quarta-feira, 10 de março de 2021

Lula e STF são a kriptonita de Moro?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Foi um “presente” para Jair Messias Bolsonaro a canetada monocrática do supremo magistrado Edson Fachin, “perdoando” Luiz Inácio Lula da Silva sem sequer julgar os méritos das condenações a ele impostas e ratificadas por três instâncias judiciais. Se conseguir resistir à pressão e sabotagem para seu fracasso ou derrubada, Bolsonaro pode ser beneficiado, eleitoralmente, pela polarização com Lula - um político decadente, desgastado, que desmoralizou a honradez e virou sinônimo de corrupção para, pelo menos, metade do povo brasileiro.

 

A recolocação de Lula na cena política, na perigosa estratégia suicida da oligarquia para turbinar a esquerda até 2022, força a retirada de cena de Sérgio Fernando Moro -  terceiro nome forte para disputar o Palácio do Planalto. Se o Establishment tem Bolsonaro atravessado na garganta, com certeza os controladores do poder não desejam que Moro chegue à Presidência da República, sob patrocínio do PSDB - primo rico e sofisticado do PT. A ordem é barrar Moro. Bolsonaro também apoia a ideia de barrar quem foi pintado como “traidor” (pelo jeito como desembarcou do Governo Federal). Neste contexto, Lula retorna como a Kriptonita para enfraquecer, neutralizar e “matar” o Super Moro.

 

A missão de arrasar com o “herói(?)” será executada pelo Supremo Tribunal Federal - apenas por coincidência, onde trabalha um cara que lembra, fisionomicamente, o vilão Lex Luthor - o maior rival do Superman. A segunda turma do STF começou ontem a fritura de Moro, iniciando o julgamento da suspeição do juiz nos julgamentos que condenaram Lula. Era esperado um confronto entre Edson Fachin (que salvou Lula, mas perdoaria Moro) e Gilmar Mendes (mais inimigo de Moro que o colega Luthor). Só que o ministro Nunes Marques (primeiro indicado ao STF por Bolsonaro) pediu vistas do processo. Assim, a decisão foi jogada para data indefinida. E, dependendo do resultado, pode ainda acabar apenas no plenário dos 11 do Supremo. Certamente, tudo só acontece depois de 2022.

 

Por enquanto, o negócio está feio para Moro. Gilmar Mendes votou contra ele, pregando que a Lava Jato “foi o maior escândalo judicial da História”. O ministro Ricardo Lewandowski - velho amigo da família de Lula, que o indicou à vaga suprema - acompanhou Gilmar. Nunes Marques interrompeu o jogo, cujo placar está empatado: 2 a 2. Em 2018, quando o julgamento começou, o relator supremo da Lava Jato, Edson Fachin, votou a favor de Moro. Na época, Carmem Lúcia fez o mesmo. Só que, agora, promete apresentar um novo voto (talvez mudando de posição), assim que Nunes Marques devolver o processo ao trâmite normal. Quando? Só os deuses supremos sabem…

 

Um atento observador do cenário do poder na Praça dos Três Poderes chama atenção para um fato que pode ocorrer nos bastidores togados e políticos, bem longe dos olhares profanos. O pedido de vista, para protelar uma derrota quase certa, pode servir de “senha” e “recado” para que Moro desista de qualquer pretensão a uma candidatura presidencial em 2022. Tudo, em tese, em troca do eventual perdão supremo. Lula e o STF são a kriptonita contra o Super Moro? Parece que sim. E Bolsonaro, na encolha, aprova a iniciativa…

 

A polarização Bolsonaro x Lula se cristaliza para 2022. Ciro Gomes já sinaliza que vai dividir a esquerda. A divisão aumenta se o candidato do Grupo Globo, Luciano Huck, sair para a disputa pelo partido resultante da união entre PSB e PC do B. Se for conveniente para o Establishment, com apoio do Centrão (que já foi fiel a Lula no passado recente de roubalheiras), Bolsonaro pode até se reeleger, porém na base do máximo desgaste, ficando cada vez mais refém do sistema oligárquico. Lula, na verdade, entra no jogo para complicar e embolar o resultado. Não há clareza sobre o interesse do sistema de poder no retorno dele ao Palácio do Planalto.

