sexta-feira, 21 de maio de 2021

A Insuportável Censura das Bigtechs


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Direito humano claramente consagrado e firmado em várias constituições, a liberdade de expressão está definitivamente ameaçada pela indevida, insuportável e - em muitos casos - ilegal censura imposta pelas grandes empresas de tecnologia. As chamadas Bigtechs retiram do ar qualquer conteúdo que seus censores-dirigentes ou sua varredura de inteligência artificial considerem “contrárias aos termos de uso”. Uma das vítimas mais famosas foi o ex-Presidente dos EUA, Donald Trump. Mas a regrinha autoritária vale para qualquer Zé Ruela. Basta contrarias interesses ou a narrativa do globalitarismo.

Exemplo hediondo e imperdoável de censura ocorreu ontem em Bruzundanga. O YouTube retirou do ar uma entrevista concedida pelo empresário Luciano Hang ao programa Direto ao Ponto, apresentado pelo jornalista Augusto Nunes, na Rede Jovem Pan/Panflix. O motivo banal para censurar o vídeo, que já tinha mais de dois milhões e meio de visualizações, foi que o famoso “Véio da Havan” defendeu o uso da cloroquina como medicamento contra a Covid-19. O rigor seletivo praticado pelas grandes redes sociais da internet é um fenômeno perigoso que deve prevalecer, com toda força e vigor, na eleição presidencial de 2022 no Brasil. Isso não é legítimo.

O Presidente Jair Bolsonaro já percebeu a ameaça. Na tradicional live de quinta-feira à noite, Bolsonaro até avisou que não citaria o nome do medicamento para não ter o vídeo derrubado sob alegação de “fake news”. O Presidente até cometeu uma sincericídio sobre automedicação - o que nunca é uma recomendação aconselhável: "Há poucos dias, estava me sentindo mal. E, antes de procurar um médico, olha só que exemplo que estou dando, tomei aquele remédio. Estava com sintoma. Tomei, fiz exame, não estava. Mas, por precaução, tomei. Qual o problema? Vou esperar sentir falta de ar para ir ao hospital?".

Bolsonaro também saiu em defesa do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, alvo de operação da Polícia Federal, por determinação do supremo magistrado Alexandre de Moraes, sem ouvir a Procuradoria-Geral da República - o Ministério Público Federal. Antes da live, o Presidente avisou que vai baixar um decreto proibindo que as Bigtechs pratiquem censura e retirem, ao bel prazer, conteúdo publicado nas redes sociais. Certamente, este será mais um assunto que vai parar no Supremo Tribunal Federal. Valerá o rigor seletivo (contra Bolsonaro) ou o princípio de respeito à liberdade de expressão que o STF já confirmou, ratificou e corroborou? A conferir...   

Ponto alto da live de ontem. Bolsonaro chamou o ex-Presidente FHC de cara de pau por antecipar que votaria em Lula porque rejeitava o atual Presidente do Brasil. O Príncipe dos Sociólogos jogou a toalha cedo demais. Certamente, não confia que seu partido, o PSDB, consiga emplacar um nome viável paa disputar o Palácio do Planalto. Indiretamente, é mais uma pancada em João Dória - que pode não conseguir a indicação para concorrer a Presidente e ainda corre o risco concreto de nem poder disputar a reeleição ao governo paulista, porque o ex-governador Geraldo Alckmin já avisou que vem candidato - provavelmente reeditando a dobradinha com Márcio França, do PSB. 

A CPI do Comunavírus atingiu ontem seu ponto-alto de desmoralização. A confirmação da palhaçada contou com a colaboração de dois parlamentares que sempre agiram com alguma sobriedade. O senador Alexandre Vieira (Cidadania-SE) comparou a ação do ex-ministro Eduardo Pazuello com o oficial nazista Adolf Eichmann no holocausto contra os judeus na segunda guerra mundial. A outra pixotada foi da Senadora Mara Gabrilli (PSDB-SP): “Posso usar os minutos da resposta dele (General Eduardo Pazuello) para fazer mais uma pergunta? Porque, na verdade, eu não estou interessada na resposta dele.”

