quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Se Lira vencer, FHC prevê reeleição de Bolsonaro


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Donald Trump deixa a presidência dos EUA ao meio-dia (14h, horário de Brasília) deste histórico 20 de janeiro. Mas será que dá para afirmar - como muitos torcedores fanáticos da extrema mídia tupiniquim estão fazendo - que “a Era Trump acabou”? Objetivamente, o topetudo perdeu a batalha da eleição - com fraude ou sem fraude. Mas nada garante que tenha perdido a guerra política. Apesar da incrível oposição midiática e da derrota eleitoral, o bilionário Trump continua sendo uma fortaleza conservadora - gostem dele ou o odeiem...

Trump já avisou que não passará o cargo ao sucessor Joe Biden e sua vice Kamala Harris. Isto só aconteceu uma vez nos EUA. Em 1865, Andrew Johnson (vice do assassinado Abraham Lincoln) não deu posse ao general Ulysses Grant (vitorioso na sangrenta Guerra Civil daquele século). Vários especialistas afirmam que os EUA, novamente, estão em “civil war” (só que do tipo guerra assimétrica). A Nação está rachada. Melhor aguardar para ver os conflitos que vão rolar com os democratas no poder e a banda trumpista de republicanos prometendo voltar daqui a quatro anos.

No Brasil, a galerinha esquerdista torce e conspira que o Presidente Jair Bolsonaro sofra derrota parecida com seu ídolo Trump, em 2022. Para isso, a sinistra canhota já pratica a narrativa golpista do impeachment. Tanto que já foram formulados, na Câmara dos Deputados, mais de 60 pedidos de afastamento de Bolsonaro, sob as mais variadas desculpas (quase nenhuma com justificativa efetivamente jurídica, embora isso nem seja imprescindível, já que a Dilma Rousseff foi derrubada pelo esfarrapado argumento de ums pedaladas fiscais).

O Alerta Total insiste: Bolsonaro só sai antecipadamente do Palácio do Planalto por quatro motivos: 1) Se quiser e renunciar; 2) Se fizer muita besteira e for flagrado em irregularidade ou ilegalidade objetiva; 3) Se morrer ou for assassinado; 4) E mais relevante: Se não conseguir eleger o próximo presidente da Câmara dos Deputados, no próximo dia 1 de fevereiro. Por enquanto, os ventos sopram a favor da candidatura do alagoano Arthur Lira - favorito do Bolsonaro. Mas nunca se pode subestimar o poder de articulação e a “mafiosidade” dos comparsas (ops, aliados) de Rodrigo Maia - candidatíssimo ao ostracismo político assim que sair da presidência da Câmara.

O establishment já teme o triunfo de Bolsonaro. Tanto que o príncipe dos sociólogos FHC deu ontem um puxão de orelha nos parlamentares tucanos que manifestam intenção de votar em Arthur Lira e não em Baleia Rossi. Diante da flagrante infidelidade de boa parte dos 33 deputados da bancada do PSDB, FHC mandou postar uma mensagem no whatsapp: "Transmita à bancada meu sentimento: ou mostramos força e independência apoiando claramente o Baleia ou adeus às expectativas de sermos capazes de obter alianças e ganhar as próximas eleições. Se há algo que ainda marca o PSDB é a confiança que ele é capaz de manter e expressar. Quem segue a vida política estará olhando, que ninguém se iluda".

Pronto! O estrategista ideólogo FHC já passou o recibo de que são enormes as chances de derrota na eleição para a presidência da Câmara, bem como a escolha de Lira vai pavimentar o roteiro de Bolsonaro para a reeleição que a esquerdalha tanto abomina. Novamente, é fundamental ressalvar que ainda falta muito tempo para 2022. Antecipar a campanha é uma atitude burra, desesperada e irresponsável da oposição perdida, sem proposta e sem candidato viável para superar Bolsonaro.

Só é bom lembrar aos ejaculadores políticos precoces que Bolsonaro ainda depende de três fatores fundamentais para fazer o sucessor (ou a própria sucessão), além de não fazer cagada irreparável e da vitória imediata de Lira: 1) Que não seja traído pelo candidato e pelo bloco político que apoia e sustenta seu governo; 2) que consiga resultados objetivamente positivos na condução da política econômica ou, na pior hipótese, que as condições políticas sejam favoráveis ao consumo popular, com mais emprego e geração de renda; 3) que consiga fazer algumas das reformas prometidas - fator que vai impactar, positivamente, a economia.         