 

A certeza é que o Brasil continua se mostrando um País perigoso para investimentos produtivos, por causa da flagrante insegurança jurídica e pelo desequilíbrio do Poder Judiciário subjugando o Executivo e o Legislativo (que se omite). A aprovação ou não das principais reformas será o teste de falência ou difícil recuperação do modelo brasileiro neste complicado ano de 2021. Depois, tudo será guerra desleal, com a sucessão presidencial altamente polarizada, no País cada vez mais dividido, e com Governo Federal sob completa sabotagem e com um Presidente que acerta no atacado, porém erra muito no varejo político e neurolinguístico.     

 

Diante do quadro (político, econômico e social) incerto e inseguro, agravado pela incógnita mortal e apavorante do covidão, o Alerta Total segue firme na campanha cívica que serve para egoístas, altruístas e também para “autistas” e analfabetos políticos:

 

CUide do seu porque ele está na reta”...

 

Quem sobreviver poderá assistir à festança das kriptonitas… No mínimo, será divertida, e sem aglomerações. Mas, com certeza, será plena de supremas confusões… Segue o jogo (sujo)...

 

Reforma Política em debate



 O editor-chefe deste Alerta Total participou com Jonas Neto e Wania Macêdo de uma live do Artigo UM sobre Reforma Política.

 

Releia o artigo: O Ponto de Ruptura se aproxima? 






 


Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Março de 2021.

16 comentários:

Anônimo disse...



O grande problema é as urnas eletrônicas fraudáveis. O Lula só ganha se for através de fraudes, ainda mais que ele acenou para a camarilha nazista de Davos que se ele fosse eleito iria desarmar a população brasileira, e certamente os militares também como fez o traidor FHC, que ainda assinou o tratado da OIT. Quem está desesperado e quer de fato roubar a Amazônia, são eles mesmos, a camarilha nazista de Davos.
Nos EUA as fraudes foram escancaradas, tocaram o terror com os Antifas e BLMs, mas com a ausência de justiça, juraram que o Joe Biden ganhou a eleição. A população brasileira está farta desses políticos que trabalham para a camarilha de Davos, as oligarquias nazistas que infernizam a vida da humanidade há séculos e séculos. agora, eles escravizam através da repetição do vitmismo e da gabação se disfarçando de judeus. Eles implantam o Comunismo nos países recrutando os marxistas, que impõem ditaduras para a população enquanto eles saqueiam as riquezas daquele pais. O ódio contra o Presidente Bolsonaro é porque ele não quer entregar a Amazônia e muito menos deixá-los saquearem as riquezas que tem lá, como ouro e pedras preciosas, etc. Não podemos esquecer que no governo do Lula, os militares para entrar na nossa Amazônia, precisava de ordem judicial, um absurdo, sem o contar o que fizeram com a raposa serra do sol. É por isso que eles querem o Lula e o FHC esses dias atrás até mandou uma msg subliminar quando disse que se arrependeu de não ter votado no Haddad, o arrependimento mesmo é por não ter votado no PT. Esse é o partido do FHC, ele fundou o PSDB apenas para enganar que havia Democracia. Aliás, eles tem até um pacto, o Pacto de Princeton. Mas se a camarilha nazista de Davos pensam que a população brasileira não está entendendo o que está acontecendo aqui no Brasil, engano deles. A população brasileira não quer Lula também, não.
A única esperança é que esse segundo julgamento de Nuremberg ponha fim na escravização da humanidade que essa gente hipócrita e dissimulada que finge de vitima e se gabam, mas são tiranos nazistas por debaixo dos panos, impõem à humanidade.