O senador Marcos Rogério (DEM-RO) resumiu, magistralmente, a real intenção da CPI que tende a fracassar: “O relator e a oposição têm uma sentença no bolso, mas tentam uma condenação sem prova. Não vai colar!”. Assim, vamos que não vamos, tendo de suportar as batalhas de narrativas na CPI do Blá-blá-blá. Nada de anormal em Bruzundanga...

E para deixar nossos 12 leitores e meio PTs da vida, uma previsão de Lula no Twitter: “Sempre digo que é cedo pra ficar analisando pesquisa. Mas é importante ver que o povo começa a lembrar do que foram nossos governos. Quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo brasileiro. O brasileiro é generoso e não pode ter um presidente como Bolsonaro”.  

Releia o artigo: Bolsonaro precisa criar seu Centro de Governo

3 em 1 - Confira um momento da nossa participação no programa da Jovem Pan de quinta-feira: Politização da pandemia é culpa da União, estados e municípios... https://youtu.be/OYFcot6EZkk

Palpite rubro-negro - Rogério Ceni já está construindo um argumento para deixar o Flamengo. Vai aguardar a conquista do Campeonato Carioca para sair por cima. Se o Fla perder para o Flu ele sai por baixo. Renato Gaúcho está no aquecimento para assumir o lugar dele. Por isso não fechou com o Corinthians. A conferir.

 











 

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 21 de Maio de 2021.

13 comentários:

Anônimo disse...

FRAUDEMIA... SIM, PARA QUEM ESREVEU E NÃO INTERPRETOU FOI A MAIÓR REALIZAÇÃO DO BOZOLIXO... ELE APROVEITOU A PANDEMIA E DEIXOU A PORTEIRA ABERTA ONDE APROVOU E TUDO PARA DEIXAR O POVO NA MISÉRIA, NÃO APENAS APROVOU AS MARACUTAIAS E CAMBALACHOS PARA BENEFICIAR A SUA MAFIA MAS TAMBÉM PERMETIU O AUMENTO DOS SALÁRIOS E PREVILÉGIOS MILIONARIOS DOS SEUS FUNCIONARIOS DE ELITE... DEIXOU O PREÇO DO DOLAR E DO RESTO DISPARAR DEIXANDO O SALARIO BASE DOS POBRES VIRAR UMA ESMOLA... EM UM PAIS ONDE TUDO O QUE PRODUZ E SE ARRECADA É COMUNGADO ENTRE UM GOVERNO COMUNISTA, POIS COMUNGA TODA A RENDA COM AS FOLHAS DE PAGAMENTO DOS COMUNISTASINHAS DOS 4 PODRES PODERES... JÁ O COMENTARIO DO JORGE GUEDES PARA COM O SERRÃO,SERRÃO NÃO LEVE EM CONTA O COMENTÁRIO DE UM ANALFABETO QUE ESTUDOU PARA SER BURRO E PAU MANDADO DA ESPOSA, TENHO A CERTEZA QUE A D. BETH ARRANCA O COURO DELE NO BARRACO E ELE QUER DAR PALPITES PRA VOCÊ AQUI POR QUE LÁ QUEM MANDA É ELA...

Jayme Guedes disse...

Parabéns, Serrão, pelo ótimo texto de hoje. Li e reli. Ah! e o anúncio para os cansados de viver sob o capitalismo é simplesmente genial.

ARS disse...

Usa aplicativo do grande irmão quem quer. Existem várias alternativas melhores para cada programa que invade a privacidade e censura as pessoas. Só não os usam por preguiça ou ignorância.

Loumari disse...

O NOVO PENTECOSTES ESTUPEFARÁ O MUNDO (Beata Concepcion Cabrera, 1862-1937)

A-propósito de, sobre o que concerne a união entre a dor - aceitada - e o amor, "Jesus explicou a Conchita a necessidade de uma nova vinda do Espírito Santo, que reinará quando os Meus sofrimentos e a Cruz igualmente reinarem na alma".

