segunda-feira, 26 de abril de 2021

Reforma Tributária vai sair, ou a CPI vai atrapalhar?


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

No Brasil, politicamente, promessa nunca costuma ser “dívida”. A rotina viciada é: políticos e governantes prometem, porém nem sempre entregam o prometido. O presidente da Câmara, Arthur Lira, prometeu apresentar, no dia 3 de maio, uma “versão inicial” da tão esperada e prometida Reforma Tributária. Diferentes governos prometem (e tentam) fazê-la há pelo menos três décadas. Junto com a Reforma Administrativa (outra novela interminável), a mudança Tributária é classificada como “prioridade” da agenda econômica da equipe do super-ministro Paulo Guedes (aquele que, na narrativa da “oposição” sempre está na corda bamba desde que começou o governo Bolsonaro).

Único consenso é que no Brasil Capimunista pagamos muito imposto, sem a devida prestação de serviços de qualidade. A sociedade gasta muito dinheiro para manter a dispendiosa e gigantesca máquina estatal. Todo mundo sabe, percebe ou constata que também ocorre muita sonegação de imposto - já que a tal “economia informal” é gigantesca. Mesmo assim, a Receita Federal consegue anunciar recordes de arrecadação, em pleno pandemônio do Covidão. No mês de março, o Leão arrecadou mais de R$ 139 bilhões. Apenas para comparação, o valor foi idêntico ao faturamento anual do setor de farmácias no ano passado. Apenas esse dado indica que precisamos discutir, melhor, nossos “remédios” econômicos...

O Presidente da República não cansa de repetir que teremos uma reforma, mas que será aquela possível, não a desejada por ele e por Paulo Guedes, nem a pretendida por governadores, prefeitos e outros políticos, mas sim aquela que for possível de ser aprovada pelo Congresso Nacional. Arthur Lira promete promover a discussão com a sociedade, fazer audiências públicas com transparência e a participação de todos: “O Congresso não pode ficar prisioneiro de guerras legislativas. Mais do que nunca, temos de cumprir nosso dever com a sociedade”. Agora, todo mundo espera por um relatório do deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro para o início do “bate bola”.

A Reforma Tributária tem vários pedregulhos no meio do caminho, em meio à guerra institucional de todos contra todos os poderes. O primeiro é a CPI da Pandemia que tende a tumultuar a sempre difícil relação entre o governo e o Congresso Nacional, além de sequestrar a pauta para discussão de assuntos mais relevantes, prioritários e urgentes - como a mexida nos impostos. O segundo é que a “oposição” não deseja que Bolsonaro seja premiado com os louros reformistas que seus antecessores não conseguiram viabilizar. O terceiro é que parece praticamente impossível conseguir um consenso sobre um assunto que, na prática, tende a reduzir receitas da própria União, Estados e Municípios. Dinheiro (público) é Poder…

A base para discussão, que precisa ser finalizada, é a Proposta de Emenda Constitucional número 45. O foco dessa PEC 45 é uma mexida nos impostos sobre o consumo. A maior polêmica entre a equipe do poderoso Ministério da Economia e os secretários de Fazenda dos estados e das cidades é a calibragem do proposto Imposto sobre Valor Adicionado. O IVA substituiria vários impostos federais, estaduais e municipais. A discórdia é sobre o percentual que caberá a cada ente federativo, na hora da divisão do bolo arrecadado. A proposta do time de Paulo Guedes tenta gerar menos polêmica. A ideia é começar mudando apenas o PIS/Cofins, criando a Contribuição sobre Bens e Serviços (CBC), um tributo federal, que poderia ser, com o tempo, acoplado ao ICMS (estadual) e ISS (municipal).

A grande dúvida persiste: conseguirá o governo Bolsonaro emplacar alguma reforma tributária, em meio ao clima incendiário da CPI do Covidão, e depois de uma pancadaria com o Congresso Nacional para o parto atrasado do Orçamento Federal? Se as reformas Tributária e, depois, a Administrativa, realmente avançarem ainda neste ano pré-eleitoral de 2021, ficará provado que Bolsonaro conseguiu um milagre no “Presidencialismo de Coalizão”. Do contrário, ficará visível que o “Presidencialismo de Colisão” comanda o jogo, com riscos para a governabilidade e, sobretudo, para a sobrevivência política do titular do Palácio do Planalto e da poderosa caneta que assina os atos publicados no Diário Oficial da União - mais conhecido pela irônica sigla “DOU”. Ou seja: Presidente que não dá não recebe apoio... Pobre São Francisco, cuja oração tornou famoso o princípio segundo o qual “é dando que se recebe”...  