Vamos acompanhar o segundo julgamento de Nuremberg e torcer para que esses nazistas que vem escravizando a humanidade, implantando um programa chamado Cointelpro nos sistemas de inteligências dos seus governos fantoches que financiam os Antifas para perseguir quem luta contra a tirania. Provocam segregações criando rivalidades no pais com o feminismo, o racismo e outros movimentos sociais. Esses tais movimentos sociais não passam de segregações. Pode não ser aqueles nazistas daquela época, mas se trata de dinastias que dão continuidade ao nazismo.
Eles impedem o tratamento precoce que salva vidas, empresas e empregos.


Vejam o artigo sobre o segundo julgamento de Nuremberg.


http://stateofthenation.co/?p=55654


Vejam como eles roubaram a população mundial com a farsa da plandemia, de gastos com tudo relacionado a esse virus, incluindo os tratamentos experimentais de mRNA.


http://stateofthenation.co/?p=55643


Vejam esse outro artigo como eles sacrificam suas ovelhas para salvar suas peles de lobos disfarçada de cordeiros.


http://stateofthenation.co/?p=55600


Esse outro é muito necessário que as pessoas vejam para saberem quem são as vitimas que se gabam.


http://stateofthenation.co/?p=55550



Esse outro, é porque as vitimas que se gabam tomaram conta da indústria do entretenimento como a música, a Brodwai e quem não faz o que eles querem, não faz sucesso. Então, todas essas facções comunistas que trabalham para o Quarto Reich da camarilha nazista de Davos são cúmplices disso.


http://stateofthenation.co/?p=55547


Anônimo disse...

Posso não votar no Lula na atualidade, embora tenha votado nele CONTRA o Color, mas é inegável seu carisma e sua força contra Moro ou Bolsonaro. Em um eventual segundo turno, seja contra Moro ou Bolsonaro votarei nele novamente. TFA.

Anônimo disse...

DEPOIS DAS FACADAS DESFERIDAS NAS COSTAS DO POVO??? O BOSTA DE GATO QUE PERMITU O AUMENTO DOS PREÇOS E A VOLTA DO POVO NAS FILAS DE ESMÓLAS TEM QUE PEDIR PARA CAGAR E IR EMBORA,OS LADRÕES QUE APOIARAM ESSE LIXO SE BANDEARÃO PARA QUALQUER CANDITADO MESMO SEM O LULA E ESSE MAFIOSO DO BOZOLIXO NÃO GANHA NEM PARA COBRADOR DE ONIBUS...

Anônimo disse...

Não lembro o adjetivo usado para criticar a posição muito próxima da câmera do participante de lives.

Anônimo disse...

Essa é diferença entre direita e esquerda. Trabalhador "geralmente" é sempre de direita. Mas, todos os jornalistas de esquerda (80%) são trabalhadores, por serem de QI baixo, eles sempre estão trabalhando (PRODUZINDO conteúdo), quase sempre distorcendo fatos. Mas, os direitistas (jornalistas), são sempre vagabundos e/ou preguiçosos; não produzem (publicam) quase nada), e ficam sempre vendendo alguma coisa.

Enquanto o willy booner fica diariamente defendendo a ineficácia do kit covid (que toda a esquerda usa para se curar); os direitistas ficam dormindo.

PS: Agora mesmo, enquanto os direitistas (jornalistas preguiçosos) estão dormindo ou se divertindo; o willy booner, está decorando o texto, que ele vai ler sobre o experimento revolucionário que está sendo feito em com a vachina na cidade de Serrana. Os "direitistas" nem tem tempo para perder, acompanhando os procedimentos/evolução dos números (vão esperar o resultado apresentado pelos esquerdistas).

Anônimo disse...

E se a 3ª Guerra Mundial já começou? (Sinais do Reino/Artigos)
https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=1&id=13680

Anônimo disse...

