segunda-feira, 15 de março de 2021

Desobediência Civil a caminho


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Será uma estupidez e um erro político se Jair Messias Bolsonaro tirar Eduardo Pazuello do Ministério da Saúde, justamente na hora em que o General enfrenta os mais covardes ataques do jornazismo. O ministro também é queimado, nos bastidores, pelo fogo amigo do Centrão, que deseja o cargo que vale bilhões.

 

A sabotagem pessoal ao Ministro da Saúde é um ato abominável. Centrão quer o lugar do Eduardo Pazuello, porque movimenta bilhõe$. O General é atacado exatamente porque é um especialista em logística. A máquina de assassinar reputações cobra do ministro uma solução mágica para a vacinação em massa.

 

Os jornazistas sabem que a reivindicação não é viável. Não há vacina porque o Brasil é subdesenvolvido. Depende de insumos de fora e não tem plenas condições industriais de produção. Terá de pagar (caro) para imunizar a população neste pandemônio covidiano. Em um ano, o Governo Federal distribuiu bilhões para estados e municípios investirem em leitos de Unidades de Terapia Intensiva. Agora, se faltam UTIs a culpa é do ministro da Saúde? Só na narrativa canalha da extrema imprensa... 

 

Será um erro imperdoável de Bolsonaro se afastar seu ministro da Saúde em meio a esses ataques covardes e no instante em que as estatísticas mostram um avanço da Covid-19, sobretudo em sua versão amazônica, com maior capacidade e velocidade de “contaminação”. Bolsonaro vai partir para seu quarto ministro da Saúde, depois de um político-médico, um famoso empresário médico e um militar especializado em logística? Bolsonaro vai ceder a vaga mais cobiçada pelo Centrão?

Novamente, Bolsonaro mostra como acerta no atacado, porém erra demais no varejo das atitudes, posturas, decisões e declarações polêmicas que poderiam ser evitadas. Ontem, enquanto os veículos do Grupo Globo (acompanhados pelo resto da mídia convencional) alardeavam a “demissão” do ministro da Saúde, Bolsonaro fazia contatos e recebia, no Palácio da Alvorada, prováveis “candidados” ao cargo de Pazuello - que nega a saída.

 

Estranha a atitude do Presidente, exatamente no dia em que seus apoiadores saíram às ruas (mesmo sob risco de contaminação pelo covidão) por dois motivos. Primeiro, para protestar contra as medidas autoritárias do lockdown (decretado por governadores e prefeitos). Segundo, para manifestar apoio político a Bolsonaro - que continua um fenômeno de popularidade que seus inimigos e a esquerda não conseguem compreender.

 

Houve expressivas manifestações em quase todas as capitais e nas maiores cidades do País. Agora, mais que nunca, os fatos objetivos estão ai para quem quiser enxergar. O Brasil está a caminho da Desobediência Civil. A população, em massa, começa a reagir contra a incompetência dos governantes em lidar com a crise covidiana. As pessoas exerceram a livre expressão, mesmo rompendo o isolamento social e fazendo aglomerações (nada recomendáveis em tempos de covid).

 

Curiosamente, mesmo atacado intensivamente pela mídia, Bolsonaro é o menos desgastado. Poupados pela imprensa, Governadores e Prefeitos sofrem imensos desgastes de imagem perante a maioria da população. Por isso, não é o melhor momento de Bolsonaro substituir Pazuello, mesmo que não esteja 100% satisfeito com o militar, que também deve estar de saco cheio de fazer parte de um governo que não o prestigia de verdade. O Centrão entra no vácuo para sequestrar (ops, assumir) a pasta bilionária da Saúde.

 

O problema brasileiro é estrutural. Interesses circunstanciais no âmbito do toma-lá-dá-cá do Presidencialismo de Coalizão (que sempre acaba em colisão) não promovem a administração da coisa pública com critérios morais - baseados no fazer a coisa certa, incondicionalmente. Tais negociações não servem de exemplo de patriotismo sem o qual não se pode esperar uma responsabilidade do cidadão para a Construção de uma Nação próspera e democrática de verdade.

Os estrategistas de Bolsonaro (a gente torce para que eles existam realmente) precisam compreender que só eliminando a causa da guerra de todos contra todos os poderes no Brasil, ou sejam extirpando o Presidencialismo de Coalizão na base do patrimonialismo, do clientelismo e da corrupção na prática política, é que as reformas estruturais têm chance de se viabilizarem.