Esta negação dos homens a Deus, as consequências são evidentes: O mundo afunda porque se apartou de Deus, rejeitando o Espírito Santo: todos os males que o aflige têm sua origem ali. E todo remédio a isso se acha n'Ele: Ele é o Consolador, o Autor de toda graça, o vínculo de união entre o Pai e o Filho, e o supremo consolador por ser caridade, Amor incriado (que não teve princípio) e eterno. O mundo inteiro recorre ao Espírito Santo porque chegou a hora de Seu reino: esta última etapa do mundo Lhe pertence de uma maneira especial para que Ele seja honrado e exaltado, disse-lhe Jesus novamente.

Ele assim recomendou a Conchita (que mais prosseguia no seu caminho espiritual mais iluminada se tornava de Amor divino e do desejo de transmiti-lo), de orar por este novo Pentecostes, e de comunicar a necessidade de que cada fiel invoque o Espírito Santo, com oração, penitência e súplicas.

Uma promessa extraordinária está ligada a este pedido de Jesus: Ele virá, enviá-lo-ei por segunda vez, de maneira evidente, em Seus efeitos, que estupefarão o mundo e impulsionará a Igreja a santidade.

Em 11 de Março de 1928, Jesus deu a Conchita esta outra profecia: Um dia não muito distante, no centro da Minha Igreja, em São Pedro, terá lugar a consagração do mundo ao Espírito Santo e as graças deste Espírito Divino derramarão sobre o Papa "feliz" que o fará.

Beata Concepcion Cabrera, dita Conchita (1862-1937)



Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Ámen. Ora vem, Senhor Jesus!
A graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós! Ámen.
(APOCALIPSE 22:20,21)


Os que saírem já não vão voltar a entrar, nos grupos não haverá novas admissões.

Estamos a falar com base de profecias, não nos baseamos em nossos próprios pensamentos, mas quem não tiver olhos acabará por ver coisas abomináveis e quem não ouviu a verdade ficará surdo a voz de Deus.

MARCOS 8:18 Tendo olhos não vedes? e, tendo ouvidos, não ouvis? e não vos lembrais.

Cada qual adopta seu processo:

1) Uns escolhem ficar com a Igreja que se faz moderna, e depois será a anti-Igreja.

2) Outros alinham-se com os cismáticos que serão enganados, como aqueles antes deles.

Ou a alternativa de dizer a verdade, orar, reparar, e fazer silêncio com o Padre Joseph Marie (convertido, e conhecedor de revelações privadas desde a Beata Ana Catalina de Emmerich até Luísa Piccarreta) e o Padre Juan de Dios Olvera, e o último Papa de Roma (Petrus Romanus) que dará a renovação a Igreja e o Quinto Dogma.
Para depois passar ao papado de Jerusalém com o Pai que verá a restauração da Igreja.

Tudo a base de revelações privadas, todos os livros foram lidos, e as profecias de Santos e a Doutrina nos dão a força da verdade.


Loumari disse...

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 01 DE MARÇO DE 2017

Ai daqueles que confundem o Povo de Meu Filho!

Ai dos que alimentam as tendências satânicas negando Meu Filho!

Três vezes ai, infelizmente! sobre aqueles que renegam a Palavra de Meu Filho!

A batalha pelas almas é infernal, a Humanidade gira em direcção encontro com o seu próprio mal.

A LEI É UMA, A LEI É ETERNA, A LEI DIVINA É INVARIÁVEL, AQUELE QUE ALTERÁ-LA DE ACORDO A SEUS INTERESSES, É ANÁTEMA.

ONDE ESTÁ O TEMOR A DEUS, NO MEIO DESTA HUMANIDADE INDOLENTE?

Amados filhos, como venho fazendo menção desde Minhas Primeiras Revelações a Humanidade, unicamente o Amor Divino é a Verdadeira protecção legítima para o homem: no entanto perderam o Amor, o Amor é tido longe e devido a isso são presas da maldade. É certo que não podem dar o que não possuem no interior.

