quinta-feira, 10 de junho de 2021

A burrice corrupta é a nossa maior selvageria


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

A judicialização de tudo e qualquer coisa está enchendo o saco. Neste 10 de maio o Supremo Tribunal Federal se reúne, de emergência, para decidir, após à provocação judicial do Partido Socialista Brasileiro, se a Copa América de futebol pode ser realizada no Brasil. Se os 11 craques supremos cometerem a doideira de mandar barrar o torneio, que começa domingo (dia 13), por coerência e isonomia terá de mandar parar todas as competições esportivas no País. Portanto, é muito provável que o STF jogue com o bom-senso, e não com a demagogia, permitindo que a bola role, sem interferências políticas e, muito menos judiciais. Na verdade, o supremo nem deveria ter aceitado julgar tal assunto, mas já que permitiu, que não marque gol contra a realidade.

 

O sistema judiciário segue jogando contra o bom-senso. O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, protocolou pedidos de apuração de possíveis violações em direitos humanos que envolvam a realização da Copa América no Brasil. O procurador federal Carlos Alberto Vilhena quer que o MPF apure os atos praticados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Conmebol, empresas patrocinadoras do evento (Mastercard, Ambev, Latam, Semp TCL, Diageo, Kwai, Betsson e TeamViewer), e governos Estadual e municipal. Ofícios foram encaminhados aos procuradores regionais do PRDC nos estados que sediarão a competição: Goiás, Mato Grosso e Rio de Janeiro. São Paulo entrou no rolo porque é sede do SBT e da Disney (ESPN e Fox Sports) - canais que têm o direito de transmissão televisiva do torneio de seleções. Uma investigação dessas só pode dar em nada… Fala sério…

 

Outra jogada erradíssima, para comprovar que “o bagulho é doido” em Bruzundanga. Nem tão devagarinho, o establishment escancara as portas para a legalização das drogas. Eis o atalha para a destruição da sociedade brasileira - já em ritmo de racha, separatismo, acirramento da violência banalizada e em pré-guerra civil. Em evento que defendia o uso medicinal da maconha, a suprema magistrada Cármen Lúcia fez um comentário doido:  “Quem porta droga e faz uso da droga não necessariamente comete um crime. Não necessariamente comete um crime que pode ser equiparado a práticas como o tráfico”. Ok, então tá… Será que, assim que for acionada, a maioria suprema vai autorizar o plantio e o uso legal da droga no País? 

 

Mais doideira? Foi patético ver o presidente da Argentina, Alberto Fernandez, pedir desculpas depois de ter dito que brasileiros vieram da selva e argentinos vieram de barco da europa. Os hermanos não têm jeito. São etnocêntricos, autorreferentes e invejosos. “Se acham” superiores: os "europeus" na América Latina. Azar deles que a realidade por lá é de destruição e  decadência, tanto econômica quanto de valores civilizatórios. O peronismo é um socialismo envergonhado e sem vergonha que acaba com uma Nação.

 

Competição maluca foi a eleição presidencial no Peru. Mas é fundamental que se faça uma leitura correta da vitória de Pedro Castillo. Não deve se entender como uma “vitória da esquerda”. E nem como uma simplória “derrota da direita”. A maior perdedora foi a corrupção. Venceu o espírito de honestidade, mesmo que de maneira apertada. A rival derrotada, Keiko Fujimori, é filha de Alberto Fujimori. O ex-presidente ficou conhecido como um dos mais desonestos da história peruana. Agora, quem pagou a conta do desgaste foi sua herdeira política. E nem adianta reclamar de fraude eleitoral, porque ela existe em todos os lugares. Quem reclama já perdeu…

 

Enquetes pró-Lula são piadas de mau gosto. Um cara com imagem arraigada de corrupto não tem a menor chance eleitoral em 2022. $talinácio será derrotado pela maioria esmagadora de brasileiros honestos. Lula tem de explicar a recente denúncia de Marcelo Odebrecht sobre R$ 13 milhões que o ex-Presidente recebeu em propina da empreiteira. Lula só voltou para o xadrez eleitoral porque o Poder Supremo deu um golpe contra o Judiciário, ignorando decisões soberanas, baseadas em provas e com todo respeito ao direito de defesa da Justiça Federal em Curitiba, do Tribunal Regional Federal em Porto Alegre e no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília. O gol contra do Supremo só não deve atrapalhar o resultado final porque o time do povo honesto vai derrotar o bandido e seus comparsas. A conferir em 2022…