 

Por isso, uma ampla Reforma Política é imprescindível, como pré-condição para as demais reformas e mudanças. Necessitamos do fim do voto obrigatório, da votação honesta (voto eletrônico, mas com impressão para conferência de 100% dos votos e comparação imediata dos resultados), da liberdade para criação de partidos, do fim do Fundo Partidário com grana pública, da possibilidade de candidaturas independentes dos partidos, do Voto Distrital (e misto) e do fortalecimento do poder local. Com essas medidas pode se pensar em evoluir do Presidencialismo de Colisão para um Parlamentarismo, pois é maior a chance de os eleitos terem efetiva representatividade.

 

Enquanto o ideal e o melhor não acontecem, o Covidão segue firme, infectando, assustando e matando, com apoio do terrorismo psicológico midiático, muito bem patrocinado pelos inimigos de Bolsonaro (que errou feio ao não defender a vacinação em massa).  

 

Releia o artigo de domingo: Lugar de ladrão é na cadeia e no lixo da História

 

Direto ao Ponto com Kajuru



 












Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Março de 2021.

16 comentários:

aparecido disse...

Porque não divulgam o total de mortes diarias no pais ???? o Brasil tem 4800 mortes naturais por dia....só a partir disso é a parte do Corona...mentem todos os dias ao pais...os medicos também são responsáveis pelas atrocidades cientificas que se fazem com as estatisticas...O coronga cura Dengue, cura infarto e cura cancer...não existe mais casos de morte com essas doenças..

aparecido disse...

Porque não divulgam o total de mortes diarias no pais ???? o Brasil tem 4800 mortes naturais por dia....só a partir disso é a parte do Corona...mentem todos os dias ao pais...os medicos também são responsáveis pelas atrocidades cientificas que se fazem com as estatisticas...O coronga cura Dengue, cura infarto e cura cancer...não existe mais casos de morte com essas doenças.. O que temos não é o maior numero de mortes.. o que temos no Brasil é atrocidades estatisticas...todos morrem de coronga...4800 por dia morrem de qualuqer jeito.. é fato natural... colocar isto na conta do coronga só se daqui em diante os brasileiros fossem imortais...O coronga é perigoso porque ataca firme alguns escolhidos...meu proprio cardiologista, professor de medicina morreu do coronga...mas as estatisticas divulgadas mentem..mentem porque temos muitos monstros que não merecem estar vivos entre humanos que usam a doença fatal para obeter vantagens politicas e conomicas...

Loumari disse...

Jesus a Catalina Rivas (vidente estigmatizada)

Não são dez, nem vinte os verdugos que cruelmente percutem o Meu Corpo, são muitíssimas as mãos que açoitam o Meu Corpo recebendo a Comunhão na mão.

Jesus Cristo a Catalina Rivas sobre a Comunhão na língua: Prometo encher de Minhas Bênçãos as mãos, coração e alma e todo o seu ser, a todos aqueles que NÃO receberem em suas mãos o Meu próprio Corpo, Sangue, Alma e Divindade.

Prometo-lhes abundantes graças na sua vida terrena, e maiores garantias de salvação e o aumento da glória essencial e fortuito, ao longo do percurso de sua vida eterna Comigo no Céu. Eles me sentirão muito na Comunhão em todo o seu ser e com tal plenitude que, arranco deles, o desejo natural de tocar-me com suas mãos. Esses sempre farão um bem maior às almas; enquanto aqueles que insistirem em receber-me em suas mãos, permanecerão endurecidos e insensíveis a Minha Vontade, e obscurecidos e fora do Meu gosto, fora da Minha Predicação e fora do Meu Magistério.

Todos os Meus sinais aumentarão minuto a minuto; a terra sofrerá de várias maneiras, até a separação do trigo e do joio.

http://www.jesusmariasite.org/it/messaggi-di-catalina-rivas/

http://www.jesusmariasite.org/it/non-piu-ministri-delleucarestia-ne-piu-comunioni-nella-mano/

TRADUÇÃO feita de língua italiana para língua portuguesa por Maria de Lourdes Paiva.

Loumari disse...

ORAÇÃO DA ALMA PEREGRINA:

Apazigua Senhor a tormenta! Consola Senhor teu povo! Salva as almas peregrinas!
Jesus, em Ti confiamos.

