domingo, 18 de abril de 2021

“Tudo pelo Vírus Chinês”? Você acreditou?!


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

No distante 1985, após a morte súbita do Presidente Tancredo Neves (eleito indiretamente no Colégio Eleitoral do Congresso Nacional), um discreto golpe do General Leônidas Pires Gonçalves (então comandante do Exército) proclamou a Nova República. O destino e a vontade militar nos impuseram José Sarney (o vice que não foi eleito) na Presidência da República.

Era Sarney. Descontrole completo das contas públicas. Escândalos generalizados e uma zelite política, oligárquica feudal, pilhando os cofres públicos impunemente. Bancos Estaduais financiavam a roubalheira, via dívida pública dos Estados e Municípios. A grana desviada era guardada no exterior, dolarizada, Inflação na casa do Ribamar: inacreditáveis 3.638,43%. Greves em todo o país e a miséria se espalhando por toda a Nação. O povo cuspia “Maribondos de Fogo”...

Parem a máquina do tempo… Esperem um pouco... Parece que estamos falando de 2020 ou 2021? Governadores e Prefeitos receberam mais de 400 Bilhões de Reais sob desculpa de combater a pandemia do vírus chinês. Dinheiro que deveria ter sido utilizado para ampliações de hospitais, compra de novos leitos hospitalares, máquina de oxigênio, gases medicinais, medicamentos, contratação de médicos, enfermeiras. Tudo para proteger a população do vírus maldito.

Igualzinho à roubalheira na Era Sarney, nossa zelite política medieval, formada por Governadores e Prefeitos, descaradamente superfaturou compras e serviços. Os bandidos não compraram cilindros de oxigênio e não ampliaram hospitais. Oficialmente, anunciaram que faltavam leitos em praticamente todos os grandes centros. E o dinheiro sagrado dos impostos foi parar onde? O povo fez igual no samba do Noel Rosa e perguntou, sem maldade: “Onde está a honestidade”?

Governadores alegam que não são obrigados a prestar contas destes recursos federais. Afinal de contas, o Poder Supremo lhes deu carta branca para gerenciar o combate à pandemia, sem dar satisfação ao povo e muito menos ao Governo da União Federal. Prefeitos corruptos vacinaram suas famílias e seus correligionários antes de vacinarem a população. Muitos abriram e  fecharam hospitais de campanha, sem justificativa plausível. O coronavírus roubou vidas. Os políticos, dinheiro dos contribuintes.

Mais grave que a Corrupção Mortal! Politizaram o tema Pandemia, criando falsos debates APENAS E TÃO SOMENTE para poderem roubar livremente o dinheiro público. Como naquela inesquecível Era Sarney. Respaldada pela Constituição de 1988 (que o PT se recusou a assinar e o então Presidente Sarney, sabiamente, advertiu que tornaria o “Brasil ingovernável”), a Nova República continua aí… Roubando e promovendo o genocídio real do povo brasileiro.

Porque voltamos tanto no tempo em nossa análise. Porque naquela época também foi utilizada uma grande distração para esconder a corrupção generalizada. A elite medieval e oligarca criou uma campanha publicitária denominada “TUDO PELO SOCIAL”. Você ainda encontra esta pérola nos dias de hoje, na página web do ex-Presidente (https://josesarney.org/)

A peça publicitária pagava milhões e milhões de dólares (na moeda da época) para veículos da imprensa, empresas de TV e Jornais, para divulgar que nossos senhores feudais estavam preocupados com a miséria de seus vassalos. A mesma estratégia foi utilizada agora, contra nós, o Povo Brasileiro. Pelo menos tentaram isso. A diferença é que a campanha atual de desinformação, contrapropaganda e narrativa mentirosa massacra o personagem Jair Bolsonaro - presidente xingado por termos imprecisos e deslocados do tempo histórico, como “fascista” e “genocida”. Ainda não conseguiram chamar o “Bozo” de “Ladrão”. 