[O New York Times relatou que "o uso de máscaras, relatou o CDC, estava relacionado a menos infecções com o coronavírus e mortes por Covid-19".
A NBC chamou o relatório de "forte evidência de que as prescrições de máscaras podem retardar a disseminação do coronavírus...".
Mas muito pouco da cobertura da mídia se preocupou em mencionar os dados reais, ou seja, a redução marginal de 1,32% nas taxas de crescimento.]

O estudo das máscaras de mandato do CDC: o CDC está prestes a ser cancelado pelo Google e pelo Facebook por "heresia de Covid"? (Sinais do Reino/Notícias e Comentários)
https://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=3&id=13681

Loumari disse...

ACTO DE CONTRIÇÃO


Oração litúrgica cristã em Latim, intitulada: "Confiteor (Deo) Omnipotenti" "Confesso (Deus) Todo-Poderoso": "Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa". Reconheço e confesso, confesso a Deus, reconhecendo-me pecador, e no estado de pecador peço intercessão; peço perdão por meus pecados e rogo a Deus misericórdia.


Sanctus, sanctus, sanctus dominus est. Laudate Dominum nostrum Jesum esse Christum


Entoo o Triságio: Santo, Santo, Santo é o Senhor. Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo.


ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA, FIEL AMIGO

Ó, Santo Anjo da Guarda, cuida da minha alma e do meu corpo.
Ilumina minha mente para eu conhecer melhor o Senhor e amá-lo com todo o meu coração.

Acompanha-me nas minhas orações, impede-me de ceder as distracções e cuida para que eu concentre toda a minha atenção na oração.

Ajuda-me com teus conselhos, para eu discernir o bem, e generosamente possa pô-los em prática.

Protege-me das insídias do inimigo infernal e sujeita-me ante as tentações para eu sempre sair delas, vitorioso.

Compensa a minha frieza na adoração ao Senhor: não cesses de custodiar-me até me levares para o Paraíso, onde juntos louvaremos o Bom Deus por toda a eternidade. ÁMEN!

Oração escrita por Padre Pio

A bela oração que Padre Pio escreveu ao Anjo da Guarda, seu fiel amigo e companheiro de vida.


† Pelo Sinal da Santa Cruz † Livra-nos Deus, Nosso Senhor † dos nossos Inimigos. † Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Ámen. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.


† Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome;
† Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu;
† O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
† E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem;
† E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen.


Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é contigo,
Bendita És Tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do Teu ventre Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus, roga por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Ámen.


Glória ao Pai, Glória ao Filho, Glória ao Espírito Santo, assim como era no princípio agora e sempre, pelos séculos dos séculos. Ámen. (3 Vezes)


ORA ALMA PEREGRINA:

Consciente do meu nada, e da Tua Sublimidade, Misericordioso Salvador, me prostro aos Teus Pés e Te agradeço pela Graça que me tens concedido, ingrata criatura que sou.
Te agradeço especialmente por libertar-me, através do Teu Precioso Sangue, do poder destruidor de Satanás.
Na presença de minha Querida Mãe Maria, do meu Anjo Custódio, do meu Santo Patrono, e de toda a Corte Celestial, voluntariamente me consagro, com o coração sincero, ao Teu Precioso Sangue, ó Queridíssimo Jesus, através do qual redimiste o mundo do pecado, da morte e do inferno. Ámen!


Loumari disse...

ORAÇÃO SANGUE DE JESUS

ROGAREIS ASSIM:

Diviníssimo Sangue que brotas para nós das veias de Deus humanizado, desce como orvalho de redenção sobre a terra contaminada e sobre as almas as que o pecado tornou-lhes semelhantes aos leprosos. Eis-me aqui, eu te acolho, Sangue de Meu Jesus, e Te derramo sobre a Igreja, sobre o mundo, sobre os pecadores, sobre o Purgatório.
Ajuda, conforta, limpa, ilumina, penetra e fecunda, ó Diviníssimo Jugo de Vida! Que a indiferença e a culpa não sejam obstáculos ao Teu fluir, mas faça que para os poucos que Te amam, para os incontáveis que morrem sem Ti, sobre eles corra e se difunde esta Diviníssima chuva de Teu Sangue para que se acerquem a Ti com confiança durante a sua vida, que sejam por Ti perdoados na morte e cheguem contigo a glória de Teu Reino. Assim seja.


