domingo, 25 de abril de 2021

Artigo 142 não basta para cuidar da nossa Guerra Civil


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Saiu ontem na imprensa internacional: 20 ex-Generais alertam o presidente francês Emmanuel Macron sobre o risco real de guerra civil. Em carta aberta, os militares exortam as autoridades a agirem antes que a violência seja desencadeada pelo caos crescente. As medidas erráticas tomadas, em todo planeta, no combate à “pandemia” (com altos indícios de “fraudemia”) agravou o clima de pandemônio.

Novidade? Nenhuma. Quem quiser é só trocar o nome de Macron por Joe Biden (EUA), Alberto Fernández (Argentina), Sebastián Piñera (Chile), Nicolas Maduro (Venezuela), Jair Bolsonaro (Brasil) e tantos outros. Todo mundo enfrenta guerras civis - umas mais explícitas e intensas, e outras nem tão evidentes ou declaradas. O fundamental é que essas guerras (sobretudo as de quinta geração) são assuntos que merecem a atenção das sociedades, e não apenas dos militares - servidores estatais fardados, armados e preparados física, legal, psicológica e intelectualmente para lidar com o problema.

Em Bruzundanga, País no qual a Democradura Genocida da Nova República, desde 1985, já assassinou ou desapareceu com pelo menos dois milhões pessoas (conforme diferentes estudos oficiais), ainda tem gente que fica espantada ou “PT da vida” quando o Presidente da República(?) vem a público advertir que está pronto para acionar o artigo 142 da Constituição Federal, “se o Brasil mergulhar no caos”. A indagação deveria ser por que ainda não decretou, já que, além de guerra civil não-declarada, também enfrentamos um processo de secessão (ruptura) institucional, na guerra aberta de todos contra todos os poderes, inviabilizando a governabilidade e a paz social.

A inadequação para o exercício do Poder está conduzindo o Brasil para o aprofundamento de uma guerra civil já em curso, com genocídio de brasileiros e destruição de oportunidades econômicas. É fundamental e imprescindível uma contraofensiva estratégica de comunicação para neutralizar, conter e impedir tal movimento radical e ilegítimo de desmonte do País.

Além de perdas de vidas, do desastre econômico e da dificuldades de governar, os brasileiros precisam saber que existe risco concreto de desintegração e fragmentação do território nacional, em médio prazo. O processo precisa ser contido, em uma ação combinada e inteligente dos estrategistas militares com segmentos esclarecidos da sociedade que não aceitam o jogo simplista, covarde e criminoso do extremismo ideológico. 

Seguidores da “religião” proposta pelo italiano Antônio Gramsci), os gramscianos operam e entendem, perfeitamente, como ocorre todo o processo de contra-hegemonia cultural. Seus agentes conscientes e inconscientes se mostram preparados para a guerra de quinta geração, embora ninguém garanta que estejam prontos para enfrentar as consequências de uma guerra civil que ajudam a deflagrar. O mais preocupante é que a sociedade brasileira sofre as consequências do problema, mas a maioria não consegue entender a natureza do caos. Assim, “soluções” tendem a aparecer por milagre ou - o que é mais provável - nem vão surgir.

O roteiro caótico está bem previsível. Em meio ao agravamento da guerra de todos contra todos os poderes, já sentimos o gosto amargo e os desastres práticos do caos. Politicamente, caminhamos para um aumento da polarização e radicalização, na disputa entre o bolsonarismo e petralhismo (ops, petismo), enquanto o Estamento Burocrático (que parece rejeitar ambos) tenta inventar uma Terceira Via que pode nem se viabilizar a tempo da disputa presidencial de 2022. Tudo vai depender muito do resultado real e da sensação econômica. Por enquanto, a gente só sabe que “a morte de um CNPJ pode significar a morte de vários CPFs”. O resto é uma grande incógnita.

Enquanto a maioria fica iludida pelo extremismo do jogo eleitoreiro, os gramscianos e (acima de tudo, seus financiadores) fazem seu dever de casa direitinho (ou melhor, esquerdinho), acelerando as transformações da linguagem para gerar as pré-condições psicossociais e preparar o terreno para uma resignificação e redesenho do Brasil. A intenção clara é promover uma fragmentação para facilitar a futura forma de dominação. O processo vai assimilar e reinventar o próprio Establishment, trocando ou “renovando” peças do xadrez aristocrático e oligárquico.

