sábado, 27 de fevereiro de 2021

Esfinge Capimunista quer devorar o Presidente


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

O Establishment tupiniquim, seus banqueiros e rentistas amestrados são muito previsíveis na estratégia permanente de sabotar e manter acuado, até derrubar, o Presidente da República que não consegue cooptar e controlar. No caso de Jair Bolsonaro, a tática empregada, o tempo todo, é atrapalhar o processo econômico. Assim, além de atacar e patrocinar quem combate a política econômica em vigor (seja ela boa ou ruim), o esquema funciona para espancar quem estiver (não importa o sujeito) no Ministério da Economia.

 

Intensificaram-se os ataques contra Paulo Guedes, mesmo que o sujeito tenha o DNA de banqueiro. Uma revistinha bancada pela venda à “banca” escrotiza com o famoso “Posto Ipiranga” de Bolsonaro. Para desmoralizar e sugerir que Guedes está em processo de desgaste e fritura, supostamente desprestigiado dentro do governo, a publicação mete na capa o título (em caixa alta): “O BOBO DA CORTE”. A bobeira da marretada editorial é a tentativa de iludir sobre o verdadeiro alvo. Atira-se em Guedes para atingir Bolsonaro. 

 

Existem duas intenções por trás da manobra. A primeira é não permitir que a política econômica de Bolsonaro dê certo, ao menos na visão ou percepção da maioria da população. Se tudo ficar ou parecer melhor, Bolsonaro se torna imbatível na reeleição em 2022. A segunda é retornar, o mais depressa possível, ao modelo que se praticava antes de Bolsonaro: juros mais altos, para facilitar a vida dos rentistas e ampliar os lucros estratosféricos da banqueiragem. Os parasitas econômicos adoram faturar sem compromisso com produção, geração de renda e consumo. A linha básica de raciocínio deles é: “Fodam-se o Brasil e os brasileiros”.

 

A banqueirada, que lucra usando e abusando do dinheiro dos outros, enquanto acumula e guarda o dela em seguros paraísos fiscais, já está na campanha presidencial de 2022 desde o começo do governo Bolsonaro. O esquema rentista patrocina (com a grana alheia) as possíveis alternativas a Bolsonaro. Até agora, a operação fracassou. Por isso, a saída é partir para o desespero e a ignorância. Bombardeia Guedes para tentar derrubar Bolsonaro - cada vez mais popular, com seus acertos no atacado e erros no varejo. O plano dos banqueiros tem tudo para dar tão certo quanto as manobras do Cebolinha para derrotar a Mônica nas estórias em quadrinhos do Maurício de Sousa…

 

A bandidagem institucionalizada agora tenta explorar as possíveis contradições entre o suposto “intervencionismo populista” do discurso de Bolsonaro e a prática do liberalismo pragmático de Guedes. No momento em que o Presidente resolve atacar os defeitos do modelo estatal, criticando o desempenho e os resultados das empresas de economia mista, nas quais a União Federal é acionista controladora e majoritária, a marketagem bancada pelo Establishment se esforça para tentar desmoralizar as decisões do Presidente. Nada de anormal… Tudo conforme o roteiro manjado e previsível da oposição canalha e irresponsável…

 

O Alerta Total insiste por 13 x 13: O Presidente da República tem de escancarar a caixa preta do esquema em que fundos de pensão dos empregados de estatais torram (ops, investem) bilhões em empresas, sociedades de propósito específico e fundos de investimentos em participações, em conluio (ops, com o apoio) dos dirigentes e conselheiros das companhias de economia mista. Ali reside e permanece viva a fonte de financiamento da mais descarada e refinada corrupção do Capimunismo Tupiniquim.

 

Se Bolsonaro não escancarar e neutralizar o vespeiro capimunista, corre o risco concreto de acabar derrotado pelo Mecanismo do Establishment, cujos operadores seguem intocáveis, regiamente patrocinados e blindados por forças supremas que infestam a obscuridade dos bastidores do poder em Bruzundanga. O esquema induzirá Bolsonaro a erros primários, como exagerar na crítica aos dirigentes (substituíveis nas simples canetadas esferográficas), em vez de atacar a estrutura real da corrupção sistêmica por trás do modelo “estatal” (de economia mista).  

