOLOCOU LÁ DENTRO... AGORA A PERGUNTA. SE LULA É LADRÃO OQUE ESSE LIXO É??? SE DILMA É BURRA. O QUE ESSEDESGRAÇADO É??? IMPICHAR ESSA PORCARIA APENAS SE MEXER COM A MAÇONARIA E SEUS SALARIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS...

Rodrigo Almeida disse...

O panelaço foi um sucesso devido à incompetência na gestão da vacina. As declarações estapafúrdias do presidente também não ajudaram.

Anônimo disse...

A maioria do Congresso Nacional, o Centrão corrupto?

Loumari disse...

A INCOMPETÊNCIA faz delirar o incompetente. Sobre todos os ângulos, sobre todos os aspectos: FRACASSO, FRACASSO, FRACASSO.
O governo do extermínio da população. Um povo sem instrução, um governo astuto, veja o resultado!

Dizia Abraham Lincoln: "Podeis enganar toda a gente durante um certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente."

"Quase todos os homens são capazes de superar a adversidade, mas, se se quiser pôr à prova o carácter de um homem, dê-se-lhe poder."

Loumari disse...

OBS: Lamentamos muito que muitos de entre nós desprezam as Mensagens Celestiais que Deus nos faz chegar para nos prepararmos psicologicamente e fisicamente, o que estaremos confrontados em breve, a perseguição, ódio, opressões, torturas, prisões, assassinatos numa campanha de suprimir da superfície da terra todos aqueles que ousarem tratar com justiça, defender os direitos e a justiça.

AQUI ALGUNS DOS TRECHOS DAS MENSAGENS CELESTIAIS SOBRE ESTES TEMPOS:

Mensagem de 08 de Outubro de 2009, Revelação da Virgem Maria a Christina Gallagher: (...) O ANTICRISTO JÁ ESTÁ ENTRE VOCÊS. Muitos serão tratados de forma pior que os animais. Os preparativos já estão prontos para desfazer-se de muita gente pelo mundo, especialmente na categoria dos pobres, deficientes, idosos e enfermos. Ai, os gritos de dor e de fome de muitos!...


Mensagem de 14 de Dezembro de 2009: (...) Manteei-vos em alerta e vigilantes e desperta a vossa mente; estais na fase de ataques de MEU ADVERSÁRIO; vos mudará a ordem; o irmão se levantará contra o irmão, o pai contra o filho, a nora contra a sogra, o esposo contra a esposa, o homem contra o homem e não será o fim mas o princípio de dores. Cobiça, pensamentos distorcidos, imaginações perversas, invejas e outros tantos pecados da carne, serão as armas que Meu adversário utilizará para tirar-lhes a paz...


Mensagem de Jesus Cristo, 15 de Abril de 2010: (...) A humanidade se dividirá, os que são do Meu grei voltarão para Mim, e entrarão pela porta da Minha nova criação; e os que me deram as costas e se apartaram de Mim e escolheram o amplo caminho da perdição, farão parte certo, do outro grémio.


Loumari disse...

Mensagem de Jesus Cristo, 17 de Maio de 2010: (...) Quando O FALSO PROFETA, O FALSO MESSIAS, faça sua aparição e comece seu reinado, todas as obras da carne: Luxúria, adultério, baixos instintos, homicídios, inveja, ressentimentos, ódio,... tudo isso vai se intensificar. É por isso que devem permanecer firmes na fé...


Mensagem de 27 de Abril de 2011: (...) A decadência espiritual atrai o pecado, e isso sem limite lhes incita a se rebelar contra Mim, possuindo-os para que se entreguem nas mãos daqueles que se preparam para se mostrar ao mundo usando da grande falsidade: “O ANTICRISTO "...

(...) A batalha espiritual que toca lutar a humanidade é forte mas feita sem reflexão pela maioria, até que deparem cara a cara com o impostor. Devido a este despreparo e não conhecimento das profecias, muitos cairão rendidos às garras do impostor...
Lhes urjo a manter-se em alerta, não tomar como ficção o que é uma realidade, realidade desta geração não de nenhuma outra...


APELO DE MARIA ROSA MÍSTICA AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH - 18 NOVEMBRO DE 2020

O Povo de Deus viverá como os primeiros cristãos, longe dos cabeceiros das cidades e aglomerações, retirados nas montanhas, ou em cavernas, ou nos Meus refúgios Marianos. O símbolo do Peixe ((Ictus) voltará a ser o símbolo dos cristãos, que formarão comunidades pela Graça do Espírito Santo, estas comunidades manterão viva a fé e a doutrina de Meu Filho. Serão a Igreja Remanescente, o Povo escolhido de Deus que amanhã habitará a Nova Criação. A Nova Igreja do Povo de Deus surgirá depois da purificação, será pobre, simples, humilde, mas rica em dons e carismas e ao serviço do Povo de Deus.

Não tenham medo, Meus filhos, do que está por vir, porque bem sabeis que o Céu vos não abandonará; na vossa transição para a eternidade, sereis fortalecidos espiritualmente com os dons e carismas necessários para poderem suportar os dias difíceis na vossa passagem pelo deserto. Dar a vida por Meu Filho naqueles dias, será a maior alegria, porque estarão na condição de não sentir temor nem medo algum da morte, porque o Poder do Espírito Santo estará convosco e antes mesmo da espada atingi-los, sereis arrebatados e levados ao Céu.

PREPAREM-SE MEUS FILHINHOS, PORQUE A VOSSA TRAVESSIA PELO DESERTO DA PURIFICAÇÃO ESTÁ PRESTES A COMEÇAR.

Não temais, permanecei firmes na fé, com as vossas lâmpadas acesas com a oração; manteei-vos em alerta e vigilantes como bons soldados; levando sempre consigo posta a vossa Armadura Espiritual, dia e noite, alistados e preparados para enfrentar a batalha final por sua liberdade. Que nada nem ninguém, vos roube a Paz de Meu Senhor.

Anônimo disse...

Marcelo Freixo deve ter fumado muita erva estragada!

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

JANGO DORIA DA TV HERZOG E MALANDRO CARIOCA DA impUNE ESTÃO É MAIS PERTO DA CADEIA.