Felizmente, os absurdos desvios de recursos federais enviados para combater o vírus chinês já começam a aparecer. Bastou anunciar que vem por aí uma CPI da Pandemia que ocorreram alguns “milagres”. Caiu vertiginosamente o número de mortes e internações em UTIs. O lockdown foi regredido de repente. Governadores entram em pânico e tentam sair de cena, di fininho… Vereadores e prefeitos avisam que não vão levar a culpa sozinhos. Os políticos ladrões já sentem a “Gestapo” fungando no cangote deles...

O poder público no Brasil precisa sofrer mudanças radicais. Se não for por bem, infelizmente será pela força. A história sempre traz esta lição para quem está atento aos fatos reais, e não à imaginação das narrativas da politicagem e do falso embate ideológico (ferramentas para enganar otários).

A velha imprensa brasileira bem que tentou cobrar pela sua cumplicidade criminosa. Grandes veículos de comunicação se aliaram a governadores para politizar o tema Pandemia do vírus chinês, em troca de verbas publicitárias. Governadores e Prefeitos pagaram por esta cumplicidade. Tudo com os mesmos objetivos da Era Sarney: criar distrações para a miserável população brasileira não compreender o que acontece de verdade.

O Poder Supremo até tentou impor “censura prévia” àqueles que via internet denunciavam a roubalheira generalizada. Jornalistas censurados, muitos ameaçados e alguns até presos. Houve bloqueios de perfis e contas deles na web. Alguns dos 11 integrantes do STF até desceram do olimpo e fizeram ataques pessoais - não institucionais - à figura(ça) do Presidente da República. Acontece que a indignação das famílias que assistiam diariamente seus amados filhos, pais, irmãos e cônjuges morrerem nas portas dos Hospitais e Postos de Saúde foi vencendo a cortina de fumaça e a propaganda criminosa divulgada pelos veículos de imprensa.

Prefeitos enlouquecidos com tanto poder e tanto dinheiro, fecharam as empresas de suas cidades. Quebraram a economia local. Foi imposta e vendida a mentira de que pessoas inconstitucionalmente obrigadas a ficar em casa não pegariam o COVID. Desse modo, as Prefeituras não precisariam gastar em saúde pública. O dinheiro federal que veio pode ser... vocês sabem. 

Eis o cenário real que está vindo à tona. Com CPI ou sem CPI. Diariamente são milhões e milhões de postagens nas redes sociais denunciando os verdadeiros bandidos, a roubalheira e seus abusos de poder. A população miserável escravizada pela zelite medieval tupiniquim amplificou sua voz nas redes sociais. O Brasil tem mais de 250 milhões de “telefones” celulares ou smartphones. Podemos supor que todos eles tenham aplicativos WhatsApp, Telegram, Signal ou outro. 

O desamparado cidadão brasileiro está indignado e diariamente divulga a indignação via internet. E assim se constroem momentos a favor de mudanças estruturais e sociais. Se a vontade de mudança for barrada ou confrontada pelas zelites medievais, a livres broncas se transformam em convulsões sociais, com a inevitável derrota das oligarquias.

Hoje 99,99999% dos brasileiros discordam de ônibus lotados, metrôs lotados, proteção salarial apenas para servidores públicos privilegiados, punições para pessoas que honestamente tentam ganhar nas ruas algum dinheiro para levar comida para casa, enquanto os SUPERSALÁRIOS e MORDOMIAS continuam a ser pagos para os membros da elite medieval brasileira que formam o Mecanismo do Crime Institucionalizado.

Só não vê quem não quer. E não funciona mais pagar mensalões às TVs, Jornais e Jornalistas para divulgarem slogans falaciosos como ocorria na Era Sarney, prolongando-se pelas Eras FHC, Lula e Dilma. Hoje a tecnologia fez de cada brasileiro, um fiscal da cidadania. Nós, as pessoas, nos transformamos no verdadeiro Big Brother.