ORAÇÃO DADA A MARIA VALTORTA

(Maria Valtorta uma mística católica membro da congregação Terceira Ordem dos Servos de Maria, nascida em Caserta na Itália em 14 de Março de 1897 e falecida em 12 de Outubro de 1961 em Viareggio na Toscana.)


Disse Jesus: Deste Sangue que derramei todo, até a última gota, para a humanidade, mas que muitos não sabem valorar seu preço infinito e desfrutar de seus méritos poderosíssimos!

Anônimo disse...

https://welbi.blogspot.com/
A ficha moral de Lula é suja
10.3.21

Seu retorno à ribalta eleitoral atira o País num turbilhão de incertezas, em meio a uma pandemia e ao desgoverno de Bolsonaro

O ex-presidente Lula

O Estado de S.Paulo

A defesa do ex-presidente Lula da Silva tanto fez que conseguiu: depois de anos a invocar questões processuais para questionar as condenações de seu cliente por corrupção, finalmente foi premiada com uma decisão judicial que, na prática, livra o demiurgo de Garanhuns de prestar contas à Justiça e, ademais, lhe restitui os direitos políticos.

Desse modo, o sr. Lula da Silva pode até subir nos palanques dos grotões miseráveis onde ainda é rei para pedir votos e, eventualmente, voltar ao poder, mas ainda assim, para todos os efeitos – morais e políticos –, terá seu nome indelevelmente vinculado a múltiplos escândalos de corrupção, marca que nenhuma chicana será capaz de apagar. Lula foi até agora incapaz de explicar não apenas os mimos generosos que recebeu de empreiteiros delinquentes, objeto de suas condenações ora contestadas, mas principalmente os monstruosos esquemas de roubalheira que marcaram o mandarinato lulopetista.

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin que beneficiou o sr. Lula da Silva, adotada na segunda-feira, não entrou no mérito das condenações e, portanto, não considerou o chefão petista inocente de nada. O que o ministro Fachin fez foi entender que Sérgio Moro, então juiz da 13.ª Vara Federal de Curitiba, não era competente para julgar os casos envolvendo o ex-presidente, pois em tese esses casos não tinham vínculo direto com o escândalo da Petrobrás – foco da Operação Lava Jato.

De fato, era preciso um grande esforço interpretativo para incluir os casos envolvendo Lula diretamente no organograma do petrolão. Esse, aliás, é um dos pecados capitais cometidos pela Lava Jato – a pretensão de ser o patíbulo de todos os políticos e empresários corruptos do Brasil, como se todos os casos fossem conexos e como se Sérgio Moro fosse o juiz natural de qualquer processo de corrupção.CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO WELBI – CONTINUA II......

Enfatize-se, de novo, que isso nada tem a ver com a materialidade dos crimes monumentais cometidos sob as bênçãos de Lula da Silva. Mesmo com a suspeita de que Sérgio Moro foi parcial ao julgar os casos de Lula, que seria avaliada ontem pela segunda turma do Supremo, não é possível simplesmente considerar, como num passe de mágica, que não houve assalto lulopetista à Petrobrás, que não houve escandalosa promiscuidade no Congresso, que não houve indecente relação de Lula com empreiteiros.