 

Bolsonaro precisa ficar ligado nos esquemas (rentistas) que sustentam os dirigentes e conselheiros de estatais. Alguns, muito hábeis na Arte da Dissimulação, conseguem até posar de “amiguinhos” do Presidente. Não descolam do saco do Bolsonaro. No entanto, no dia-a-dia de gestores, fazem inteiramente o jogo dos inimigos de Bolsonaro, viabilizando os esquemas corruptos que alimentam a “oposição” perdida ao Governo Federal.

 

Bolsonaro tem muitas armadilhas para desarmar. A economia precisa ser destravada. A corrupção estrutural e sistêmica precisa ser neutralizada. O pandemônio precisa ser atenuado com a vacinação em massa - goste ou não o Presidente, porque a cabeça da maioria da população já foi feita pelo esquema midiático de terrorismo psicológico que surfa no tsunami das mortes por Covid-19.

 

Partindo dos entretantos para os finalmentes: Bolsonaro vive o dilema da esfinge capimunista rentista e corrupta. Decifre-a e neutralize-a depressa ou acabará devorado por ela… Não adianta reclamar, porque as máscaras não cairão tão cedo (no sentido denotativo e conotativo)... O Presidente não pode se deixar ser feito de otário… Precisa ter o máximo de controle emocional para não falar o que os inimigos desejam ouvir para explorar na extrema mídia…

 

Se atacar a putaria estatal com força, vigor e inteligência, Bolsonaro tem tudo para se dar muito bem politicamente, e nossa galinha econômica ganha chance de decolar feito uma águia. O inimigo gritou quando Bolsonaro enfiou o dedo nas contradições das estatais. Bolsonaro não pode recuar e nem virar de costas. Tem de tomar muito cuidado nas privatizações desejadas, para que não se transformem em privatarias que beneficiem os carteis e cartórios de sempre…

 

Releia o artigo: General Luna receberá dossiê pedindo que Petrobras respeite arbitragens e indenize vítimas do Petrolão






    


Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Fevereiro de 2021.

10 comentários:

Anônimo disse...

Quando vcs irão acordar e perceberem que o grande problema brasileiro hj é uma crise sanitária, que não encontra precedentes em nossa história recente. Nossas dificuldades econômicas e sociais decorrem do fato de que nossos pais e filhos estão morrendo e o governo federal está em total inanição.

Anônimo disse...



Eles querem derrubar o Presidente Bolsonaro de todo jeito. A questão do aumento exagerado dos combustíveis era pra jogar os caminhoneiros contra o Presidente e agora eles insistem nessa questão do lockdwn para quebrar a Economia e derrubar o Presidente. Eles estão desesperados porque não conseguem emplacar um candidato.

Vejam a live do Kim Paim está bacana hoje como sempre.

Observem uma questão que o Kim Paim fala sobre um homem que foi fazer uma pegadinha e fica em frente um estabelecimento, ordena que as pessoas que chegam abram os braços, ele passa aquele rolinho de passar na roupa para tirar pluma e as pessoas simplesmente obedecem. A coisa é muito séria e por causa dessa situação vamos falar de outro assunto.


A NSA e a CIA têm usado o comprovado controle mental da psiquiatria social de Tavistock desde a segunda guerra mundial para subverter e orientar a opinião pública americana

Os colegas britânicos Sir Nick Clegg e Baron Richard Allan agora controlam a política do Facebook em todo o mundo

Cabe ao resto de nós parar esta fuga para a escravidão social fascista, ou pior, a eliminação da eugenia"


Observem bem como eles usam certas palavras para mudar o comportamento das pessoas, palavras que se caracterizam como rótulos, as pessoas geralmente tem medo de rótulos. Eles usam a repetição das palavras, a insistência.
Agora esses dias teve aquele problema com o Daniel Silveira que resultou na prisão por atos antidemocráticos. Vimos a imprensa toda alvoroçada com o tal ato antidemocrático aqueles dias e quem está por trás desse tal ato antidemocrático e discurso de ódio é a Confederação Israelita (Conib), pois agora descobrimos quem passa as informações para a imprensa aqui no Brasil. O discurso de ódio nada mais é do que a discriminação e está explícito em nossa Constituição, ninguém pode ser discriminado por nada, mas eles querem criar uma legislação específica.
A Coisa é muito séria, muito grave porque essas pessoas estão acabando com a raça humana.É criminoso o que essas pessoas estão fazendo com a humanidade.

