domingo, 30 de maio de 2021

O Admirável “Ódio do Bem” Esquerdopata


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Jair Messias Bolsonaro caiu… Na gargalhada… Os atos “Fora, Bolsonaro” de sábado foram um fracasso retumbante de público, na maioria das cidades, exceto Brasília e São Paulo, onde houve algumas “aglomerações”. Nada próximo das que vêm sendo organizadas por apoiadores do Presidente mais covardemente atacado da história desse País. Resumindo: os adversários e inimigos comprovaram sua incompetência política na arte de mobilizar pessoas. Por isso, fica impossível acreditar nas enquetes que apontam Lula “favorito” - a não ser para “presidiário”, e não Presidente.

A esquerdopatia se superou no Rio de Janeiro. A manifestação “pacífica” de “Ódio do Bem” aconteceu na Cinelândia, no “triângulo das bermudas” entre o Teatro Municipal, a Biblioteca Nacional e a Câmara Municipal. A cena dantesca é de radicalóides chutando a cabeça gigante de um “boneco-bozo” e entoando o mantra: “Uh, Bolsonaro vai morrer”... Certamente, as SS (Schutzstaffel) nazistas de Adolf Hitler morreriam de inveja do “bate-bola”... Verdadeira catarse de idiotas, inconsequentes e criminosos. Pura barbárie e violência em praça pública. Tudo fotografado e filmado pela delirante e psicopata extrema mídia, para exibição, como troféu de estupidez, nas redes sociais.

O nada admirável “Ódio do Bem” esquerdopata é uma evidência da gravidade do momento político brasileiro. Além da guerra institucional de todos contra todos, sob regime do Protetorado do Crime Institucionalizado, temos uma insana radicalização extremista das relações políticas. Debates civilizados e construtivos são inviáveis. Praticamente, impossíveis. “Amizades” e relacionamentos pessoais são rompidos, abruptamente, em grupos nas redes sociais. Até famílias racham na estúpida dialética ideológica - gerando broncas que são puras ferramentas de otários.

A involução para uma guerra civil declarada é inconsequência fácil e óbvia. A união nacional em torno de objetivos comuns e nobres fica improvável no horizonte. O clima é de separatismo à vista, no curto ou médio prazos. Explosões de violência são uma perigosa tendência assim que a campanha eleitoral de 2022 (antecipada de forma irresponsável e prematura) se intensificar. Curioso é que todo os extremos, que se autoproclamam “direita” ou “esquerda” (na definição ultrapassada da posição em que se sentavam os oponentes no parlamento durante a Revolução Francesa do distante século 18), culpam o outro lado por “incitação ao ódio”. Mas é a “sinistra canhota” quem tem praticado a barbaridade no discurso e nas práticas políticas.

Bolsonaro esbanja “caneladas” verbais. No entanto, tendo o poder de Chefe de Estado e de Governo, ao menos até agora, nunca abusou do poder contra os opositores. Não se pode afirmar o mesmo de seus “inimigos” (ops, adversários). A mídia, expropriada das verbas fáceis estatais, espanca Bolsonaro sem perdão. A esquerdopatia radicalóide patrocina o “ódio do bem” nas ruas, nas redes sociais e no parlamento. Em conluio com o Poder Supremo, que tem exercido a supremacia estatal, todos que pregam a “desconstrução, destruição e até eliminação” de Bolsonaro praticam uma espécie de “justiçamento” institucional contra o Presidente, os familiares dele e seus aliados públicos e privados.

Bolsonaro compreendeu o processo. Blindou-se politicamente, com o nada fácil e indigesto acordo com o sempre inconfiável “Centrão” do Congresso Nacional. O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, é uma barreira quase intransponível contra mais de uma centena de pedidos de impeachment, pelos mais insustentáveis motivos. O fato do alagoano Renan Calheiros (inimigo de Lira) sabotar Bolsonaro na infame CPI do Covidão só facilita a blindagem de Bolsonaro. Agora, Bolsonaro investe nas bem sucedidas e crescentes manifestações populares a seu favor. Assim, estabelece o contraponto com os inimigos que tentam tirar da tumba da desmoralização um ex-Presidente no qual colou o rótulo de “corrupto” - único que, até agora, a calúnia, injúria e difamação midiática e política não conseguiu colar em Bolsonaro.