Filhos, a maldade se incrustou em tudo o que o homem empreende (dá princípio) sem amor ou com premeditação para causar o mal. A maldade é rainha na Humanidade nestes tempos e a humildade é vista e considerada como soberbia, se acusa e se condena o que fala a verdade e exaltado quem oculta a verdade e profere a mentira, o homem caminha ao reverso.

DEVIDO A ESTE CRESCENTE MENOSPREZO DA PALAVRA DE MEU FILHO, A MÃO DO PAI DESCE AO ENCONTRO COM SEUS FILHOS: sobre aqueles que disseminam a incerteza e sobre os que não crêem ou não desejam compreender para a sua própria justificação.

E a Criação? Não é obra da Mão Divina? O homem não sabe disso? NÃO! Não sabe o homem sobre as consequências quando o homem trai e ofende a Deus?

São tão poucos os que aspiram a uma verdadeira união espiritual com Meu Filho, os que desejam conhecer em profundidade o que é a verdadeira fusão com a Vontade Divina.

A falta de inteligência e a reticência (omissão propositada), isso é o que governa a vida de Meus filhos, rebaixando-se a si mesmos ao estado de morte espiritual.

Quanto ainda falta para a chegada e muito poucos estão preparados ou nada!

Quanto lamento se escutará por toda parte!

Quantas desgraças se aproximam!

A Terra gemerá e a água dos mares que açoitará, invadindo hostilmente as costas de várias nações.

A energia nuclear é o Herodes desta geração. A terra vibra de um extremo a outro.

Orem Meus filhos, orem, do Céu desce o que causará grande temor em Meus filhos.

Orem Meus filhos, orem, a Peste avança em silêncio.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: Não são as palavras que salvam a alma, mas as obras e os actos dentro da Vontade de Deus.
Cada um receberá segundo a medida de seus próprios actos, cada um é único ante os Olhos Divinos.

O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO E O HOMEM VIVE APARTADO DE MEU FILHO...(SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA - 01 DE MARÇO DE 2017)


Bajo tu amparo nos acogemos, Santa Madre de Dios, no desprecies las súplicas que Te dirigimos en nuestras necesidades, antes bien, líbranos siempre de todos los peligros,
OH Virgen gloriosa y bendita. Ruega por nosotros, Santa Madre de Dios. Para que seamos dignos de alcanzar las promesas de Nuestro Señor Jesucristo. Amén.

Loumari disse...

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO DE FÁTIMA

Santíssima Mãe, me apresento ante Ti Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rendido de amor aos Teus pés, o meu coração te oferece as obras e todos os actos da minha vida, e, em cada Rosário, oro em reparação pelos meus pecados e os do mundo inteiro.

Ante Ti Santíssima Mãe me apresento para oferecer-te cada um de meus sentidos, com os quais ofendi o Teu Imaculado Coração.

Mãe Santíssima, me submeto a Ti, ajuda-me, neste momento a Ti estou alçando a minha mão, sustém-me com Tua Mão bendita, ajuda-me na minha conversão.

Ante Ti me comprometo a ser fiel ao Teu Divino Filho e leal a Ti, Nossa Senhora do Rosário de Fátima,

Mãe Santíssima, tome meu amor, sejas Tu Mestra da minha decisão, da minha força, da minha constância, da minha fé, da minha esperança, e guia todos os meus propósitos.

A Ti, Mãe, confio tudo o que sou e serei de agora em diante, para que, sob Teu amparo, seja eu por Ti transformado numa nova criatura, assim poderei olhar-te aos olhos e chamar-te: Minha Mãe! Ámen.

(Oração ditada por São Miguel Arcanjo a Luz de Maria de Revelações Marianas, 12.05.21)


ORAÇÕES ENSINADAS PELO ANJO DE PORTUGAL AOS PASTORINHOS

Estas são as orações que o Anjo de Portugal ou Anjo da Paz ensinou aos três Pastorinhos nas aparições em Fátima.