Ó Deus, que instruíste os corações de Teus fiéis com a luz do Espírito Santo, concede-nos que, animados e guiados por este mesmo Espírito, aprendamos a obrar rectamente sempre, e gozemos da doçura do Bem e de Suas divinas consolações. Por Jesus Cristo nosso Senhor. Ámen.


Vem Espírito Santo, enche os corações dos Teus fiéis.
E acende neles o fogo do Teu Amor.
Envia o Teu Espírito e todas as coisas serão criadas.
E renovarás a face da terra. Ámen.


ORAÇÃO SANGUE DE JESUS

ROGAREIS ASSIM:

Diviníssimo Sangue que brotas para nós das veias de Deus humanizado, desce como orvalho de redenção sobre a terra contaminada e sobre as almas as que o pecado tornou-lhes semelhantes aos leprosos. Eis-me aqui, eu te acolho, Sangue de Meu Jesus, e Te derramo sobre a Igreja, sobre o mundo, sobre os pecadores, sobre o Purgatório.
Ajuda, conforta, limpa, ilumina, penetra e fecunda, ó Diviníssimo Jugo de Vida! Que a indiferença e a culpa não sejam obstáculos ao Teu fluir, mas faça que para os poucos que Te amam, para os incontáveis que morrem sem Ti, sobre eles corra e se difunde esta Diviníssima chuva de Teu Sangue para que se acerquem a Ti com confiança durante a sua vida, que sejam por Ti perdoados na morte e cheguem contigo a glória de Teu Reino. Assim seja.

ORAÇÃO DADA A MARIA VALTORTA

(Maria Valtorta uma mística católica membro da congregação Terceira Ordem dos Servos de Maria, nascida em Caserta na Itália em 14 de Março de 1897 e falecida em 12 de Outubro de 1961 em Viareggio na Toscana.)


Disse Jesus: Deste Sangue que derramei todo, até a última gota, para a humanidade, mas que muitos não sabem valorar seu preço infinito e desfrutar de seus méritos poderosíssimos!


SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA. (Actos dos Apóstolos 2:40)

Loumari disse...

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO A EDSON GLAUBER - 06.11.2020

NÃO A COMUNHÃO NA MÃO

Hoje apresentei-me em uma igreja para assistir a Santa Missa; estando eu ali, havia um senhor que desinfectava as mãos dos fiéis com álcool. No momento da Comunhão, quando todos se preparavam para receber Jesus em suas mãos, mais o homem pulverizava desinfectante nas mãos de todos aqueles que iam receber a Santa Comunhão de forma obsessiva. Foi quando escutei a Voz de Jesus dizendo-me: Filho Meu, Meu Corpo é Sacro Santo. Eu não mereço um pouco de respeito? Como Meu Coração sofre! Vê o que eles fazem! Eu Sou o Pão Vivo que desceu do Céu, Sou ultrajado e ofendido por muitos deste tempo. Eles não têm o conhecimento que Eu Sou Deus e que por cada acto de ultraje e irreverência cometidos contra Mim, contra o Meu Corpo, Sangue, Alma e Divindade serão acusados e julgados. Tudo isso forma parte do plano satânico que tem estimulado a muitos a se submeter ao mal e aceitá-lo sem se preocupar com a Minha devida Honra, Glória e Majestade. Ora e repara por todos os que Me ofendem.
Obedecendo, comecei a oferecer a Jesus reparação, rogando-lhe perdão por todos aqueles que seguem as regras e ordens do mundo mais do que obedecendo as Leis e Ordens Divinas. Tempos cruéis. NÃO A COMUNHÃO NA MÃO. Não ofendamos ao Senhor. Neste momento eu fiz a comunhão espiritual e senti tão fortemente a presença de Jesus em mim que o louvei e dei-lhe as graças por tão grande amor que Ele concedeu-me.

TRADUÇÃO feita de língua italiana para língua portuguesa por Maria de Lourdes Paiva.


