sábado, 3 de abril de 2021

Dia de malhar o Judas. Adivinha qual deles?


 Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Parler - @alertatotal

A Casa Porto, restaurante chique no Centro do Rio de Janeiro, criou um brinde (que a esquerdalha está achando “muito fofo”) para distribuir aos clientes no Sábado de Aleluia. Trata-se de um bonequinho, com o rostinho de um Jair Bolsonaro com o bigodinho de Adolf Hitler. A intenção é usar o mimo como substituto dos convencionais bonecos de Judas Iscariotes. Ou seja, a promoção comercial incentiva uma “malhação” ao Bolsonaro (ou “Bozo”, como a esquerdopatia prefere se referir ao Presidente, em alusão ao palhaço que trabalhava para Silvio Santos na década de 80 do século passado.

Malhar Bolsonaro é fácil! Ele foi transformado em um “Judas Permanente” pela esquerdalha, desde antes de assumir a Presidência da União dos Estados Capimunistas de Bruzundanga. A oposição perdidaça, sem proposta concreta para solucionar o País, só consegue fazer política destrutivamente e abusando de qualquer narrativa mentirosa (perdão pela redundância). Bolsonaro é candidato ao título de chefe de governo e de Estado que mais apanhou na História bruzundanguense. Será futuro objetivo de estudos da NASA ou da Academia de Ciências de Vulcano, planeta em que nasceu o famoso Senhor Spock. Vida Longa e Próspera…

O volume crescente da pancadaria e os sinais de desgaste da imagem do governo e do governante são indicadores de que uma eventual reeleição de Bolsonaro não será um processo fácil, nem tranquilo, como apostam muitos bolsonaristas fanáticos. O futuro político de Bolsonaro depende de um fator de altíssima incerteza no momento em que o Poder Covidiário tem tanta ou mais hegemonia que o Poder Judasciário (ops, Judiciário). O desempenho da economia e a percepção popular de que ela vai bem serão os fatores decisivos para a eleição presidencial de 2022.

A polarização ideológica é conversa fiada. A Economia (indo bem ou mal) decidirá a parada. Bolsonaro é candidato à reeleição? Em princípio, sim. Mas tudo também depende da vontade do Estamento Burocrático. A milagrosa sobrevivência à facada driblou o Establishment e facilitou a vitória de Bolsonaro sem debates e maiores desgastes de imagem na campanha de 2018. Agora, o buraco é mais em cima. Dentro dele: incertezas geradas pelo pandemônio do covidão, pelo recrudescimento da crise econômica (com alto risco de se aprofundar) e pela sistemática campanha de destruição da imagem de Bolsonaro (muitas vezes com a colaboração dele e seus erros primários de comunicação e postura no exercício do poder).

Para 2022, desenha-se uma polarização de Jair Messias Bolsonaro com Luiz Inácio Lula da Silva. O poderoso chefão $talinacio ressuscitou politicamente por obra milagrosa da canetada monocrática (um claro golpe jurídico) do supremo magistrado Luiz Edson Fachin. O plenário do STF ainda vai ratificar ou não a decisão que devolveu Lula à vida política. Também terá de referendar se Lula foi vítima (ou não) da parcialidade do juiz Sérgio Moro. Por enquanto, Lula ainda é um candidato incerto.

A esquerdalha é tão oportunista que sabe do risco $talinácio. Por isso, em mais uma manobra canalha de marketagem, os ideólogos de sinistra agora tentam fabricar a farsa das farsas: um candidato de centro-esquerda (claro, negando que ele seja esquerdista). A armação tem tudo para ser um fracasso retumbante. O jogo tende a ser sabotado pelo PT, pois os companheiros canhotos de outrora resolveram excluir a petralhândia das negociações. O Partido dos Traidores (perdão, querido Judas) tentará, até não dar mais, reabilitar a imagem completamente desgastada de Lula - o sapo barbudo que desmoralizou a honradez.