Rezemos juntos:

Meu Deus; Eu creio, adoro, espero e amo-Te. Peço-Te perdão pelos que não crêem, não adoram, não esperam e não Te amam (3 vezes).


Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da Terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores. Ámen.


† Pelo Sinal da Santa Cruz † Livra-nos Deus, Nosso Senhor † dos nossos Inimigos. † Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Ámen. Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.


Loumari disse...

PAI NOSSO...

† Pai Nosso, que estás nos céus, santificado seja o Teu Nome;
† Venha a nós o Teu reino, seja feita a Tua Vontade, assim na terra como no céu;
† O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
† E perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aos que nos ofendem;
† E não nos deixes cair em tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Ámen.


SALVE...

Deus Te salve, Rainha e Mãe de Misericórdia, vida, doçura e nossa esperança; Deus Te salve. A ti chamamos os desterrados filhos de Eva; a Ti suspiramos gemendo e chorando, neste vale de lágrimas. Então, Senhora, nossa advogada, volte para nós estes Teus olhos misericordiosos; e depois deste exílio mostre-nos a Jesus, fruto bendito do Teu ventre.
Ó clementíssima, ó piedosa, ó dócil sempre Virgem Maria! Roga por nós, Santa Mãe de Deus, para que sejamos dignos de alcançar as promessas de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ámen.


CREDO...

Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos: Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; Gerado, não criado, consubstancial ao Pai. Por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos céus, e encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria, e se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado. Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o seu reino não terá fim.
Creio no Espírito Santo. Senhor que dá a vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas. Creio na Igreja una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só baptismo, para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos, e vida do mundo que há-de vir. Ámen.


Vem Espírito Santo, enche os corações dos Teus fiéis e acende neles o fogo do Teu Amor. Envia Senhor Teu Espírito. Que renove a face da Terra. Ó Deus, que enches os corações dos Teus fiéis com a Luz do Espírito. Ámen.


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos.

Loumari disse...

CARIDADE PARA COM DEUS

Conhecer a Deus quer dizer amá-Lo e servir-Lhe, e, também ser capaz de invocá-Lo para si mesmo e para os outros. Tornar-se, então, o sacerdote que na Terra ora pelos irmãos. Sabemos sim que sacerdote é o consagrado, mas também pode ser o crente convencido, amoroso de Deus e fiel a Ele; assim tem sido, sobretudo, aquela alma vítima que por impulso de caridade se imola (se sacrifica) a si mesma.
O que Deus observa não é hábito, mas o coração.

† Evangelho 606.15, Maria Valtorta


OBS: A caridade, a verdadeira caridade é aquela que nasce da vontade profunda da pessoa, o desejo de oferecer, o desejo voluntário de ajudar, de servir os outros sem contra partida, esta é a caridade digna de aceitação e agradável a Deus.
Agora, aquele gesto que se observa de certas pessoas que dão algo com intenção de ser louvado, quer ser visto e comentado por todo mundo o seu gesto e ser assim adulado, isso é grande HIPOCRISIA, a falsa bondade, e vocês já sabem muito bem como o Senhor Jesus Cristo abomina os hipócritas.

Por isso escreve aqui o Apóstolo São Paulo: E, ainda que distribuísse toda a minha fortuna, para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria.

Se o seu gesto não nasce da vontade divina, isto é, da alma, não tem por princípio fazer passar o outro primeiro que você, mas ser um gesto de vaidade, de exibicionismo, em busca de popularidade, adquirir fama e sucesso, aplausos e louvores e ser visto e considerado por mentes incautas, ser a vista da gente um ídolo, esta caridade é falsa, baseada na hipocrisia, porque o que faz é por puro interesse de ganhar algo a câmbio do seu gesto.
A verdadeira caridade que comove o coração de Deus é: nem visto, nem conhecido. Ser Bênção na vida de outra pessoa.

Escrito está:

MATEUS 6:2 Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.