Os segmentos esclarecidos da sociedade precisam acordar para os problemas reais, acelerando o processo de pensar soluções concretas, verdadeiras, para definir um Projeto Estratégico para o Brasil. Atualmente (na realidade há bastante tempo), a maioria parece perdida no espaço. Sobrevive perdendo tempo com a discussão inútil e improdutiva das consequências, em vez de entender e enfrentar as causas e os agentes reais que produzem o caos.

Em resumo: Não adianta pedir (nem decretar) “intervenção militar”, aplicando o artigo 142, depois que o pirão tiver desandado, com explosões explícitas de violência, desordem pública e ingovernabilidade. Clemenceau já advertiu: ”A guerra é importante demais para ser deixada na mão dos militares”. Sorry, Forte Apache...

Até o Establishment - cujas peças serão substituídas e repostas por “novas” (mesmo que de mentalidade “velha”) - nunca se mostrou tão apavorado e fragilizado. Se não conseguir derrubar Bolsonaro, nem cooptá-lo completamente, o Estamento Burocrático e os gramscianos vão partir para a ignorância, “incendiando” o Brasil.

As consequências? Danem-se elas! O poder pelo poder justifica qualquer coisa. O regime do Crime Institucionalizado segue no comando. Os Bandidos Organizados têm a força! O Brasil desanda em ritmo de “depois a gente vê a merda que vai dar no final”...  

Procura-se por um povo adulto

Oportuna lembrança do empresário Fábio Chazyn - colunista habitual deste Alerta Total:

“É hora de lembrar as sábias palavras do De La Boétie, autor do livro “Discurso sobre a Servidão Voluntária” em 1549 quando tinha 18 aninhos: “nem é preciso combater o tirano, nem se defender dele, pois ele será destruído no dia em que o país se recuse a servi-lo. Não é necessário tirar-lhe nada, basta que ninguém lhe dê coisa alguma. Não é preciso que o país faça coisa alguma em favor de si próprio, basta que não faça nada contra si próprio. ... É o povo que se escraviza, que se decapita, que, podendo escolher entre ser livre e ser escravo, se decide pela falta de liberdade e prefere o jugo, é ele que aceita o seu mal, que o procura por todos os meios”.

Ou seja, sem ser cidadão, não se pode exercer a cidadania. O futuro de um país democrático só se constrói pelas mãos de seus cidadãos livres e conscientes. Só pseudocidadãos infantilizados entregam seus destinos a políticos paternalistas”.








Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 25 de Abril de 2021.

12 comentários:

Rodrigo Almeida disse...

Quais são exatamente as ações de bastidores que acontecem atualmente que podem levar a uma fragmentação do território nacional??? Em que áreas??

Loumari disse...

Por que tantos bebês morrem de covid-19 no Brasil?

Apesar das evidências de que a covid-19 raramente mata bebês e crianças pequenas, mais de 1,3 mil morreram da doença no Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=o6kGYCQImvs


OBS: Agradecem a seus bispos e sacerdotes que não são nada mais que ministros de Baal, servindo a mentira, repudiando o VERBO, e adorando o espírito da besta, induzindo ao povo a falsa crença, mentindo e prevaricando e rompendo com implacável violência ao Corpo de Cristo, ao que dilaceram com suas heresias e apostasia e perversões. Desde 2017 que estamos a alertar o mundo Lusófono sobre a falsa igreja católica criada no Brasil, mas este alerta foi desprezado e continuam sendo obstinados e legitimando a mentira, dando poder ao Diabo sobre eles, e agora? Quanto tempo ainda antes dos serviços sanitários deste país recorrer aos caixões da FEMA, que em um cabe quatro corpos? Quanto tempo ainda antes que recorram a fossas comuns para enterrar seus mortos?


ISAÍAS 13:11 E visitarei sobre o mundo a maldade, e sobre os ímpios a sua iniquidade; e farei cessar a arrogância dos atrevidos, e abaterei a soberba dos tiranos.