O Brasileiro quer e precisa pagar menos impostos. A máquina pública também precisa ter mais transparência, gastando menos e melhor, com redução de desperdícios, mordomias e, sobretudo, sem roubalheira (quase uma utopia no Brasil dominado pelo Crime Institucionalizado). É possível, necessário e urgente reduzir a quantidade de impostos (quase 100 em vigor). Infelizmente, é sempre baixa a pressão popular a favor dessa mudança fundamental. Assim, os políticos não priorizam a Reforma Tributária - sempre prometida, porém nunca realizada, sob as mais variadas desculpas esfarrapadas.








 

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 26 de Abril de 2021.

12 comentários:

Paulo Haddad disse...

SERÁ QUE PRECISAREMOS DE ALGUNS "DE MOLAY" PARA GRITAR ""NEKAN ADONAY CHOL BEGOAL" AOS MALDITOS POLÍTICOS QUE ESTÃO AJUDANDO A MATAR NOSSO POVO??
NÃO SÓ COM AS ESDRÚXULAS DECISÕES DE GOVERNADORES E PREFEITOS, MAS TAMBÉM COM A OMISSÃO DOS
DE PUTA DOS E SENADORES E SEUS PRESIDENTES
MALDITOS AQUELES QUE SÃO OMISSOS , COVARDES E MENTIROSOS

Anônimo disse...

A resposta verdadeira está em qual poderão os nobres congressistas extorquir mais a Nação.

Loumari disse...

Se acercan dos eventos en Mayo que atentan contra la Virgen de Fátima y la Doctrina de la Iglesia

https://www.youtube.com/watch?v=LLZK8J7M0fE


Caros irmãos e irmãs na fé em Cristo Jesus, a situação na Igreja de Cristo está extremamente grave. O diabo com seus emissários, minaram de tal forma os cimentos da Igreja que bastará um pequeno gesto para que as minas explodem; Todos nós, clarividentes, já vimos que o desafio é contra a Virgem de Fátima. E também sabemos que já estamos nos dias em que deve se cumprir o terceiro segredo de Fátima. Tanto a Santíssima Virgem, Jesus Cristo, vêm alertando-nos sobre o CISMA que se produzirá na Igreja de Cristo. Que cardeais, bispos, sacerdotes, religiosos e religiosas consagrados e leigos se levantarão contra o Vigário de Cristo, e será terrível o que vai ocorrer na Cátedra de Pedro.
Com São José o Castíssimo, estamos desde 16 de Março a rezar para a conversão dos pobres pecadores. E, também, iniciamos no dia 21 de Abril orações ardentes em favor de nosso santo Pontífice Papa Francisco, o rezo do Santo Rosário e a Coronilla a la Divina Misericórdia, em conjunto com São Gabriel Arcanjo, São Rafael Arcanjo, São Miguel Arcanjo, liderados por nossa Santíssima Mãe, e, chamamos também a S. João Paulo II em socorro do Papa Francisco. João Paulo II, há um ano, quando ele de lá do céu viu o meu trabalho em socorro da Igreja de Cristo, ele escolheu-me como seu binómio na terra. Por isso que lhe chamei para trabalharmos em equipa respaldando com nossas orações terrenas e celestiais ao Papa Francisco.
Estamos em guerra e a nossa Santíssima Mãe levantou todos os seus exércitos marianos na terra como no céu, em binómio intergaláctico, para a salvação de todas as almas peregrinas na terra.

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA AO POVO DE DEUS.

NOVEMBRO 05 DE 2020 - 12:10 P.M.