A “oposição” segue mais perdida que nunca. Não formula propostas concretas e objetivas para o Brasil. Aliás, a gestão petralha e de seus comparsas ganhou a pecha de incompetente, além de corrupta. Fortíssimo e decisivo em 2018, o sentimento anti-PT continua consistente para a eleição 2022. Isso torna Lula um personagem sem chance de vitória. Regurgitada pelo Poder Supremo - que deu um golpe em três instâncias do Judiciário -, a candidatura do chefão petralha já nasce morta. Como a “terceira via” não se viabiliza, mesmo espancado midiática e politicamente, Bolsonaro se consolida para a disputa da reeleição. Eis o terror da esquerdalha - que não consegue botar gente na rua, diferentemente de Bolsonaro.

Daí a gente entende a manifestação de uma jovem, no Twitter, que deve ter estudado conforme o pregado no livro “Direito à Preguiça”, escrito por Paul Lafargue, genro do bom velhinho comunista Karl Marx. A Letícia Soares escreveu: “Pessoal, por favor, não aceitem nenhum tipo de trabalho. Isso é estratégia do Bozo para se reeleger. Se o número de empregados aumentar, a reeleição irá cair de mãos beijadas pra ele. Não vamos trabalhar agora, deixa ele sair, aí sim, podemos voltar a trabalhar. Acorda pessoas (sic)”.        

Resumindo: A luta continua… As batalhas de narrativas, também… E a autofágica guerra de todos contra todos os poderes vai se intensificar, talvez indo muito além de outubro de 2022… A esquerda ganha espaço maior nas redes sociais. Tem muita grana roubada no passado não muito distante no poder para financiar as operações de guerra de propaganda. O engajamento virtual vai crescer muito. A sabotagem contra o conservadorismo e o bolsonarismo é previsível. Não tem jogo ganho previamente. Fanáticos e bandidos não têm limites. O bagulho é doido! Ao vencedor, as dedadas (eletrônicas). 

Releia o artigo: O Protetorado do Crime Institucionalizado

 

Cuidado com as bactérias - Saúde para o poeta porreta Bráulio Bessa. Covidão é o cramulhão! E ficar internado é mais arriscado que o vírus chinês. Muitos morrem por infecção hospitalar. Bactérias assassinam mais que a Covid-19 - que leva a culpa por tudo. Saída: prevenção, cuidado e vacina. Sol, boa alimentação, vitamina, probiótico e ginástica.

 

Bom combate - O apresentador Paulo Mathias comentou sobre o evento que mediou no sábado: “O debate Kim/Coppolla passou de 120 mil pessoas ao vivo. É bom lembrar: ambos de direita. Extrapolou qualquer bolha ideológica”. A deputada estadual Janaína Paschoal também avaliou: “Foi bom o debate, ponderado, civilizado, como os debates em sociedades maduras devem ser. Compartilho a visão de Caio, relativamente à gestão da pandemia. Poderia ter sido melhor? Sem dúvidas! Mas não há racionalidade em querer atribuir a Bolsonaro as mortes causadas pelo vírus!”. E acrescentou: “De todo modo, o respeito mútuo evidenciado no debate é indício de que, em um futuro próximo, essas várias visões de mundo precisarão se RE(unir), não se sabe ainda em torno de quem ou do quê. Mas a RE(união) será inevitável”.

 

Imperdível - #Indy500, 105ª edição, neste domingo, a partir das 13h, pela TV Cultura. Brasileiros largam bem. Tony Kanaan em 5º, Hélio Castroneves em 8º e Pietro Fittipaldi (estreante) em 13º. Pole para Scott Dixon, seguido de Colton Herta e Rinus VeeKay. O veterano Juan Pablo Montoya está na disputa. Fernando Alonso não corre este ano. Mulher na pista? Só Simona De Silvestro, que larga em último: 33º. No mítico circuito oval, a prova de resistência, tática e sorte para não acertar um muro. Que vença um brazuca!

 





 

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 30 de Maio de 2021.

15 comentários:

Loumari disse...