Prestem bastante atenção no "Condicionamento Direcional Interno."


Vejam o artigo no link. Aqui descobrimos quem passa as informações para a imprensa, a Confederação Israelita (Conib) que ainda faz ativismo judicial. Os países precisam prestar atenção em comunidades judaica, eles são conhecidos porque defendem as agendas da ONU.


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/


Esse outro link a live do Kim Paim.


https://www.youtube.com/watch?v=khJKx3GXfeY



Anônimo disse...

O Internacional foi afanado d novo. Nem comemorem, por favor!
Como andam os contêineres????

Anônimo disse...

Por que fazem distinção (cobram explicações e denunciam) entre a "rachadinha" de parlamentares e a porcentagem obrigatória (ostensiva) do salário dos petistas ao partido, seja qual for o cargo que ocupem na máquina pública dos poderes?

Anônimo disse...

O presidente anulou seu discurso precavido contra as vacinas experimentais quando "votou" por imunizar a própria mãe. Chega a ser patética a disposição de brasileiros de se exporem à experimentação e abrirem mão entusiasticamente das garantias do Código de Nuremberg. Se começarem a aparecer muitos problemas, esses mesmos que "exigem" a vacina e apoiam Dória, irão crucificar o presidente e dizer que era sua obrigação proteger a saúde dos cidadãos.

[O rabino. (...) É um tratamento médico, não uma vacina. Não quero fazer um tratamento médico para uma doença que não tenho. (...) As companhias farmacêuticas e os políticos não têm responsabilidade se algo der errado. (...) Nunca concordei que Israel compartilhasse meus dados médicos pessoais com empresa farmacêutica estrangeira. (...) Os executivos e membros do conselho da Pfizer não fizeram seu próprio tratamento. (...) AS MASSAS ESTÃO SEGUINDO A REBOQUE, ALIMENTANDO A PRESSÃO DE PARES EM MASSA PARA FAZER O MESMO. HÁ ALGO MUITO ALARMANTE E DOENTIO NISSO e eu não quero fazer parte disso. (...) EU NUNCA TOMEI DROGAS SÓ PORQUE "TODO MUNDO ESTÁ FAZENDO ISSO" E É LEGAL. Eu certamente não vou começar agora. (...) Este é o maior experimento médico da história da raça humana e propositalmente está sendo minimizado. (...) Desde que o establishment médico se corrompeu e tornou-se nada mais do que uma ferramenta corporativa e política, não confio na droga experimental que eles querem tanto me injetar. (...) O establishment recrutou médicos, rabinos, a mídia e a massa para ASSEDIAR pessoas que não querem ser injetadas com uma nova droga. Nos disseram que acreditamos em conspirações malucas, que somos contra a ciência, egoístas, assassinos, que não nos importamos com os idosos, que é nossa culpa que o governo continue a impor restrições draconianas ao público. Estamos até sendo informados de que temos a obrigação religiosa de fazer isso, e que somos pecadores graves se não o fizermos. Dizem que, se não concordarmos em ser injetados, devemos ser forçados a ficar dentro de nossas casas para sempre e sermos excluídos da vida pública. Isso é horrível, nojento, uma perversão do bom senso, moralidade e da Torá. Isso só cimenta minha desconfiança sobre essas pessoas e minha oposição a tomar sua droga experimental. Como se atrevem? (...) Não arriscarei ser a próxima "coincidência". (...) O CONSENTIMENTO INFORMADO TORNOU-SE O CONSENTIMENTO CONFORMADO. (...) A coisa toda fede.]

31 razões pelas quais não tomarei a vacina.
https://www.lewrockwell.com/2021/02/no_author/31-reasons-why-i-wont-take-the-vaccine/

Anônimo disse...

[A avaliação dos médicos nos atestados de óbito NÃO TEM EXATIDÃO CIENTÍFICA, mas depende da opinião do médico que o atesta. Se ele tiver confiança no que dizem a OMS e os que dizem que há uma pandemia de Covid-19, vir as constantes citações de pesquisadores (que agora têm muito mais verba para pesquisar isso em detrimento de outras morbidades), ELES AVALIARÃO MAIS GENTE MORRENDO DA DOENÇA DO QUE ANTES DA PANDEMIA. Isso ajuda a inflar o número de mortos pela doença.

