sábado, 27 de março de 2021

Terrorismo psicológico em tempos covidianos

 


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

É devaneio afirmar que um vírus mortal e mutante como o Covid foi elaborado pelo alto comando da chamada Nova Ordem Mundial. No entanto, é cristalino avaliar que os operadores da NOM tiram todo proveito do pandemônio para acelerar o cumprimento de seus autoritários objetivos estratégicos de domínio do mundo. O planeta se transformou em um laboratório para testar o impacto de medidas arbitrárias de Engenharia para Controle Social, através da regulação impositiva e da extrema pressão psicológica. Trata-se de um processo que combina autoritarismo, lavagem cerebral e terrorismo.

Recebi de um amigo uma mensagem do médico cardiologista e clínico Renato Accioly - figura respeitada no meio médico, acadêmico e na sociedade baiana. O professor Accioly fala dos aspectos psicológicos da II Guerra Mundial sobre alemães, aliados e judeus: “Naquela época, uma forma de influenciar negativamente um lado era se veicular notícias estapafúrdias, desastrosas, calamitosas do outro lado. Os alemães utilizavam muito mais o rádio e passavam notícias e panfletos dizendo que os aliados estavam perdendo a guerra”.

Renato Accioly acrescenta: “Infelizmente, comparo isso com o que vemos hoje com nossa imprensa de maneira desavisada ou sem preparo psicológico. Talvez falte às instituições que tentassem amenizar a quantidade de notícias avassaladoras, desastrosas, nada construtivas para o nosso lado psicológico, tanto da população em geral, quanto dos médicos que estamos enfrentando tudo isso. Tratando de outras doenças e avaliando pessoas que passaram pela Covid-19, notamos que as pessoas têm mais sequelas psicológicas, embutidas no passar da doença, do que mesmo sequelas físicas”.

Accioly faz uma proposta bem objetiva: “Gostaria que cada um de nós refletisse sobre tudo isso. Devemos pensar de que maneira, nós médicos e a imprensa, poderíamos influenciar, de maneira positiva, o enfrentamento dessa crise, também psicológica, que estamos vivendo em função da pandemia”.

Uma outra categoria precisa encarar o desafio de Accioly: os educadores. As crianças e jovens têm sofrido os maiores impactos psicológicos de um momento histórico que mistura incertezas com espertezas, tendo no recheio refinados espasmos totalitários. Pelo menos aqui em Bruzundanga, os estudantes são forçados a abrir mão do salutar e indispensável convívio direto, presencial, com os colegas de turma e professores, sendo obrigados a “estudar” sob regime de EAD (Ensino à Distância) - que, em muitos casos, tem sido transformado em DDE (Distância do Ensino).

Infelizmente, exceto raras exceções, nosso modelo de ensino ainda é retrógrado. Dirigentes, professores e as escolas ainda não acompanharam, corretamente, os avanços tecnológicos percebidos e praticados pelos estudantes (com dificuldade para os mais pobres das periferias e do interior, onde o acesso a aparelhos e comunicação ainda é pouco ou nada viável). Tem muito colégio que oferece aparatos tecnológicos, mas o processo de ensino não se desenvolve direito, porque os paradigmas e métodos ainda são os do passado. Na prática, informatizaram-se escolas, professores e alunos, mas seguimos na vanguarda do atraso. Nas escolas públicas, esse problema é ainda mais gritante, por carência de meios tecnológicos.

O defeito principal é: Os professores e estudantes ainda não estão devidamente preparados, aculturados, para encarar um ensino à distância que exige muita responsabilidade, concentração e disciplina. É muito fácil enganar o professor - e acima de tudo, enganar a si mesmo. O estudante finge que estuda. Na hora da aula, em ambiente residencial, o aluno dispersa: finge que assiste à aula, relaxa, pega no sono, faz outra coisa ou se distrai no celular, em conversas com outros colegas. Além disso, não é todo docente que tem a arte de dominar a aparição em vídeo. As medidas de isolamento (ops, distanciamento) social obrigaram todos a se virarem com o EAD.