Trump sai do poder hoje nos EUA. Daqui a 10 dias, veremos como fica o destino de Jair Bolsonaro. A Turma do Mecanismo não está na zona de conforto… Já o establishment segue na habitual direção e sentido… Ainda aposta que consegue enquadrar ou domar Bolsonaro… A sorte e o azar estão lançados... O tempo é sempre o Senhor da Razão... Quem morre de véspera é Peru de Natal… E parece que FHC já inaugurou o “glu-glu” da esclerosada esquerda…

A diabólica ceia será servida em breve… Antes da vacinação contra o covidão… E ao som do rap funk do Rodrigo Maia… É dose…

Quem tiver estômago, ouça: https://www.youtube.com/watch?v=1fpr0CqGqw8








Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 


© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Janeiro de 2021.


12 comentários:

Anônimo disse...

ESQUECEU DE CITAR A MAÇONARIA... O PREJUIZO E A PERCA DO PODER DE COMPRA AINDA NÃO FOI PROPAGADO... OS EMPRESARIOS POR ENQUANTO ESTÃO LAVANDO A ÉGUA COM O AUMENTO DOS PREÇOS TANTO QUE O VÉIO DA HAVAN DESAPARECEU,NÃO TEM TEMPO DE APARECER POIS PRECISA GUARDAR O DINHEIRO DO GOLPE QUE AJUDOU DESFERIR CONTRA O POVO,POVO QUE DE TÃO BURRO AINDA NÃO COMPUTOU AS PERCAS DO PODER DE COMPRA,OS SALÁRIOS DOS MAFIOSOS NÃO SOFREU PERCA ALGUMA ENQUANTO A MISÉRIA ESTÁ GALOPANDO ENTRE O RESTODOS OTÁRIOS QUE OLOCARAM ESSAS MÉRDAS NO PODER...

Anônimo disse...

Só a galerinha esquerdista? Não Serrão, todos os brasileiros sensatos que caíram no golpe eleitoral bolsonaro, torcem muito para este enganador sair o mais rápido.

Loumari disse...

Mueren Varios Ancianos Después De Vacunarse (vacinar-se), Coronavirus - Oswaldo Restrepo RSC

https://www.youtube.com/watch?v=abma_kllnt4


OBS: Desde que a ciência pôs-se a pesquisar sobre as enfermidades no mundo, até chegar a criar vacinas para a humanidade estar imunizada das graves enfermidades, os estudos, até chegar ao resultado final da vacina propícia para aquele efeito, levava oito a dez anos. Hoje, esta vacina que estão a injectar as pessoas nem sequer levou oito meses de estudo para chegar a conclusão sobre a eficácia dela no organismo humano.
Os das élite já tinham esta vacina pronta, vacina que não é molécula com anticorpos para se proteger de enfermidade como o coronavírus, mas uma molécula que ao termo vai se revelar fatal a vida humana.
E eles são muito espertos. Nestas vacinas há doses com molécula fatal, é há doses com molécula mais ou menos eficaz como a vacina contra a gripe. Para quando começarem a morrer pessoas por causa dos efeitos secundários, vão inventar a história em como, não é por causa da vacina que estão a morrer, porque senão seriam todos os que foram administrados a vacina, a morrerem. Podemos afirmar que a vacina é eficaz 90% e os que morrem são os 10% que seu organismo não aderiu os anticorpos. E ninguém vai publicar que afinal de contas as mortes abrangem os 90% dos vacinados e apenas os 10% são os que foram injectados a falsa vacina que talvez é só um seroma fisiológico, como aquela água do mar purificada que se vende na farmácia para limpar e desentupir narinas de bebés constipados. Que só serve como alternativa aos medicamentos com molécula farmacêutica.
o mecanismo para exterminar o maior número de seres humanos na superfície da Terra está bem e verdadeiramente engajado.
Há uma citação atribuida a Adolf Hitler que diz: "Que sorte para os ditadores que os homens não pensem".