ISAÍAS 14 21 Preparai a matança para os filhos, por causa da maldade dos seus pais, para que não se levantem, e possuam a terra, e encham o mundo de cidades. (de malignos)
22 PORQUE ME LEVANTAREI CONTRA ELES, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS, e desarraigarei de Babilónia o nome, e os resíduos, e o filho, e o neto, diz o Senhor.
23 E reduzi-la-ei a possessão de corujas, e a lagoas de águas: e varrê-la-ei com vassoura de perdição, DIZ O SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Loumari disse...

SÃO JUDAS 1:10 Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como ANIMAIS IRRACIONAIS SE CORROMPEM.
11 Ai deles! porque entraram pelo caminho de Caim, e foram levados pelo engano do prémio de Balaão, e pereceram na contradição de Coré.
12 Estes são manchas nas vossas festas de amor, banqueteando-se convosco, e apascentando-se a si mesmos sem temor; são nuvens sem água, levados pelos ventos, de uma para outra parte, são como árvores murchas, infrutíferas, duas vezes mortas, desarreigadas;
13 Ondas impetuosas do mar, que escumam as suas próprias abominações; estrelas errantes, para as quais está eternamente reservada a negrura das trevas.
14 E destes profetizou, também, Henoch, o sétimo depois de Adão, dizendo: Eis que é vindo o Senhor, com milhares dos seus santos,
15 Para fazer juízo contra todos e condenar, de entre eles, todos os ímpios, por todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram, e por todas as duras palavras que ímpios pecadores disseram contra Ele.
16 Estes são murmuradores, queixosos da sua sorte, andando segundo as suas concupiscências, e cuja boca diz coisas mui arrogantes, admirando as pessoas por causa do interesse.
17 Mas vós, amados, lembrai-vos das palavras que vos foram preditas pelos apóstolos do nosso Senhor Jesus Cristo,
18 Os quais vos diziam que, nos últimos tempos, haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências.
19 Estes são os que causam divisões, sensuais, QUE NÃO TÊM O ESPÍRITO.


Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos, sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo,
Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia do nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna;
E apiedai-vos de alguns, que estão duvidosos;
E salvai alguns, arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia, com temor, aborrecendo até a roupa manchada da carne.
Ora, àquele que é poderoso para vos guardar de tropeçar, e apresentar-vos irrepreensíveis, com alegria, perante a sua glória,
Ao único Deus, Salvador nosso, por Jesus Cristo, nosso Senhor, antes de todos os séculos, agora, e para todo o sempre! Ámen.
(SÃO JUDAS 1:20,25)


Iudae Biblia Sacra Vulgata 24 Ei autem qui potens est vos conservare sine peccato et constituere ante conspectum gloriae suae immaculatos in exsultatione in adventu Domini nostri Jesu Christi,

25 soli Deo Salvatori nostro, per Jesum Christum Dominum nostrum, gloria et magnificentia, imperium et potestas ante omne saeculum, et nunc, et in omnia saecula saeculorum. Amen.

Anônimo disse...

O DESASTRE ECONOMICO QUE O BOZOLIXO PROMOVEU FOI PARA FUDER COM O POBRE...O CARNICEIRO MORFÉTICO PERMITIU A VOLTA DA FOME EM UM PAIS QUE PRODUZ E EXPORTA DE TUDO... ESTE MONTE DE BÓSTA ESTAVA SENDO PAGO PARA ISTO, ENTÃO AGORA A BODAIADA VOLTARÁ A LAVAR O DINHEIRO DOS ENVELOPES EM PAZ...

Anônimo disse...

Em “A filosofia política de Etienne de la Boétie” , um artigo de Murray N. Rothbard há, de fato, uma afirmação atribuída a Montaigne de que seu amigo La Boétie tinha 18, e mesmo apenas 16 anos, quando escreveu o Discurso da Servidão Voluntária. Entretanto, outros autores citados nas notas do texto afirmam que, pela erudição demonstrada, La Boétie redigiu seu famoso Discurso em 1552 ou 1553, aos 22 anos. De qualquer forma, extremamente jovem para um pensador arguto e que chega atualíssimo aos nossos conturbados dias de tentativas governamentais e midiáticas de massificação explícita com aceitação, até agora, da maioria. (lídia)

Sérgio Alves de Oliveira disse...