A mudança veio para ficar, independentemente de quanto tempo vai durar o pandemônio. As aulas presenciais deverão retornar algum dia (espera-se que o mais rapidamente possível, porque o convívio saudável na escola é tudo de bom). Só que o EAD pode e deve ser aprimorado, para permitir que os alunos tenham acesso a mais e melhor conhecimento, tirando proveito positivo das informações armazenadas na internet - a maioria (ainda) acessíveis livremente. 

Ainda se duvida que o EAD seja solução para substituir o presencial. Não é (ainda). Mas, com certeza, é um complemento indispensável que precisa ter seu acesso ampliado, sobretudo aos estudantes de renda mais baixa. Agora, em tempos de “loucodown” e distanciamento forçados, o EAD é a única saída para o ensino não ficar totalmente paralisado. O problema, vale repetir, é o despreparo cultural, junto com a falta de grana, que (ainda) impede o (melhor) uso do avanço tecnológico.

Problema mais grave? Voltemos ao conselho valioso do professor Accioly. Vivemos tempos de guerra (contra a covid e contra os surtos autoritários). As famílias nunca enfrentaram uma pressão psicológica tão intensa. Todo mundo em casa, obrigatoriamente confinado, é quase certeza de confusão e conflito. Tem gente dando choque na sombra. A garotada e juventude nunca se viu tão acuada e pressionada. Liberdade tendendo a zero. As escolas pressionam os professores. Algumas aulas rendem, outras, não. os “mestres” enchem os alunos de “tarefas” escolares (para casa). Muitos pais exageram na fiscalização dos filhos, obrigando-os a cumprir todos os deveres. Muitos jovens, sobretudo os adolescentes, não aguentam a pressão. O pau come… Os engenheiros para controle social gozam de prazer…

Tem saída? Talvez, sim. Vale a pena tentar. O Alerta Total sugere a leitura de um texto que circula nas redes sociais. Trata-se da mensagem de um “Marinheiro”. A análise do fenômeno e as dicas resultantes são de extrema inteligência e simplicidade. Vale a pena ler, para para refletir e agir com sabedoria (o uso correto do conhecimento). Confira:

------

Cabe fazer um alerta. Já viajei em vários navios da Marinha do Brasil. Servi quase 10 anos embarcado.

Lembro-me como se fosse ontem, de um tipo de adestramento que a esquadra sempre fazia, chamava-se ENDURANCE.

O endurance nada mais era do que lançar o navio ao mar por 30 dias, sem porto. Eram 30 dias de mar “full time”.

Por que estou lembrando disso? É um ALERTA para você e sua família.

Durante os endurances, os mais antigos de bordo sempre ficavam preocupados com o "moral" da guarnição, pois lá pelo 15º dia  em diante, varias coisas aconteciam, principalmente o ESTRESSE.

Qualquer coisa desencadeava a porrada nos alojamentos. Amigos que, antes do navio, mantinham forte relacionamento, paravam de se falar. Qualquer coisa era motivo de brigas e desavenças. Os mais antigos (do Comandante ao Sub) passavam o dia inteiro e a noite toda monitorando "o humor do pessoal a bordo", para evitar coisas piores.

Eu até já presenciei suicídio a bordo. É sério. É perigoso manter pessoas, antes livres para ir e vir e fazer o que quiserem, de repente, confinados, sem direito a ir a lugar algum. (no caso do navio, a terra mais próxima era o fundo do mar). 

Agora traz isso para a realidade atual.

Nossas famílias estão confinadas dentro de casa, e eles não estão acostumados com isso. Nunca fizeram adestramento para tal. É uma situação completamente nova pra todos vocês. Em poucos dias haverá mudança de humor de vários. 

