quarta-feira, 31 de março de 2021

Poder Covidiário quer sua Liberdade


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

Estamos submetidos à Ditadura do Poder Covidiário. O esquema é comandado pelo Estamento Burocrático, seu Mecanismo Criminoso e pela extrema mídia. O caos é estrategicamente planejado e governado, para gerar um pandemônio. O sistema tira proveito político, econômico e psicossocial do sofrimento humano com as variadas doenças acionadas por um vírus originalmente chinês (provavelmente concebido em laboratório). A insuspeita Organização Mundial de Saúde confirma que a Covid-19 “veio de um morcego”. 

O Poder Covidiário torna o Executivo Federal refém, enquanto promove uma secessão, permitindo que governadores e prefeitos abusem da autoridade contra as liberdades legais do cidadão. O Poder Covidiário ilude e usa o Legislativo, incentivando a narrativa conspiratória contra os outros poderes. O Poder Covidiário tira proveito da vaidade e do protagonismo Judiciário, potencializando a injusta e ilegítima judicialização da politicagem. O Poder Covidiário escancarou que a Lei, simplesmente, vale nada no Brasil.

Parece que o Poder Covidiário quer comer o fígado do Presidente da República. Mas o titular do trono do Palácio do Planalto não é o alvo prioritário. O principal objetivo é atacar a Liberdade Individual. O Mecanismo Covidiário impõe sua “Democradura” - uma ditadura com verniz de suposta “legalidade”. Pura falsidade. Lockdown é loucodown. Não é legal nem legítimo: impedir o direito de ir e vir; coagir o cidadão em barreiras de fiscalização; fechar o comércio na marra; reduzir o transporte público; impor multas e ameaçar de prisão quem não seguir as regrinhas autoritárias. Em nome do suposto “combate ao covidão”, todo mundo é (sovieticamente) obrigado a obedecer.   

Se Rui Barbosa ressuscitasse agora, certamente reveria seu famoso conceito e proclamaria: “A pior ditadura é a do Poder Covidiário, pois contra ela não há como recorrer. O cabra morre antes, fica todo estropiado por sequelas físicas e psicológicas ou perde a liberdade e outros direitos individuais”. Covidão poupa ninguém!

O problema concreto: O pandemônio covidiano escancarou crises que tornam o Brasil infernal: a institucional, a política e a econômica. Não existe Lei, quando milhões de leis em vigor valem nada ou são interpretadas, cumpridas ou violadas, conforme o casuísmo e interesse dos “poderosos” (o tal Establishment).

O roteiro do caos está desenhado. O Establishment investe na enganação e na repressão. O cidadão se sente cada vez mais amedrontado, inseguro e desprotegido. A tendência natural do sujeito acuado é reagir - inclusive violentamente. Na hora em que alguém acender o pavio, a explosão social acontece e a tendência é sair completamente do controle do Estamento Burocrático. A Revolução Brasileira já começou. Não vê quem não quer ou pe completamente analfabeto político.

Assim que a pancadaria comer solta, descontrolada, sobretudo em função do caos econômico, pouco adiantará pedir socorro às Forças Armadas, amadas ou não, para solucionar o problema. A Guerra Civil já começou, em revoltas populares pontuais.

Os Generais, que agora cuidam de quem vai comandá-los, sabem da gravidade da situação. Desemprego, com dificuldade de sobrevivência, e pressão psicológica negativa, é perigoso… Medo, Miséria e Mentira são péssimos companheiros...

Falsas repúblicas como a nossa, quando degeneram, podem se transformar em tirania. O risco autoritário (ou totalitário) é concreto no Brasil.

Para amenizar, vamos além do horizonte, com o Rei Roberto Carlos… E vamos em frente, porque hoje é véspera de Primeiro de Abril (Dia Internacional da Mentira). A Verdade? Ela dói, porém é indispensável! Doa a quem doer!

https://www.youtube.com/watch?v=hgaQUcgyT0c  


Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p





Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 31 de Março de 2021.

6 comentários:

Rodrigo Almeida disse...

Pelos resultados da última eleição, acredito que a maioria do povo é a favor do lockdown.
Não espero nada de nobre e elevado do povo brasileiro.
Em sua maioria gostam de ser tutelados e tratados como criancinhas.

aparecido disse...