Orem Meus pequeninos, orem o Meu Santo Rosário de manhã, a tarde e de noite, porque densas trevas já envolvem a terra; como cizânia que se desenvolve espontaneamente, assim se espalha o mal, os cultos ao demónio favorecem esta propagação do mal que vai contaminando tudo neste mundo; a prática do ocultismo está aumentando e muitos dos Meus filhos por sua tibieza e distanciamento de Deus, estão sendo alvos de ataques por Meu adversário, através de seus instrumentos e agentes do mal.


Vocês devem permanecer na Graça de Deus e armados de vossa Armadura, reforçada com o Salmo 91, oração, jejum e a penitência; a todo momento, invocar o Poder do Sangue e Chagas de Meu Filho, e pedindo por Minha intercessão e protecção, através do rezo do Meu Santo Rosário, para poderem, Meus filhos, expulsar todas forças do ocultismo que abunda nestes tempos.


Meus filhos, dias mui sombrios se aproximam, estai, pois, preparados espiritualmente para que nenhuma força maléfica vos prejudique. Já estão nos dias de escuridão e densas trevas, que seja a vossa oração e confiança em Deus, a luz que vos guie pelo caminho que transitais neste mundo. De um momento a outro estalará o Cisma na Igreja de Meu Filho, será como a explosão de muitas bombas atómicas. Milhões de almas, pelos escândalos, perderão a fé e se afastarão da Igreja de Meu Filho; A HECATOMBE ESPIRITUAL ESTREMECERÁ ATÉ OS CIMENTOS DA IGREJA E PARECERÁ QUE A FÉ EM DEUS SUMIRA.


Os emissários do mal se regozijarão e se apurarão em estabelecer uma nova igreja, igreja que tratará de destruir a Igreja de Meu Filho; pura ilusão! porque a Igreja de Deus está fundada sobre a firme Rocha que é o Meu Filho, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela, escrito está. Meu Exército Mariano e a Igreja Remanescente, que a Minha Mão sujeita e em companhia de Miguel e os Exércitos Celestiais e Almas Bem-aventuradas, levantaremos como a Ave Fénix, a Nova Igreja do Povo de Deus, qual será pobre, simples, humilde, mas cheia de Amor e de Carismas, dedicada ao serviço do Povo de Deus.


MEUS FILHOS, AFERREM-SE AO MEU SANTO ROSÁRIO E VOS GARANTO QUE NÃO SE PERDERÃO, NEM A SUA FAMÍLIA SE PERDERÁ; O MEU SANTO ROSÁRIO É A ÂNCORA DA SALVAÇÃO, É A BÚSSOLA QUE VOS GUIARÁ SEGUROS ATÉ AS PORTAS DA NOVA CRIAÇÃO.


Loumari disse...

APELO DE JESUS SACRAMENTADO A SEU POVO FIEL. MENSAGEM A ENOCH

AGOSTO, 13 DE 2020 1:15 P.M.

Meu Rebanho, estão a chegar os dias da grande purificação, permaneçam em orações e vigilantes, porque o mundo sucumbiu no poder das trevas. Repreendam sem temor e com o Poder de Meu Sangue, a todo espírito mental para que não caiais no engano dos demónios, que buscam roubar-lhes a paz e se descuidais, vos roubam a alma.
Que a vossa Armadura Espiritual, esté lubrificada com a oração para que nenhuma força maligna vos toque; Meus filhos, vocês já estão nos dias de combate espiritual. Devem reforçar a oração porque as forças do mal vos espiam e os espíritos malignos passam ao ataque, vos atacam mentalmente e fisicamente.

Há milhões de seres humanos já possuídos por demónios, portanto sabem Quem É Deus, por isso que vos digo que devem estar muito bem protegidos espiritualmente para que possais combatê-los em Meu Nome, e com o Poder do Meu Glorioso Sangue enviai-os aos pés da Minha Cruz. Atem e acorrentem todas as forças do mal que queiram roubar-lhes a alma, com o Meu Sangue e Chagas.
Meu Sangue é terror para os demónios que fogem desorientados quando com fé, invocais o poder de Meu Sangue e Chagas; não os temeis, vós sois Filhos da Luz, que dissipa as trevas; a luz que habita em vós é o Meu Santo Espírito, que é o Caminho, Verdade e Vida, o qual vos libertará.