Mensagem de 04 de Fevereiro de 2011: (...) As nações ao serviço de MEU ADVERSÁRIO já começaram com a implantação do chamado Microchip; no primeiro tempo o pretexto será que isso fornecerá maior abertura e acesso prático aos serviços de saúde e financeiros; muitos cairão neste engano e serão assim marcados com o selo da besta. A chamada "Nova Ordem Mundial", prestes a ser implantada no mundo, vai impor o Microchip de forma obrigatória; aquele que recusar que se lhe implante não terá acesso a mais nenhum serviço de ordem pública, não vai poder efectuar compra nenhuma, não vai poder comercializar, não terá direito aos serviços de saúde, do banco, emprego, educação, etc. O Microchip será o certificado que a Nova Ordem Mundial fornecerá para assim ter o controle da vida das pessoas; Tudo isso sob as directivas de MEU ADVERSÁRIO.

Tudo isso será extremamente doloroso para vocês, mas não temais, a Minha Misericórdia vos subministrará. EM VERDADE VOS DIGO QUE, O QUE PARECE IMPOSSÍVEL PARA OS HOMENS, É PARA DEUS POSSÍVEL. Se permanecerdes fiéis a Mim, nas provas, Eu não vos abandonarei; Eu serei vosso sustento e abrigo naqueles dias difíceis; tenham certeza e tudo sairá conforme a vossa fé.

Rodrigo Almeida disse...

O ideal seria Bolsonaro não concorrer em 2022. Indique o Mourão ou outro militar com o Eduardo de vice (a constituição permite, vide a rosinha garotinho).
Essa eleição da Câmara eu tenho sérias dúvidas, o PSDB tem o aumento de ICMS como trunfo kkkk
Na grande imprensa a gente já percebeu que eles estão de barriga cheia.

Rodrigo Almeida disse...

Atuelize-nos com a história do Banco do Brasil e os fundos de pensão quando houver novidades.

Loumari disse...

ORAÇÃO: PODEROSA ORAÇÃO PARA RECEBER A SANAÇÃO DE SÃO RAFAEL ARCANJO

(MEDICINA PARA A SANAÇÃO DO POVO DE DEUS)

COMO REZAR!

REZAR PRIMEIRO: CREDO E PAI NOSSO...

CREDO...

Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus, e encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem.Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim. Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. Creio na Igreja una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só baptismo, para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Ámen.


PAI NOSSO...

† Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome;
† Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu;
† O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
† E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem;
† E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen.


REZAR...

Bem-aventurado Arcanjo Rafael, "Medicina de Deus", em companhia dos Arcanjos e Anjos Médicos do Céu, vem em meu auxílio, porque sinto-me enfermo no corpo e na alma. Recorro a Ti, poderoso Médico Celestial, para que se é a Vontade de Deus, e por Tua Santa Intercessão, me concedas a sanação que meu corpo precisa e a protecção que a minha alma necessita.
Ó, Bendito Arcanjo Rafael, Tu que guiaste e protegeste a Tobias e saraste a cegueira de Tobit, vem atender-me e dar-me a Medicina do Céu, para sarar a minha cegueira espiritual e a enfermidade que afecta meu corpo.
Glorioso Arcanjo Rafael, vem socorrer-me e traz-me a Medicina do Céu que sare a minha enfermidade física e espiritual. Que tudo seja para a Glória de Deus. Ámen.

Anônimo disse...

Dá um block nos esquerdistas Serrão.

Anônimo disse...

Se o JB vencer, terá a oportunidade de usar nosso dinheiro para consertar o mundo, tal qual o larápio o fez para levantar os parasitas e nos arruinar.

INCONFORMADO disse...

Tragam os Comunistas de volta ao poder! Não conseguem sobreviver sem "mamarem nas tetas do Estado". Clamam pelo restabelecimento da "Cleptocracia".

INCONFORMADO disse...

Tragam os Comunistas de volta ao poder! Não conseguem sobreviver sem "mamarem nas tetas do Estado". Clamam pelo restabelecimento da "Cleptocracia".

aparecido disse...

O cucaraquistão americano se anuncia ao mundo.. os conservadores representados pelos brancos cristãos protestantes perderam o joggo eleitoral para sempre...e a insatabilidade politica tipica dos quistões será espalhada para todo o mundo...e um monte de paisecos levantando a crista para os antigos senhores...Roma caiu do mesmo jeito há 1600 anos...

aparecido disse...

FHC.. esta desgraça ainda esta viva entre nós.. ??? vou protestar ao altíssimo.