A polarização interessa a Bolsonaro e Lula. Ambos não acreditam na invenção de um candidato de centro - pelo menos para a eleição de 2022. Acontece que o Establishment sempre pensa diferente. Por enquanto, os poderes nada ocultos fizeram o Supremo reabilitar Lula e autorizaram o sempre infiel Centrão a dar (pretensa) sustentação a Bolsonaro. Nada impede que um nome de Centro seja inventado, e Lula e Bolsonaro golpeados. O primeiro voltaria a ser “condenado” e perderia os direitos políticos. O segundo pode terminar surpreendido por uma emenda constitucional que acabe, imediatamente, com a reeleição.

Tudo é possível em Bruzundanga fora-da-lei, sob domínio da Desgovernança do Crime Institucionalizado. O Mecanismo estatal criminoso é repleto de “judas” - traidores profissionais que primam pelo cinismo pragmático. Ontem apoiaram Lula, hoje fingem que sustentam Bolsonaro e amanhã fecham acordo com qualquer outro fantoche que for conveniente e conivente com o Establishment.

Resumindo: Afirmar certezas em relação a 2022 é pura ejaculação precoce. O cenário é muito instável. O desempenho e a percepção econômica serão decisivos (a favor ou contra Bolsonaro). O Establishment não deseja perder outra eleição de surpresa. E confiar em que o Centrão garante governabilidade é o mesmo que acreditar na fidelidade da prostituta que não recebeu seu dinheiro antecipadamente... 

Releia o artigo: Dia da Verdade: A Democradura no Brasil   







Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Editor-chefe do Alerta Total. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. Secretário-Geral do Ibrasg - Instituto Brasileiro de Ativismo Societário e Governança.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 3 de Abril de 2021.

15 comentários:

aparecido disse...

Militares tomates ( vermelhos inteiro), melancias ( vermelho por dentro e verde por fora) e bananas, a maioria, ..molengas a espera da aposentadoria... fazem a festa da oposição comunista., em que a constituição só e obrigatória para os outros,,......parece que os bananas foram afastados por ora.....mas o jogo ainda nem começou.... quem comsidera o jogo jogado vai se dar muito mal...Os chinos promovem a guerra civil na america inteira...do canadá a argentina...Os americanos se unem aos europeus... e os americanos e europeus vão deixar assim facilmente os chinos dominarem a america latina inteira ??? Os russos parecem se unir a China para buscarem seus espaços.. os russos invadem a Ucrania e os paises balticos, e a China invade Taiwan e subjuga todos os paises ao sul... e controlará a america latina e africa....Esse é o jogo...mas terão os russos e chineses capacidade para fazer isso ??? e os russos também não confiam nos chineses que após se fortalecerem ao sul virão com tudo por cima dos russo ao tomarem as terras geladas do pacifico leste..que a China reafirmou também serem dela...é jogo de poder mundial... O ocidente alimentou o dragão e agora se vê frente a um monstro poderoso....O Brasil neste contexto sempre pertenceu ao bloco ocidental.. desde a origem...portanto ao tentar se unir a China e Russia será invadido pelos americanos e europeus.. sem duvida nenhuma... e neste jogo será dividido em pelo menos 4 paises...o jogo é pesado e nao terá lugar para bananas molengas... O coronga virus foi só a apresentação do jogo...o jogo de verdade ainda nem começou...

Rodrigo Almeida disse...

E não haver processo no restaurante?? É vitória certa.

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma pergunta: quem deve propor soluções não é quem está no poder? Quem está na oposição aponta possíveis erros. Sempre pensei que fosse assim que funcionasse o sistema de governo onde há oposição e situação. Talvez por não propor ou fazer nada, o pretenso presidente esteja sendo malhado como Judas. Chega de achar, que qualquer das inúmeras besteiras feitas seja uma estratégia inteligente de governar. Basta de crer que uma arma mortal será criada para destruir inimigos. Nossa isso lembra alguém...TFA.

Anônimo disse...

Querem substituir um suposto nazi por um de verdade.

Anônimo disse...

