terça-feira, 20 de abril de 2021

Bolsonaro não deve ser cabo eleitoral de Lula


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

O Presidente Jair Bolsonaro começou a semana cometendo um erro estratégico primário. Ao cumprimentar apoiadores na saída ao trabalho, na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro cometeu a falha de promover Luiz Inácio Lula da Silva: “Pelo amor de Deus, o povo que porventura vote em um cara desses é um povo que merece sofrer”.

Tal declaração é absolutamente dispensável. Foi mais um erro - dos muitos - de comunicação do Presidente. Dialeticamente, permite que Lula retribua a menção a seu santo nome, falando o mesmo do inimigo que já chama de “Bozo”, “Fascista” e “Genocida”. Bolsonaro precisa compreender que não deve atuar como cabo eleitoral de Lula - o Presidente que desmoralizou a honradez porque seu desgoverno ampliou a atuação do Crime Institucionalizado no Brasil. Decisões esquisitas do Poder Supremo não mudam a verdade da História.

Bolsonaro tem muitas coisas para se preocupar, em vez de jogar o precioso tempo fora para falar de Lula - uma carta política fora do baralho. Lula já teve seu tempo. Ele passou. A tentativa de ressuscitá-lo é uma canalhice esquerdopática (perdão pela redundância). Cogitar sobre a volta de Lula à Presidência da República é um desrespeito aos cidadãos de bem que lutam para sobreviver no Brasil da Corrupção Sistêmica. O Capimunismo PTralha atrasou e arrasou com o País.

Em vez de lembrar que Lula existe, Bolsonaro tem de cuidar da governabilidade - a todo tempo ameaçada pela hipertrofia do Poder Supremo combinada com o golpismo da oposição perdida, sem propostas para melhorar o Brasil. Bolsonaro tem o direito de errar na indicação do próximo ministro do Supremo Tribunal Federal - que substituirá Marco Aurélio de Mello, que se aposenta dia 5 de julho. Bolsonaro tem de recuperar a soberania do Poder Executivo, sem destemperos verbais e xingamentos autoritários. Precisa se comportar como chefe de Estado e de Governo, policiando-se para agir com equilíbrio e sabedoria exigidos pela liturgia do cargo de Presidente da República.

Bolsonaro tem de governar. Foi eleito e tem pleno apoio da maioria do povo brasileiro para cumprir a missão. Não pode perder tempo falando de corrupto. Tem obrigação de direcionar todos os esforços no combate à corrupção - por mais ficção que isso possa parecer a quem é obrigado a tocar um presidencialismo de coalizão com o Centrão, tendo a turma do Mecanismo fungando permanentemente no cangote, para sabotar a governabilidade.

Se Bolsonaro não resolver sua deficiência estratégica de comunicação, vai colocar a perder tudo de bom que seu governo pode e ainda tem a fazer em termos de reformas estruturais. Bolsonaro não precisa deixar de ser Bolsonaro, até porque isso é impossível. Mas tem plenas condições de focar nas soluções, em vez de perder tempo com problemas insolúveis (como é o caso do companheiro $talinácio).

Bolsonaro é Presidente graças ao fracasso petralha. Não precisa retribuir o “favor” à petelândia, promovendo o nome de um cadáver politicamente insepulto como Lula - que não passa de uma ilusão para enganar otário. Bolsonaro não deve se deixar iludir. Esqueça Lula. Lembre do Brasil e de tudo que tem de ser feito pelo País. Bolsonaro tem de fazer isso, antes que o Establishment consiga inventar a tal “terceira via” para substituí-lo.

Resumindo e repetindo: Bolsonaro tem de acertar na indicação do novo ministro do STF. E tem de se preparar para a guerra de aprovação do voto impresso para auditoria de 100% do processo eleitoral. A Suprema Tutela Federal e seu Trâmite Sigiloso Eleitoral farão de tudo para sabotar a inciativa, fundamental para a transparência e segurança da eleição de 2022. Bolsonaro tem jogar melhor que seus adversários e inimigos. Gol contra si mesmo não tem graça...   

Leia o artigo de Jorge Béja: Lula continua condenado e inelegível. Saiba o motivo.

Direto ao Ponto com Bia Kicis

O jornalista Augusto Nunes e seus convidados entrevistaram a presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados.


https://youtu.be/Rp7rCaZwdJI






Adquira, também,
o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 20 de Abril de 2021.

7 comentários:

Loumari disse...