 

Ainda não dá para saber se o Congresso Nacional vai aprovar ou não a PEC 135 que institui a impressão do voto pela urna eletrônica, para uma “auditoria”. Isso é insuficiente. Não resolve nosso problema essencial. Mesmo assim, na sessão da Câmara dos Deputados para debater o assunto, o supremo magistrado Luís Roberto Barroso, que é o atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, jogou contra a inovação. Barroso alegou que Voto impresso é “solução desnecessária para problema que não existe”. Argumento inconsistente. Existe sim! Somos obrigados a confiar no dogma da proclamação do resultado final eletrônico. Precisamos de Transparência Total Eleitoral - que passa pela recontagem pública de 100% dos votos impressos, comparada com o BU da urna. Deu igual? Eleição limpa! Pena que não e isso que será aprovado se a PEC 135 passar.

 

Os brasileiros vieram da selva, No entanto, parece que a gente veio, na prática, da terra dos ignorantes. Insistimos nos erros imperdoáveis e pagamos caríssimo por tal vício. A burrice corrupta é nossa maior selvageria. Até quando? Só o “Acima de Todos” sabe… 

 

#Prontofalei - PRECISAMOS DE UMA LEI, URGENTEMENTE, QUE COLOQUE AS PLATAFORMAS DIGITAIS NO SEU DEVIDO LUGAR. ELAS NÃO PODEM BLOQUEAR NENHUM USUÁRIO PELAS SUAS OPINIÕES. CENSURA É BURRA E INCONSTITUCIONAL!

 


#3em1 -
Jorge Serrão aponta a dificuldade de se levar a Comissão Picareta de Inquisição da Covid a sério com a conduta dos senadores de desgastar a imagem de Bolsonaro e usar a comissão como palanque eleitoral. Serrão faz um apelo às questões que realmente deveriam estar sendo investigadas https://youtu.be/SsnUgyrYSL8

 







  

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 10 de Junho de 2021.

10 comentários:

Anônimo disse...

NA DÉCADA DE 70 O FUTEBOL SERVIU PARA A MANIPULAÇÃO DE UM POVO,POIS VIVIAM TRANCADOS NAS FABRICAS SEM TEREM NUNCA EXPERIMENTADO A LIBERDADE DE UM PASSEIO SE NÃO FOSSEM TEREM UM DOMINGO PARA IREM COM A FAMILIA NO JARDIM ZOOLÓGICO PARA DAR PIPÓCA AOS MACACOS... DEPOIS DE TEREM CONQUISTADO A SABEDORIA QUE O BOZOLIXO ROUBOU TUDO PARA DEIXALOS NA MISÉRIA E TRANSFERIR TUDO O QUE SE PRODUZ E ARRECADA PARA OS ASSALTANTES NACIONAIS E ESTRANGEIROS TODOS FABRICADOS POR ESSE RETARDADO, BURRO E ASSASSINO,O POVO NUNCA MAIS TERA O FASCINIO POR UM ESPORTE DE MÉRDA CRIADO PARA ALIVIAR A PENURIA MAS SE TRASFORMOU EM BÓSTA PARA A LAVAGEM DO DINHEIRO SUJO DA MÁFIA... AS TAXAS,TARIFAS E IMPOSTOS E MAS OS PREÇOS DE TUDO NÃO CONDIZ COM A RENDA DE UM POVO ENGANADO POR UM MALDITO DESGRAÇADO,O MAIÓR LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS... POIS PERTO DO BOZOLIXO LULA E O PT SÃO SANTOS...