MESSAGGIO DI NOSTRO SIGNORE GESÙ CRISTO A EDSON GLAUBER, 06.11.2020

NO ALLA COMUNIONE IN MANO

Oggi, sono stato in una determinata chiesa per la Santa Messa. Giungendo là, c’era un signore che igienizzava le mani dei fedeli con l’alcool. Durante il momento della Comunione, mentre tutti si preparavano a ricevere Gesù nelle loro mani, quest’uomo, più che mai, ha iniziato a spruzzare alcool nelle mani di tutti senza fermarsi un solo momento. E’ stato allora che ho sentito la voce di Gesù che mi ha detto: Figlio mio, il mio Corpo è Sacrosanto. Io non merito un poco di rispetto? Come soffre il mio Cuore! Vedi quel che fanno! Io sono il Pane Vivo disceso dal Cielo, oltraggiato ed offeso da tanti in questo tempo. Non si rendono conto che sono Dio e che per ogni atto di oltraggio e di irriverenza commessi contro di Me, contro il mio Corpo, Sangue, Anima e Divinità saranno accusati e giudicati. Tutto ciò è un’azione satanica che ha indotto molti a sottomettersi al male e ad accettarlo senza preoccuparsi del mio onore, gloria e maestà. Prega e ripara per molti che mi offendono. Io ho iniziato ad offrire a Gesù riparazione, chiedendo perdono, per tutti coloro che stanno seguendo più le norme e gli ordini del mondo, che non obbedendo alle sue Leggi ed ai suoi ordini. Tempi crudeli. No alla Comunione nella mano. Non offendiamo il Signore. Io ho fatto in questo momento la Comunione spirituale e ho sentito la presenza di Gesù in me così forte che L’ho lodato e L’ho ringraziato per un così grande amore concessomi.

Loumari disse...

SOMOS FILHOS DE DEUS E SUAS CRIATURAS, OU SOMOS FILHOS E INSTRUMENTOS DA CORTE DO INFERNO?

Queridos irmãos em Cristo, filhos de Maria, já e por várias vezes reiteramos amplamente, através das mensagens que Nossa Senhora revelou aos místicos de ontem e de hoje, que a Santíssima Eucaristia não pode ser recebida nas mãos de forma alguma. E mais uma vez reiteramos com veemente insistência, recusando ouvir qualquer tipo de justificativa.

A Eucaristia é o maior milagre da história da Igreja de alto superior a qualquer outro tipo de sinal ou milagre realizado porque na Eucaristia Jesus é presente, vivo e verdadeiro em toda a Sua plenitude, em toda a Sua divindade e lesar não seja mesmo que apenas por um momento este Sacramento, significa dessacralizar (profanar) a Igreja que é fundada e mantida viva através deste Sacramento.

Os pecados mais graves são precisamente aqueles cometidos em ultraje à Sagrada Eucaristia porque é o próprio Jesus presente em Sua Pessoa e Divindade que é directamente ferido. A Comunhão na mão é um acto de ultraje a realeza de Jesus Cristo e a Sua Divindade, pois não é o membro em si (a mão ou a língua) que tem de determinar a diferença, como muitos ousam decidir, mas cumprir no que nos é transmitido através das mensagens que recebemos.

Tudo o que fazemos tem um significado, também através dos gestos comunicamos quem somos e o que dissemos a Deus. E Deus que nos tem um grande amor, toma a sério todas as nossas atitudes, mesmo as exteriores. Deus não desvaloriza o que fazemos como os homens têm o costume de fazer, mas pelo Céu tudo é tomado a sério e tudo leva a consequências. Ousar se colocar de pé frente ao Senhor que vem se pousar em sua mão é um modo de apresentar-se na postura de igualdade e de orgulho na presença de Deus que é o Criador.

Na verdade, é uma atitude de superioridade ante Deus, pois olhas de cima para o teu Deus colocando-Lhe em uma posição inferior (ou seja, nas mãos) que o teu olhar, portanto quando de joelhos o recebes é Deus que vem de cima assim a ti, para comunicar contigo. E quem somos nós para menosprezar Deus?

Se os Anjos que são espíritos puros e criaturas perfeitas, se prostram durante a celebração Eucarística quem somos nós, enfermos, miseráveis e necessitados de cura para permanecer em pé ante o Bem Supremo? Somos filhos de Deus e Suas criaturas? Ou, fazendo isso, nos mostramos ser filhos e instrumentos da Corte do inferno? Contudo a Comunhão deve-se não somente ser recebida com as boas disposições externas mas sobretudo com o interior no estado de graça. Agora, ir receber Jesus só por formalidade e sem amor profundo é pior do que alguém que não vai recebê-lo no absoluto. A escolha é sua, só você é responsável pelo destino de sua alma!

TRADUÇÃO feita de língua italiana para língua portuguesa por Maria de Lourdes Paiva.


http://www.verginedelleucaristia.net/

indirizzo email: giovanipromanduria@gmail.com

Loumari disse...