O imbróglio, ademais, diz muito sobre o Judiciário, que sai lanhado. Não há explicação, compreensível para leigos, para o fato de que se tenha levado tanto tempo para processar, julgar e condenar Lula, mesmo diante de tantas evidências; para que a defesa do ex-presidente tenha tido tantas possibilidades de recurso mesmo com condenações em três instâncias; para que o Supremo decidisse pela enésima vez mudar a jurisprudência sobre prisão após condenação em segunda instância, o que permitiu a libertação de Lula; e finalmente para que se tenha decidido somente agora que Curitiba não era o foro correto para os casos do sr. Lula da Silva, sendo que havia jurisprudência específica sobre o escopo da Lava Jato desde 2015 – aliás, citada pelo próprio ministro Fachin em sua intempestiva decisão.

É como se o juiz resolvesse marcar, no final do segundo tempo, um pênalti supostamente cometido no primeiro. Há muitas explicações possíveis para esse casuísmo, e nenhuma delas é bonita.

Que, em meio a essa barafunda, o eleitor não perca de vista: Lula, que sempre contou com chicanas e prescrições para voltar a concorrer à Presidência, pode ser agora formalmente ficha-limpa, mas continua moralmente ficha-suja. Seu retorno à ribalta eleitoral, nessas condições, atira o País num turbilhão de incertezas, em meio a uma pandemia mortal e ao desgoverno do extremista Jair Bolsonaro. CONTINUA....

Anônimo disse...

BLOG DO WELBI – CONTINUA III....

É o pior dos mundos, situação que interessa somente aos populistas radicais e irresponsáveis que protagonizam a vida nacional há tantos anos. Mais do que nunca, quem ainda acredita na democracia e nos valores republicanos precisa se organizar, e rápido, para convencer os brasileiros de que há alternativa civilizada ao caos.

O SOMBRA DIZ...
O UNICO JUIZ COMPETENTE PARA JULGAR OS PROCESSOS DE LULA O DEVASSO SEMPRE FOI E SERA O JUIZ MORO.
O JUIZ MORO FEZ SUA HISTORIA ENTRANDO PELA PORTA DA FRENTE DA JUSTIÇA, USANDO SUA INTELIGENCIA PARA GANHAR TODAS AS COMPETIÇOES QUE ENTROU ENQUANTO OS ONZE MINISTROS DO BARONATO DA SUPREMA CORTE DE BOSTA ENTRARAM PELA PORTA DOS FUNDOS, OU SEJA FORAM CONDUZIDOS AO PLENARIO PELO QUEM OS INDICARAM.
NOS SABEMOS QUE OS INDICARAM PARA A SUPREMA CORTE. SAO OS MESMOS EX PRESIDENTES FIXAS SUJAS QUE CONTINUAM FREQUENTANDO OS CORREDORES DO SENADO, MODIFICANDO LEIS E FAZENDO UM MONTE DE MERDAS PARA CONTINUAR A DESTROÇAR NOSSO PAIS.
DESDE A 470 FOMOS AGRACIADOS COM MINISTROS DA SUPREMA CORTE COMPROMETIDOS COM OS QUEM OS INDICOU PARA GUARDAR TODOS OS CRIMES DE COLARINHO BRANCO DENTRO DE SEUS ESCANINHOS ESCANDALOSOS TRABALHANDO CONTRA O BRASIL, CONTRA O POVO BRASILEIRO, CONTRA O JUIZ MORO E CONTRA A FORÇA TAREFA DE CURITIBA. FATIANDO AÇOES E ESTABELECENDO CRITERIOS NOVOS PARA AJUDAR OS CRIMINOSOS DE SEMPRE CONTRA O BRASIL E CONTRA O POVO BRASILEIRO.
ESSES MINISTROS SAO A NOSSA PIOR INFESTAÇÃO DE INUTEIS QUE PRATICAM A ADVOCACIA COMO PUXADINHOS DO BERMUDES E KAKAI DA VIDA.
ESTAMOS NUM MATO SEM CACHORROS E PARA COROAR O EXITO DA IMPUNIDADE O BOLSO NABO QUE PRETENDE CONTINUAR SEU DISSERVIÇO PENSANDO QUE ESTA ACABANDO COM A COMPETIVIDADE MAS ESTA AUMENTANDO SUAS CHANCES DE JAMAIS, JAMAIS MESMO ALCANÇAR A TAO ALMEJADA REELEIÇAO. VIVE APONTANDO O DEDO DELE PARA SUSPEITOS QUE SO EXISTEM DENTRO DE SEU CEREBRO DE CONGRECISTA. SUA FORMAÇAO E DE SER MAIS POLITICO DO QUE MILITAR PORQUE SIQUER SABE O QUE E SER MILITAR, NUNCA FOI SAIU CORRENDO PARA SE INSTALAR NO CONGRESSO PARA NAO SE ENQUADRAR DENTRO DO QUE E A VIDA DE UM MILITAR BRASILEIRO. CONTINUA....