MATEUS 6:8 Não vos assemelheis, pois, a eles;


Então disse Ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de facto, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
Engorda o coração deste povo, e endurece-lhe os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; não venha ele a ver com os seus olhos, e ouvir com os seus ouvidos, e a entender com o seu coração, e a converter-se, e a ser sarado.
Então disse eu: Até quando, Senhor? E respondeu: Até que se assolem as cidades, e fiquem sem habitantes, e nas casas não fique morador, e a terra seja assolada de todo,
E o Senhor afaste dela os homens e no meio da terra seja grande o desamparo.
(ISAÍAS 6:9,12)


APOCALIPSE 17:17 Porque Deus tem posto nos seus corações que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.



Loumari disse...

OBS: Por quê Deus continuaria a sustentar um povo que renunciou a ser povo de seu Criador, e foi após outros deuses?
Pensem um só instante: era uma vez um pai de família, este construiu sua casa, deixou tudo muito bem acomodado e deixou na fazenda seus filhos com todas as instruções de como devem se comportar e manter a fazenda em funcionamento, e partiu o homem para uma longa viagem. Resulta que, ficando os filhos do fazendeiro, começaram a desrespeitar as ordens do pai, desprezar tudo o que foi edificado pelo pai, adoptaram cultura e modo de vida de outros senhores, saíram da casa do seu pai e foram banquetear com senhorios adversários de seu pai, e ficaram por lá, a comer e a beber como porcos, se esqueceram de seu pai, e quando o pai manda cartas, eles recebem-as e lêem, mas limpam o rabo com isso, e escarnecem da palavra de seu pai... Deus, sendo este Pai que cujos filhos lhe repudiaram, Ele ainda vai continuar a sustentar este povo que se tornou seres estranhos e inimigos Seus?
Segundo o vosso juízo, o que Deus se supõe que deve fazer? Enviar Sua Legião de Anjos, idem como ladrões roubar-me almas no grémio de Satanás porque é lá onde estão todas as almas que criei, pois Eu tenho sede de almas, e quero ter filhos, filhos que criei, que dei do Meu fôlego, mas, todas as criaturas abandonam a minha casa que edifiquei para elas, e foram se constituir filhos e servos de Meu adversário, e Eu estou como um Pai que jamais gerou filhos, todos me abandonam e amaram mais outros entes que eles escolheram por pais e lá estão adorando alheios, que no final, lhes vai destruir todos, os matará todos, e Eu, só me ficam Meus olhos para chorar a perda de Meus filhos, porque foram rebeldes e se levantaram contra Mim, sem motivo.
Deus para ter filhos vai ter que enviar Sua Legião de Anjos para estes irem no grémio de Satanás e roubar almas de lá? É assim como Deus deve proceder para com as almas que desistiram d'Ele?
"Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado."


JEREMIAS 7:3 Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS, O DEUS DE ISRAEL: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar.
4 Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este.
5 Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras, se deveras fizerdes juízo entre um homem e entre o seu companheiro,
6 Se não oprimirdes o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, nem derramardes sangue inocente neste lugar, nem andardes após outros deuses, para vosso próprio mal,
7 Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, de século em século.


JEREMIAS 7:23 Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e EU SEREI O VOSSO DEUS, E VÓS SEREIS O MEU POVO; e andai em todo o caminho que Eu vos mandar, para que vos vá bem.
24 MAS NÃO OUVIRAM, NEM INCLINARAM OS SEUS OUVIDOS, MAS ANDARAM NOS SEUS PRÓPRIOS CONSELHOS, NO PROPÓSITO DO SEU CORAÇÃO MALVADO; ANDARAM PARA TRÁS E NÃO PARA ADIANTE.


JEREMIAS 6:8 Corrige-te, ó Jerusalém, para que a minha alma não se aparte de ti, para que não te torne em assolação e terra não habitada.
9 Assim diz o SENHOR DOS EXÉRCITOS: Diligentemente respigarão os resíduos de Israel como uma vinha; torna a tua mão, como o vindimador, aos cestos.
10 A QUEM FALAREI E TESTEMUNHAREI, PARA QUE OUÇA? eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; EIS QUE A PALAVRA DO SENHOR É, PARA ELES, COISA VERGONHOSA; NÃO GOSTAM DELA.