O caos que se aproxima assusta a zelite medieval e impõe aos membros do Mecanismo um clima de fuga coletiva. Um ambiente de Todos contra Todos. Cada oligarca feudal tenta escapar da guilhotina republicana, acreditando no temporário clima de impunidade promovido pelos nossos pequenos deuses “supremos”. Mas, “apesar de vocês (no caso, deles), amanhã há de ser outro dia”...

“Tudo pelo Social”... No passado, muita gente acreditou, inclusive você, se já era nascido ou crescidinho… Agora, as máscaras vão caindo… Supostamente protegem contra o covidão… Mas não nos salvam da corrupção… A guerra de todos contra todos começa a ganhar o componente que faltava: a ira popular que tende a evoluir para revolta, com confusões e convulsões reais. A zelite parece não temer a Deus… Porém, morre de medo de entrar na porrada…

Quem não acreditou no “Tudo pelo Vírus Chinês” e enxergou a realidade se apronta para o acerto de contas com a História, em tempos nada bíblicos de “Juízo Final”... Quem sobreviver verá…

Releia o artigo: Quem será o Sujeito Oculto da sucessão 2022?

Veja, também: Carta Aberta do IDL ao Presidente do Senado





Sátira para entender nosso caos

Quem quiser entender o caos institucional tupiniquim de maneira sarcástica, irônica e debochada precisa assistir à recente produção do canal “Brasileirinhos”, com um título “Edifício Master System” - que lembra um dos mais geniais e premiados documentários brasileiros, o “Edifício Master”, de Eduardo Coutinho.

Assista com muita atenção e aprecie sem moderação: 



https://www.youtube.com/watch?v=UYjZzS9Ljq0









Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://loja.umlivro.com.br/a-ultima-marcha-da-maconaria/p

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 18 de Abril de 2021.

12 comentários:

Anônimo disse...

EU SOU LOUCO MAS NÃO SOU BURRO... O VIRUS E A VACINA SÃO GOLPES, A FACADA DE BOLZOLIXO FOI ARMAÇÃO, O HOMEM NUNCA CHEGOU A LUA E A HISTÓRIA DE CRISTO É MANIPULAÇÃO. QUEIMARAM AS PARTEIRAS E ELAS NÃO ERAM BRUXAS, ESCRAVIZARAM OS NEGROS E ELES NÃO ERAM ANIMAIS ISTO E MUITO MAIS E QUE TODOS VOCÊS SE FODAM...

Rodrigo Almeida disse...

O Renan Calheiros é relator da CPI, o que esperar dela ??
O filho dele é governador, é alvo da investigação. Não tem nada no regimento interno que impeça Renan de ser suspeito para investigá-lo ??

Anônimo disse...

Quer dizer que a suprema corte que deu o aval a prefeitos e governadores ("carta branca", como o autor desse blog sugere) gerenciassem como quisessem a pandemia, agora esta mesma suprema corte irá milagrosamente virar as costas aos mesmos, deixando que toda a fraude venha a tona?

A fraude que criminaliza, obviamente, a própria suprema corte?

Faz-me rir!

Anônimo disse...

"""Eis o cenário real que está vindo à tona. Com CPI ou sem CPI. Diariamente são milhões e milhões de postagens nas redes sociais denunciando os verdadeiros bandidos, a roubalheira e seus abusos de poder."""

1 - Milhões de posts se perdem, por excesso de informação.
2 - A população está dividida em bolhas; dificilmente as informações alcançam pessoas de outras bolhas.
3 - A maioria das pessoas (trabalhadores dignos e honestos), não repassa muito sobre politica, pois tem receio de adquirir "problemas em seu meio social/trabalho.

A - Eu vou copiar esse seu texto para 5 pessoas simples do meu convívio de trabalho, que vão ler um texto tão grande, por confiarem na minha avaliação (de que o texto bom). Só não vou repassar para mais pessoas, porque 90% das pessoas não leem textos com mais de 10 linhas.

B - O MAIS IMPORTANTE:

O Bolsonaro deveria ter um blog que não produz nenhum conteúdo, ele só indicaria textos escritos em blogs de direita (e algumas idiotices dos blogs de esquerda).