Serrão, quando começar a morrer milhões de brasileiros de reações adversas dessas vacinas venenosas que não tem nenhuma garantia de eficácia e segurança, quem vai ser "o bode expiatório"? O presidente Bolsonaro, é claro! Vai virar um Judas Genocida, pois está permitindo a vacinação maciça da população brasileira com essas vacinas super suspeitas em todo o mundo, a Europa inteira e os Estados Unidos já sabem, e estão se revoltando com isso. Já está ocorrendo, neste exato momento, manifestações com conflitos violentos entre a polícia e as populações desses países, pois está havendo muitas mortes e reações adversas gravíssimas resultantes dessas vacinas venenosas, só aqui no Brasil que a maioria está desinformada.

Essas vacinas são absolutamente desnecessárias, pois temos remédios comprovados que curam essa doença, Covid-19, que é uma simples gripe forte e não passa disso, pode matar é claro, especialmente os idosos debilitados e pessoas com o sistema imunológico enfraquecido por doenças ou outras causas, mas a cloroquina, a ivermectina e até outras drogas dão conta do recado, mas não dão lucro para a indústria farmacêutica de propriedade dos globalistas comunistas, que estão ganhando bilhões de dólares com essas vacinas venenosas, enquanto reduzem a população conforme eles querem, ou seja, estão unindo o útil ao agradável para eles.

Essa elite globalista comunista está empenhada em reduzir a população mundial com essas vacinas, os esquerdistas e desinformados dizem que é Teoria da Conspiração.
Ora, Conspiração nunca foi Teoria nenhuma, mas já está ficando evidente essa intenção de dizimar 90% da população mundial.
Agora, quem não quiser acreditar que tome essas vacinas e veja o que lhe acontece. Milhares de médicos, cientistas, virologistas e epidemiologistas no mundo inteiro estão alertando a população mundial, e a mídia podre comunista está escondendo isso.

Assim, até o fim desse ano, conforme previsão de famosos cientistas, vai morrer muita gente, milhões de pessoas no mundo inteiro, especialmente brasileiros, pois no Brasil estão vacinando num ritmo aproximado de 1 milhão de pessoas por dia e querem aumentar para 2 milhões por dia.

A Dra. Sherri Tempenny explica como as vacinas de mRNA começarão o processo de despovoamento nos próximos 3-6 meses (julho de 2021). Ela e outros cientistas previram que milhões de pessoas irão morrer.

É só procurar na Internet e ver os depoimentos de famosos cientistas e virologistas do mundo todo, sobre essas vacinas, sendo esses depoimentos escondidos pela grande mídia podre, prostituta, comunista e vendida.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

JUDAS BRASILEIRO SÓ TEM UM.

É O ISCARIOTES INÁCIO DA SILVA.

O.IMITAÇÕES SÃO FEITAS PELOS FILHOS QUE ELE CRIA.

Anônimo disse...

Já que você não libera comentários, para que eu possa me informar. Então, li e vou refutar suas bobagens:

1 - "ncentiva uma “malhação” ao Bolsonaro (ou “Bozo”, " - - - Onde fecha esse parênteses ?

2 - Essa foto que você colocou, não é de judas; deve ser de algum tipo de macumba, geralmente, agulhas é de vudu (ou como dizia o "pica pau" : Vudu é pra jacú).

Anônimo disse...

3 - """A polarização ideológica é conversa fiada. A Economia (indo bem ou mal) decidirá a parada. """

Deixando minha ideologia de lado, pergunto : Você (Jorginho boca de veludo), o lula e o doria; estão com as geladeiras cheias ?

Anônimo disse...

3 - """O poderoso chefão $talinacio ressuscitou politicamente por obra milagrosa da canetada monocrática (um claro golpe jurídico)"""

Onde ele ressuscitou ? Só se for na sua casa. Sua mãe vai votar nele ? Nem minha mãe vota mais nele.

PS: Só pra brincar com você (com sua mãe, já que deve ser ela que vai votar no lula): Imagine no segundo turno, na hora em que aparecerem (no meio do debate) fotos da Rosemary Noronha dentro do aerolula (dentre outras 1437 fotos de outras peripécias).