PREGHIERA DEL MATTINO CON LO SPIRITO SANTO

PREGHIERA DEL MATTINO CON LO SPIRITO SANTO. Vieni Spirito Santo in questo giorno che nasce.

https://www.youtube.com/watch?v=uEhgHuzNCvA


BOM DIA A TODOS VÓS DA FÉ CATÓLICA!

Certas pessoas talvez dizem: mas, tantas orações? e por cima em Italiano, em espanhol, a gente nem entende bem tudo o que dizem. Outras nem escutam até ao fim, outras não lêem, não consideram as orações, e são as mesmas que vivem lamentando-se de que a sua vida anda mal, nada dá realmente certo, seus projectos são abortados, gastou tanto dinheiro investido no negócio e faliu... Sabem por que nunca nas vidas de certas pessoas não dá certo, é sempre tudo lengalenga, e não compreendem por que não têm sorte?

Agora vos explico por que nós que operamos benignamente nas obras do Criador, enchemos os vossos terminais de orações: As orações que recebem, quando as rezam, todos os demónios que vos circundam, ficam atordoados, se irritam que explodem de nervos e fogem para muito longe de vós. Os Demónios não suportam ouvir vozes orantes (palavra emprestada de língua espanhola), isso é insuportável para eles.

Você que nos está a ler: Você gosta de viver em lugar sujo? se sente bem a vontade em lugar emporcalhado? Os espíritos de Demónios adoram onde não há orações, porque é o lugar onde encontram a tranquilidade, como porcos que adoram lugares sujos, casas sem orações são exactamente como pocilgas.

Portanto, em casas onde se ora, onde sempre se ouve a voz orante, é um lugar limpinho, e os Demónios detestam este tipo de lugar. Porcos podem apreciar viver num palácio onde tudo está asseadinho, boa fragrância bem cheirosa se difundindo nos ares? Claro que não. Trazendo porcos a viver num lugar como este, eles transformam aquele lugar em pocilga, emporcalham todo aquele lugar para se sentir como no seu elemento.

Onde há sujidade o Espírito Santo não fica. E tão pouco o anjo da guarda permanece na presença daquela criatura carregada de iniquidades.


Loumari disse...

Numa casa, se se reza constantemente, os Demónios não ficam naquela casa, nem se atrevem a aproximar porque onde está asseadinho lhes aborrece, lhes causa nojo, lhes irrita, é como se lhes atirasse ácido que lhes queimara. Fogem para longe.
Mas, quando naquela casa cessam as orações, eles se precipitam fazer morada naquela casa. E vão transformar aquele lugar em pocilga, em sepulcro, em dispensa onde armazenam o que eles tomam dos mortos nas suas paradas nocturnas. O que sobra da festa do banquete nos cemitérios trazem para aquela casa. Tornam aquela casa em um lugar cheio de todo tipo de imundícias. São estas coisas que são a origem de muitos problemas nas famílias, conflitos de interesses, já nada funciona, até provocar divórcio, filhos com vidas desordenadas, e dá o que muitos de vós observais nas vidas das pessoas, e não sabem o que causa isso. São os Demónios parasitando a mente das crianças, dos jovens, das meninas que apenas na puberdade já sentem o fogoso apetite pelo sexo, e são grávidas, são abortos, doenças, mortes prematuros. Os pais não ensinaram o catecismo aos seus filhos.
A Virgem Maria diz que logo na concepção a alma já é vivente.

Quem quer uma vida limpa, vida de paz, bom entendimento em casa, dedique-se às orações. Me vão dizer alguns: mas, eu não entendo tudo o que se diz em Italiano, como isso pode favorecer-me?

A esta pessoa lhe respondo: esta voz que ouves entoar a oração ao teu espírito, é praticamente a tua voz. Nunca ouviram esta expressão: faço de tuas palavras minhas? Faz da voz do sacerdote, da freira que ora, tua.
Numa casa quando é atormentado pelo demónio, se chama o sacerdote exorcista, não? e, é a voz do sacerdote que expulsa o demónio, não é? É a mesma coisa tu escutares orações em Italiano, ou em Espanhol. Tu podes não compreender tudo, mas o exorcismo é efectivo e os demónios saem de mansinho da tua casa, da tua vida. Embora eles nunca saem de mansinho, eles saem grunhindo como porcos em aflição.