LUCAS 18:7 E Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a Ele de dia e de noite, ainda que tardio para com eles?
8 Digo-vos que depressa lhes fará justiça. QUANDO PORÉM VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?


Loumari disse...

A SUPREMA EXCELÊNCIA DA CARIDADE

AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse caridade, seria como o metal que soa, ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse caridade, nada seria.
E, ainda que distribuísse toda a minha fortuna, para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse caridade, nada disso me aproveitaria.
A caridade é sofredora; é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade; não se ensoberbece;
Não se porta com indecência; não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tu espera, tudo suporta.
A caridade nunca falha, mas, havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão, havendo ciência, desaparecerá,
Porque em parte conhecemos, e em parte profetizamos;
Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que é em parte será aniquilado.
Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino; mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
Porque, agora, vemos por espelho, em enigma, mas, então, veremos face a face; agora conheço em parte, mas, então, conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e a caridade, estas três; mas a maior destas é a caridade.
(1 CORÍNTIOS 13)

Loumari disse...

Oração de Consagração ao Castíssimo Coração de São José!

Castíssimo Coração de São José, protege e defende a minha família contra todo mal e perigo.
Castíssimo Coração de São José, irradia sobre toda a humanidade a graça e virtude do Teu Castíssimo Coração.
São José, eu me devoto totalmente a Ti.
Te consagro a minha alma, corpo, coração e toda a minha vida.
São José, defende a devoção ao Sagrado Coração de Jesus e ao Coração Imaculado de Maria.
Com as graças do Teu Castíssimo Coração, destrói todos os ardis enganos de Satanás.
Abençoa toda a Santa Igreja, o Papa, os Bispos e os Sacerdotes pelo mundo.
Nos rendemos a Ti com amor e confiança. Hoje e para sempre. Ámen!



Preghiera di consacrazione al Cuore Castissimo di San Giuseppe!

Cuore Castissimo di S. Giuseppe, proteggi e difendi la mia famiglia contro ogni male e pericolo.
Cuore Castissimo di S.Giuseppe, spargi sull’umanità intera le grazie e le virtù del tuo Cuore Castissimo.
San Giuseppe io mi consegno realmente a te.
Ti consacro la mia anima e il mio corpo, il mio cuore e tutta la mia vita.
San Giuseppe, difendi la devozione al Sacro Cuore di Gesù e al Cuore Immacolato di Maria.
Con le grazie del tuo Cuore Castissimo, distruggi i piani di satana.
Benedici tutta la Santa Chiesa, il Papa, i Vescovi e i Sacerdoti di tutto il mondo.
Noi ci consegniamo a te con amore e con fiducia. Adesso e per sempre.
Amen!

Loumari disse...

ORAÇÃO: CONSAGRAÇÃO AOS SAGRADOS CORAÇÕES

(DITADA PELA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA A LUZ DE MARIA DE REVELAÇÕES MARIANAS -05.03.2015)

ORA...

Eis-me aqui, Sagrado Coração de meu Cristo Redentor,
Eis-me aqui Imaculado Coração de minha Mãe de Amor,
Me apresento arrependido das faltas que cometi e confio em que o meu propósito de emenda me seja oportunidade de conversão.

Sagrados Corações de Jesus e Maria Santíssima, defensores de toda a humanidade: neste presente momento me apresento como filho vosso, voluntariamente desejo consagrar-me a tão amados Corações.

Sou a criatura que chega suplicando por uma oportunidade de perdão e ser por Vós acolhido.

Voluntariamente me apresento com o desejo de consagrar a minha casa, para que esta seja um templo onde reine o Amor, a Fé, a Esperança, e o necessitado ache refúgio e caridade.

Eis-me aqui suplicando pelo selo dos Sacratíssimos Corações para a minha pessoa e para meus seres amados, e seja eu o retrato e retransmissor deste Amor magno assim a todas as criaturas humanas no mundo.