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
OS QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS DO NOSSO PAIS ESTAO CHEIOS DE PRIVILEGIOS, DINHEIRO, CARTOES CORPORATIVOS PARA MOSTRAR A BURRICE, A CRETINICE, A VIGARICE, A BAIXARIA E O BAIXO QI PORQUE EM VEZ DE TRABALHAREM PARA O ENGRANCECIMENTO DA NAÇAO, TRABALHAM SOMENTE PARA SE REELEGER E MANTER PRIVILEGIOS QUE JAMAIS TERIAM EM UM PAIS SERIO E RICO QUE AMA SEU POVO.
A PORCARIA TODA E QUE A MERDIA DE MERDA ESTA INTERESSADA DE MANTER STATUS OU SEJA SEUS EMPREGOS RENDEM MUITO DINHEIRO PARA DIFAMAR, CORTAR E COLAR AS MESMAS NOTICIAS DE SEMPRE SOMENTE PARA MANTER O PAIS NO CAOS E NA FALTA DE INFORMAÇAO TOTAL.
QUEM DEVE ESTAR PREOCUPADISSIMA COM O FUTEBOL E A REDE BOBO. A UNICA AUDIENCIA QUE TEM COM SEUS PROGRAMAS DE BOSTA, O MESMO DO MESMO SEMPRE E COM O FUTEBOL. NAO SO RENDE AUDIENCIA COMO TAMBEM RENDE USANDO UMA REDE PUBLICA PARA COBRAR OS INGRESSOS A PESO DE OURO EM VEZ DE DAR DE GRAÇA AO POVO BRASILEIRO. COMO VEEM O QUE INTERESSA E TIRAR TUDO DO POVO BRASILEIRO INCLUSIVE O FUTEBOL.
QUEM PODE PAGAR ESSES PLANOS DA REDE BOBO DE BOSTA PARA PODER VER O FUTEBOL. SO PODEM PAGAR OS QUE TEM EMPREGO, DINHEIRO PARA COMIDA, DINHEIRO PARA SE DESLOCAR DE SEUS LARES PARA TRABALHAR. ZE POVAO NAO TEM DIREITO A NADA, MUITO MENOS DE ASSISTIR O FUTEBOL QUE ESTA SENDO MAFIADO A PESO DE OURO NUM CANAL QUE PERTENCE AO PAIS E O BOLSO NABO QUE SO PENSA EM SE REELEGER NAO CORRE ATRAZ DE FAZER ESTA REDE DE MERDA DAR O CANAL PARA MOSTRAR A TODO O BRASILEIRO QUE NAO TEM DINHEIRO A UNICA COISA QUE ELES GOSTAM O FUTEBOL. A FUNDAÇAO ROBERTO MARINHO E UMA PRAGA PARA O PAIS. PRAGA AS PESSOAS DE BEM DELETAM E EXTERMINAM. MORARAM OU QUEREM QUE SE DESENHE? O QUE A BOBO ESTA QUERENDO E AUDIENCIA QUE NAO TEM MAIS.


ARS disse...

Não surpreende ninguém a declaração do presidente racista dos argentinos. É uma confissão de que são invasores brancos europeus que exterminaram os indígenas nas províncias, assim como os negros que trouxeram para trabalhar em suas fazendas.
Os argentinos são racistas de origem, não dá para negar a história.

aparecido disse...

Fernadez é uma besta... gazeteou as aulas de história...cada pais tem sua historia e falar com poucas palavras sobre a composição etnica da população de um pais é de uma BURRICE impar...ainda mais se levarmos em conta o cargo que a cavalgadura ocupa........cada pais americano tem sua historia de ocupação que gerou as atuais populações...falando resumidamente : o Brasil é o unico pais americano que tem uma população multiracial igual aos Estados Unidos...e isso é um grande privilegio pois permitte ao pais usar todo o potencial de cada cidadão...é só morar em São Paulo, como morei por muito tempo e ver a capacidade produtiva quando cidadãos do mundo trabalham numa mesma cidade...como engenheiro trabalhei em São Paulo com gente de todo o mundo fazendo projetos e obras...Daqui a 2 ou 3 decadas o Brasil estará entre as 5 maiores potencias do mundo.. graças a essa população " que veio do mato"... e os hermanos ?? onde estarão ??? kkkk.. eles assinaram com a China um contrato sem ler e entregaram um pedaço de seu pais a soberania chinesa KKKKK.. espertos..kkkkkkkkkkkkk

Loumari disse...