- Ficaria mais fácil para localizar informação de qualidade (para quem tem pouco tempo, por trabalhar o dia inteiro).

- Divulgaria blogs de direita (E desmentiria o willian booner, que ainda engana uma pequena parcela da população)..

- Ficaria mais fácil, para induzir (confrontar) inocentes uteis a lerem sobre o contraditório (opiniões contra a esquerda).

OBS: Em muitos ambientes, ninguém fala contra a esquerda, porque essa minoria (esquerdistas). é barulhenta e agressiva; então, a grande maioria dos inocentes uteis; não tem "muito" acesso ao contraditório.
Conheço uma "empresa" que esta analisando a rede social do candidato, antes da contratação.

Loumari disse...

Mensaje de Cristo Jesús

Miércoles, 3 de marzo de 2021

MENSAJE EXTRAORDINARIO DE CRISTO JESÚS GLORIFICADO, TRANSMITIDO EN EL CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAY, AL VIDENTE FRAY ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA LA 90.ª MARATÓN DE LA DIVINA MISERICORDIA

En el nombre del Padre, del Hijo y del Espíritu Santo. Amén.

https://www.mensajerosdivinos.org/es/mensaje-de-cristo-jesus/miercoles-3-de-marzo-de-2021


MENSAGEM DE CRISTO JESUS (1)


QUARTA-FEIRA 03 DE MARÇO DE 2021


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO TRANSMITIDA AO VISIONÁRIO IRMÃO ELIAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EM CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAY, NA EDIÇÃO DA 90ª MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA.


APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


LUCAS 18:8 QUANDO PORÉM VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?


SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA. (Actos dos Apóstolos 2:40)


MATEUS 3:2 Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


Pois aqui está o universo que os pertence mas que todavia desconhecem.


Do universo vim para trazer-lhes a Minha Mensagem do despertar, antes de que se produza o cenário planetário que trará caos, conflitos e confusão; em que a consciência humana, neste momento, deve aplicar grande esforço para poder elevar-se e transcender; este momento em que os abismos da consciência terrestre absorvem as almas levando-as a perder o Caminho Crístico.


Uma e outra vez, venho, aproximo a órbita da Terra para contemplar o mundo e a humanidade, observo o que Eu já sabia que este momento chegaria, porque já em Getesêmane, havia visto.


LUCAS 22:39 E, saindo, foi, como costumava, para o Monte das Oliveiras; e também os seus discípulos o seguiam.
40 E, quando chegou àquele lugar, disse-lhes: Orai, para que não entreis em tentação.
41 E apartou-se deles cerca de um tiro de pedra; e, pondo-se de joelhos, orava,
42 Dizendo: Pai, se queres, passa de mim este cálix, todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.
43 E apareceu-lhe um anjo do céu, que o confortava.
44 E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.
45 E, levantando-se da oração, veio para os seus discípulos, e achou-os dormindo, de tristeza.
46 E disse-lhes: Por que estais dormindo? Levantai-vos, e orai, para que não entreis em tentação.


Hoje venho vestido de Minha vestimenta roxa (hábito sacerdotal), com a reluzente chama de fogo roxo do universo (uma das sete cores do espectro solar) para que as ondas da adversidade sejam transmutadas e a consciência terrestre libertada, para que Meus apóstolos e discípulos não sejam absorvidos pelo mal.

Loumari disse...

MENSAGEM DE CRISTO JESUS (2)


QUARTA-FEIRA 03 DE MARÇO DE 2021


Venho desde muito falar-lhes sobre a importância de que entreis em Meu Coração. Estes são os tempos, este é o momento; mas, para passar pela porta do Meu Coração e serdes protegidos, há que entregar-se, devem render-se à vontade divina, devem humilhar-se.


A porta do Meu Coração é tão estreita que não podem imaginar. A passagem é pela humildade, só sendo humildes podereis entrar no Meu Coração e estar ali protegidos e salvos das insídias.