Querem destruir a Minha Igreja, mas isso não será possível, porque a Minha Igreja Sou Eu Mesmo, e as portas do inferno não prevalecerão contra Ela. O ataque não é contra outra religião ou crença religiosa, o ataque é contra a Minha Igreja, porque é a Única Santa, Católica, Apostólica e Romana, onde instituí Meus Sacramentos.


(...) O tempo da Minha Misericórdia está tocando seu fim; depois do Meu Pentecostes, virão Meus sinais e chegará o AVISO; Depois do Meu AVISO, densas trevas envolverão a terra e O PRÍNCIPE DESTE MUNDO, começará sua festa.


(...) O homem não tem nem a mais mínima noção, no que é do plano magistral que Satanás ardilosamente tramou para arruinar a humanidade e arrastar muitos de Meus filhos à perdição eterna (...) O homem não pode imaginar a dimensão da sua maldade. Da mesma forma que o homem não pode conceber a grandeza de DEUS, tão-pouco alcança entender a absoluta maldade do ANTICRISTO...

Loumari disse...

EUA, Revelação da Virgem Maria Mensagem de Maio a Agosto de 1991: (...) Satanás já está muito activo na terra, já está aqui, planeja reger sobre o mundo inteiro. Muito em breve ele estabelecerá o seu reino e marcará o momento da batalha final. Eu garanto-vos, não lhe procurem. Chegará o momento em que o mundo lhe reconhecerá e reconhecerá seu poder estabelecido...


(...) DENTRO EM BREVE CHEGARÁ O MOMENTO EM QUE A VERDADE DE MEU FILHO SERÁ TÃO DISTORCIDA E MUITOS CAIRÃO NA ARMADILHA...


(...) Já chegou o tempo e vocês se obstinam em não acreditar. Muito em breve o mundo será estremecido desde suas fundações. O mundo tal como o conheceis mui pronto suas estruturas desaparecerão. Os governos se desmoronarão. As economias serão rodadas pelo chão, quebradas, então emergirá a união da economia mundial, e será o reino do ANTICRISTO.
Tudo centralizado em uma só economia, marcada com o sinal da besta. Observem a dissolução da estrutura mundial, tomem consciência de que as profecias estão se cumprindo.


Mensagem de 01 de Setembro de 2010: (...) O maligno tem conhecimento de sua derrota, ele sabe que será esmagado, e avança a sua luta, com seu mal ataca Meus filhos. Satanás abriu sua ofensiva e se lança com toda sua maldade contra os Meus. Filhinhos, todavia estais vivendo uma leve sombra comparando com o que virá...


Mensagem de 18 de Outubro de 2010: (...) O homem se extraviou e se envolveu em falsas doutrinas... O mesmo homem levantará aquele que virá ser seu maior verdugo...


Mensagem de 18 de Novembro de 2010: (...) Os falsos profetas proliferam, o mal se apoderou das almas... ABRINDO O CAMINHO DO ANTICRISTO, sem consideração por si mesmo, o homem se deixou marcar pelo seu selo.


Janeiro de 2011: (...) O mal se adentrou na Igreja. Satanás prepara sua aparição. O ANTICRISTO reúne forças nos países para emergir em simultâneo no momento preciso; o mal está a empurrar a Igreja assim a areias movediças para a seguir apresentar-lhes o ANTICRISTO. O Demónio personificado no ANTICRISTO, que decretará ordem de invadir e destruir todos os lugares Santos com a finalidade de ferir os corações dos fiéis.


(...) A escassez em todo mundo vai crescendo. Os locais de abastecimentos serão destruídos, para obrigar o homem a aceitar todas as condições impostas pelo ANTICRISTO... Os templos serão destruídos para suprimir todos sinais de Deus.


Mensagem de 02 de Março de 2011: (...) Meu povo será perseguido, e quem pronunciar ser cristão, por sua confissão, será morto na perseguição...


Mensagem de 27 de Abril de 2011: (...) A decadência espiritual atrai o pecado, e isso sem limite lhes incita a se rebelar contra Mim, possuindo-os para que se entreguem nas mãos daqueles que se preparam para se mostrar ao mundo usando da grande falsidade: “O ANTICRISTO "...