O homem em perca de valores

O homem moderno ante o mal tornou-se passivo. Por muito tempo o homem predicou uma doutrina com base de falsa tolerância; por muito tempo acreditou que o correcto e o incorrecto eram apenas diferenças de pontos de vista, até que o mal na prática tornou-se força dominante, e o homem ante isso ficou paralisado e na impossibilidade de lutar contra o mal.

(Fulton J. Sheen - Arcebispo da Igreja Católica - 8 de Maio de 1895 - 9 de Dezembro de 1979)


L'uomo moderno è diventato passivo di fronte al male. Ha predicato così a lungo una dottrina di falsa tolleranza; ha creduto così a lungo che giusto e sbagliato fossero solo differenze di punti di vista, che ora, quando il male si risolve nella pratica, è paralizzato a fare qualcosa contro di esso. (Fulton J. Sheen)

Loumari disse...

A LIBERDADE SE CONVERTE EM ANARQUIA

O espírito de libertinagem faz o homem rejeitar toda forma de compromisso e respeitar qualquer norma. O bom momento é a maneira como ele acerta o seu relógio. Do critério até o número de polegadas que deseja que faça.

A Liberdade se converte em desordem moral e a negação dos princípios leva a uma ilimitada tirania.

Quando a sociedade atinge este estado, onde já não existe um modelo do bem e do mal além do próprio indivíduo, então o indivíduo fica indefeso contra assaltos de homens mais rudes (grosseiros) e violentos que proclamam seus próprios sugestivos sentidos de valores. Uma vez que a minha ideia de moralidade é melhor que a tua então se aplica a minha ideia de moralidade, prevalece a moralidade do mais forte.

(Fulton J. Sheen, da "On Being Human")


Lo spirito di licenziosità fa sì che un uomo rifiuti di impegnarsi a rispettare qualsiasi norma. L'ora giusta è il modo in cui imposta il suo orologio. Il metro di misura ha il numero di centimetri che vuole che abbia.

La libertà diventa sregolatezza, e la sregolatezza illimitata porta alla tirannia illimitata.

Quando la società raggiunge questo stadio, e non c'è un modello di giusto e sbagliato al di fuori dell'individuo stesso, allora l'individuo è indifeso contro l'assalto di uomini più rozzi e violenti che proclamano il proprio senso soggettivo dei valori. Una volta che la mia idea di moralità è buona quanto la tua idea di moralità, allora la moralità che prevarrà è la moralità che è più forte.
(Fulton J. Sheen, da "On Being Human")

Loumari disse...

HOJE 11 DE JUNHO A IGREJA DE CRISTO CELEBRA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

HORAS DA PAIXÃO

JESUS: "Ó vós almas que me amais, se de verdade quereis amar-me, então venham, busquem refúgio neste Coração, no Meu Coração achareis o verdadeiro Amor e chamas ardentes para queimar e consumir todo o Amor."

A alma: "Meu Amor, quando a lança feriu o Teu Coração foi por amor a mim, rogo-te, faça que tuas mãos traspassem o meu coração, meus afectos, meus desejos, e todo o meu ser, e que em mim não reste parte alguma que não seja traspassado por teu Amor."

(Horas da Paixão, extracto dos cadernos de Luisa Piccarreta)


HARMONIA COM DEUS

Quem veramente ama a Deus não somente se abstém de pecar pelo temor de violar sequer um mandamento, mas é mais para evitar de ferir Cristo-Amor. O amor com duas necessidades, a de agradar e obedecer: o desejo de estar em harmonia com Deus.

(Beato Fulton J. Sheen)


Loumari disse...

HOJE 11 DE JUNHO A IGREJA DE CRISTO CELEBRA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 💘


HORAS DA PAIXÃO

JESUS: "Ó vós almas que me amais, se de verdade quereis amar-me, então venham, busquem refúgio neste Coração, no Meu Coração achareis o verdadeiro Amor e chamas ardentes para queimar e consumir todo o Amor."