Loumari disse...

Assim, meus caros irmãos e irmãs, oração é oração, o poder das orações mesmo sendo orada em língua que você não entende, mas o efeito é incontestavelmente positivo. Sim, expulsa demónios. Para mim, já é frequente eu me constituir voz de outra pessoa e oro por aquela pessoa em seu nome. Isso se chama, "em termo bíblico", suprir a falta do outro, compensar a ausência do outro. Porque Deus sabe que há doentes que estão na incapacidade de eles mesmos orar, então, nós que somos aptos, operamos de modo a compensar a falta do outro, equilibrando as contas com Deus, em actos de reparação pelos pecados cometidos e ganhar em indulgências, sanação do corpo, da alma e do espírito.

Segundo vocês, por que Jesus orava, se isolava para orar? sendo Ele mesmo Filho de Deus, a segunda pessoa da Trindade, se retirava, se ajoelhava e orava. Para não cair em tentação.

Vocês, este mundo é muito perigoso para os filhos de Deus. O mais excelente e poderoso escudo e broquel que nos preserva de todo mal e perigo, e nos livra de todas as tentações e doenças é a oração. A oração é o pão e a água na vida dos filhos de Deus.

LUCAS 4:4 E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
(Estas palavras de Jesus, é praticamente exortação à oração e à penitência.)

JOÃO 17:16 Não são do mundo, como eu do mundo não sou.
17 Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade.

JOÃO 10:35 Pois se a lei chamou deuses àqueles a quem a palavra de Deus foi dirigida (e a Escritura não pode ser anulada),

Muitas doenças, que muitas vezes as pessoas sofrem, são os Demónios que as metem no corpo, naquelas pessoas que lhes dão acesso, e muitas vezes se abre as portas aos Demónios com a língua, quando se fala mal de outras pessoas, esse é convite aos Demónios. Vem primeiro um, vê que o lugar é propício, depois vai chamar outros Demónios, porque eles sempre andam no número de 7 demónios, que trazem todos os vícios que servem para destruir a alma daquela pessoa.
Muitas pessoas com a sua atitude, seu comportamento coroado de vícios e desenfreio, estão a cometer o que podemos chamar de auto-suicídio. Estão a condenar a morte eterna a sua própria alma. A vida aqui neste mundo é efémera, mas, depois daqui, é eterna. Ou vai ao Paraíso, ou vai ao inferno.

Quis explicar-vos um pouco sobre o poder da oração. Quem quer paz, opere a paz. Quem quer uma vida tranquila e amorosa, asseie seu corpo, a sua casa e seu local de trabalho.

Louvado seja o Santo Nome de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, hoje e sempre, e por todos os séculos dos séculos. AMEN!


JOEL 2:32 E há-de ser que, todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo; porque, no monte de Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como o Senhor tem dito, e nos restantes, que o Senhor chamar.


ROMANOS 10:9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.
10 Visto que, com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.
12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.
13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?


Loumari disse...

La preghiera della sera dettata dalla Vergine Maria

La preghiera della sera dettata dalla Vergine Maria

I quadri di Nel Cuore di Gesù❤️
“Benedirò le case dove l'immagine del mio Sacro Cuore sarà esposta e onorata.”

https://www.youtube.com/watch?v=WDFRT1B2uEI&t=15s


Entrevista com Edson Glauber - cantos 2 - TV Exodus - Eslovênia

Edson Glauber ensina os cantos que Nossa Senhora ensinou a ele e a sua mãe, Maria do Carmo.

https://www.youtube.com/watch?v=QmVLOZmx43Q



Santuário de Itapiranga - Edson entrevista.mpg

Santuario di Itapiranga - Intervista ad Edson Glauber (portoghese)
A presto un intervista in italiano con le nuove immagini del Santuario di Itapiranga - AM

https://www.youtube.com/watch?v=wyYqFR4BZgo&t=17s



Santuário de Itapiranga - canto Amem meus filhos

Canto ensinado por Nossa Senhora a Edson Glauber.

https://www.youtube.com/watch?v=rCx5vlhmgyg&t=22s



ROMANOS 10:16 Mas, nem todos obedecem ao evangelho; pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?
17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.
18 Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois por toda a terra saiu a voz deles, e suas palavras até aos confins do mundo.
19 Mas digo: Porventura Israel na o soube? Primeiramente diz Moisés: Eu vos meterei em ciúmes com aqueles que não são povo, com gente insensata vos provocarei a ira.
20 E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que me não buscavam, fui manifesto aos que por mim não perguntavam.
21 Mas, contra Israel, diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.