Que a minha casa seja luz e abrigo para os desamparados, seja refúgio sereno a todo momento, como lugar consagrado aos Sacratíssimos Corações, faça que tudo o que seja contrário a Vontade Divina, fuja diante das portas da minha casa, que a partir do presente momento é sinal de Amor Divino, pois já foi selada com Amor ardente do Divino Coração de Jesus. Ámen.


CONSAGRACIÓN A LOS SAGRADOS CORAZONES
DICTADA POR LA SMA. VIRGEN MARÍA
A LUZ DE MARÍA - 05.03.2015

Heme aquí, Sagrado Corazón de mi Cristo Redentor…
Heme aquí Inmaculado Corazón de mi Madre de Amor…
Me presento arrepentido de mis faltas y confiado en que mi propósito de enmienda es una oportunidad de conversión.
Sagrados Corazones de Jesús y María Santísima, defensores de toda la humanidad: en este instante me presento como hijo vuestro para consagrarme voluntariamente a tan amados Corazones.
Soy el hijo que llega suplicando una oportunidad para ser perdonado y acogido.
Me presento para consagrar voluntariamente mi hogar, para que este sea un Templo en donde reine el Amor, la Fe, la Esperanza, y el desvalido encuentre refugio y caridad.
Heme aquí suplicando el sello de tan Sagrados Corazones en mi persona y en mis seres amados, y sea yo un repetidor de ese magno Amor hacia todas las criaturas humanas en el mundo.
Mi hogar sea luz y amparo, para el que busca el consuelo, sea refugio sereno en todo instante, para que consagrado a tan Santísimos Corazones, todo lo que sea contrario a la Voluntad Divina, huya ante las puertas de mi hogar, que desde este instante es signo del Amor Divino, ya que ha sido sellado con el Amor ardiente del Divino Corazón de Jesús. Amén.

Almanakut Notícias - São Paulo - Brasil disse...

PRIMEIRO, É QUE LOGO O CAPETA IRÁ ABRAÇAR O BELZEBU DE NOVE DEDOS E LEVARÁ A SUA CORJA MALDITA PARA O INFERNO.

SEGUNDO, É QUE ATÉ AS FORÇAS ARMADAS DA FRANÇA E DOS EUA JÁ ALERTARAM O FRANGO MACRON E O ZÉ BAIDINHO SOBRE SEGURANÇA NACIONAL E REGALIAS PARA OS INIMIGOS.

TERCEIRO,É QUE O BRASIL PRECISA DEIXAR DE SER O TANGA-FROUXA DOS BRInCoS E FAZER COMO O ZÉ PUTINho DA RÚSSIA E O XI JINPINGga DO ANTICRISTO VERMELHO, PRINCIPALMENTE CONTRA O ESTADO PARALELO QUE GANHA DINHEIRO AQUI DENTRO E NADA JOGA PARA CIMA, PARA VER SE DEUS PEGA A PARTE DELE.

O GOVERNO E A ABIN PRECISAM TER AO LADO DE SUAS MESAS AS LISTAS COM OS NOMES DE QUEM TRABALHA NESSAS REDES SOCIAIS, AGÊNCIAS VERIFICADORAS E SEUS PARCEIROS PARA VERIFICAREM CONSTANTEMENTE A ATUAÇÃO IDEOLÓGICA, O GRAU DE VIADAGEM E A MILITÂNCIA À FAVOR DE PEÇONHENTOS.

E A CADA TRÊS MESES OS cabeCEOs DESSAS BIGTECHS PRECISAM SER CONVOCADOS PARA SENTIREM A COMIDA DE RABO SEM O CUSPINHO AMIGO.

A HORA QUE A "COUSA" SAIR DO VIRTUAL E BATER NAS PORTAS DESSES IANQUES NO BRASIL, COMO JÁ ACONTECEU COM A IMPRENSA PODRE, A REALIDADE SERÁ NUA E CRUEL.