Manipulação de recorde de mortes por Covid-19 explicada
Covid-19 death recording manipulation explaned (GreenMedInfo)
https://www.youtube.com/watch?v=GVJ0g3TBR2o

Anônimo disse...

(Nota: A maior parte da população nunca prestou atenção que qualquer gripe pode evoluir para os quadros graves e sequelas atribuídos agora à Covid-19.)

[De acordo com o patologista Dr. Roger Hodckinson, CEO de uma empresa de biotecnologia que fabrica testes PCR, a pandemia de Covid-19 "é a MAIOR FARSA JÁ PERPETRADA CONTRA UM PÚBLICO DESAVISADO". OS TESTES PCR NÃO PODEM DIAGNOSTICAR A INFECÇÃO e, portanto, os testes em massa devem cessar imediatamente. Ele também apontou que o distanciamento social e o uso universal de máscaras são medidas inúteis. (...) NADA PODERIA SER FEITO PARA IMPEDIR A PROPAGAÇÃO DO VÍRUS protegendo pessoas mais velhas e vulneráveis. (...) AS LEIS DA IMUNOLOGIA ESTÃO SENDO COMPLETAMENTE IGNORADAS - aparentemente para se adequar a alguma agenda oculta. (...) A cirurgiã ortopédica espinhal Dra. Lee Merrit diz que, quando você olha os dados e estatísticas reais disponíveis e os compara com o que os funcionários do governo e a mídia nos dizem, fica evidente que há um abismo entre os dois. (...) Lord Sumption: "O verdadeiro problema é que QUANDO AS SOCIEDADES HUMANAS PERDEM SUA LIBERDADE, GERALMENTE NÃO É PORQUE OS TIRANOS A TIRARAM. Geralmente é porque as pessoas abrem mão de sua liberdade em troca de proteção contra alguma ameaça externa, que geralmente é real mas exagerada. (...) A PRESSÃO SOBRE OS POLÍTICOS VEIO DO PÚBLICO. (Nota: a pressão sobre Bolsonaro veio do público, como se ele fosse ignorante e indiferente e precisasse ser dirigido pelo público nas ações na 'pandemia'. Como se o presidente fosse o negacionista, e não os outros que fossem iludidos com a narrativa histérica interessada da mídia). O PÚBLICO QUER AÇÃO. ELE NÃO PARA PARA PERGUNTAR SE A AÇÃO FUNCIONARÁ. ELE NÃO SE PERGUNTA SE VALERÁ A PENA PAGAR O CUSTO. Qualquer pessoa que estudou História reconhecerá aqui os SINTOMAS CLÁSSICOS DA HISTERIA COLETIVA. A HISTERIA É INFECCIOSA. (...) paramos de nos perguntar SE A CURA PODE SER PIOR DO QUE A DOENÇA."
O ex-coronel da inteligência militar russa Vladimir Kvachkov se refere à Covid-19 como uma falsa pandemia, planejada e implementada com o objetivo de obter o controle totalitário sobre a população mundial.]

O maior embuste já perpetrado para um público que não desconfia (Sinais do Reino/Artigos)
https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=13401

Anônimo disse...

Comentaristas:
.[A grande ideia é matar o maior número de idosos e roubar seus bens. Também precisam evitar que eles leguem seus bens a seus sobreviventes, alterando a legislação. Afinal, no Grande Reset, seus sobreviventes estarão programados para "não possuir nada e ser feliz". Esta é uma oportunidade para os oligarcas pegarem propriedades, terras e ativos à medida que se tornam disponíveis. As pessoas "QUE MAIS PRECISAM DA VACINA" SÃO AS QUE TÊM MAIS ATIVOS PARA SEREM ROUBADOS.]
.[Dr. Scott Jensen, um médico de Minesota e senador republicano, disse que recebeu um documento de 7 páginas treinando-o para preencher certidões de óbito com um diagnóstico Covid-19 sem um teste de laboratório para confirmar que o paciente realmente tinha o vírus.]
.[Não há pandemia; os números não dão suporte a essa teoria. Mesmo com os melhores esforços dos governos para assassinar pessoas e deixarem os idosos morrerem na Europa e EUA, quando sabiam que não havia pandemia, e emitir ordens de DNR (ordens de não-ressuscitação) de 65 para 60 anos, a taxa de mortalidade permanece dentro da normalidade.]