Concordo plenamente que o art.142 da CF "sozinho" não basta para tirar o Brasil do caos moral,político, econômico e social, em que nos encontramos. Porém é o único remédio previsto na Constituição que,aliás,reproduz preceitos idênticos já contidos nas constituições anteriores,de 1946 e 1967,embora em artigos numerados diferentemente,mas que seria a única saída para os "legalistas" ,categoria a que jamais pertenci,por que não me considerar ovelha em se orgulha de obedecer leis e constituições,escritas por bandid9s. Por isso só o artigo 142 daria a força necessário para quaisquer tipos de mudanças requeridas. E a primeira mudança requerida seria mandar a constituição de 88 para o "quinto dos infernos",especialmente o seu "famigerado"" artigo 5º,lamentavelmente tão "endeusado" recentemente pelo Presidente Bolsonaro, onde começa toda a desgraça plantada pela esquerda no Brasil,e onde o Supremo se "apega" para julgar ou fazer qualquer coisa que quiser. Esse tal de artigo 5º da CF foi obra criminosa e de muita irresponsabilidade dos constituintes de 88. Prega só direitos e "zero" de obrigações e deveres,gerando uma conta "impagável" Por isso teria a força necessária para quebrar qualquer
país que o adotasse. É legítima coisa dessa "esquerdalha" nojenta que domina país desde 1985.

Loumari disse...

O SATANISMO DOS BRASILEIROS

Quando a gente pergunta aos brasileiros: Quem é amém? Desde quando este deus existe no mundo? Eles ficam mudos.

A igreja católica criada no Brasil é falsa, a própria bíblia que serve esta nação testifica claramente que a igreja católica do Brasil não é a Igreja de Cristo, não forma parte da Igreja a Imaculada Esposa do Cordeiro (a partir do momento que adulteraram a palavra virginal), não faz parte da Universal Assembléia dos primogénitos. Anularam o Verbo. Anularam os profetas, anularam os apóstolos, o que claramente indica que blasfemam o Espírito Santo. A igreja dos desobedientes aos mandamentos de Deus, a igreja dos violadores do concerto e aliança eterna, a igreja dos prevaricadores, a igreja da divisão, da dissensão, da distinção, do repúdio a verdade sacra universal, do desprezo na igualdade como filhos de mesmo Pai (Deus) e de mesma Mãe (a Virgem), eles se colocaram acima de tudo e de todos, e andam no caminho que os traçou Satanás. Servindo descaradamente ao deus da mentira, da superioridade, do orgulho, da arrogância, da prepotência, da rejeição a Cristo que é o Espírito Santo encarnado no corpo de Jesus, que nos falou directamente, e selou o Testamento Universal e Aliança eterna com o derramamento de todo seu sangue na Cruz do Calvário.

Para que Seus filhos andassem na verdade e defendessem o Verdadeiro Magistério, Igreja Imaculada, Santa. Mas eles, adulteraram tudo, mancharam tudo com sangue de sacrifícios humanos que são dados como oferenda ao deus da insaciável sede de sangue e fome de carnes humanas. Ao seu MOLOCH.

GÁLATAS 4:16 Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

Pois é, aquela gente, anulou o Testamento eterno e substituindo a Palavra de Deus por palavra sacrílega.
A verdade associada à mentira o que daria? Homens metade homem e metade serpente? É isso que vai povoar a Jerusalém Celestial? É esta o Advento da nova raça forjada a semelhança imagem de Deus o Criador?
Estes brasileiros, e todos aqueles que se assemelharam a eles adoptando a cristandade criada no Brasil, a cristandade pagã, estão todos no grémio de Satanás. São escravos do Diabo. Brasil, nação precursora do anticristo. Como é que não viram que a bíblia dos brasileiros é falsa bíblia? Não sabem ler? O que eles vos trouxeram e incrementaram nas igrejas, é a Palavra de Deus que conhecemos de 500 anos? Se sujeitaram ao falso testamento. Este não é povo de Deus. Este não é Israel de Deus.

Diz aquele povo na sua muita arrogância e prepotência que são de cultura e crença judeo-cristã. Portanto, o que está na bíblia deles não é nem Hebreu, nem Latim.


GÁLATAS 1:8 Mas, ainda que nós mesmos, ou um anjo do céu, vos anuncie outro evangelho, além do que já vos tenho anunciado, SEJA ANÁTEMA.
9 Assim como já vo-lo dissemos, agora de novo, também, vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho, além do que já recebestes, SEJA ANÁTEMA.