Anônimo disse...

BOZOLIXO DEU RISADA PORQUE É UM BURRO, RETARDADO, UM IMBECIL QUE NÃO ENXERGA UM PALMO ADIANTE DO NARIZ... O POVO SEM TER O QUE COMER E NEM COMO SE LOCOMOVER NÃO SERIA FDP IGUAL OS COMPARSAS DELE... AGLOMERAÇÕES ESTÃO PROIBIDAS E ONDE DESOBEDECERAM SOFRERAM REPESARIA DAS POLICIAS, POIS QUEM TEM AS COSTAS COBERTAS AQUI SÃO OS BANDIDOS CONTRATADOS DO BOZOLIXO... DEIXEM DE SEREM OTÁRIOS BOZOLIXO JÁ ÉRA...

Loumari disse...

Queriam os poderes e autoridade para governar a nação e os obtiveram. Mas as evidências mostram que não sabem o que fazer com os tais poderes e autoridades em vossas mãos. Nada de bom sai a luz do dia, só canalhice, e como perros raivosos gravemente afectados pela patologia da raiva, atacam, mordem, prova que sois verdadeiramente uns atardados. Tudo o que publicam reflecte a vossa burrice, a vossa incompetência, a vossa maldade, a vossa doença patológica da raiva. Sois julgados pelos resultados do que prometeram e nada do que o vosso presidente prometeu, cumpriu. E são os outros os culpados disso. Calma ai! Vocês são doidos e perecereis nesta vossa idiotice. Enquanto isso os historiadores estão a preencher páginas e páginas o que vai ser amanhã a herança maldita para os vossos filhos, netos e toda a vossa descendência futura. Sofrerão de terem nascido de raízes malignas.
A gente não compreende por que vocês sempre mantêm vivo lula na arena política? Os próprios da esquerda não fazem propaganda vendendo lula, mas vocês só vivem disso. NÃO SENTEM VERGONHA?
Em todos os países do mundo quando o presidente sai, a página vira e se abre outra página nova. Mas vocês vivem mantendo Lula na actualidade como se sempre orassem ave Lula. Não há algo de errado na vossa mentalidade? O ódio do bem vos está a enlouquecer. O Diabo já acabou convosco. Não vos livrareis dele até que sejais destruídos da face da terra e as vossas almas arrastadas aos abismos mais infernais. Lá sim existe a ciência que chamais ódio do bem.

Rogerounielo disse...

STF contesta Bolsonaro e diz em nota que nunca proibiu governo federal de atuar contra pandemia - Luiz Fux e o papel do STF na democracia brasileira - E AGORA, BRASIL? (Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental 672

1. STF só permite à União Federal estabelecer medidas restritivas e não pode a União suspender medidas restritivas estabelecidas pelos Estados e pelos municípios, ainda que as medidas restritivas estabelecidas pelos Governos Estaduais e municipais estejam quebrando a economia do país, em função do alongamento e do aprofundamento da crise sanitária.

2. CEPAS atuais com prazo de imunização baixo e novas CEPAS da COVID-19, que não serão combatidas pelas vacinas atuais, sendo necessário desenvolver, constantemente, novas vacinas, fazendo do COVID-19 companhia permanente do Brasil e dos brasileiros, com Governos Estaduais e municipais aprofundando, com autorização do STF, as medidas restritivas que dilaceram a economia do Brasil, sem que a União possa fazer nada para impedir a quebra da economia.

2.1 Não poderá a União suspender as novas e mais profundas medidas restritivas a serem adotadas por Estados e municípios que vão quebrar a economia do Brasil, em função das novas CEPAS do COVID-19 como, por exemplo, a CEPA INDIANA, variante do coronavírus que combina a britânica e a indiana, descoberta no Vietnã, que se espalha rapidamente pelo ar e se concentra na garganta e na saliva.