[Acontece que Covid não é apenas uma vaca de dinheiro para a Pharma. É UMA PREVENÇÃO CONTRA A CATÁSTROFE FINANCEIRA PARA ELES. Do que estou falando? Por que Fauci e amigos estão lutando para suprimir tratamentos antivirais seguros, eficazes e baratos para a Covid? Porque eles trabalham não só para a Covid, mas para TODAS as doenças virais, o que significa que TODO O ESQUEMA DE "CAÇA AO VÍRUS", QUE MANTEVE ESSES MONSTROS GORDOS, RICOS E FELIZES, ACABARIA.]

O que aconteceu com a gripe?
https://www.brasscheck.com/video/what-happened-to-the-flu/

Anônimo disse...

Comentaristas:
[Enfermeira no Telegram: "Você precisa parar a idiotice do distanciamento social e deixar seu sistema imunológico funcionar do jeito que ele é projetado para ser. Você é responsável por si mesmo.]
[O livro O MITO DO CONTÁGIO, que explica que os vírus/coronavírus não são a causa da doença, mas o estresse e o acúmulo de toxinas, foi proibido na Amazon.]






[As máscaras faciais podem muito bem exacerbar o problema que leva a uma geração de crianças deformadas. Porque não é só a boca respirando. Como um rosto crescendo e duas orelhas em desenvolvimento responderão a uma focinheira esticada ao seu redor por horas todos os dias?]

https://www.contrafatos.com.br/as-mascaras-faciais-causarao-deformidades-faciais-em-criancas/






[Eles acreditam que vão morrer - não importa a idade, não importa em que estado de saúde estejam - se não saírem de casa com uma máscara e luvas todos os dias e fugirem de (outros) seres humanos. ISSO É PSICOSE DELIRANTE. (...) "NÃO É NORMAL QUE AS CRIANÇAS CRESÇAM PENSANDO QUE TODOS SÃO UM PERIGO PARA TODOS OS OUTROS", disse Cheah, e com razão. Não é normal, E ADULTOS HISTÉRICOS ESTÃO INFLIGINDO TRAUMA EMOCIONAL SEVERO EM TODA UMA GERAÇÃO. (...) apenas tratar as crianças não vai ser eficaz o suficiente. TEMOS QUE ABORDAR A PSICOSE DA POPULAÇÃO ADULTA. (...) Devemos também abordar a ilusão em massa por outra razão, e isto é porque ESTÁ NOS LEVANDO TODOS, SÃOS E INSANOS, EM DIREÇÃO A UMA SOCIEDADE DESPROVIDA DE TODAS AS LIBERDADES E LIBERDADES CIVIS ANTERIORES, E OS CORRUPTOS NO COMANDO NÃO RENUNCIARÃO VOLUNTARIAMENTE AO PODER UMA VEZ QUE O DERMOS A ELES. "Pessoa saudáveis nunca devem usar máscaras, distância social ou autoisolamento. Essas estratégias não só são insalubres do ponto de vista físico, como também perpetuam a psicose delirante que assola a nação e, portanto, devem acabar." (...) certas corporações privadas instigam as proibições e exigências porque muitas empresas privadas fazem parte da aliança tecnocrática global que está tentando eliminar nossas liberdades para enriquecer a si mesmas.
"COMEÇAMOS COM MEDO E HISTERIA. PASSAMOS PARA PSICOSE DELIRANTE, E AGORA TEMOS O CONTROLE DO GRUPO. Agora não temos policiais e governo vindo atrás de nós. O que temos mais é que nossos concidadãos agora nos castigam, limitando-nos legalmente de entrar em veículos (como Uber ou avião), ir para empresas (e) conseguir empregos." (...) AÇÕES TOMADAS POR MEDO, como o uso de máscara (Nota: ou a vacina), NUNCA SÃO VIRTUOSAS.]

O mundo está sofrendo de psicose delirante em massa
https://tapnewswire.com/2021/02/the-world-is-suffering-from-mass-delusional-psychosis/






[Um diretor funerário disse ao The Mall que a contagem excessiva das mortes por coronavírus é um "escândalo nacional".]