Alarmante profecía Cumplida del Obispo Fulton Sheen sobre la falsa iglesia y el falso profeta

https://www.youtube.com/watch?v=lx-puMlx5vg

Alarmante profecía Cumplida del Obispo Fulton Sheen sobre la falsa iglesia y el falso profeta!
El Arzobispo Fulton Sheen dijo en 1950 : “Estamos viviendo en los días del Apocalipsis - los últimos días de nuestra era .... Las dos grandes fuerzas del Cuerpo Místico de Cristo y el cuerpo místico de Anticristo están empezando a elaborar las líneas de la Gran batalla.
También dijo : “El Falso Profeta tendrá una religión sin cruz . Una religión sin un mundo por venir. Una religión para destruir las religiones. Habrá una iglesia falsa. La Iglesia de Cristo [ la Iglesia Católica ] es una. Y el Falso Profeta va a crear otra. La falsa iglesia será mundana, ecuménica y mundial. Va a ser una federación de iglesias. Y las religiones formarán algún tipo de asociación global. Un parlamento mundial de iglesias. Vaciadas de todo contenido divino y será el cuerpo místico del Anticristo. El cuerpo místico en la tierra hoy tendrá su Judas Iscariote , y él será el falso profeta. Satanás lo reclutará de entre nuestros obispos.”

Anônimo disse...

A cada vez que leio sua colunas, vejo que os bolsominions (gados) não tem cérebro e sim só miolo e escutam e sigam cegamente o som do berrante, do dono do rebanho. Eu pelo menos que tenho cérebro já sai deste rebanho. Errar é normal, mas insistir é pura burrice.

aparecido disse...

35 anos de governos vermelhos e a ciencia brasileira foi reduzida a nada.. só cientistas vermelhos dando palpites e fazendo NADA.... e continua descendo.. mais cinco anos assim e seremos reduzidos a VIDA TRIBAL....em 1985 o Brasil tinha ciencia e PIB maiores que a CHINA... 35 anos de governos vermelhos nos transformaram em colonia chinesa...até os privilegiados do serviço publico vão perder as boquinhas pois em uma vida tribal não vão ter mordomias...os vermelhods estão afundando o Brasil e nem percebem que afundam junto...

Jayme Guedes disse...

Serrão, perdão mas, com o termo usado por você, estupidez é imaginar que você vê a mesma quantidade de elementos que o Bolsonaro a cada decisão do presidente. O cenário que você contempla não tem 10% dos elementos do cenário que o presidente contempla a cada decisão. Ao invés de focar no eleitor, único e exclusivo responsável pela necessidade do presidente ceder por não lhe ter dado maioria no Congresso. Se o presidente seguir suas orientações ele passará 4 anos sem conseguir fazer nada do que o Brasil precisa. Nada. No nosso presidencialismo o Executivo e o Supremo são reféns do congresso.

Jayme Guedes disse...

O anônimo das 10:43, que se diz muito inteligente, não agregou nenhum argumento. Apenas emitiu uma opinião e opinião sem argumento vale tanto quanto qualquer outra entre as oito bilhões de opiniões existentes no planeta nesse momento. Eu, que para ele sou parte do gado que segue o berrante vou além da minha opinião, mostrando de onde ela se origina. Votei no Bolsonaro por uma e única razão: a honestidade. O Brasil tinha sido devastado por mais de 20 anos de corrupção e precisava de um presidente que não fosse corruPTo e acertei. Não há denúncias de corrupção contra ele. Comparem as discussões de hoje com as de governos anteriores. Antes discutia-se sobre bilhões desviados. Hoje discute-se sobre o desodorante vencido usado pelo Bolsonaro ou que ele não combina as cores da cueca com as cores das meias. Só isso já mostra como o Brasil melhorou. Agora o que não cobro dele. Jamais esperei que ele fosse poliglota ou que se expressa-se melhor do que o Machado de Assis. E, para minha surpresa, saí no lucro, pois ao contrário do anônimo, quero um presidente que seja transparente, que eu possa perceber com nitidez como ele é. Já o anônimo prefere um presidente que seja um ator, se expressando através de scripts preparados por marketeiros. E se julga inteligente. Por derradeiro, subscrevo minhas manifestações com meu nome. Não me escondo sob apelidos masisso, claro, é porque não sou inteligente

Anônimo disse...

Politicagem não tem fim, só a felicidade...

Anônimo disse...

"""justamente na hora em que o General enfrenta os mais covardes ataques do jornazismo."""