Continua

Rogerounielo disse...

Continuação

3. Necessidade de o STF evoluir seu entendimento jurídico para preservar a economia com o alongamento e o aprofundamento da crise sanitária. No longo prazo, para continuar preservando a vida, temos que salvar a economia primeiro, suspendendo medidas sanitárias de Governos Estaduais e municipais, para manter o sistema de saúde funcionando, mas estamos fazendo o inverso e essa postura jurídica estratégica, irresponsável, do STF, vai levar o Brasil ao caos total.

4. O STF, não impediu a União Federal (Presidência da República, Ministério da Saúde, etc.) de editar qualquer ato contrário ao distanciamento/isolamento social, quarentena, suspensão de atividades de ensino, restrições de comércio, atividades culturais e à circulação de pessoas, entre outras, mas AUTORIZOU GOVERNOS ESTADUAIS E DISTRITAL E OS GOVERNOS MUNICIPAIS a contrariar qualquer ato emanado pela União Federal (Presidência da República, Ministério da Saúde, etc.), que venha suspender os atos restritivos adotados por Estados e Municípios.

Continua

Rogerounielo disse...

Continuação

5. Pelo exposto, entendemos que, talvez, fosse o caso de o STF abordar, nessa nova decisão sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade-ADI nº 6764, impetrada pelo Presidente da República, com pedido de medida liminar, para suspender os decretos da Bahia, do Distrito Federal e do Rio Grande do Sul, os efeitos econômicos, de curto prazo, decorrentes de alongamentos e aprofundamentos de medidas sanitárias restritivas com profundos efeitos econômicos ruinosos à economia do Brasil como um todo, na medida em que Estados e municípios, em resposta ao aprofundamento e alongamento da crise sanitária, vão aprofundar e alongar as medidas sanitárias restritivas, por causa de CEPAS atuais, que tem prazo de imunização baixo e novas CEPAS da COVID-19, que serão cada vez menos combatidas pelas vacinas atuais, sendo necessário desenvolver, constantemente, novas vacinas, para serem aplicadas na população em geral, sem um planejamento central adequado, que a União Federal está, juridicamente falando, impedida de fazer pelo próprio STF, como novo contexto a justificar a necessidade de revisão periódica dessa decisão judicial, na medida em que a paralização da economia avança por prazo indefinido e a questão pandêmica não se resolve nem com a vacinação em massa da população brasileira, para deixar margem jurídica de manobra para a União (Presidente da República, Ministério da Saúde e Ministério da Economia) lidarem com a gestão dos efeitos da pandemia sobre a economia, permitindo à União Federal suspender medidas restritivas estabelecidas pelos Estados e pelos municípios, se estiverem quebrando a economia do país, em função do alongamento e do aprofundamento da crise sanitária e alongamento e aprofundamento das medidas restritivas, em função do aprofundamento da crise sanitária, que afundarão a economia do Brasil no caos total, se Estados e municípios aprofundarem e alongarem as medidas sanitárias em resposta ao aprofundamento da crise sanitária, em função do surgimento de novas CEPAS, sem nenhum tipo de controle central, como, por exemplo, a CEPA INDIANA, variante do coronavírus, que combina a britânica e a indiana, descoberta no Vietnã que se espalha rapidamente pelo ar e se concentra na garganta e na saliva, senão, a pretexto de proteger a vida, Estados e municípios terão “cheque em branco” para quebrar a economia do país, matando a vida, a pretexto de proteger a própria vida.

Fonte – Link https://www.linkedin.com/pulse/stf-contesta-bolsonaro-e-diz-em-nota-que-nunca-proibiu-fran%25C3%25A7a/?trackingId=oMhbpbLaOG6nan3vpG3vog%3D%3D

Continua na análise original

Anônimo disse...

Lula marchou com FHC em várias manifestações durante o regime militar. Quando eles se faziam de inimigos ideológicos é que estavam enganando os novos eleitores que não conheciam a História.

Loumari disse...

APARIÇÕES DE CRISTO JESUS - MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2021


EXCLUSIVA APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO, EM CENTRO MARIANO DE AURORA, PAYSANDÚ, URUGUAY, AO VISIONÁRIO IRMÃO ELÍAS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, PARA O SAGRADO APELO DO DIA 20 DE FEVEREIRO DE 2021


APOCALIPSE 3:6 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.