Médicos - "Muitas mortes estão sendo culpadas pelo coronavírus"
https://richieallen.co.uk/doctors-too-many-deaths-are-being-blamed-on-coronavirus/
Comentarista:
.[As pessoas tinham que fazer com que os advogados corrigissem a causa da morte do Covid-19 declarado para a causa verdadeira. O problema é que AS PESSOAS SÃO PAGAS PARA DIZER QUE É COVID-19.]






[O NY Times relata que laboratórios nos EUA nunca revelam, para médico ou paciente, quantos ciclos eles estão implantando. É uma receita para cozinhar uma falsa pandemia.]

Decisão histórica do Tribunal de Apelação de Portugal sobre teste de PCR (Jon Rappoport)
https://blog.nomorefakenews.com/2021/02/24/historic-portuguese-appeals-court-ruling-on-pcr-test/






Relatório: China submeteu diplomatas dos EUA a testes anais de coronavírus
https://www.breitbart.com/national-security/2021/02/25/report-china-subjected-us-diplomats-anal-coronavirus-tests/

Anônimo disse...

[O que se resume no entanto é que Bill Gates tem sido tão rico por tanto tempo que ele passou a maior parte de sua vida adulta sem que ninguém lhe diga que ele está errado. Isso tem o mesmo efeito corrosivo sobre o caráter e a sanidade que você vê no caso de reis e ditadores. AS PESSOAS QUEREM PARTE DO DINHEIRO DE BILL E ENTÃO DIZEM QUE SUAS IDEIAS SÃO ÓTIMAS MESMO QUANDO SÃO ATROZES. (...) É um problema. Precisa haver algum princípio limitante que regule os excessos desse homem. (...) tributar fundações de caridade que se envolvem em atividades relacionadas a políticas públicas OU CADA VEZ MAIS TEMOS QUE VIVER SOB A VISÃO DE MUNDO RACHADA DE BILIONÁRIOS DESCONECTADOS COMO BILL GATES.]

Em que ponto percebemos que Bill Gates é perigosamente insano?
https://anti-empire.com/at-what-point-do-we-realize-bill-gates-is-dangerously-insane/
Comentaristas:
.[A maior parte do dinheiro dele, como o de Musk, vem de subsídios do governo. Ele "dá bilhões" mas fica cada vez mais rico? Disseram-me que ele ganha mais com vacinas em um ano do que em toda a sua carreira na Micro-me*da. Cito de outro site:
"Funciona assim: Bill fabrica vacinas a dois centavos cada. Ele as comercializa a um dólar. Então, viaja pelo mundo, onde encontra tomadores de decisões políticas em eventos elaborados e divulgados, onde ele faz uma oferta que eles não podem recusar. 'COMBINE MEU PRESENTE DE CARIDADE DE VACINAS CENTS-POR CENTAVO, OU EU VOU CONSEGUIR QUE TODA A IMPRENSA GRITE SUA RELUTÂNCIA EM ACEITAR UM PRESENTE PARA AS PESSOAS QUERIDAS DA TERRA.' Depois de dez milhões de injeções, cinco milhões das quais nosso governo pagou, o Sr. Bill fica com cinco milhões de dólares no banco, vinte mil em custo de fabricação que ele provavelmente vai recuperar por não pagar impostos, e UM GRANDE SORRISO CARIDOSO PARA AS CÂMERAS. Agora multiplique isso pelo que uma vacina realmente custa: 40, 60, 100 dólares? Por ano? Duas vezes se você for um covidiota? Parte desse "acordo de caridade" é que o país anfitrião tem que concordar em privatizar seus serviços de saúde. Ninguém fora da América gosta de serviços sociais básicos nas mãos de aproveitadores."]
.[Parece que Gates foi mimado por toda a sua vida. Ele NÃO é um intelectual e nunca escreveu uma série de códigos. Seu pai lhe deu a empresa e fez dele o "dono" enquanto o papai atuava, deixando o pequeno Billy pensar que era deus o tempo todo. Sua mente não funciona em todos os circuitos como a nossa. Ele está deformado em muitas maneiras e ter muito dinheiro significa que todos se curvam a ele porque estão admirados com seu dinheiro. Alguém precisa livrar este mundo dele, ou a mídia precisa. Então, PARE DE CEDER A CADA CAPRICHO E PRONUNCIAMENTO DELE.]