terça-feira, 15 de junho de 2021

A maior luta do indivíduo é pela Liberdade


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

Siga-nos no Twitter e Facebook - @alertatotal

Jair Messias Bolsonaro já avisou ontem que a vacina contra a Covid-19 não será obrigatória pelo Ministério da Saúde. O Presidente defende o direito de as pessoas decidirem. Segundo ele, “metade da população” não deseja tomar a vacina. “Ninguém pode obrigá-las, em hipótese alguma, a tomar a vacina”. O discurso presidencial foi uma sinalização de que Bolsonaro vetará o famigerado “Passaporte da Imunidade” que o Senado brasileiro aprovou a toque de caixa, sem aprofundar o debate. Bolsonaro só precisa saber que compra uma briga gigantesca com o poderoso lobby globalitário que lucra trilhões de dólares defendendo e vendendo vacinação para tudo e para todos.

 

Apesar da crítica do Presidente, o Brasil é o 9° entre os 20 países mais ricos (G20) e o 4° entre os países mais populosos do mundo a vacinar a população. O senso comum (modificado e influenciado pelo intensivo marketing global pela vacinação) praticamente impõe a todos a necessidade de tomar vacina. Bolsonaro opera no fio da navalha. Ontem, se reuniu com dirigentes da Pfizer para antecipar a encomenda e compra de vacinas.

 

O hegemônico consenso midiático também impõe a “solução vacina”. A população é bombardeada mentalmente por tal noticiário. A polêmica a favor e contra a vacina é tão radical e violenta que até a pediatra Mayra Pinheiro foi alvo de ataques ontem nas redes sociais só porque postou uma foto com seu certificado de vacinação. Por isso, Bolsonaro não tem saída. Se defende a vacinação, é criticado. Se prega o contrário, apanha também.

 

O Alerta Total chama atenção para o pensamento do cientista Shiva Ayyardurai que condena o ataque frontal à liberdade individual com a imposição de gigantescas campanhas de vacinação e obrigação legal, legislativamente aprovada, de passaportes compulsórios para os vacinados - marginalizando quem não for ou não quiser ser. O Covidão e outros doenças se tornaram oportunidades para business, junto com instrumento direto de controle do cidadão. A maior luta do indivíduo é pela garantia da Liberdade - direito ameaçado pelo globalitarismo.




Dançou, Playboy - O Democratas decidiu expulsar o deputado Rodrigo Maia (RJ), ex-presidente da Câmara. O DEM ressaltou, em nota, que concluiu que Maia cometeu infração disciplinar, por ataques a colegas de partido, como o presidente ACM Neto depois do DEM não apoiá-lo na eleição para comando da Câmara.




#3em1 - Barroso age corretamente ao suspender quebras de sigilo na Comissão Picareta de Inquérito da Covid. CPI não tem legitimidade para abusar do poder contra a liberdade e os direitos individuais fundamentais.  https://youtu.be/EP8G-dA5mCU

 



Veja, também - Barroso age corretamente ao suspender quebras de sigilo na Comissão Picareta de Inquérito da Covid. CPI não tem legitimidade para abusar do poder contra a liberdade e os direitos individuais fundamentais.  https://youtu.be/EP8G-dA5mCU      

 









     

 

Adquira, também, o livro A ÚLTIMA MARCHA DA MAÇONARIA.

Para maiores informações clique aqui:

https://www.amazon.com.br/s?k=A+ULTIMA+MARCHA+DA+MA%C3%87ONARIA&__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&ref=nb_sb_noss_2

Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!

Jorge Serrão é Flamenguista. Editor-chefe do Alerta Total. Comentarista Político da Rede Jovem Pan.  A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Apenas solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. 

© Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 15 de Junho de 2021.

2 comentários:

Loumari disse...

Ve las almas purgantes ir en auxilio de los pueblos | Luisa Piccarreta

https://www.youtube.com/watch?v=nxvszElhL-M


O GRANDE PERIGO QUE CORREM OS HOMENS QUANDO SE VIVE SEM DEUS.

Anônimo disse...