LUCAS 18:8 QUANDO PORÉM VIER O FILHO DO HOMEM, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?


SALVAI-VOS DESTA GERAÇÃO PERVERSA. (Actos dos Apóstolos 2:40)


MATEUS 3:2 Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.


Levantai-vos e andai, porque não será aqui o vosso descanso; POR CAUSA DA CORRUPÇÃO QUE DESTRÓI, SIM, QUE DESTRÓI GRANDEMENTE. (Mq. 2:10)


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.


Este é o tempo de extrema exigência de todos os tempos, Eu quero que compreendam e possam reconhecê-lo.
Quero que confieis em tudo quanto vos disse e possam pôr tudo em prática como vos peço fazer, as fortalezas se multiplicarão.


JOÃO 12:26 Se alguém me ama, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará, também, o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.
27 Agora a minha alma está perturbada; e que direi eu? Pai, salva-me desta hora; mas para isso vim a esta hora.
28 Pai, glorifica o teu nome.


Algumas consciências já estão a definir-se, e isso não é algo pessoal Comigo, mas com Meu Pai.


Os Desígnios de Deus não são profundamente assimilados se demoram em abrir-se e amá-los, não podereis compreendê-los, não sabereis de que se trata, e não podereis conhecê-los.


Por isso dei-vos indicações a respeito do valor dos exercícios espirituais, de seu próprio exercício espiritual e pessoal, mas também dos vossos exercícios em comunidades; a conexão com a Fonte depende de cada um dos Meus companheiros e não apenas de alguns.


Devem aprender a entrar em sintonia com Meu Governo Espiritual. Dalí partem todos os impulsos e a revelação de todos os mistérios, principalmente os vossos mistérios internos, o que devem saber sobre vós mesmos, como devem transformar-vos internamente, como devem operar a redenção.


O planeta está na sua grande encruzilhada, fase da modificação com limites bem definidos, no entanto, o seu destino está todavia nebuloso.


A evolução avança, também a sucessão de eventos. Uma corrida sem precedente está em curso, é hora de tomar consciência disso e não desgarrar. Os soldados devem avançar neste campo de batalha e ter fé firme em que Eu os tenho segurado.


Para sentirem tudo o que Eu vos digo devem abrir seus corações. Não rejeiteis nem uma só palavra, estamos em tempos culminantes, em momentos definitivos; e devo repeti-lo, incansavelmente para que suas consciências captem.


Todos estamos atentos aos próximos acontecimentos. O que parece ser muito difícil se tornará um grande sacrifício para todos. Neste momento, o esforço, será a justificação de tantos erros e faltas cometidos, de tantas contrariedades e causas.


Eu não vos exijo que compreendam tudo, o que quero é que me sigais, que Me sintam e Me reconheçam.


Busquem dentro de vós mesmos o caminho para o que é verdadeiro, assim o que é transparente e fiel.

Continua...

Loumari disse...

APARIÇÕES DE CRISTO JESUS - MENSAGEM DE SEXTA-FEIRA, 19 DE FEVEREIRO DE 2021 (2)

Este é o momento em que cada um tem a oportunidade de cumprir a Minha Vontade, formar parte dela e viver dela.


Hoje não só convido-vos a estar no Meu Coração, também convido-vos a ter consciência e discernimento. Que a chama da Minha Fé os impregne de sabedoria e amor, de ciência e inteligência, para que os talentos que tanto espero à disposição, tornem-se disponíveis, se coloquem ao serviço de Deus através de cada um de vós.


Companheiros e irmãos, estais nos tempos semelhantes aos dos primeiros cristãos, que tiveram que ser testemunhas da Minha Presença e da Minha Palavra, e deram a vida por Mim até o último momento, até o último suspiro.


Por enquanto vocês não são perseguidos, só assediados por Meu inimigo que quer dividir-vos e levar-vos a fracassar. Lhe permitirão?


No espaço de tantos encontros de Misericórdia, Eu dei-lhes todas as instruções e indicações. Quantos se apropriaram delas tornando-as próprias?