Desconfio que a antiga cupula das FFAA estava avalizando os atos ilegais do Supremo contra a lava jato e a inocentação do larapio barbudo......desde que o Gilmar Mendes se reuniu com o general Pujol que o Supremo se sentiu a vontade para fazer o que fez... prender e censurar cidadão e acabar com a LJ ao arrepio da constituição.. Eles so exigem o respeito da sconstituição para os outros...E agora com a troca da cupula das FFAA o aocrdo foi quebrado... mais uma etapa da guerra civil brasileira.... As FFAA esta cheia de tomates e melancias...tem muita gente por lá sonhando com a Venezuela que tomou as terras dos fazendeiros e as repartiu entre os militares...que por não terem experiencia na agricultura levou o pais ao caos alimentar que perdura ate hoje....... aqui pode acontecer a mesma coisa...os fazendeiros que hoje apoiam os vermelhos podem ficar sem suas terras...são burros....Aqueles do Tocantins querem eleger um governador CHINO...adoram os chinos mais que seus proprios filhos...

aparecido disse...

As FFAA viraram uma quitanda............... cheia de tomates e de melancias .........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tomates vermelhos por dentro e por fora.... melancias vermelhos por dentro e verdes por fora...o Supremo que estava a toda velocidade com dentes arreganhados.... deu um cavalo de pau para parar e enxergar a situação....a guerra civil fria vai continuar mas pode ficar quente de uma hora pra outra...

ARS disse...

Já parou para pensar? Durante o Regime Militar, nenhum milico obrigou ninguém a usar máscara ou cueca. As pessoas podiam trabalhar no que quisessem. A censura da ditabranda permitiu os festivais de música, o cinema novo e movimentos culturais mais criativos da história moderna. Também podia ir e vir a qualquer parte do território brasileiro e do mundo.
Agora, tem baile funk, seita cientificista da máscara sagrada, proibição de trabalhar, de ir e vir, censura das big-techs e dos supremos usurpadores oligarcas. Quem disse que isto é democracia e aquilo ditadura?

aparecido disse...

Nossas FFAA viraram uma quitanda.. cheia de tomates cheias de melancias e cheias de bananas...tomates vermelhos dentro e fora.. melancias vermelhas dentro e verde por fora.. e bananas que não tem vontade de fazerem nada...Descobri o porque da valentia inusitada dos ministros do STF...censurando e prendendo deputados e cidadãos ilegalmente... anulando ilegalmente todos os processos da LJ e inocentando totalmente o larápio barbudo e criminalizando a LJ..e o Juiz Moro...eles estavam protegidos pelos chefes que sairam.. apoiaram o STF no estupro da constituição.....LAVANDO AS MAÕS E DEIXANDO A NAÇÃO A MERCÊ DOS BOLIVARIANOS.....tanto que hoje a Rosinha num cavalo de pau , deu meia volta volver sustando o processo no STJ contra a LJ,,,... o STF percebeu que perdeu a proteção que tinha dos militares para pisotear a constituição...

Anônimo disse...

ASSASSINOS,TORTURADORES,NARCOTRAFICANTES, CONTRABANDISTA,BANQUEIROS DE JOGOS ILEGAIS,ETC.ETC.ETC,ESSA É A MAÇONARIA,AS FFAA,E TODOS OS FDPS QUE DEFENDEM OU APOIAM ESSES MAFIOSOS,ENTÃO PEGUEM O PAU DE ARARA E ENFIEM NO CÚ DAS MÃES DE CADA MAÇON OU QUALQUER OUTRO CORNO MANSO QUE DEFENDEM A DITADURA DA CASA DO CARALHO.DEFENDAM O CAPETA MAS REZEM PARA NÃO SE ENONTRAREM COMIGO... QUANDO EU MORRI EM DEZEMBRO DE 1972,EU ESPEREVA RESUCITAR E JUNTAR OS PEDAÇOS DA MINHA CABEÇA DEPOIS... QUER CENSURAR FODA SE.. BOZOLIXO É UM BOSTA DE GATO QUE NÃO PRESTA NEM PARA ESTERCO,HAMILTON MORÃO É UM VIADO SEM MIOLOS E NEM PESCOÇO...