Anônimo disse...

5 - """O primeiro voltaria a ser “condenado” e perderia os direitos políticos. """

Primeiro você diz que o lula é do esquema. Depois você diz que o esquema vai tirar o lula do esquema.

Resumindo : Libera logo os comentários; pra gente ver se tem alguém com mais coerência do que você.

Loumari disse...

SANTA PÁSCOA! ❤️ ❤️

A Cruz fez pergunta a Ressurreição, a Ressurreição respondeu...

A Cruz perguntou:

"Por que Deus permite o mal e o pecado cravarem a justiça no madeiro?"

A Ressurreição respondeu:

"Porque o pecado, que cometeu o pior, chegará a consumir-se vencido pelo Amor que é mais forte que o pecado e a morte."

Assim surge a lição da Páscoa, que o poder do mal e o caos de cada momento, podem ser combatidos e derrotados porque a base de nossa esperança não se encontra em nenhuma construção do poder humano, mas no Poder de Deus que deu ao mal desta terra a sua única ferida mortal: uma tumba aberta, um sepulcro aberto e vazio!

(Beato Fulton J. Sheen, da "Cross-Ways")


Louvado seja o Santo Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, hoje e sempre, pelos séculos dos séculos. Ámen.


ORAÇÃO:

Amado Jesus, ao escutar o Teu Sermão, que revela a Tua tremenda sede de Amor, começo a descobrir o que é realmente o Amor e quantas vezes com os meus pecados Te Crucifiquei: Tuas mãos, que tantas vezes levantaste-as para abençoar-me, e eu as preguei de forma expeditiva; os Teus pés, que tantas vezes procuraram-me por caminhos de minha vida de pecados dissimulados, e que traspassei até com aço; os Teus lábios, que tantas vezes chamaram-me de volta das sendas do mal, e eu cobri-as de pó.

E agora ouço a Tua palavra de Amor que perdoa e perdoa outra e outra vez, e começo a compreender que quando traspassei o Teu Coração foi o meu próprio coração que matei.

Para a Tua Cruz agora retorno como um vaso cheio de todas as misérias comuns e com a esperança de pecadores desamparados. Sempre debaixo desta, permite-me aprender a lição, que não me tome muito tempo para tornar-me santo, somente com muito amor; como se, se nunca houvesse pecado, ó Jesus, senão nunca ter-te-ia chamado "Salvador".

(Beato Fulton J. Sheen, da "La Via Crucis")


ELE é sábio de coração, PODEROSO EM FORÇA; quem se endureceu contra Ele e teve paz?
(JOB 9:4)


Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
(1 PEDRO 1:16)


Portanto Abraão obedeceu à minha voz, e guardou o meu mandado, os meus preceitos, os meus estatutos, e as minhas leis.
(GÉNESIS 26:5)


Para que vos lembreis de todos os meus mandamentos, e os façais, e santos sejais ao vosso DEUS.
(NÚMEROS 15:40)


Assim diz o Senhor: Quem ouvir, ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque casa rebelde são eles.
(EZEQUIEL 3:27)


Mas eles foram rebeldes, e contristaram o seu Espírito Santo; pelo que, se lhes tornou em inimigo, e Ele mesmo pelejou contra eles.
(ISAÍAS 63:10)


Porque assim diz o SENHOR à casa de Israel: BUSCAI-ME, E VIVEI.
(AMÓS 5:4)


Justo És Tu, ó SENHOR, que és, e que eras, e Santo És, porque julgas estas coisas;
Visto como derramaram o sangue dos santos e dos profetas, também tu lhes deste o sangue a beber; porque disto são merecedores.
(APOCALIPSE 16:5)


Loumari disse...

APARIÇÕES DE CRISTO JESUS - MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2021

Convido-vos a ser valentes e perseverantes. Convido-vos a amar o que todavia não conhecem nem sabem. Convido-vos a penetrar no mistério do espírito através da fé e da união Comigo na Eucaristia.