Convido-vos a ser valentes e perseverantes. Convido-vos a amar o que todavia não conhecem nem sabem. Convido-vos a penetrar no mistério do espírito através da fé e da união Comigo na Eucaristia.


Levo carregado o mundo nas Minhas Costas, e tendo nas Minhas Costas carregado o mundo carrego cada um de vós aqui e todos vossos irmãos no planeta. Carrego sobre Mim toda espécie de caos e de sofrimentos, de injustiças e de indiferenças. Quem os suportará Comigo, como João, o apóstolo, até a Cruz?


Dei-vos a Minha Face de Misericórdia e a Minha Face glorificada para que me as venerem e as vivam dentro de vós, porque necessitarão da Minha Misericórdia e da Minha Glória para poder atravessar estes tempos, para que cada dia sejam instrumentos vazios e não cheios de si mesmos, humildes para poder reconhecer a Palavra de Deus e os Apelos do Pai Eterno, como a Minha Mãe, a Virgem Maria fez. Imitem-na e ame-a.


Na Sua maternidade está o vosso consolo, no Seu Amor está a vossa fortaleza, na Sua convicção está a superação de todos os tempos, e na Sua pureza está a vossa paz.


Adonai, ouve as preces do Teu Servo e Teu Filho, faz-te presente, Senhor, neste momento e, sobretudo, nos corações dos que duvidam deste caminho.


Acende em cada coração a chama de Tua Fé para que tudo se renove e assim todos se sintam unidos a Ti, até que quando Eu retorne tudo seja renovado.


Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) Exodus 6:3 qui apparui Abraham, Isaac et Jacob in Deo omnipotente: et nomen meum Adonai non indicavi eis.


Biblia Sacra Vulgata (VULGATE) Iudith 16:16 Adonai Domine, magnus es tu, et praeclarus in virtute tua: et quem superare nemo potest.


Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

Loumari disse...

Oración al Santísimo Sacramento

Te doy gracias Señor Padre Santo, Dios Todopoderoso y eterno porque aunque soy un siervo pecador y sin mérito alguno, has querido alimentarme misericordiosamente con el cuerpo y la sangre de tu hijo Nuestro Señor Jesucristo.

Que esta sagrada comunión no vaya a ser para mi ocasión de castigo sino causa de perdón y salvación.

Que sea para mi armadura de fe, escudo de buena voluntad; que me libre de todos mis vicios y me ayude a superar mis pasionres desordenadas; que aumente mi caridad y mi paciencia mi obediencia y humildad, y mi capacidad para hacer el bien.

Que sea defensa inexpungable contra todos mis enemigos, visibles e invisibles; y guía de todos mis impulsos y deseos.

Que me una más intimamente a ti, único y verdadero Dios y me conduzca con seguridad al banquete del cielo, donde tu, con tu hijo y el Espíritu Santo, eres luz verdadera, satisfacción cumplida gozo perdurable y felicidad perfecta.

Por Cristo, Nuestro Señor

Amén

Loumari disse...

Veni Sancte Spiritus 🕊️ ❤️ ✝️

O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.
NÃO VOS DEIXAREI ÓRFÃOS; VOLTAREI PARA VÓS.
Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais, mas vós me vereis; porque eu vivo, e vós vivereis.
Naquele dia, conhecereis que estou em meu Pai, e vós em mim, e eu em vós.
Aquele que tem os meus mandamentos, e os guarda, esse é o que me ama; e, aquele que me ama, será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.
(JOÃO 14:17,21)


Quem me não ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.
Tenho-vos dito isto, estando convosco.
Mas, aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.
Ouvistes que eu vos disse: VOU, E VENHO PARA VÓS. Se me amásseis, certamente exultaríeis por ter dito: Vou para o Pai; porque o Pai é maior do que eu.
Eu vo-lo disse agora, antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.
Já não falarei muito convosco; porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;
Mas é para que o mundo saiba que eu amo o Pai, e que faço como o Pai me mandou. LEVANTAI-VOS, VAMO-NOS DAQUI.
(JOÃO 14:24,31)



JOÃO 14:23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Anônimo disse...

Lula - como praticante político consumado de "flutuar com uma borboleta, picar como uma abelha" - nunca deve ser subestimado. (Pepe Escobar)