Anônimo disse...



BLOG DO WELBI – CONTINUA IV E TERMINA.....
NUNCA VI TANTA SUSPEIÇAO, TANTO DISPERDICIO DE DINHEIRO QUE NAO POSSUIMOS PARA ALIMENTAR ESSA RAÇA MEDIOCRE, SEM VERGONHA, SEM CARATER E SEM DEUS SENTADA EM SEUS PRIVILEGIOS ACABANDO COM O RESTINHO DE PACIENCIA E O RESTINHO DE VERGONHA NA PUTA DA CARA DO POVO BRASILEIRO. AVANTE BRASIL, DESPENQUE, DESMORALIZE E PRINCIPALMENTE PARTA PARA A BRIGA CRIANDO O CAOS MAIOR DO QUE JA ESTAMOS ENFRENTANDO EM NOSSO DIA A DIA. PARABENS BOLSONABO VOCE MENTIU PARA A RELIGIAO, VOCE MENTIU PARA O GRANDE ARQUITETO DIVINO E PRINCIPALMENTE VOCE MENTIU PARA JESUS E O POVO BRASILEIRO. VOCE ACOBERTOU O ERRO DE SUA FAMILIA E LEVOU A MISERIA E OBSCURANTISMO MAIS DO QUE O COVID.AGRADECEMOS TAMBEM A CNN RECHEADA DE BANDIDOS EGRESSOS DA VENUS PLATINADA MENTINDO, MENTINDO E DANDO VOZ A ESSA PATIFARIA DANDO VOZ AOS MESMOS VAGABUNDOS MILITANTES DO MAL ESPALHANDO MENTIRAS E ESPALHANDO TERROR NA TERRA DE SANTA CRUZ. VOCES TODOS ESTAO DEVENDO NAO SO AO GRANDE ARQUITETO DIVINO QUE NOS CRIOU ASSIM COMO A IGREJA QUE EMBORA TENHA TANTOS ERROS AINDA E A IGREJA DO PAIS. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE.? COITADO DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO ESTA LONGE DE ALCANÇAR A ALFORRIA NA TERRA DOS VAGABUNDOS DO TRES PODERES DE MERDA E OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS CHEIOS DE FIXAS SUJAS QUE NAO NOS REPRESENTAM E MUITO MENOS REPRESENTAM O SOFRIDO POVO BRASILEIRO SEM DINHEIRO, SEM EMPREGO E SEM ESPERANÇA ENQUANTO OS FRAUDULENTOS ESTAM VIAJANDO NUM PAR DE ALMIRANTE.

Pátria amada Brasil disse...

Cara, gente como vc é de revirar o estômago! Que o Diabo te acompanhe! Infeliz!

Anônimo disse...

Gente como vc é de revirar o estômago!!! O Diabo que te acompanhe infeliz!

Unknown disse...

Tive a grande honra de receber numa live o JORGE SERRAO, jornalista fantástico que muita luz traz a este momento difícil da política brasileiro. parabenizo por mais esse texto esclarecedor e espero poder te-lo conosco na luta pela RENOVAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL EM 2022.