Preste atenção aos sinais e seja uma pessoa prudente e experiente. Elimine, logo no início, qualquer zum zum zum dentro de casa que possa prejudicar o "humor da casa". É muito importante que você seja a pessoa responsável por isso. 

Procure proteger sua família e não cobre muito. Não seja rabugento. Nao espere tudo na mão. Não seja dono do controle remoto da tv. Nao fique o dia inteiro deitado no sofá bebendo cerveja. Esteja o tempo todo, FULL TIME, preocupado com o "humor da casa".

Promova jogos, diversão, conversa fiada, estudo bíblico (pra quem é cristão). Assistam filmes juntos, aumente o amor, nunca ao contrário.

Sua casa irá entrar na semana que vem em outro nível psicológico e cabe a você não deixar que o pior aconteça. Você é experiente, eles não.

Mas entenda, vai acontecer. É natural e esperado que aconteça. Então, como você já sabe disso, seja precavido e não alimente papo errado, não alimente desavenças, não alimente brigas. 

Seus pais, sua mulher, seus filhos, irão ficar estressados muito rapidamente, mas lembra-se:

A ÚNICA PESSOA QUE NÃO PODE FICAR ASSIM É  VOCÊ.

---------

Em resumo: São dicas simples, que podem ser facilmente seguidas. O importante é não entrar no “Tsunami do Pandemônio”. O Terrorismo Psicológico é um perverto instrumento de controle, manipulação e dominação. Não permita que o medo vença. Tenha tolerância, paciência, resiliência e, acima de tudo, coragem. Trabalhe para unir e não separar. Juntar, e não dividir.

Enfim: Pratique o Amor Fraternal. É um remédio importante - talvez o mais barato e a seu dispor - para vencer o covidão e seus cafetões.

Só nos resta suportar os “feriados de araque”, na verdade paralisações de emergência forçadas por governantes incompetentes.         

Releia o artigo: Pavor e Revolta em tempos de “Loucodown”






 


Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 27 de Março de 2021.

10 comentários:

Anônimo disse...

rvchudo

sexta-feira, 26 de março de 2021
No limite da insanidade

Ao longo dos 520 anos de existência do Brasil houve um momento, apenas um, em que a população brasileira acreditou que havia realmente justiça em seu País; acreditou, nesses instantes, que de fato existiam leis e que elas eram aplicadas a todos por igual, incluindo os milionários, os influentes e os poderosos. Isso aconteceu durante o período, poucos anos atrás, em que o juiz Sergio Moro, à frente de uma vara penal em Curitiba, julgou, condenou e mandou para a cadeia um ex-presidente da República sentenciado por corrupção e lavagem de dinheiro, prendeu empresários-gigante que confessaram publicamente os seus crimes e recuperou bilhões de reais em dinheiro roubado da Petrobras e outros cofres do Estado. Mas foi apenas um intervalo fugaz. A maior conquista já alcançada pela Justiça brasileira foi transformada em ruínas pela ação direta de um Supremo Tribunal Federal (STF) em que oito dos onze ministros foram nomeados justamente pelos dois governos mais corruptos da história nacional — e os que mais sentiram as punições aplicadas por força da Operação Lava Jato.

Foi um trabalho contínuo, cauteloso e deliberado. No começo, os ministros foram devagar com sua operação de desmanche da Lava Jato. Temiam, então, causar resistências sérias aos seus atos — especialmente por parte das Forças Armadas, que chegaram a avisar, nas primeiras manobras do STF em favor dos acusados de corrupção, que não aceitariam a promoção da impunidade no mais alto tribunal do país. Mas, com o tempo, foi ficando cada vez mais claro que ninguém ia fazer nada. Os ministros, então, foram perdendo o medo, ganharam a certeza de que podiam agir com impunidade e acabaram por jogar na lata de lixo anos a fio de valioso trabalho da Justiça brasileira. Nesta fase final do ataque em favor da corrupção e dos corruptos, aquilo que começou com uma calamidade, com a decisão do ministro Edson Fachin de anular todas as ações penais contra Lula, acabou com um deboche, agora por obra da ministra Cármen Lúcia — ela tomou a extraordinária decisão de decretar que, após a roubalheira histórica dos governos Lula e Dilma, o único culpado é o juiz que puniu os ladrões. Continua.....