Embora a consciência humana se comprometa, dia a dia, com o que não é evolutivo ou espiritual, de igual modo venho ao mundo mesmo assim, para lembrá-los sobre o que aqui deixei-lhes há dois mil anos.


Que na superfície deste planeta o Sangue do Cordeiro foi derramado e este Sangue é de valor incalculável para vocês.


Invoquem o poder do Meu Sangue para que por Ele sejais lavados, e possam receber os Códigos Crísticos de Luz que foram alcançados pelo sacrifício de seu Senhor. Assim, da consciência sagrada à consciência da humanidade, sereis colmados por estes Códigos e podereis endereçar seus caminhos rumo ao encontro Comigo nos planos internos.


Sei que não é fácil se libertar das cadeias da opressão, da armadilha do engano, das trevas, mas tendes as ferramentas para desfazer tudo isso.


O poder do Verbo da Oração os propulsará para o outro lado e em outro estado de consciência.


O compromisso com a vida dos Sacramentos os levará a estar protegidos e abençoados pelos Meus Dons.


Amar o poder da Cruz de EMANUEL, seu Mestre e Senhor, vos libertará do pecado.


Loumari disse...

MENSAGEM DE CRISTO JESUS (3)


QUARTA-FEIRA 03 DE MARÇO DE 2021


Devem viver uma vida de caridade, de entrega e de serviço, isso vos libertará de vocês mesmos e vos levará a aprender a amar de verdade.


Assim, com estas ferramentas simples que já lhes ensinamos, podereis sobreviver nesta batalha crua que está se desenrolando no planeta, que muitos não vêem, e a maioria se obstina em não acreditar.


O ARMAGEDON chegou, este é o tempo do Armagedon, anunciado no livro do Apocalipse.


Abram seus olhos, não permaneçam com os olhos tapados com as tiras da ilusão. Rasguem estas vendas e livrem-se para sempre do que é superficial.


Que seus corações não se tornem clube da indiferença, da insensibilidade e desprezo.


Dei-vos tudo o que precisam e muito mais para que fossem aptos para estes tempos. Não devem sentir medo de descobrir-se vós mesmos tais como sois e não o que aparentam.


Através do espírito da Minha Verdade, libertem-se de vós mesmos e sereis livres do sofrimento do mundo.


Muitos dos Meus, em todo o mundo, foram designados para viver este tempo, de Minha própria Mão de Luz os ungi, estão sob o impulso de Minha Divindade, para que nunca se esqueçam do compromisso.


Este não é o momento de vos preocuparem com vós mesmos, de cuidar de sua pessoa, mas de observar e cumprir o Meu Plano. É o tempo de amar a proposta que lhes dei há sete anos.


Ainda espero que possam ser a Minha Palavra, Minha Mensagem. Ainda espero que possam ser Meus apóstolos como muitos foram ao longo dos tempos. Mas, para chegar a isso, companheiros, tem um preço; não é um obséquio nem tão-pouco uma emoção.


Estar sob Meu Governo significa responsabilidade e discernimento. Estar sob Meu Governo implica amor e unidade, transparência e verdade, estes atributos são isentos do mal.


Se as suas vidas são esses atributos, por mais imperfeitos que sejam, estarão protegidos e não sofrerão. Basta que observeis ao vosso redor para que compreendais o que digo.


Cada um deve purificar a sua vida nesta Quaresma, e seja uma purificação verdadeira e não ilusória.


Devem sentir em sua própria carne a necessidade de ser outra pessoa, na aspiração de cumprir os Meus desígnios e serem na Terra o reflexo deles, o principal ingrediente é o amor, que vos colmará de luz; porque o mundo tem muita falta dessa luz gerada do amor, e vocês muito bem sabem disso.


Que nesta etapa da 90ª Maratona represente o discernimento para todos, a acção do amor em todas as coisas e necessidades, a responsabilidade de viver o compromisso e não de procurar escapar (fugir) do compromisso; a afirmação de ser Meus apóstolos, para algum dia serdes os Novos Cristos, os Cristos do Novo Tempo.

