sexta-feira, 19 de março de 2021

Triste fim do AGRIPINÓQUIO

Não é a bandeira do Mengão... É a da Bucha...

Artigo no Alerta Total - www.alertatotal.net


Por Carlos Maurício Mantiqueira

O adepto das calças sufoca-peru, parece ser um analfabeto disfuncional.

Acho que não sabe nada de História de São Paulo, de História do Brasil e nem de História Mundial.

Por volta de 1.808, na hoje Alemanha, na então Corte de Gotha nasceu Julio Frank. Ele migrou para o Brasil em 1828. Foi inspirador e fundador da Bucha (BP).

Mesmo tendo perdido um grande prestígio desde 1.930, a Bucha ainda existe, e tem poder suficiente para dar um corretivo a maus brasileiros.

Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.


Um comentário:

aparecido disse...

Boa a referencia a bucha.. Já li muito sobre o Brasil mas não conhecia a bucha... e com o google isso agora ficou fácil.. quem quiser saber mais é só ir lá...
https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Wikiconcurso_Casa_Brasileira....
É uma desonra um calcinha apertada sentar numa cadeira que foi ocupada por bravos bandeirantes...um bravo bandeirante só com um berro colocava um calcinha apertada a correr pelo resto de seus dias...
O Brasil vai passar por grandes quiprocós...e pra já...temos atualmente um alto grau de bundamolismo na sociedade mas a agua já atravessou na altura dessas bundas.. e daqui em diante só sobra quem sabe nadar... até aqueles cuja profissão é a luta estáão com um bundamolismo humilhante..principalmente quando comparados com aqueles do passado que carregaram o pais até 1980.. dai em diante os canhotos assumiram o trono e criou-se o estado atual de bundamolismo...é como se diz no interior de SP.. ....seguuuura peão !!!!!!..