Loumari disse...

Porque o Senhor Deus de Israel diz que aborrece o repúdio, e aquele que encobre a violência com o seu vestido, diz o Senhor dos Exércitos: portanto, guardai-vos em vosso espírito, e não sejais desleais.
(MALAQUIAS 2:16)


Se já leram a Oração em Invocação a São Miguel Arcanjo, compreenderam tudo.
Ter fé em Deus sim, mas que esta fé seja bem canalizada e orientada com a verdade e iluminada com a Luz do Espírito Santo.
Por acaso Jesus Cristo deu-se a conhecer no mundo como o Espírito da dominação?
Portanto, o espírito que traz estes brasileiros é o espírito da dominação, da superioridade. O carácter que ilustra a perfeita imagem de Lúcifer.

Houve uma vez um brasileiro que postou-me uma mensagem em reacção a Palavra de Deus, disse ele: "Estes profetas só ameaçam.

E houve também um brasileiro que postou-me uma mensagem e disse: "Nós mudamos a Bíblia porque o nome "Jesus" é blasfémia, o certo é que nós chamámos Yeshua.

Como podem constatar, para eles, todos os povos no mundo, são burros, só o brasileiro é digníssimo sábio que detém a verdade absoluta e faz tudo o que lhe apraz.


Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, proferindo mentiras. Têm veneno semelhante ao veneno da serpente: são como a víbora surda, que tem tapados os seus ouvidos.
(SALMO 58:3,4)


Veneno de áspides sorverá; LÍNGUA DE VÍBORA O MATARÁ. (JOB 26:16)


Amém, Isaque, Jacó (Já-cocó ), Davi, Jó, Ló, isto não existe e nunca existiu na genealogia do povo de Israel.

Amém, Isaque, Jacó, Davi, Jó, Ló, são a besta com seus falsos profetas. Espíritos de demónios. Brasileiros evangelizam com espírito de Baal. O deus nas bíblias dos brasileiros, dizemos bíblias porque são várias traduções, cada igreja se deu o livre arbítrio de reescrever e proceder a modificações das escrituras com fins de satisfazer os desejos de seus corações malignos e agradar os seus deuses demónios. Baal é o deus que se apresenta em forma de bode. Este é o deus da maçonaria. Todo maçom é reptiliano. Invoca ao deus que esta corja chama de arquitecto do universo. Este é Lúcifer. Que se apresenta de diversas formas. O diabo que se transfigura em anjo de luz para enganar. Todo maçom é demónio. Na lei de Deus, todo mentiroso, e todo aquele que encobre e cauciona a mentira é homicida.
A Bíblia que têm os brasileiros é uma fraude, uma impostura, ela é CODEX de Satanás.
Brasileiros são nesta geração o povo que recriou todas as abominações de Sodoma e Gomorra, todas as prevaricações babilónicas, e desafiam constantemente a Deus, e zombam o Espírito Santo. O maligno tomou possessão dos brasileiros. O que eles chamam e dão honra e glória, pois todas as suas orações são sacramentada em oferenda ao espírito da besta. Fazem isso por ignorância ou um acto deliberado e reflectido? Será que estes brasileiros são mulas? não possuem faculdade de entendimento?

Loumari disse...

MATEUS 7:15 Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
16 Pelos seus frutos os conhecereis.


APOCALIPSE 16:14 Porque são espíritos de demónios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

NA SOLENIDADE DA VIRGEM DE FÁTIMA - 13 DE MAIO DE 2020

A Lei de Deus continuará em vigor até o fim dos tempos (Cfr. Mt 5, 17-18) e todos aqueles que ajustarem a Lei de Deus a novidades do momento, estão em inconformidade (na divergência) com a Vontade de Deus.