(...) A batalha espiritual que toca lutar a humanidade é forte mas feita sem reflexão pela maioria, até que deparem cara a cara com o impostor. Devido a este despreparo e não conhecimento das profecias, muitos cairão rendidos às garras do impostor...

Loumari disse...

Anguera (Santa Cruz), Revelação da Virgem Maria a Pedro Regis, 03 de Março de 2009: (...) Haverá grande profanação e o trono de Pedro será sacudido. Sejam fortes na fé. Não retrocedam. Confiem em Jesus. Depois da grande perseguição, virá a vitória do Senhor... AQUELE QUE SE OPÕE a Cristo causará grande confusão na Casa de Deus. Se pisará tudo o que é Sagrado e isso levará muitos homens de fé a rejeitar a verdade.


Mensagem de 17 de Abril de 2009: (...) A grande confusão espiritual está em marcha. Um rei orgulhoso dividirá a Igreja...


Mensagem de 24 de Junho de 2009: (...) Dias de trevas cobrirão a humanidade. Por defender a verdade, muitos consagrados serão perseguidos e mortos. A Igreja será ferozmente perseguida e muitos renunciarão. Vos exorto a que tenhais a coragem de João Baptista e não se desanimem ante as dificuldades que vos tocará viver...


Mensagem do 17 de Julho de 2010: (...) Chegará o dia em que poucos homens e mulheres permanecerão na verdade. As falsas ideologias atrairão grandíssimo número de pessoas. Mesmo aqueles que são fervorosos na fé tornar-se-ão indiferentes.
Não permitais que o Demónio vos aparte da verdade. Haverá na terra um tempo de grande apostasia e AQUELE QUE SE OPÕE a Cristo enganará a muitos (...)


BOGOTÁ, 29 de Janeiro de 2010, Mensagem de Jesus Cristo: (...) Tudo o que está escrito se cumprirá; tudo será consumido. MEU ADVERSÁRIO fará sua aparição e a Minha criação se vestirá de luto. Não vos deixeis seduzir pelas mentiras do MEU ADVERSÁRIO, pois ele e seus seguidores implantarão na terra a chamada "Nova Ordem", enganando a muitos; Lembrem-se que muitos se perderão, todos aqueles que não estão inscritos nos Livro da Vida.


Mensagem de Jesus Cristo, 15 de Abril de 2010: (...) A humanidade se dividirá, os que são do Meu grei voltarão para Mim, e entrarão pela porta da Minha nova criação; e os que me deram as costas e se apartaram de Mim e escolheram o amplo caminho da perdição, farão parte certo, do outro grémio.


(...) Ai de vós que vacilais na fé! porque o que vem são terríveis provas para vós filhos de duplo ânimo! Ou sois do Meu rebanho, ou sois do grémio do MEU ADVERSÁRIO! CHEGOU O DIA DA DECISÃO! Vosso desterro (dia de serem expulsos da terra) está já a ponto de começar, mas não temais, Eu não os abandonarei; por mais dura que vos pareça a prova, resisti e tende confiança em Mim... Anuncio que todos os acontecimentos que estão escritos se cumprirão.

Loumari disse...

Mensagem da Virgem Maria, Julho de 2010: (...) O INIMIGO de Deus continuará actuando e atraindo para si multidões. Não permitam que o Diabo vos afaste da verdade... Mesmo quando o sol se escurecer ou brilhe ao ponto de sentirem queimar-se; mesmo quando a lua cesse de brilhar e sintais viver em trevas, PERMANEÇAM FIÉIS.


A fé não deve desvanecer por mais duros que sejam os embates e terríveis provas que afectarão a Igreja. A FÉ DEVE ESTAR EM MEU FILHO JESUS CRISTO, NÃO POSTA NOS HOMENS!...


Mensagem de 07 de Junho de 2010: (...) Os dias porvir serão de crise no interior da Minha Igreja, haverá divisões e separações entre bispos e cardeais, e tudo isso vai desencadear um cisma eclesiástico; conhecereis assim os traidores, aqueles que seguem suas ideologias contrária a fé e à doutrina santa, minaram as fundações da Minha Igreja, hoje como Judas, vão entregá-la ao poder de MEU ADVERSÁRIO. O caos pasmará o caótico mundo inteiro; milhões de almas se perderão por causa deste escândalo; a fé de muitos vacilará e a Minha Igreja parecerá afundar-se...