Anônimo disse...



rvchudo – continua II e termina......

Não se notou, em nenhum dos dois casos, sequer aqueles escrúpulos apressados que, em geral, entram em cena nessas circunstâncias. Fachin, em sua decisão, conseguiu não dizer uma única sílaba sobre culpa, provas e outros elementos básicos de uma ação penal; anulou tudo porque achou, cinco anos e três instâncias depois, que o processo contra Lula não deveria ter corrido em Curitiba, e sim em Brasília. Cármen, por sua vez, viveu um momento de pura superação, baseando seu decreto sobre a “suspeição” de Moro em informações obtidas através de atos criminosos — isso na mais alta corte de Justiça da nação. De um lado, um ministro anula os processos de Lula invocando uma miserável questãozinha burocrática. De outro, a ministra aceita gravações flagrantemente ilegais como “prova” contra Moro. É o “garantismo” à moda da casa.
As instituições brasileiras estão em vias de liquidação — e no ponto específico da insegurança jurídica, a marca das sociedades subdesenvolvidas que tanto envenena o Brasil de hoje, vamos chegando a extremos cada vez mais incompreensíveis. O STF, como se diz a cada decisão tomada por seus ministros, tornou-se o mais agressivo fator de insegurança no país. A ministra Cármen foi além: provou que não há segurança nem nos votos que os próprios ministros dão. Ela já tinha votado, neste mesmíssimo caso, contra a defesa de Lula. Agora, sem que tenha acontecido absolutamente nada de novo, vem dizer que o voto que tinha dado não vale mais nada — e apareceu com outro voto, exatamente ao contrário do que já havia decidido, este a favor de Lula.

Quando nem o voto de um ministro tem qualquer significado, jurídico ou moral, podendo mudar à medida que mudam os seus interesses, estamos no limite da insanidade.
J.R. Guzzo

Postado por Ricardo Oscar vilete Chudo às 13:11

aparecido disse...

É devaneio afirmar que um vírus mortal e mutante como o Covid foi..... vivemos tempos de incerteza... e incerteza é probabilidade...os chinos começaram a fechar contratos de vachinas em set/19... até o calcinha apertada fez seu contrato em set/19...3 meses antes da doença surgir na China e cinco meses antes de surgir no ocidente...como vender uma vacina de uma doença que não existia ????.. O Bill Gates em out/19 disse que uma apidemia de coronga estava prestes a acontecer...todo mundo sabia do coronga alguns meses antes dele surgir... e todos os acontecimentos desde então , que já se fazem 18 meses, ocorreram favorecendo um unico pais... e este pais vende ao mundo, de maneira bem agressiva, que todos estes acontecimentos são obra do acaso, do destino, nada que acontecesse seria obra da inteligencia humana...é um acontecimento "probabilistico" que acontece sempre numa unica direção...E o pior é que todos acreditam no ocidente nesses acontecimentos como aleatórios...parece que a inteligencia ocidental travou.. não fucniona mais...os chefes de estado europeu estão em estado catatônico, sem conseguir entender nada da realidade circundante...O bichinho surgiu em Whuan e em fev/20 um Resort em Insbruck na Austria teve 200 de seus 280 hoapedes contaminados em apenas uma semana.., a dez mil km da cidade de Whuam...e tudo isso vendido como obra do acaso.... vejam a Cepa de Manaus, que esta matando agora no Brasil...... Manaus recebe dezenas de Vóos cargueiros da China todos os dias... exatamente ali surgiu a nova cepa.. tudo obra do acaso.....claro....não consigo entender isto como obra do acaso...sempre estudei probabilidade e estatistica e qualquer um sabe que eventos aleatorios acontecem dos dois lados.. aventos que sempre acontecem de um lado só não são aleatórios...e fico estupefato porque ninguém esta vendo isso no Ocidente..ninguém...