MATEUS 5:17:17 Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim abrogar, mas cumprir.
18 Porque, em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. (O CUMPRIMENTO DA LEI E DOS PROFETAS)
Mas chegai-vos aqui, vós, os filhos da agoureira, semente adulterina e de prostituição.
De quem fazeis o vosso passatempo? Contra quem escancarais a boca, e deitais para fora a língua? PORVENTURA NÃO SOIS FILHOS DA TRANSGRESSÃO, SEMENTE DA FALSIDADE,
QUE VOS ESQUENTAIS COM OS ÍDOLOS, debaixo de toda a árvore verde, e sacrificais os filhos nos ribeiros, nas aberturas dos penhascos?
Nas pedras lisas dos ribeiros está a tua parte; estas, estas são a tua sorte; sobre elas, também, derramas a tua libação, e lhes ofereces ofertas: contentar-me-ia EU DESTAS COISAS?
(ISAÍAS 57:3,6)


AI DA NAÇÃO PECADORA, DO POVO CARREGADO DE INIQUIDADE, DA SEMENTE DE MALIGNOS, DOS FILHOS CORRUPTORES: Deixaram o Senhor, blasfemam do Santo de Israel, voltaram para trás.
Porque sereis ainda castigado, que mais vos rebelaríeis? TODA A CABEÇA ESTÁ ENFERMA E TODO O CORAÇÃO FRACO.
DESDE A PLANTA DO PÉ ATÉ À CABEÇA, NÃO HÁ NADA NELE COISA SÃ, SENÃO FERIDAS, E INCHAÇOS, E CHAGAS PODRES, NÃO ESPREMIDAS, NEM LIGADAS, NEM NENHUMA DELAS AMOLECIDAS COM ÓLEO.
A vossa terra está assolada, as vossas cidades abrasadas pelo fogo: a vossa região os estranhos a devoram em vossa presença; e está devastada, como numa subversão de estranhos.
(ISAÍAS 1:4,7)

Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada são proveitosas.
Furtareis vós, e matareis, e cometereis adultério, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes,
E então vivereis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Somos livres, podemos fazer todas estas abominações?
É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores, aos vossos olhos? eis que EU MESMO, VI ISTO, DIZ O SENHOR.
(JEREMIAS 7:8,11)


APOCALIPSE 22:18 Porque eu testifico, a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro.
20 Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
21 A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE)
14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.

Loumari disse...

ORAÇÃO EM INVOCAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

(Oração ditada pelo Senhor Jesus a Edson Glauber, 07.10.20)


ORAÇÃO:

São Miguel Arcanjo, Valorosíssimo Príncipe do Exército Celestial, por ordem, poder e Vontade Divina, com Tua Gloriosa Espada, combate e defende-nos contra todos aqueles que nos atacam, protege-nos de todos os males e destrói toda acção maligna maquinada contra a Obra de Nossa Senhora, Suas Aparições e Revelações pelo mundo, que o mal não tome controle de nós nem de nossas famílias.

Com o poder de Deus que Te é conferido, derrota a testa orgulhosa de Satanás, destrói todos seus demónios infernais e elimina todos seus agentes malignos que actuam em perseguição e destruição da Igreja de Cristo, a Imaculada Esposa do Cordeiro.

Aparta de nós todos aqueles que nos são contrários, que procuram parasitar-nos a mente, corpo e alma com suas acções perversas e suas vidas negativas sem Deus; livra-nos dos mentirosos, de suas falsidades e hipocrisia, livra-nos de falsas amizades, protege-nos de pessoas que com engano tecem armadilhas contra nós, que, com falsos elogios se aproveitam de nós e depois zombam da nossa benevolência.

São Miguel Arcanjo, confiamos no poder de Tua intercessão ante o Trono de Deus, na certeza de que o Senhor nos libertará de todos estes males e perigos da alma e do corpo.

Poderosa Rainha do Sacratíssimo Rosário e Rainha dos Anjos, roga por nós Santa Mãe de Deus.

São Miguel Arcanjo, defende-nos na luta para não perecermos no Juízo Final. Ámen!


Aleluia! pois já o Senhor Deus Todo-Poderoso reina.
Regozijemo-nos, e alegremo-nos, e demos-lhe glória; porque vindas são as bodas do Cordeiro, e já a Sua Esposa se aprontou.
E foi-lhe dado que se vestisse de linho fino, puro e resplandecente, porque o linho fino são as justiças dos santos.
E disse-me: Escreve: Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. E disse-me: Estas são as verdadeiras palavras de Deus.
(APOCALIPSE 19:6,9)

Anônimo disse...

Se a gente dá a devida (xinga) resposta ao Lunático (Loumari); o editor censura.
Então é isso que você (editor de merda) merece; ficar só com o loumari.

Unknown disse...

No meu limitado entendimento o artigo 142 já deveria ter sido ativado.