A alma: "Meu Amor, quando a lança feriu o Teu Coração foi por amor a mim, rogo-te, faça que tuas mãos traspassem o meu coração, meus afectos, meus desejos, e todo o meu ser, e que em mim não reste parte alguma que não seja traspassado por teu Amor."

(Horas da Paixão, extracto dos cadernos de Luisa Piccarreta)



HARMONIA COM DEUS

Quem veramente ama a Deus não somente se abstém de pecar pelo temor de violar sequer um mandamento, mas é mais para evitar de ferir Cristo-Amor. O amor com duas necessidades, a de agradar e obedecer: o desejo de estar em harmonia com Deus.

(Beato Fulton J. Sheen)

Loumari disse...

ORAÇÃO SANGUE DE JESUS

ROGAREIS ASSIM:

Diviníssimo Sangue que brotas para nós das veias de Deus humanizado, desce como orvalho de redenção sobre a terra contaminada e sobre as almas as que o pecado tornou-lhes semelhantes aos leprosos. Eis-me aqui, eu te acolho, Sangue de Meu Jesus, e Te derramo sobre a Igreja, sobre o mundo, sobre os pecadores, sobre o Purgatório.
Ajuda, conforta, limpa, ilumina, penetra e fecunda, ó Diviníssimo Jugo de Vida! Que a indiferença e a culpa não sejam obstáculos ao Teu fluir, mas faça que para os poucos que Te amam, para os incontáveis que morrem sem Ti, sobre eles corra e se difunde esta Diviníssima chuva de Teu Sangue para que se acerquem a Ti com confiança durante a sua vida, que sejam por Ti perdoados na morte e cheguem contigo a glória de Teu Reino. Assim seja.


ORAÇÃO DADA A MARIA VALTORTA

(Maria Valtorta uma mística católica membro da congregação Terceira Ordem dos Servos de Maria, nascida em Caserta na Itália em 14 de Março de 1897 e falecida em 12 de Outubro de 1961 em Viareggio na Toscana.)


Disse Jesus: Deste Sangue que derramei todo, até a última gota, para a humanidade, mas que muitos não sabem valorar seu preço infinito e desfrutar de seus méritos poderosíssimos!

Desta vez apresento-me a ti com outro vestuário. A Eucaristia é Carne, e também Sangue. Aqui Me tens sob as vestes de Sangue. Vê como flui Sangue de Meu Rosto e riachos aparecem através do Meu Rosto desfigurado, como o Sangue escorre pelo pescoço, pelo tronco, pela vestidura duplamente vermelha ao encharcar-se de Meu Sangue.

Observa como o Sangue banha Minhas Mãos atadas e escorre até os pés e se derrama no chão. Eu Sou verdadeiramente Aquele que pisa as uvas, de quem fala o Profeta, mas o que Me esmagou a Mim foi o Meu Amor. Deste Sangue que derramei todo, até a última gota, para a humanidade, que muito poucos sabem valorar seu preço infinito e desfrutar de seus méritos poderosíssimos!

Peço Eu agora ao que sabe contemplar e compreender, que imite a Verónica e enxugue com seu amor o Rosto sangrento de seu Deus.

Peço Eu agora ao que Me ama, que cure com seu amor as feridas que os homens Me infligem continuamente.

Peço Eu agora, sobretudo, que este Sangue não seja desperdiçado, que seja recolhido com cuidado infinito até a mais mínima de suas gotas e que seja derramado sobre todos aqueles que não se importam com Ele.

Agora, para o mês consagrado ao Meu Sangue, farei que roguem por Ele.

Neste mês, que culminou, muito falei-te do Meu Coração e do Meu Corpo no Sacramento. Agora, para o mês consagrado ao Meu Sangue, farei que roguem por Ele.



JOÃO 18:37 Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

Loumari disse...

Ultima hora: Millones de musulmanes se están convirtiendo al cristianismo

https://www.youtube.com/watch?v=i-AbOSXLR4M