O selo está por descobrir-se e o terceiro segredo de Fátima está prestes a ser revelado; a traição e a crise no interior mesmo da Minha Igreja, vai trazer como consequência um colapso espiritual, maior que a explosão de uma bomba atómica. Milhões de almas perderão a fé e adorarão ao FALSO MESSIAS, seguindo a sua doutrina do engano.


Mensagem de 01 de Julho de 2010: (...) Quando o falso profeta dar-se a conhecer, vocês devem estar preparados para fazer frente as suas forças malignas. A oração será vosso maior escudo protector, onde se ora não entrarão. Devem estar preparados para estes dias que se aproximam.


Loumari disse...

Mensagem de 24 de Agosto de 2010: (...) A Casa de Meu Pai será profanada por MEU ADVERSÁRIO e seus instrumentos do mal. A Cátedra de Pedro será ocupada pelo falso profeta e se instalará a grande abominação. A Minha Palavra se tornará rara, mais rara que o ouro de Ofir; mas não temais, tudo isso deve se cumprir como está escrito...


TODO AQUELE QUE DEIXAR-SE IMPLANTAR O SELO DA BESTA, MORRERÁ DE MORTE ETERNA, E SE CONVERTERÁ EM DISCÍPULO DE MEU ADVERSÁRIO E HABITANTE DO REINO DAS TREVAS...


ECLESIASTES 12:13 De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo o homem.
14 Porque Deus há-de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.


Mensagem de 19 de Julho de 2011: (...) Não caiais nos enganos que o MEU ADVERSÁRIO vem tramando através da falsa doutrina e a cultura da chamada Nova Era e a Era de Aquário.


Esta pseudo-corrente religiosa e cultural, tem por crença divinizar o homem, colocando-o acima de Deus, para assim destruir os valores morais e espirituais. A Nova Era é uma das muitas falsidades que MEU ADVERSÁRIO está usando para levar a humanidade a sua perdição. A sua doutrina reagrupa todas as ideologias, culturas e religiões, mesclando-as com o ocultismo, a astrologia, a magia, o paganismo e o satanismo...


(...) A Minha palavra está a cumprir-se ao pé da letra, os acontecimentos já estão a produzir-se neste momento mesmo na humanidade, se desencadeará a grande apostasia, que dará início ao aparecimento do ANTICRISTO.


Filhos Meus, após Meu AVISO e Milagre, virá o reinado do FALSO DEUS que a imensa maioria da humanidade espera; EU não permiti que MEU ADVERSÁRIO faça sua declaração todavia, porque quero primeiro enviar-vos Meu AVISO, Minha última tentativa de salvar almas; DÓI-ME E ME ENTRISTECE MUITO A VOSSA INGRATIDÃO, A VOSSA INDIFERENÇA PARA COM VOSSO ÚNICO E VERDADEIRO DEUS...


Mensagem de 22 de Maio de 2011: (...) Vos espera a vida ou a morte, decidam-se já! A noite está chegando e o lobo está já rondando a procura quem devorar, a ele não lhe interessa as ovelhas; entrai pois pela porta que Sou Eu, escutem Meus Apelos angustiosos e seguem-me... Depois do Meu AVISO já não estarei mais entre vós...


ISAÍAS 55:6 Buscai ao Senhor, enquanto se pode achar, invocai-o, enquanto está perto.
7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.

Loumari disse...

Mensagem de 26 de Agosto de 2011, Revelações de Jesus Cristo: (...) Sejam muito parcos (moderados) no falar e muito cautelosos, porque os emissários do mal já estão perambulando por toda parte, e muitos estão camuflados como ovelhas esperando o momento para introduzir-se em Meu rebanho e dispersar e devorar Minhas ovelhas... Não confieis em ninguém, porque onde menos pensardes estará a armadilha do Meu adversário...


Mensagem de 18 de Outubro de 2011, Revelação da Virgem Maria: (...) Meu adversário já anda a exibir seus emissários e seus falsos profetas, não creiais em suas mentiras, não escutai-lhes, todos eles vos anunciarão a vinda de UM FALSO DEUS, de uma falsa paz; eles apregoarão mentiras por todas partes e difamarão os profetas de Deus; tenham muito cuidado com eles, porque já estão bem infiltrados entre vocês, povo de Deus.