NUTAVAEL DIZ...
OS TRES PODERES DE BOSTA DO RIO DE JANEIRO, RECHEADOS DE FAMILIAS PERPETUAS CITIADAS DENTRO DE SUAS RELATIVAS PASTAS, COM FICHAS ALTAMENTE SUJAS E QUE CONTINUAM MANDANDO E DESMANDANDO NO PAIS. AQUI NA REPUBLICA DE BANANAS, NAO SE PODE FALAR EM SAUDE. OS QUADROS DE SAUDE ESTAO RECHEADOS DE MEDICOS VINDOS DE CUBA E SEM REVALIDA. NOSSA REPUBLICA DE BANANAS, NAO PODE FALAR EM DIREITOS. DIREITOS DE QUE E PORQUE? EM PAIS QUE REALMENTE FUNCIONE OS DIREITOS DAS PESSOAS VEM DO TRABALHO E DEDICAÇAO EM SUAS RESPECTIVAS AREAS DE ATUAÇAO.
AQUI O DIREITO VEM DA AGIOTAGEM, SEM VERGONHICE E PUTARIA DE IGREJAS, MERDIAS DE MERDA, MUITAS E MUITAS APROVAÇOES EM CONCURSO QUE NAO PRESENTAM NADA E NAO DAO AO INDIVIDUO OPORTUNIDADE DE MOSTRAR SEU VALOR E SEU DESEMPENHO NA PROFISSAO.
TEMOS MILHOES DE DESEMPREGADOS E MILHOES DE JOVENS, SEM SONHOS, SEM OPORTUNIDADES E PRINCIPALMENTE SEM DIREÇAO HONESTA DO CAMINHO A SEGUIR.
ESTAMOS VENDO A MARCHA FUNEBRE DE NOSSO PAIS. ACORDOS ESCONDIDOS, CONVERSAS FRAUDULENTAS E PRINCIPALMENTE SONHOS QUE JAMAIS, JAMAIS SAIRAO DO PAPEL A DEPENDER DOS TRES PODERES DE BOSTA CHEIOS DE FICHAS SUJAS QUE QUEREM CONTINUAR A MANDAR NO PAIS AJUDADOS POR MIDIAS PORCAS QUE NAO MOSTRAM A REALIDADE DO QUE ESTA ACONTECENDO AQUI E PROFISSIONAIS QUE JAMAIS FORAM PROFISSIONAIS, TIRARAM SUAS CARTEIRAS EM SUM PAULO SEM FAZER FORÇA PARA ADMINISTRAR AS AREAS EM QUE EXERCEM SUAS PSEUDO COMPETENCIA.
BASTA VER AS REUNIOES DA SUPREMA CORTE FEDERAL E ELEITORAL. AS REUNIOES DO SENADO E AS REUNIOES DA CAMARA DOS VIGARISTAS FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS. O GRUPO GRADE E COM BOCAS ENORMES JAMAIS VAO QUERER PERDER PRIVILEGIOS PARA ELES E SUAS FAMILIAS PARA TOCARNOSSO PAIS. O DESEJO DELES E A AVIDEZ DELES E SE TORNAREM CADA VEZ MAIS RICOS E OS POBRES E SEM OPORTUNIDADES QUE SE EXPLODAM. COM TANTO DESEMPREGADO COMO NOSSO PAIS PODE SER O PAIS DO FUTURO? QUAL SERA O DESTINO DAS CRIANÇAS DE HOJE. SERAO FORTALECIDAS EM QUE E POR QUEM? PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR. TEREMOS FUTURO REALMENTE COM QUARENTA PARTIDINHOS MULAMBENTOS QUERENDO TIRAR O SANGUE DO POVO BRASILEIRO? DUVIDE O DO. CONTINUAM PERDENDO TEMPO SO FALANDO E FAZENDO CPIS DISTO E DAQUILO QUE VAO RESULTAR EM NADA A DEPENDER DA GENTALHA QUE ESTA SENTADA LA CHEIAS DE PRIVILEGIOS E MORDOMIAS E QUE NAO QUEREM SAIR NEM A PAU. ONDE ESTA A REAÇAO DOS HOMENS E MULHERES DE BEM DESTE PAIS?