Loumari disse...

MENSAGEM DE CRISTO JESUS (4)


QUARTA-FEIRA 03 DE MARÇO DE 2021


Sei que muitos de vocês ocorreu-lhes pensar em algumas ocasiões que não chegariam a estes tempos e que viveriam este momento, nem que se lhes solicitasse tanta consciência de responsabilidade de estar Comigo, de estar ao Meu lado, mas é isso mesmo que Deus quer.


LUCAS 10:21 Naquela mesma hora, se alegrou Jesus no Espírito Santo, e disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que escondeste estas coisas aos sábios e inteligentes, e as revelaste às criancinhas; assim é, ó Pai, porque assim te aprouve.
22 Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho, senão o Pai, nem quem é o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quer revelar.
23 E, voltando-se para os discípulos, disse-lhes em particular: Bem-aventurados os vossos olhos que vêem o que vós vedes;
24 Pois vos digo que muitos profetas e reis desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que ouvis, e não o ouviram.


Seus tesouros celestiais não podem ser guardados em qualquer lugar nem em qualquer consciência. Os Seus tesouros celestiais só podem ser guardados nos corações mais humildes, mais simples, e mais verdadeiros.


Se somente a humanidade pudesse compreender a necessidade de viver a mudança, o que acontece hoje no mundo não sucederia.


Muitos pensam que o Pai Celestial não quer reprimir tudo o que acontece no mundo, mas isso não é verdade, companheiros.


A humanidade gera seus próprios sofrimentos, e o que gera é o que cai sobre os mais inocentes e nos mais pobres de entre os pobres.


Um verdadeiro rei nunca nasceria em um palácio. O que quero de vocês é que sejam humildes, assim como Eu tive que ser no Pesebre de Belém.


Deus não reside nas riquezas materiais. Deus está presente nos tesouros espirituais, como se revela nas almas que se convertem e se redimem.


ZACARIAS 9:9 Alegra-te muito, ó filha de Sião; exulta, ó filha de Jerusalém: EIS QUE O TEU REI VIRÁ A TI, JUSTO E SALVADOR, POBRE, e montado sobre um jumento, sobre um asninho, filho de jumenta.


JOÃO 12:15 Não temas, ó filha de Sião; EIS QUE O TEU REI VEM, assentado sobre o filho de uma jumenta.


MATEUS 21:4 Ora tudo isto aconteceu, para que se cumprisse o que foi dito pelo profeta, que diz:
5 Dizei à filha de Sião: Eis que o teu Rei aí te vem, manso, e assentado sobre uma jumenta, e sobre um jumentinho...(A entrada triunfal de Jesus em Jerusalém)


Que a sagrada vestimenta roxa (hábito sacerdotal) de Cristo vos interpele e compreendam, nesta Quaresma, que já estão nos dias da grande transição, de uma transição profunda e definitiva. Despertem!


Abram seus sentidos internos para compreender tudo o que vos digo. Não façam semblante ou compreender superficialmente, devem compreender com os sentidos internos.


Nesta Quaresma, abrem-se para serem transfigurados pela Minha Luz.


Que os Meus apóstolos escutem, ouçam o chamado do Senhor de Israel e preparem os espaços para a Sua chegada.


Este é o tempo marcado para Meu Retorno. O tempo em que muitos dos Meus terão a oportunidade de aprender e crescer, se assim o desejam.


Eu já não vou forçá-los a que Me sigam. Vão ter que, vós mesmos, dirigir seus pés e caminhar sozinhos, como já disse, pela fé devem andar sobre as águas, assim como o apóstolo Pedro fez.


Que esta Maratona invoque o Dom do Discernimento do Espírito Santo, para que as consciências, desde as consagradas até a toda a humanidade, não percam a oportunidade que o Pai lhes deu, por irresponsabilidade, por indiferença ou por falta de sentido comum.