Mensagem de 01 de Novembro de 2011: (...) Orem pelo Vigário de Meu Filho, porque os emissários do mal dentro do Vaticano, querem que ele abandone a Cátedra de Pedro... As heresias e doutrinas contrárias ao Evangelho de Meu Filho, farão perder a fé a muitos, a apostasia aumentará e os emissários do mal através da Nova Era, vão fundar uma nova religião, baseada em um falso ecumenismo.
O Papa se oporá e por isso, terá que fugir de Roma; a Cátedra de Pedro muito em breve será profanada pela presença de um FALSO PAPA E UM FALSO MESSIAS...


Apocalypsis 3 Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) 14 Et angelo Laodiciae ecclesiae scribe: Haec dicit: Amen, testis fidelis et verus, qui est principium creaturae Dei.


APOCALIPSE 22:17 E o Espírito (Deus) e a esposa (a Virgem Filha de Sião) dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.


Apocalypsis 22 Biblia Sacra Vulgata 20 dicit qui testimonium perhibet istorum. Etiam venio cito: amen. Veni, Domine Jesu.

21 Gratia Domini nostri Jesu Christi cum omnibus vobis. Amen.


JOÃO 18:37 Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

Loumari disse...

Nuestra Señora a Gisella Cardia el 24 de abril de 2021

https://www.youtube.com/watch?v=yh4LTjPI_Tg

Loumari disse...

APELO URGENTE DE MARIA SANTIFICADORA AO POVO DE DEUS.


NOVEMBRO 05 DE 2020 - 12:10 P.M.


LUCAS 18:8 QUANDO PORÉM VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?


SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA. (Actos dos Apóstolos 2:40)


MATEUS 3:2 Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE DESTRÓI, SIM, QUE DESTRÓI GRANDEMENTE. (Mq. 2:10)


MEUS FILHOS, AFERREM-SE AO MEU SANTO ROSÁRIO E VOS GARANTO QUE NÃO SE PERDERÃO, NEM A SUA FAMÍLIA SE PERDERÁ; O MEU SANTO ROSÁRIO É A ÂNCORA DA SALVAÇÃO, É A BÚSSOLA QUE VOS GUIARÁ SEGUROS ATÉ AS PORTAS DA NOVA CRIAÇÃO.

Entusiasmo Minhas crianças, não desfaleçais, se caminhais comigo agarrados a Minha Mão e aferrados a Meu Santo Rosário, o mal não vos atingirá. Não temais Meus pequeninos, bem sabeis vós que toda noite tem seu amanhecer e toda escuridão tem sua luz; luz que vos mostrará o fim do túnel e vos mostrará a aurora de um Novo Amanhecer.


Que a Paz de Meu Senhor, permaneça em vós e o Meu Amor e Protecção Materna, vos acompanhe sempre.


Vossa Mãe, Maria Santificadora.


Filhinhos, dai a conhecer Minhas mensagens e propaguem o rezo de Minhas sete Ave Marias.


ORAÇÃO A RAINHA E MÃE DOS ÚLTIMOS TEMPOS...

Oração do dia:

Rainha e Mãe dos Últimos Tempos, sou teu filho/a, recebe-me, a ti confio minha vida e coloco em Tuas Mãos minha vontade, quanto tenho e quanto sou, minhas aspirações, desejos e projectos.

Retira de mim o apego ao material para que eu busque os bens não visíveis porque são espirituais.

Te consagro hoje a minha vida, Rainha e Mãe, de minha livre vontade me entrego a Tua Protecção; em tão difíceis instantes em que vivo, seja Tu a Arca que me sustém para não naufragar no meio da purificação.

Os Raios de Tuas Mãos iluminem minha mente, meus pensamentos e minhas memórias para que sejam sarados, minhas dores como oferta e minhas caídas para que Tu me levantes.

Ilumina minha razão para que não entre em competição com a minha fé, senão que seja uma a luz da outra.

Me consagro a Ti e me entrego a Ti dentro da liberdade dos filhos de Deus. Ámen.