O Ministro não consegue se expressar em publico. Não precisava nem ser eficiente; a guerra "não é de logística"; é de narrativa. Tem que pensar rápido, e responder rápido (se necessário, até mudar de assunto).

Aqui em baixo (povão), vejo todos os dias, ótimos trabalhadores serem "destroçados" por malandros vagabundos sem caráter. O chefe só percebe que o cara (ou A cara) que ele mandou embora, era um ótimo trabalhador, quando a safada que fez o chefe mandar o trabalhador embora, não dá conta do trabalho.

Anônimo disse...

Levando em conta o que diz este especialista em pesquisa de vacinas, a FUGA IMUNOLÓGICA dá razão ao presidente Bolsonaro para NÃO defender a vacinação em massa.

[Bossche acredita que vacinólogos, clínicos e cientistas estão focando apenas em resultados de curto prazo no nível individual e não nas consequências no nível populacional global, que ele acredita que em breve se tornarão evidentes. Evidente na forma de TER TRANSFORMADO "UM VÍRUS BASTANTE INOFENSIVO EM UM MONSTRO INCONTROLÁVEL". Sua preocupação repousa na "fuga imunológica". (...) Ele acredita que:
- As implantações contínuas de vacinação em massa são "altamente propensas a melhorar ainda mais a fuga imunológica 'adaptativa', pois nenhuma das vacinas atuais impedirá a replicação/transmissão de variantes virais".
- Como tal, "quanto mais usamos essas vacinas para imunizar pessoas EM MEIO A UMA PANDEMIA, mais infeccioso o vírus se tornará.
- E "com o aumento da infecciosidade, vem uma MAIOR PROBABILIDADE DE RESISTÊNCIA VIRAL ÀS VACINAS". (...)
Ele explica que a IMUNIDADE INATA É CRUCIAL PARA PARAR O CICLO DE MUTAÇÕES E INFECÇÕES QUE IMPULSIONAM AS "TRÊS ONDAS DISTINTAS" DA DOENÇA PANDÊMICA. No entanto, a imunidade inata - a imunidade natural expressa por pessoas SEM vacinas - NÃO É RECONHECIDA por parte do establishment médico enlouquecido pela vacina e instituições políticas globais que agora pressionam por vacinação em massa global. (...) A VACINA PREPAROU O DESENVOLVIMENTO DE SUPER CEPAS enquanto enfraquece a resposta imune subsequente quando novas cepas são encontradas por pessoas que foram previamente vacinadas. (...) Em outras palavras, A VACINA SUPRIME O SISTEMA IMUNOLÓGICO ENQUANTO GERA SUPER CEPAS MORTAIS. (...)
Ele cita "observações estranhas" sobre a atual pandemia Covid-19:
- Curso/ondas atípicas de pandemia;
- Surgimento de várias cepas muito mais infecciosas;
- Derramamento viral (de variantes mais infecciosas) em indivíduos totalmente vacinados. (...)
O fenômeno da fuga imunológica adaptativa significa que as vacinas estão fornecendo pressões naturais de adaptação ao vírus que resultam em super cepas sendo criadas e, em seguida, derramadas por aqueles que já foram vacinados. No entanto, essas pessoas NÃO são imunes às novas super cepas; então mesmo os vacinados são infectados com a nova super cepa. E como seus sistemas imunológicos nunca tiveram a oportunidade de derrotar ativamente a primeira cepa, eles têm muito pouca esperança em combater com sucesso a nova super tensão. (...)
Dr. Vernon Coleman diz, entre outras implicações das mortes pelas vacinas para Covid-19, que, na demografia, política e eleições, "muito mais democratas estão tomando a vacina em comparação com os republicanos.]

O principal cientista de vacinas adverte o mundo: parar todas as vacinas Covid-19 imediatamente ou "monstro incontrolável" será desencadeado
https://www.naturalnews.com/2021-03-15-top-vaccine-scientist-warns-the-world-halt-all-covid-19-vaccinations.html

Anônimo disse...

O presidente respeita as regras vigentes, não apenas por ser militar legalista, mas porque quer que o povo descubra onde estão os pontos de estrangulamento da cidadania e se organize para mudar a situação. Ele não tem vocação para ditador, mas para educador cívico.

Anônimo disse...

O gado se implode seguindo o Negacionismo Presidencial e Ministerial. E ainda propagado por aqueles que se vitimizam pelo contraditório que criam. Tudo em nome do DEU$ seja LOUVADO. Matéria prima do caixa. ��