Anônimo disse...

Refletir sobre o que? Sobre a imprensa "despreparada"? Eles estão espalhando terrorismo para ferrar com o Bolsonaro? Está difícil falar isso, né?
A imprensa junto com a esquerda miltante está se preparando para dançar o "samba do Corona doido" na eleição de 2022.
Espera-se mais um golpe do STF para a esquerda retomar o poder.

A Bia Kicis disse que a urna eletrônica com voto impresso sairá este ano. Ingenuidade Bia, o STF não vai deixar!

Anônimo disse...

"""Não seja dono do controle remoto da tv.""" E por que você acha que eu só fico pegando no pé do editor ? Eu não maltrato minha mulher; ai, sobra pro editor.

1 - A "caraia" da minha mulher, me obriga a ficar na sala junto com ela, enquanto ela dorme com o controle na mão (sem me deixar mudar de canal), e ainda deixa na novela da "globo covid" (até na novela, só fala de covid).

2 - Algumas mulheres com quem eu trabalho, me perguntaram ontem, se iria trabalhar normal (igual á elas) na semana que vem. Vendo que elas já estavam estressadas; respondi: "trabalhar normal, é para os fracos, eu vou é trabalhar dobrado".

ALMANAKUT BRASIL disse...

EM 2022, TEM QUE APERECER DO NADA, COMO O ADÉLIO BISPO, MAS ACERTAR O DESPACHO PARA O INFERNO.

BOA SORTE, SNIPER!

Loumari disse...

MENSAGEM DE CRISTO JESUS


SEXTA-FEIRA 30 DE OUTUBRO DE 2015


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS, TRANSMITIDA A VISIONÁRIA IRMÃ LÚCIA DE JESUS, EM CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAY, DURANTE A CERIMÓNIA DE COMUNHÃO ECUMÉNICA.


APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


LUCAS 18:8 QUANDO PORÉM VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?


SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA. (Actos dos Apóstolos 2:40)


MATEUS 3:2 Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Prepara teu coração para comungar Comigo e faz deste momento a oportunidade para um grande acto de libertação planetária.


Na presença de Meu Corpo e Sangue, renovo-te, o Meu Coração que é o coração do mundo, necessita ser reparado pela sinceridade da tua alma e pela devoção que emana do teu espírito.


Eu vim abrir as portas do Céu e fechar as portas do inferno, derramando o Sangue do Meu Sagrado Coração, flagelado nos abismos deste mundo infiel, sobre as almas mais perdidas e esquecidas.


Venho transformar Minhas feridas, reparadas por ti, em Fonte de Misericórdia, para todas as almas.


Venho mostrar-te Meu Peito flagelado e também o sofrimento do mundo, que é Meu; e dar-te a entender que o sofrimento das almas e do Meu Coração são um.


Quando reparas Meu Coração, reparas a dor do mundo. Quando libertas as almas, livras Meu Sagrado Coração do peso que o mundo me inflige carregar, pela ignorância e pela astúcia do inimigo que constantemente subjuga as almas com enganos e prazeres.


Venho pedir-te a que não durmas diante de Mim. Mas que te prepares para comungar Comigo antes de chegar ao Meu Templo, que dia a dia recebas o Raio da Minha Transfiguração que alcancei no Monte Tabor, para transfigurar e transubstanciar os elementos diante dos homens. E assim, para que não seja só para o espírito, mas, também, para a carne, para a alma, para a mente e para o coração, Eu seja uma realidade, uma Verdade que se funde com a consciência e a consagra.