Quando vocês elegeram bolsonaro não sabiam que ele é um analfabeto funcional? Que ele não tem estudos académicos, mas unicamente o primário básico? Escolheram um analfabeto para governar uma nação sem a mais mínima noção administrava nem gestão económica. Chamar de presidente uma vulgar analfabeto até faz rir os cães mais rafeiros que viram latas pelas ruas. Realmente o deus deste mundo vos cegou e bem.

Anônimo disse...

ALGUÉM AI QUER DAR O CÚ PRA ESSE LIXO, NÃO É POSSIVEL UM IMBECIL VER A SITUAÇÃO QUE UM MORFÉTICO DESSES DEIXOU O POVO E AINDA ACHAR BOM,ESTE LAZARENTO ESSE LIXO ATÉ AGORA SÓ FEZ MÉRDA... NÃO ASSINOU UMA LEI EM BENEFICIO DA NAÇÃO E AINDA PERMITE A FOME E A MISÉRIA ENQUANTO A MAFIA DOS4 PODRES PODERES FICAM CADA DIA MAIS RICA...DÓLAR,COMBUSTIVÉIS,TAXAS, MEDICAMENTOS,ALIMENTAÇÃO E TUDO MAIS NÃO CONDIZEM COM A SITUAÇÃO DA POPULAÇÃO E TUDO ISTO FOI FEITO POR MÁ FÉ GANANCIA E BURRICE,ELE É O FIM DE UM POVO QUE TEVE UM DIA, HONRA, MORAL E DESCENCIA E HOJE SÃO HUMILHADOS NAS FILAS DE ESMOLAS ENQUANTO ESSE CANALHA NÃO MEXEU EM NEM UMA VIRGULA DOS SALÁRIOS E PREVILÉGIOS CENTENARIOS DESSA MÁFIA MALDITA...O TÉTO MAXIMO DE DOZE MIL REAIS PARA TODOS OS MAFIÓSOS SERIA A SOLUÇÃO DOS POBLEMAS,POIS TUDO O QUE SE ARRECADA FICA NO BOLSO DESSA MAFIA MALDITA ONDE NEM UM TEM MERECIMENTO E NEM CAPACIDADE DE TOCAR ESSA POTENCIA...

Anônimo disse...

SOMBRA DIZ...
ELE JAMAIS JAMAIS SABERA A LITURGIA DE UM PRESIDENTE DA REPUBLICA, COMO NAO SABE A LITURGIA DE UM MILITAR.
ELE E O QUE SEMPRE FOI UM POLITIQUEIRO DO BAIXO CLERO MENTIROSO, FACISTA, NEGOCIADOR DE BENEFICIOS COM A CLASSE CRIMINOSA DOS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS FICHA SUJA.
ELE E UM MICROBIO, MINUSCULO, ESPERTALHAO QUE A UNICA COISA QUE QUERIA ERA SE FIXAR JUNTAMENTE COM SEU BANDO DE FILHOS NO ERARIO PUBLICO, GASTANDO, GASTANDO, GASTANDO COMO SE O BRASIL ESTIVESSE CHEIO DE DINHEIRO PARA GASTAR.
PERDEU A OPORTUNIDADE DE SER UM NADA PARA SER UM TUDO MAS COMO TODO O MENTIROSO SE DILUIU NAS PROPRIAS MENTIRAS.
AGORA FICA ATIRANDO EM CIMA DE TODOS COMO SE ESTIVESSE COM O SEU PROPRIO TRAZEIRO LIMPO.
INFELIZMENTE GRAÇAS A COVARDIA, A PETULANCIA, UMA VAGABUNDAGEM CONSTANTE DE SUPREMAS CORTES ELEITORAL E FEDERAL O QUE TEMOS E UM BANDO DE FICHAS SUJAS MANIPULANDO O GOVERNO, MANIPULANDO AS FORÇAS ARMADAS, MANIPULANDO A MERDIA MORTA QUE SO SABE DAR ENFASE AO CRIME E A CRIMINALIDADE. A PAUTA DELES E SEMPRE A MESMA CORTA E COLA. BATE BATE BATE EM CIMA DA MESMA TECLA PARA QUE A MENTIRA VIRE VERDADE.
OS VERDADEIROS MEQUETREFES DA 470 CONTINUAM POSANDO DE VIRGENS VESTAIS QUANDO DA REALIDADE NAO PASSA DE UM BATALHAO PODER QUE JA DEVERIA TER PRISAO PERPETUA SE NAO FOSSE OS SONEGADORES DE CRIME CHAMADOS SUPREMOS BOSTAS. ALIADOS E ALINHADOS COM O QUE HA DE PIOR NA ESCORIA DE PRESIDENTES DE MERDA E POLITICOS FRAUDULENTOS CONTINUAMOS NA NOSSA MARCHA PARA A ESCURIDAO EM VEZ DE DEIXAR ENTRAR A LUZ. JESUS E O DONO DO BRASIL A ATERRA DE SANTA CRUZ, NOSSA IGREJA E A DOS FRADES FRANCISCANOS COM SEUS VOTOS DE POBREZA QUE REZARAM A PRIMEIRA MISSA. POR FALTA DE OPÇAO VAMOS TER QUE ACEITAR ESTE BANDIDO DO BAIXO CLERO, CHEIO DE FALACIAS PORQUE NAO TEMOS OUTRA ALTERNATIVA. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE. E AS MENTIRAS SE SUCEDEM E OS ROUBOS A MAO GRANDE TAMBEM. VIVA O PAIS DOS PERDEDORES IR VOTAR NAO SIGNIFICA ABOLUTAMENTE NADA COM ESTA CONSITUIÇAO BANDIDA FACILITADORA DE CRIMES. CUIDEM SE BREVE TEREMOS QUE PARTILHAR NOSSOS PINICOS.MORARAM?????