Às portas desta Sagrada Semana, depois de tantas Sagradas Semanas, chegou o momento de que cada um carregue a sua cruz e seja valente, aprenda a suportar o fogo da purificação e aprenda a transcender, a libertar-se de si mesmo para sempre.


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Loumari disse...



ORAÇÃO: FOGO DO ESPÍRITO SANTO

SENHOR, MEU DEUS,

Senhor, sara-me,

Senhor, cura-me, com a força e poder de Teu Amor, traspassa todos os meus átomos e moléculas.

Senhor, cura-me, queimando em mim cada partícula de meu pequeno ser com o fogo de Teu Espírito Santo.

Senhor, diminui a minha alma ao meu verdadeiro nada, cura todo meu ser para eu reconhecer Tua Grandeza e infinita Majestade.

Senhor, cura-me e mostra aos meus olhos impuros a Tua Face, para que eu Te reconheça como Pai, a Verdade e a Origem de todas as coisas.

Senhor, cura-me, remove de mim tudo o que não provém de Ti. Desvenda Senhor os meus olhos para ver, ó Deus, que Tu És Deus de toda a criação! Que Tu estás em todas as coisas; que Te ocultas por detrás de toda ilusão, que estás presente na essência de cada ser.

Senhor, cura-me de todas dolências, domina sobre mim e põe-me rendido aos Teus Pés. Faça que todo meu ser reconheça Teu Poder e se regozije em Ti eternamente.

Deus de Amor infinito, Deus da verdade, Deus da pureza, Deus da alegria, Deus dos pobres e dos ricos, Deus dos sãos e Deus dos enfermos, Deus do Céu, da terra e de todo o universo, Deus dos Cosmos, Deus da existência, Deus da criação, sara-me, Senhor, e sararei, renova-me, salva-me e serei salvo; porque Tu És o meu louvor; faz que eu Te descubra tão dentro de mim como me descubro eu mesmo.

Revela-me, Senhor, que estás em todas as coisas e que todas as coisas estão em Ti. Revela-Te em unidade com tudo, e cura-me Senhor. Ámen.


Ó Senhor! Esperança de Israel todos aqueles que Te deixam serão envergonhados,
Eis que eles me dizem: Onde está a palavra do Senhor? venha agora. (Jr. 17:13,15)


LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE

LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE

LOUVAMOS-TE SENHOR E BENDIZEMOS-TE


Voz y Eco de los Mensajeros Divinos - Oración transmitida por San José, el 18 de julio de 2016


Loumari disse...

Mensaje de Nuestra Señora a Gisella Cardia - 14/04/2021

https://www.youtube.com/watch?v=dXyb-prM96I

Loumari disse...

José Gómez - LA PACIENCIA DE LOS SANTOS ❤️ 🙏 🕊️ 🇵🇪

https://www.youtube.com/watch?v=fZjO9BmlkXI

SOLO FALTA POCO PARA SU PRONTA VENIDA, ¿ESTÁS PREPARADO PARA RECIBIRLO?...EL SEÑOR NOS LLAMA A SEGUIR SU CAMINO Y PREDICAR SOBRE SU AMOR A TODAS LAS PERSONAS DE ESTE MUNDO.


LUCAS 6:5 Y les decía: —El Hijo del hombre es Señor aun del sábado.


Cortesía a Peru. Glória a Cristo Jesús, hoy y siempre. Amén.

Loumari disse...

JESÚS MI CAPITÁN

https://www.youtube.com/watch?v=wPPS_UZ1Usk

EN ESTE BARCO LLAMADO MUNDO,,,LLENOS DE PROBLEMAS, DIFICULTADES Y PRUEBAS, SIEMPRE RECUERDA QUE JESÚS ES NUESTRO CAPITÁN Y EL NOS GUIARÁ HASTA LA PATRIA CELESTIAL.


LUCAS 6:5 Y les decía: —El Hijo del hombre es Señor aun del sábado.


Cortesía a Peru. Glória a Cristo Jesús, hoy y siempre. Amén.