Prepara-te para encontrar-te Comigo, especialmente às sextas-feiras, em que prometi um dia de reparação, para o mundo inteiro, através do Meu Coração.


Não declines diante de Mim, levanta-te e faz de cada comunhão uma união mais forte e profunda Comigo.


Venho pedir-te que Me sejas devoto, e se, te sentires cansado da vida e cansado de ti mesmo, em Minha Presença transcenda as ilusões que te provocam o cansaço e comungues Comigo, com o que verdadeiramente és.


Eu sou teu Mestre e teu Rei, tu és parte desta Criação bendita que nasceu para seguir Meus Passos.


Eu vim do universo porque te vi, e o Meu Coração não pode parar de instruir-te.


Venho ao teu encontro para ensinar-te como comungar Comigo, porque o último tempo está cerca, tempo em que carecerás de muitas coisas do mundo que hoje são necessidades para ti. Venho para ensinar-te como achares em Mim tudo o que necessitas.

Continua...

Loumari disse...

MENSAGEM DE CRISTO JESUS


SEXTA-FEIRA 30 DE OUTUBRO DE 2015

Eu Sou teu Mestre, Sou teu Rei. Dentro de Mim habita toda a Criação, porque Eu estou no Pai, como Ele está em Mim.


JOÃO 14:10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim: crede-me, ao menos por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que, aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas; porque eu vou para meu Pai.


Ioannes 14 Biblia Sacra Vulgata 12 alioquin propter opera ipsa credite. Amen, amen dico vobis, qui credit in me, opera quae ego facio, et ipse faciet, et majora horum faciet: quia ego ad Patrem vado.


As Minhas dores não são só as dores do mundo, mas também todas as Graças. Não é só o que és que está em Mim, também o que não és. Por isso, busque na Essência do Meu Ser o que tu mais queres ser, para oferecê-lo a Deus. Conceder-te-ei, porque se te unes a Mim, poderás comungar com tudo o que Sou, e tudo de Meu Coração te pertencerá. E assim, comungando tu Comigo, nada te faltará.


O Sangue que circula em Mim, circulará em ti. A carne que Me animou na vida e Me sustentou na flagelação como foi na Cruz, te sustentará a ti também e não haverá necessidade no mundo que seja maior do que Eu te ofereço.


Venho para consagrar esta Comunhão para ti, e para que saibas que, desde o universo, Eu te vejo todos os dias, e são Minhas Mãos, dentro das tuas, que irradiam os elementos no altar consagrado por Mim e por Meu Pai.


Renova-te e não permaneças o mesmo diante da Comunhão. Que esta, ao entrar em teu corpo, Eu entre em cada essência criada por Deus, porque, se estou em ti, o teu coração será um com todos os corações do mundo e as Graças que te dou chegarão a todas as almas e a toda a Criação.


Abençoo-te e de novo, consagro a tua alma, hoje e para sempre, para que sejas Meu servo e, ainda mais, sejas Meu fiel e eterno companheiro.


APOCALIPSE 21:5 E, o que estava assentado sobre o trono, disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.


Te espero com paciência na Comunhão Comigo, como aguardo que chegues ao universo para que estejas eternamente ao Meu lado.


APOCALIPSE 3:20 Eis que estou à porta, e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
21 Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo, no meu trono, assim como eu venci, e me assentei com meu Pai, no seu trono.
22 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


Cristo Jesus, Rei dos reis.

Loumari disse...

APOCALIPSE 16:15 Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda os seus vestidos, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.


MATEUS 5:20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no Reino dos Céus.


MATEUS 7:24 Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;


LUCAS 8:17 Porque não há coisa oculta que não haja de manifestar-se, nem escondida que não haja de saber-se e vir à luz.


MATEUS 13:9 Quem tem ouvidos para ouvir, OUÇA.