Anônimo disse...

"Bolsonaro não deve ser cabo eleitoral de Lula"...

Lula herdará um Brasil que se parece com uma lousa em branco. Tudo aquilo que o PT queria (reforma da previdência, leis draconianas de combate a adversários na internet, uma suprema corte 120% alinhada, forças armadas cooptadas até o talo, uma pandemia que mais parece um álibi perfeito para a tirania, etc, etc...) mas não podia implementar sem se queimar com sua própria base eleitoral.

Tudo isso Bolsonaro propiciou à Lula. E o dono desse blog vem agora, depois de tudo isso, me dizer que "Bolsonaro não deve ser cabo eleitoral de Lula"... deve estar de brincadeira né?

Loumari disse...

SÚPLICA A SÃO GABRIEL ARCANJO

Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luminária do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo; cobre-nos com tuas asas e ilumina nossos caminhos; dai-nos a conhecer as boas novas de Deus e protege-nos de todo mal e perigo.

Venha em nosso auxílio, nós vos suplicamos.

São Gabriel: Luminária de Deus, ilumina nossos caminhos.

São Gabriel: Mensageiro de Deus, dai-nos a conhecer as boas novas do Altíssimo.

São Gabriel, Fortaleza de Deus, protege-nos e ampara-nos, no combate espiritual de cada dia.

Glória a Deus! Glória a Deus! Glória a Deus!

Paz aos homens de boa vontade.


ORAÇÕES ENSINADAS PELO ANJO DE PORTUGAL AOS PASTORINHOS

Estas são as orações que o Anjo de Portugal ou Anjo da Paz ensinou aos três Pastorinhos nas aparições em Fátima.

Rezemos juntos:

Meu Deus; Eu creio, adoro, espero e amo-Te. Peço-Te perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não Te amam (3 vezes).

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. Ámen.


† Pelo Sinal da Santa Cruz † Livra-nos Deus, Nosso Senhor † dos nossos Inimigos. † Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Ámen. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.


PAI NOSSO...

† Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome;

† Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu;

† O pão nosso de cada dia nos dá hoje;

† E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem;

† E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen.



SALVE...

Deus Te salve, Rainha e Mãe de Misericórdia, vida, doçura e nossa esperança; Deus Te salve. A ti chamamos os desterrados filhos de Eva; a Ti suspiramos gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Então, Senhora, nossa advogada, volte para nós estes Teus olhos misericordiosos; e depois deste exílio mostre-nos a Jesus, fruto bendito do Teu ventre.
Ó clementíssima, ó piedosa, ó dócil sempre Virgem Maria! Roga por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.


CREDO...

Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus, e encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. Creio na Igreja una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só baptismo, para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Ámen.


Vem Espírito Santo, enche os corações dos Teus fiéis e acende neles o fogo do Teu Amor. Envia Senhor Teu Espírito. Que renove a face da Terra. Ó Deus, que enches os corações dos Teus fiéis com a Luz do Espírito. Ámen.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.

Loumari disse...


IRMÃOS, SOU GABRIEL, O ARCANJO DA ANUNCIAÇÃO A MARIA, E MENSAGEIRO FIEL DO ALTÍSSIMO; VENHO DE PARTE DE MEU PAI, A TRAZER-LHES AS BOAS NOVAS!

ABRIL 10 DE 2020 - 8:10 A.M

APELO DE ARCANJO SÃO GABRIEL AO POVO DE DEUS. MENSAGEM A ENOCH

A Paz do Altíssimo, seja com todos vós, Povo de Deus.