Seja, nesta próxima Semana Santa, que suas virtudes possam florescer e seus aspectos humanos desaparecer, porque já não disponho de mais tempo para esperar que se dêem conta disso.


Levo carregado o mundo nas Minhas Costas, e tendo nas Minhas Costas carregado o mundo carrego cada um de vós aqui e todos vossos irmãos no planeta. Carrego sobre Mim toda espécie de caos e de sofrimentos, de injustiças e de indiferenças. Quem os suportará Comigo, como João, o apóstolo, até a Cruz?


Dei-vos a Minha Face de Misericórdia e a Minha Face glorificada para que me as venerem e as vivam dentro de vós, porque necessitarão da Minha Misericórdia e da Minha Glória para poder atravessar estes tempos, para que cada dia sejam instrumentos vazios e não cheios de si mesmos, humildes para poder reconhecer a Palavra de Deus e os Apelos do Pai Eterno, como a Minha Mãe, a Virgem Maria fez. Imitem-na e ame-a.


Na Sua maternidade está o vosso consolo, no Seu Amor está a vossa fortaleza, na Sua convicção está a superação de todos os tempos, e na Sua pureza está a vossa paz.


Que a Semana Santa que vem não seja apenas um momento passageiro, mas uma nova oportunidade para cada um de vós, de ser receptivo aos códigos divinos da Minha Paixão; ao fazer isso, Eu estarei ali presente junto a vós até o fim dos tempos.


Adonai, ouve as preces do Teu Servo e Teu Filho, faz-te presente, Senhor, neste momento e, sobretudo, nos corações dos que duvidam deste caminho.


Acende em cada coração a chama de Tua Fé para que tudo se renove e assim todos se sintam unidos a Ti, até que quando Eu retorne tudo seja renovado.


2 CORÍNTIOS 4:13 E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos, também, por isso também falamos,
14 Sabendo que, o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará, também, por Jesus, e nos apresentará convosco.
15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a acção de graças, para a glória de Deus.
16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz, para nós, um peso eterno de glória mui excelente;
18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. (Os desígnios e efeitos das aflições. As coisas visíveis são contrapostas às invisíveis)


2 CORÍNTIOS 5 PORQUE sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se deslize, teremos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.
2 E por isso, também, gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu;


Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) Exodus 6:3 qui apparui Abraham, Isaac et Jacob in Deo omnipotente: et nomen meum Adonai non indicavi eis.


Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) Iudith 16:16 Adonai Domine, magnus es tu, et praeclarus in virtute tua: et quem superare nemo potest.


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata 20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.

21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.

Loumari disse...

FESTA DA EXALTAÇÃO DA CRUZ

Extracto do comentário de Don Dolindo Ruotolo:

O Crucifixo é como um grande livro aberto a nossa alma; é como um vasto e sereno horizonte que nos atravessa abrindo-nos a eternidade e nos envolve em Deus, é um oceano de amor e de paz no qual a alma suavemente se rende. Nele, a Vítima Divina, meditamos a grandeza de Deus que pondera o espírito, cuja Majestade surge do grande sacrifício oferecido, Nele se aprecia a santidade e a justiça de Deus; se pesa a gravidade das culpas do homem, sentimos nossa própria culpa e a alma Nele permanece submergida no seu próprio nada e em suas próprias responsabilidades.


O Crucifixo do Calvário, como o Senhor do Sinai, promulga uma vez mais a Lei que é o fundamento de toda lei, gravando-a não em tábuas de pedra, mas em Seu Corpo imolado. Na humilhação da Cruz, Ele, imolando-se como Única Vítima ao Único Deus, proclama ao mundo que não há outro Deus senão Ele. Ele oferecendo-se a Si mesmo para glorificar o Santo Nome de Deus, expia na Sua Carne a profanação dos ímpios.

Chauke Stephan Filho disse...

Vacinação venenosa... Deus me livre e guarde. Eu não vou tomar nenhuma PORRA de vacina !!

Chauke Stephan Filho disse...

Só na ditadura seremos livres.