ORAÇÕES DADAS POR NOSSO SENHOR PARA PEDIR SUA MISERICÓRDIA:

Primeira Oração, foi dada em 28 de Novembro de 2009 a Vassula Ryden

Se deve dirigir ao Senhor assim:

OREMOS:

Pai Eterno, não descarregues Tua ira sobre esta geração, para não desaparecer completamente.
Não derrames sobre Teu rebanho a aflição e a angústia, porque as águas secarão e a natureza murchará. Ante Tua ira tudo sucumbirá sem deixar após si vestígio algum.

A combustão do Teu sopro inflamará a terra transformando-a em uma terra árida!
Do horizonte apenas uma estrela se verá.
A noite sofrerá estragos e cinzas cairão como a neve no inverno, cobrindo Teu Povo como fantasmas.

Tem piedade de nós, Deus, e não nos julgues assim tão severamente.
Lembra-Te dos corações que se regozijam em Ti e Tu neles!
Lembra-Te dos Teus fiéis e não deixes cair com força a Tua Mão sobre nós!
Antes bem, em Tua Misericórdia, levanta-nos e implanta em cada coração Teus preceitos. Ámen.


Segunda Oração, dada em 13 de Fevereiro de 2017

Assim se deve orar:

Jehova Adonai, o Todo-Poderoso "Yahweh", meu Deus, que a minha oração chegue a Ti, escuta nosso clamor, suplicamos-Te auxílio e misericórdia, meu Deus, perdoa aos que não têm fé nem confiança no Teu poder para salvar-nos; não apagues as luzes dos nossos dias, fazendo com que a terra se murche de repente; antes bem, por Tua compaixão Paternal, tem piedade de nós e perdoa-nos; não permitas que o maligno derrame nosso sangue como água; perdoa nossas culpas, reprime Tua ira, lembrando-Te da nossa fraqueza;
Retenha Senhor, Teus anjos do desastre, dando-nos mais uma oportunidade de provar que somos dignos de Tua Bondade; em Ti deposito minha confiança; Ámen.


FALA DEUS: Com que alegria receberei então esta oração! Esta oração que Me fará ceder! Filha, abençoarei a todos aqueles que sinceramente rezarem esta oração.


CEDER: Diminuir ou fazer desaparecer, "geralmente algo de negativo"


Shemaʿ Yisrā'ēl YHWH elohénou YHWH eḥāḏ (Dt. 6:4)


Ouve, Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. (Dt. 6:4)


APOCALIPSE 1:8 EU SOU O ALFA E O ÓMEGA, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há-de vir, o Todo-Poderoso.


NÚMEROS 6:27 Assim, porão o Meu Nome sobre os filhos de Israel, e Eu os abençoarei.


Assim diz o Senhor, o teu REDENTOR, O SANTO DE ISRAEL: Eu sou o Senhor, o teu Deus, que te ensina o que é útil, e te guia pelo caminho em que deves andar.
Ah! se tivesses dado ouvidos aos meus mandamentos! então seria a tua paz como o rio, e a tua justiça como as ondas do mar.
(ISAÍAS 48:17,18)


E disse-lhes, pois, JESUS: A luz ainda está convosco, por um pouco de tempo; andai enquanto tendes luz, para que as trevas vos não apanhem; pois, quem anda nas trevas não sabe para onde vai.
Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sejais filhos da luz.
(JOÃO 12:35,36)


Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
(JOÃO 12:26)

Loumari disse...

Importancia de aceptar los sufrimientos para tomar posesión del reino eterno | Luisa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=kzINzdXQtMs


Dios vencerá a través del corazón de sus hijos, María Valtorta

https://www.youtube.com/watch?v=gZ2dS0ZM6lc


Jesús no deja a quien lo ama | Luisa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=yVpCoo9RtnE


Jesús y Dios Padre hablan de la Misericordia | Luisa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=SupYx9M2y4I


La primera palabra de Jesús en la Cruz | Joseph Ratzinger | Benedicto XVI

https://www.youtube.com/watch?v=eUl-_LDcCsM