Irmãos, Sou Gabriel, o Arcanjo da Anunciação a Maria, e Mensageiro fiel do Altíssimo; venho de parte de meu Pai, a trazer-vos as Boas Novas. Hoje quero pedir-lhes, voltem a olhar para o Altíssimo, porque grandes provas estão por chegar a humanidade. O Céu está muito triste vendo tantas almas se perderem e saber que nada se pode fazer por elas, porque estas na vida deste mundo, deram as costas a Deus.

Eu, Gabriel, sou um dos Arcanjos que permanece em adoração e louvor, em arredor do Trono de Deus; sou Guardião de todos os Tabernáculos onde se encontra Jesus Sacramentado, defensor da Palavra de Deus e Protector da Igreja. Estou eu também entre vocês, com o Povo de Deus pela Graça de meu Pai, em companhia de meus Irmãos, Miguel, Rafael e os Arcanjos e Anjos do Exército Celestial. Foi-nos confiada a Missão de acompanhar o Povo de Deus, em sua travessia pelo deserto da purificação.

Chamai-me com dizer: Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luminária do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo; cobre-nos com tuas asas e ilumina nossos caminhos; dai-nos a conhecer as boas novas de Deus e protege-nos de todo mal e perigo.

Venha em nosso auxílio, nós vos suplicamos.

São Gabriel: Luminária de Deus, ilumina nossos caminhos.

São Gabriel: Mensageiro de Deus, dai-nos a conhecer as boas novas do Altíssimo.

São Gabriel, Fortaleza de Deus, protege-nos e ampara-nos, no combate espiritual de cada dia.

Irmãos, recorrei-vos a Mim, quando necessiteis que vossas súplicas e petições sejam atendidas com prontidão; lembrai-vos que meu Pai nunca ignora as súplicas que Lhe faço em favor de meus devotos; tomai-me pois em conta, Amados de meu Pai, porque estou convosco para assisti-los e protegê-los do inimigo de vossa alma.

Não vos esqueçais do rezo do Ángelus a nossa Amada Rainha e Senhora, porque esta saudação a Mãe de Deus, tem grande poder de protecção.

Rezai com fé, porque esta oração é também poderosa armadura para vencer as forças do mal. A recitação do Ángelus, não deve faltar a nenhum Filho de Deus e de Maria, porque grandes Graças e Bênçãos recebem aqueles que o recitam. A protecção de Nossa Senhora e Rainha para com os devotos do rezo do Ángelus, é poderosíssima.

Eu, Gabriel, em companhia de Miríades de Anjos, estamos presentes juntos a Nossa Senhora quando vocês dão esta saudação a vossa Mãe do Céu. Pratique-a de manhã, tarde e noite, para que não vos falte a protecção de Nossa Senhora e vosso auxílio. Querem salvar a vossa alma? Tornai-vos devotos do rezo do Ángelus!

Fiquem na Paz do Altíssimo, Amados de meu Pai.

Glória a Deus! Glória a Deus! Glória a Deus!

Paz aos homens de boa vontade.

Vosso Irmão e Servidor, Gabriel Arcanjo.

Dai a conhecer irmãos minhas mensagens a toda a humanidade.


Loumari disse...

A VISÃO DA ESCADA DE JACOB

Partiu, pois, Jacob de Berseba, e foi-se a Haran;
E chegou a um lugar onde passou a noite, porque já o sol era posto; e tomou uma das pedras daquele lugar, e a pôs por sua cabeceira, e deitou-se naquele lugar,
E SONHOU: e eis uma escada era posta na terra, cujo topo tocava nos céus: e eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela;
E eis que o Senhor estava em cima dela, e disse: EU SOU O SENHOR, O DEUS DE ABRAÃO, teu pai, e o Deus de Isaac: esta terra, em que estás deitado, ta darei a ti e à tua semente:
E a tua semente será como o pó da terra, e estender-se-á ao ocidente, e ao oriente, e ao norte, e ao sul, e em ti e na tua semente serão benditas todas famílias da terra:
E eis que estou contigo, e te guardarei, por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra: porque te não deixarei, até que te haja feito o que te tenho dito.
Acordado, pois, Jacob do seu sono, disse: Na verdade o Senhor está neste lugar; e eu não o sabia.
E temeu, e disse: Quão terrível é este lugar! Este não é outro lugar senão a casa de Deus; e esta é a porta do céu.
(GÉNESIS 28:10,17)


Ó Senhor! Esperança de Israel todos aqueles que Te deixam serão envergonhados,
Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? venha agora. (Jr. 17:13,15)


LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE

LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE

LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE